Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente chegamos ao final da 1ª Temporada, mas não fiquem deprimidos aí vai vir a Segunda ! *---*
Aqui é a Bella (fran_cine), a Helo teve uns problemas e mandou eu postar.
Eu fiz como banner, como de costume
Espero que gostem tanto como eu desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/16

Leia o cap ouvindo essa música:http://www.youtube.com/watch?v=jEvzPjYf7OA&feature=channel_video_title

ílogo

Delicioso pensou Alec enquanto sugava lentamente o sangue daquela pobre menina, que se debatia e gritava, implorando por ajuda. Essa sempre fora a melhor parte, em sua opinião: os gritos. Mas, por um momento de distração, se pegou imaginando que aquela fosse Heloisa.

Uma tristeza se apoderou de si, aquela sim poderia ser Heloisa! Se ele se descuidasse por um segundo e se deixasse levar por aquele maravilho e apetitoso cheiro de noz moscada, lírios e hortelã que tinha seu sangue e que ele sempre lutava contra, com medo de tirar a luz dos lindos olhos verdes de seu amor...

Não, eu tenho que me controlar! Eu consigo, fui treinado durante sete séculos para isso.

Rápido demais, o corpo da garota ficou vazio, frustrando o vampiro. Lentamente, Alec tirou os lábios do pescoço de sua presa, já pensando em como se livrar do corpo. Ele deveria ter ido caçar em outro lugar, pensando melhor, mesmo com todos dopados, seria meio difícil sair com o cadáver de uma adolescente sem que ninguém percebesse.

Estava tão distraído que não percebeu a aproximação de Heloisa.

***

A pequena dava passos relutantes, com medo de que Alec a atacasse, sua experiência com vampiros era grande o suficiente para saber que não importa o quando você seja importante para ele, era o que ela pensava, ou fossem amigos, quando estão caçando, deixam seus instintos naturais tomarem conta, se tornando predadores sedentos por sangue.

E por mais que Heloisa quisesse ficar e continuar sentindo a gostosa sensação de ver seu a-a-amigo... AH, foda-se, disse a si mesma eu o amo e ponto final, sendo quem ele realmente é e não fingindo como naquele dia, que parecia ter sido a anos atrás. Mas se repreendeu, voltando a andar.

Seu plano estava indo bem até que, sem querer, acabou pisando em um caco de vidro, denunciando sua presença no local. Sentiu uma dor latejante no pé, havia tirado o sapato numa tentativa de não fazer muito barulho. Olhou para baixo, percebendo o sangue começar a escorrer. Soltou um gemido de desespero. Ela estava perdida.

Alec, na surpresa e pensando que fosse algum humano intrometido que deveria teria ter se machucado e tentava procurar um banheiro, correu até ele, segurando-o pelo pescoço e o prendendo na parede mais próxima. Sua próxima presa havia acabado de ser escolhida.

Heloisa se desesperou, seu coração estava disparado, sua mente trabalhava a mil por hora tentando descobrir uma forma de sobreviver e poder escapar. Nada.

Ela sabia que iria morrer, mas mesmo assim não conseguia deixar de sentir as correntes elétricas que passavam por seu corpo, pela proximidade dos dois. Não conseguia deixar de sentir o delicioso cheiro de canela que o corpo de Alec exalava há frieza de suas mãos...

Seu ar já estava acabando, sua visão começava a escurecer. Em um ato de desespero, berrou o nome do vampiro:

- Alec! Por favor, me solta!

Alec imediatamente percebeu que o maravilhoso cheiro de sangue fresco que estava sentindo tinha o tão familiar cheiro de noz moscada, seguido pelo maravilhoso som dos sinos tocando que era a voz do seu amor.

Lutou contra a imensa vontade de mordê-la, conseguindo soltá-la, mas somente para poder abraçar seu delicado corpo, enquanto murmurava “desculpa” em seu ouvido.

Heloisa retribuiu o abraço, deixando as lágrimas rolarem livremente por seu rosto, molhando a moletom cinza que Alec usava.

- Shhiiu – murmurava no ouvido do vampiro – Estou bem, você não fez nada comigo, você se controlou Alec. Estou tão orgulhosa.

Parecia estranho ela ter de reconfortá-lo, mas era de certa forma, gostoso, aconchegante, o deixa mais real e próximo de sua realidade.

- Eu sou um monstro – falou ele com sua voz abafada pelos cabelos da pequena – Não sabe as coisas que eu estava pensando em fazer com você.

- Você é um vampiro Alec, um vampiro. Não um monstro.

- Qual é a diferença?

- A diferença é que... Eu nunca me declararia para um monstro.

- O que?

Heloisa respirou fundo uma vez antes de se desvencilhar dos braços de Alec e olhar em seus olhos, que agora estavam vermelho-sangue. O impressionante era que ela achava bonito, até mesmo sexy.

- Eu te amo.

Pessoal, hoje iremos anunciar a vencedora da nossa enquete.

E caso ela não queria escrever o capítulo é só nos avisar por MP ou nos reviews.

E a vencedora é *tambores* a CLOTO!!!!PARABÉNS FLOR *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, para mim é o final de uma era.
Faz mais de um ano que eu estou tentando terminar pelo menos a primeira parte de fic e eu finalmente consegui.
Queria agradecer a todos que comentaram e recomendaram a fic, até mesmo aos leitores fantasmas por terem perdido seu tempo lendo as loucuras dessa autora.
Obrigada a todas (todos se tiver um menino lendo).
Amo todos vocês, a gente se vê na Temporada Dois (será postada nessa fic mesmo).
AH, aqui estão às prévias da season two, porque eu ainda não fiz o trailer.http://www.youtube.com/watch?v=pgA8ON92fwkE
http://www.youtube.com/watch?v=0pZEqZx0Gng
Beijos, amo todos vocês! (inclusive você Giulia, que desapareceu e não beta mais os capítulos u.u)
E você também Bella, minha ciumentinha *---*
Beijos ²
xoxo

Bella says:
Vamos Galera, recomendem e comentem !