A volta escrita por Nightmare Moon


Capítulo 1
História da tenebrosa


Notas iniciais do capítulo

Oii!Vou editar a história,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543450/chapter/1

A outra mãe estava sentada em sua maravilhosa cadeira inseto.Ela estava cabisbaixa,quase chorando,lembrando de sua época de menina.Tudo era mais fácil,ela comia seu arroz,feijão e bife e não precisava ser odiada por todos.Mas tudo muda.O tempo passa,você muda e pessoas morrem...

Flashback

Era um dia lindo,maravilhoso para uma festa de aniversário.Uma mulher que iria completar 46 anos estava em sua casa,muito alegre pelo seu aniversário.Ela havia ganhado alguns presentes das pessoas mais próximas,mas receberia muito mais com aquela festa que estavam inventando.Um dos presentes que ela mais gostou,havia uma caixinha de costura completa,com tudo o que ela precisava para fazer sua linha de bonecas e coisas de pano.

Já era 15:00 e ela foi se trocar para a festa.Quando chegou,foi muito bem recebida e ganhou vários presentes,mas quando foi ver,já era hora de voltar.

Ela voltou e pegou seu kit de costura,determinada a fazer sua primeira boneca.Não era a coisa mais linda do mundo,mas dava para o gasto.Foi até sua sala de experiências e colocou sua boneca encostada em uma poção de mutação para aranhas,que sem querer caiu em cima da boneca.Logo ela foi se transformando em uma linda garotinha,que logo se transformou em um monstro horrendo,mas voltou a ser uma garotinha.A velha,que sempre quis ter um filho,adotou a garota e a chamou de Mally.Ela a amou até o dia de sua morte.A garota,já adolescente,ficou depressiva e mal comia.Seu coração endureceu e ninguém conseguiu mudar.Certo dia,ela enlouqueceu e foi direto para o antigo armazen de sua mãe,que na verdade era seu lugar pra experiências.Tomou uma poção que lhe dava o poder de duplicar coisas reais,mas como ainda não estava pronto,deu muitos efeitos colaterais á Mally,que enlouqueceu de vez e agora necessitava de carne humana.O lugar que antes era um lindo lugar cheio de líquidos coloridos,agora era uma teia que só aparecia quando Mally quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.