Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 9
Capítulo 7 - O outro lado de Alec Volturi.


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal,
Como vocês viram, não fui eu que escrevi o capítulo e sim a fran_cine. Eu amei ele e espero que vocês também amem.
Eu nem ia deixar um recado, mas como hoje o dia é especial... bom, eu não podia deixar passar em branco.
26/01 - NIVER DO CAMERON BRIGHT
PARABENS GATO, TE AMO MUITO VIU? Meu futuro marido *-*
E ELE VAI SER SIM, NEM QUERO SABER SE ALGUÉM DISSER QUE NÃO ^^
Bjos
Heloisa Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/9

7º Capítulo - O outro lado de Alec Volturi.


POV Alec.


Olá sou Alec Volturi, faço parte da guarda Volturi junto a minha irmã gêmea Jane.

Eu vivo no castelo Volturi á séculos com Aro, Caius, Marcus, Athenodora, Suplicia, Jane, Felix, Demetri e Heidi.

Vivo uma vida um pouco agitada. Vou a muitas missões organizadas por Aro, claro que todas foram bem sucedidas.

Todos tem medo de nós os Volturi, pois mantemos a ordem no universo vampiresco e nunca damos um segunda chance.

Passos silenciosos interrompem meus pensamentos.

–Alec. –O dono dos passos me chama com uma voz baixa e melodiosa.

–Sim. – Respondo me encaminhando ao seu encontro. Pelo cheiro seria Jane.

–Aro está nos convocando a uma reunião. – Disse ela indo em direção ao Salão Volturi.

Ao chegar lá só estávamos eu, Jane, Hedi e Aro.

–Que bom que chegaram, quero comunicá-los sobre uma nova missão. – Disse Aro e todos nós prestamos bastante atenção.

–Eu quero que você três vão a Londres, Inglaterra, pois temos uma nova humana com poderes sobrenaturais e ela seria uma brilhante jóia em minha guarda. – Ele disse a palavra Jóia, Jane trincou os dentes.

–Calma querida Jane, você sempre será minha maior jóia. – Disse Aro á Jane.

–E o que nós iremos fazer? Traze - lá a força pra Volterra?-Perguntei.

–Não eu quero que vocês se tornem amigos muito próximos, para que ela tenha confiança em você e assim você pode traze – lá a Volterra. –Disse ele.

–Nós vamos que dia? Voltamos quando? Como Alec será o melhor amigo dela? Ninguém sabe quem ela é nem como ela é – Perguntou Jane já furiosa, pois Aro teria uma nova jóia e ela se sentia ameaçada.

–Ela estuda em Fell’s High School e está cursando o primeiro ano do ensino médio, essa é sua foto*.- Ela era muito pálida, com os dentes brancos, cabelos ondulados pretos e seus olhos eram verdes, um verde profundo.

–Alec ficará na mesma turma que ela. – Disse Aro calmamente, ele já deveria ter organizado tudo.

–Qual é o nome dessa garota? – Dessa vez foi Heidi que perguntou.

–Seu nome é Heloisa Thompson. – Disse Aro como se estivesse falando da pessoa mais próxima dela.

–Quando nós vamos a Londres? – Perguntou Jane impaciente.

–Você embarcam num vôo hoje a noite e se acomodaram no hotel Flowers Smith e só viram quando eu os solicitar. Heidi irá me manter informado sobre as coisas. – Aro falou e pegou em cima de seu trono 6 pares de lentes de contato azuis, três celulares, 6 passagens de ida e volta para a Inglaterra e 100 mil dólares para cada um de nós.

–Não percam esses celulares*, pois serão com eles que nós vamos nos comunicar. E vão se arrumar pois as 22:00 o vôo ira partir. – Disse Aro sentando em seu trono.

Nos retiramos o deixando sozinho no salão Volturi.

–Aonde estão os outros? – Perguntei quebrando a barreira do silêncio.

–Marcus está no seu quarto lendo um livro, Caius e Athenodora saíram e Felix, Suplicia e Demetri foram caçar. – Disse Heidi com sua voz melodiosa.

Depois disso me direcionei ao meu quarto para preparar minhas malas, eu apenas coloquei calças jeans, blusas de frio e calor, meu notebook, meu celular, as lentes de contato, sapatos e tênis. Após isso desci até a entrada do castelo e encontrei Heidi e Jane lá.

–Vamos nós temos quinze minutos para chegar ao aeroporto. – Disse Heidi pegando sua mala e correndo em toda a sua velocidade até o aeroporto.

Nós tínhamos sorte porque o aeroporto era bem perto de Volterra. Chegamos ao aeroporto desembarcamos nossas malas e fomos pra fila de embarque. Entramos no nosso vôo eu sentei no canto, Jane ao meu lado e Heidi na ponta, nosso vôo demoraria quatro horas e meia. Passei a viagem toda olhando o céu e pensando nessa missão. Eu queria logo faze-lá e voltar para casa, porque lá é o meu lugar.

–Atenção passageiro apertem os cintos o avião vai pousar. – Disse uma voz feminina bem aguda.

Todos apertaram os cintos e esperaram o avião pousar aqui em meu novo destino, em Londres, Inglaterra.

O vôo pousou delicadamente no solo e nós saímos, pegamos nossas malas e fomos embora até o tal do hotel Flowers Smith, era um hotel cinco estrelas, não sei por que Aro pagou o dinheiro que pagou para nós ficarmos lá, sendo que nós não comiamos e nem dormíamos. Entramos e pedimos reserva no nome Volturi, a senhora de aparência de mais ou menos quarenta anos nos passou cartões para termos acessos a nossos quartos.

Chegamos ao último andar cada um foi a seu quarto.

O meu era todo branco com alguns detalhes azuis nos azulejos que estavam na parede, tinha uma imensa cama de casal toda branca com detalhes pretos na cabeceira, o chão era todo em mármore branco, tinha um banheiro com um vaso sanitário, duas torneiras em metal com detalhes dourados, um Box com um chuveiro todo branco, sai do banheiro e tinha uma área com uma piscina redonda toda azul, um quarto que na verdade era uma mini sauna, e uma linda vista da populosa Londres.

Guardei minhas roupas no armário dentro do quarto que era todo trabalhado em madeira. Peguei um short de uma marca chamada Body Glove e entrei na água fria da piscina. Fiquei ali mais ou menos umas três horas pensando na vida e nessa missão, eu tinha que ser o melhor amigo dessa menina: Heloisa Thompson.

Sai da piscina, me sequei, fui até o banheiro tomei uma ducha só pra tirar o cheiro do cloro e comecei a me arrumar. O relógio já marcava 06:47 da manhã.

Calcei meu tênis da Nike preto, vesti uma calça Jeans larga, uma blusa azul, uma jaqueta de couro na cor preta e coloquei minhas lentes azuis.

Ouço um barulho irritante e vejo que é meu celular tocando, o visor indicou que era a Jane ligando.

–Sim Jane – Falei pegando uma mochila com material escolar e um óculos Rayban na cor preta e segurei o telefone no ouvido.

–Venha até o primeiro andar estamos te esperando. – Jane falou e desligou o celular.

Peguei o celular guardei no bolso da mochila e fui de escada mesmo até o primeiro andar, ainda dei sorte que não tinha ninguém então eu usei minha habilidade vampiresca para chegar mais rápido.

–Que bom que chegou, está aqui a chave do carro – Disse Heidi jogando uma chave com um chaveiro com o V de Volturi.

–Vamos Alec já são 06:50. – Disse Jane como sempre impaciente.

Fomos até o estacionamento e eu perguntei:

–Qual é o carro?

–É aquele – Disse Jane apontando uma BMW Azul.

Abri a porta do lado do banco do motorista e entrei, Jane entrou logo em seguida no banco do passageiro.

Dirigi até a Fell’s High School.

Parei na vaga e deixei meu carro lá.

Saio do carro e Jane saiu logo em seguida.

Todos os alunos estavam nos olhando, até uma menina dos cabelos pretos, olhos verdes e estava de

short jeans, uma camiseta regata preta e uma bota de salto alto também preta e sobretudo bege, logo reconheci seu rosto estava como na fotos, aquela era Heloisa Thompson, a humana com poderes sobrenaturais, ela estava acompanhada de uma garota.

Todos ainda nos olhavam.

Mas eu disfarçadamente olhava pra Heloisa, como ela era perfeita, tinhas os lábios rosa e carnudos, era mais ou menos do meu tamanho, mas eu era mais alto.

Ela parecia ser uma menina tímida.

Ela deveria ser perfeita, mas quem iria gostar de um vampiro sem coração?

Ela iria ser transformada em vampira logo, logo, mas tenho certeza que ela seria uma vampira melhor do que eu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?