O Natal de Hyuuga Neji escrita por lawlie


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54328/chapter/2

*Chegando na casa do Poderoso Chefão...*

NEJI NARRADOR:Poderoso Chefão?! Gostei disso... o Hiashi bem que tem cara de mafioso...

*Uma música super alta começou a tocar*

Neji: O_O 

Mãe *sai do táxi*: Você vai ficar aí?

Neji: Tem certeza que é a casa certa?

Mãe: Lógico... Mas parece que nós chegamos no meio da festa.

Neji: Festa?! Isso aí tá mais animado que trio elétrico e baile funk! Eu não vou entrar aí não!!

Mãe: Aahh vai sim!

*Ela arrasta o Neji do carro*

Mãe: Vê se você se comporta feito gente. 

Neji: Se é que é gente que está aí dentro! Mãe!! Eles estão tocando Lady Gaga aí dentro!!

Mãe: Lady quem? O.Õ Você não anda com nenhuma Lady “Caca”, se você estiver frequentando esse tipo de lugar com ladies eu te mato!

Neji: Lady Gaga, mãe... e ela é cantora. Se é que se pode se chamar aquilo de música, né... A NÃOO agora eles estão tocando Beyonce!! Eu vou embora!

Mãe: Volta aqui Neji que hoje é Natal e você vai ter que ajudar o tio Ernest com os presentes!

Neji O_O: Eu num vou ter que fazer aquilo de novo, não, né? Vou?

Mãe: Vai! E entra logo!

*Neji novamente é arrastado para dentro da casa*

NEJI NARRADOR: Só se for a Casa da Luz Vermelha, né... porque aquilo ali tá um verdadeiro inferninho...

*Realmente, a casa do Hiashi estava lotada. Cada convidado deve ter levado mais cinco penetras pelo visto.*

Hinata *aparece*: Tia... que bom você veio!

*Abracinhos e beijinhos*

NEJI NARRADOR: E coisinhas de mulherzinhas... eca, eu vou vomitar.

Mãe: Aaah Hina... eu trouxe seu presente!! E espero que você goste... mas não vá abrir antes da meia noite!

Neji: Ei! Eu tô aqui!

Hinata: Ah... oi Neji. Seus amigos estranhos vieram. Quem convidou eles?

Mãe: ò.ó Você convidou seus amigos? Que falta de educação Neji!

Neji O_O: Não convidei não! Quem convidou foi ela!

*aponta pra Hinata*

Hinata: Eu?

Neji: É! Você chamou a Temari!

Hinata: Não chamei.

Neji: Chamou a Sakura?

Hinata -.-: Chamei.

Neji: Ela chamou a Temari, que chamou o Shikamaru, que chamou o Gaara, que chamou a torcida do flamengo inteira.

Hinata u.u: Droga... O Naruto tá aqui?! O_O

Neji: Deve estar.

Hinata: Ferrou! O_O

Mãe: Quem é Naruto?

Hinata: Ninguém! Dá licença, tia, eu e o Neji temos um assunto bem sério pra tratar.

*Ela pega o Neji pelo braço e o arrasta até a cozinha*

NEJI NARRADOR: Por que eu tenho que ser arrastado?

Hinata: O Naruto tá aqui?! O_O Neji! Eu tô ferrada!

Neji: E eu com isso? -.-

Hinata: Você vai ter que tirar o Naruto daqui!

Neji: Por quê?

Hinata: Porque se meu pai descobrir que eu namoro o Naruto ele me mata.

Neji -.-: E eu com isso?

Hinata: u.u Meu pai te mata antes, gênio.

Neji: o.o Esqueci desse detalhe.

Hinata: Agora, vai lá pra festa, ache o Naruto e suma com ele!

Neji: Sumir... Sumir... Sumir?! O_O Tipo, com sacos plásticos, ou enrolado no tapete. Ah, e em que lote vago eu jogo o presunto?

Hinata: Do que você ta falando? Isso não é a máfia não!

Neji: Parece... e eu ia te perguntar, eu deixo o Naruto bêbado com vinho, conhaque, uísque ou água sanitária?

Hinata:Some daqui agora Neji!!!

*Neji sai*

Neji *resmungando*: Vida cruel... eu sou o capacho da Miss Hyuuga... Eu faço o serviço sujo! Vou me candidatar a mordomo da próxima vez e mudar meu nome pra James.

*Alguém joga algo na cabeça dele*

Neji: Aiii!

*ele vira e olha. Gaara estava jogando as azeitonas da farofa de natal nele*

Neji ¬¬: Gaara...

Gaara: E aí, Nejizinho! Casa bonitinha do seu tio! Você vai herdar isso tudo aqui?

Neji: Não. Eu sou só o mordomo.

Gaara: Então vou a passar a te chamar de James!

NEJI NARRADOR: Por que todo mordomo é James?

Neji: Gaara, você viu o Naruto por aí?

Gaara: Pra quê? Você quer dançar com ele?

Neji u.u: Não, cabeçudo! Eu preciso dar um sumiço nele!

Gaara: Sumiço? O que você vai fazer com o Naruto num lugar bem desértico?

Neji: Você é quem entende de desertos aqui, não é Sr. Sabaku no...

Gaara -.-: Cala a boca.

Neji: Eu preciso tirar o Naruto de circulação.

Gaara: Então os boatos eram verdade? Os Hyuuga são mesmo uma máfia organizada! Bem que eu desconfiava dessa sua cara de pobre moço vingativo! E sua mãe não é certa não! Deve ser ela que mói a carne humana e faz tortas! Aí! Como eu faço pra entrar no esquema também? *-*

Neji -.-: Não tem esquema nenhum, Gaara!

Gaara: Se quiser eu tenho fita adesiva!

Neji: Só acha o Naruto e traga ele aqui!

Gaara: Sim, chefe! Ei, como é o cumprimento da máfia mesmo?

Neji: u.u Eu mereço...

*Gaara sai.*

Neji *resmungando mais uma vez*: Agora aquele retardado psicótico ta achando que isso é a máfia. Do jeito que ele é obstinado daqui a pouco a Swat tá baixando aqui...

*De repente ele esbarra em alguém.*

Neji: O.O

Pessoa: Até aqui Hyuuga?

Neji: Tenten? O que você tá fazendo aqui?

Tenten: Ué... é Natal né... mas o que você ta fazendo aqui?

Neji: É a casa do meu tio.

Tenten: Putz... é mesmo... Legal! Feliz natal pra você, Hyuuga! Onde eles estão distribuindo Panetone?

Neji: Se eu fosse você eu não comeria o panetone. Normalmente a vó confunde uvas passas com besouros e frutas cristalizadas com naftalina.

Tenten: Argh... ela quer matar a gente?

Neji: E cuidado com o ponche. Costuma estar com gosto de desinfetante.

Tenten: Família louca, essa sua...

Neji -.-: E você não devia estar aqui!

Tenten: Hehe... é que...

Neji: Alguém que foi convidado chamou mais alguém que chamou um conhecido seu que te chamou, é, eu sei. Agora vem comigo que eu preciso de ajuda.

Tenten: Mais uma missão?

Neji: Pode crer. E ISSO NÃO É A MÁFIA PÔ!!

NEJI NARRADOR: Missão: Dar o sumiço no namorada da filha do poderoso chefão e fugir do Papai Noel Bêbado e da entrega de presentes. É a cara da máfia... ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!