A viagem do amor escrita por Pudimdechocolate


Capítulo 3
Sem Sono?


Notas iniciais do capítulo

Ainda bem que vocês gostaram do outro capitulo. Obrigado pelos comentarios: Rachel Gilbert Salvatore, Lali Papacena, Daniele Pereira, Rosygilbert.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543456/chapter/3

Eu não consegui dormi, olhei para o relógio eram, 2:12, me levantei, resolvi descer, com cuidado desci as escadas e abri a porta, a noite o jardim ficava esquisito, o céu nublado, as árvores escuras ao longe, o vento cortante, a piscina parada eu sozinha. É parecia cena de terror, olhei para o lado, me deparei com uma sombra sentada, cheguei mais perto para vê quem era, como eu tenho muita sorte, era o Damon, eu tentei voltar sem que ele percebesse, mas não deu:
–Elena?- disse ele cerrando os olhos para me vê.
–Oi!- Eu falei tentando não parecer que estava fugindo.
–Senta aqui.- Fiquei nervosa, mas sentei.
–Sem sono?
–É. Você também?
–É.- Aproveitei e perguntei- Quem são seus primos?
–Aposto que foi por causa deles que você não conseguiu dormir.
–Por quê acha isso?- olhei para ele, fixando meus olhos nos dele.
–Porque fica nervosa comigo, imagina com meus primos.
–N-não fico não- Disse me achando uma idiota.
–Gaguejou você fica sim nervosa -Ele se aproximou de mim e sem um minuto parar de me encarar.
–Você é ridículo- Disse me levantando, ele me seguiu e se jogou na minha frente.
Parei quase caindo encima dele.
–Oque você que? - falei com raiva.
–Saber uma coisa.- Nervosa de novo- Quem da sua família vem?
–Você respondeu a minha pergunta? Acho que não, então não vou responder a sua.
–Você é chata mesmo ou se faz?
–Você é idiota mesmo ou se faz?- falei começando a ficar irritada.
–E desde quando eu passei de ridículo para idiota?
–Desde quando você é os dois.
–Eu só fiz uma pergunta. Basta responder.
–Eu tambem fiz uma pergunta e você veio com gracinha pro meu lado.
–Você que um pedidos de desculpas?
–De você eu não quero nada.
–Mentirosa. Admita você me que por pelo menos uma noite.
–Agora você passou para idiota e convencido nível 10.
Eu virei as costas para voltar, ainda faltava muito para entrar, ele me puxou pela mão e demos um encontrão.
Começou a chover grosso, o lugar mais perto para se esconder era uma árvore, molhados corremos para lá, quando estávamos de baixo dela ele novamente me puxou dessa vez em vez de um encontrão... nos beijamos. Não foi um beijo simples, foi um beijo de mil anos, como se nossas bocas já se conhecessem, como se formassem o casal perfeito... Então me soltei dele:
–Você é louco?
–Eu não beijei sozinho, então nós somos loucos- disse dando um sorrisinho de lado, que eu achei super sexy.
–Por quê fez isso?
–Para provar que você estava mentido sobre não querer nada de mim. Sai correndo entrei em casa toda molhada, subi para o meu quarto, tirei a roupa molhada e entrei no banheiro.

Pov's Damon

Nos beijamos, foi um beijo diferente, de um jeito que nunca ocorreu com outar garota. Foi sincronizado, não tenho outras palavras para descrever, senão... perfeito.
Ela saiu correndo, eu me encostei na árvore. Falei com ela bem normal como se não tivesse sentido nada, mas era tudo uma grande mentira. Não sei oque esta acontecendo comigo... não quero somente ficar... não quero me apaixonar... me sinto esquisito... tenho que me controlar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai...posso continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.