Aoharaido escrita por Jack O Frost


Capítulo 5
Droga!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Passado no capitulo 33, volume 9. Um dos meus capítulos favoritos, onde eu morro com a fofura do Kou e da burrice dele ao mesmo tempo.
Sim, essa é do Kou.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543312/chapter/5

Eu deveria ter deixado ela pregar o botão para mim. Droga! – Mabuchi Kou

Se eu tivesse deixado ela fazer o que havia se oferecido, talvez eu não estivesse sozinho aqui, agora, me recriminando sobre não ter à deixado fazer. Mesmo sabendo que aquele cara a estava tirando de mim, não poderia ter simplesmente dito que ela poderia pregar o maldito botão? Ou ela não poderia ao menos ter dito que iria esperar terminar? Não... Assim aquele garoto iria ficar...

Talvez, somente talvez, eu tenha demorado demais para perceber todas as coisas erradas que tenho feito. Que deixei o que eu mais queria escapar entre os vãos de meus dedos.

Eu sou realmente idiota. Muito idiota. Eu me odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aoharaido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.