Winter Love escrita por The Mockingjay


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeira fanfic!! Desculpem-me os erros e espero que gostem!!! A história será dividida em três fases, sendo a primeira narrada por Jack. Boa leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543476/chapter/1

19 de outubro de 1783.

E mais um dia começou. As crianças já estão na janela de suas casas, olhando encantadas a neve caindo. E eu, como um bom guardião, termino meu serviço por aqui. Quer dizer, não é ruim ser guardião. Para dizer a verdade é até bom. Mas as vezes, ser o único capaz de levar e controlar gelo e neve nos dias de inverno, torna-se uma tarefa exaustiva e repetitiva. Bem repetitiva.

As crianças já estão fazendo uma guerra de bolas de neve e eu as observo, com um sorriso no rosto. Apesar de meu trabalho ser repetitivo e cansativo, bastava olhar as crianças se divertindo que já fico satisfeito. Nossa, como amo meu trabalho!!! Afinal, sou Jack Frost, guardião da neve e diversão.

Fico me divertindo olhando as crianças até olhar o relógio da torre da igreja e dar um pulo. Já marcava 14h30

- Caramba, a Fada vai me matar! - dei um tapa na testa e desejei que os ventos me levassem até o Palácio das Fadas, onde, a essa altura, uma certa Fada estava impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho eu sei. Mas se vcs gostarem posto outro hj!! Novamente, me desculpem os erros!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.