Winter Love escrita por The Mockingjay


Capítulo 16
Baptized


Notas iniciais do capítulo

Olá meus floquinhos!! Tudo certo? Então, peço carinhosamente, que vocês leiam as notas finais do capítulo, porque tenho uma novidade bem legal e espero contar com o apoio de vocês! Fantasminhas, apareçam e comentem também, já que vocês são muito importantes!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543476/chapter/16

Na manhã seguinte, Lauren acordou co uma grande dor de cabeça, praguejando e sendo rude com todos. Pude observar que a esposa de August olhava estranho para Elsa, tentando adivinhar se o acontecimento da noite anterior era verdadeiro ou fora só um sonho. Resolveu deixar pra lá e cuidar de Melissa, que não parava de chorar um minuto.

Sabia que aquela mulher iria tentar algo novamente e queria garantir que o batizado da minha pequena fosse perfeito no dia seguinte. Por isso, montei um sofisticado sistema de segurança, que seria desmanchado quando Lauren partisse. O sistema que nomeei "Operação Elsa" consistia em congelar a tranca do quarto e, através de um espelhinho de gelo na porta e uma outra parte do gelo na minha mão, poderia ver se eram Lana e Edward ou a jararaca da Lauren. Funcionava bem como uma câmera de segurança (se é que isso existe), enfim...

O dia transcorreu naturalmente, com Elsa sendo paparicada e o castelo sendo decorado com as mesmas flores do dia anterior. O cheiro doce das orquídeas e das prímulas rondava por todo o castelo e a capela do palácio estava belíssima.

Quem não estava gostando muito, claro, era Lauren, que passou o dia atazanando a pobre Lana e lançado comentários maldosos e sarcásticos

A noite, coloquei meu sistema de segurança para funcionar. Lauren na certa ia aparecer. Dito e feito, a víbora apareceu. Meu sistema foi bem útil e ,enquanto eu comemorava, Lauren resmungava e voltou pro quarto, já que Melissa ainda chorava desesperadamente

No dia seguinte, bem cedo, descongelei a tranca e logo Lana apareceu para aprontar a filha, que estava mais animada que o habitual. Colocou um belo vestido branco rendado, decorado com floquinhos de neve azuis.

Muita gente compareceu ao batizado, praticamente o reino todo

Logo, Elsa foi batizada e até soltou uma risadinha quando viraram ela para os convidados, fazendo todos sorrirem de fofura

– Lhes apresento Elsa de Arendelle,princesa filha de Rei Edward e Rainha Lana e a primeira na linha de sucessão ao trono - apresentou o bispo e logo todos levantaram e explodiram em palmas

Mais feliz eu não podia estar

– Ela é realmente linda, não acha Jack? - aquela voz falou

Meus pelos da nuca se eriçaram

O que ele fazia aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Alice Miller só queria ter uma vida de adolescente de 16 anos normal: ter lições de casa, enfrentar a guerra para poder sair de casa e lidar com as populares patricinhas de seu colégio.
Porém, Alice não possui lições de casa ou, até mesmo, não frequenta a escola. Ela não tem permissão para sair de casa e, quando tem, ela tem que ir disfarçada e acompanhada de um segurança. Ela nem mesmo vive em uma casa. E sim, em um castelo. Alice Miller é a segunda da linha de sucessão ao trono, sendo então uma princesa. Mas, após o casamento de sua irmã mais velha, Alice passa a desempenhar verdadeiramente sua funções reais, tornando sua vida mais insuportável ainda. O que Alice não sabe é que, ao assumir a coroa, muitos perigos a rondam - Fanfic Princesa em apuros)
Bem amores, a novidade é que eu comecei uma nova fanfic, e fico muito feliz de lhes contar isso! Continuarei postando em Winter Love "normalmente", mas, agora, temos também outra fanfic :)))))))))))
Espero que vcs leiam e deixem um comentário, já que vocês são muito, muito importantes mesmo! :))
nos vemos logo!
#NovembroChegou #14dias #OLTM