'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

estou aqui de novo!!! como eu recebi muitos comentários, estou postando de novo! espero que gostem e boa leitura!!! continuem comentando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/9

Narrador pov

Rachel estava nos ensaios e Harmony na primeira fileira brincando, o diretor olhava para a menina intrigado, o celular de Rachel tocou e a menina fez o que estava acostumada a fazer com o celular do pai, atendeu.

H: alô?

Q: eu gostaria de falar com Rachel Berry.

H: ela está ensaiando, quem é?

Q: Quinn Fabray.

H: eu aviso que você ligou, beijo.

Q: beijo.

Quinn riu da fofura da menina, bloqueou o celular e voltou para papelada encima da mesa. Rachel cantava a mesma música pela nona vez e já estava de saco cheio, para ela estava mais que perfeito, e não era necessário as lagrimas agora, na hora ela colocaria as lagrimas necessárias, o diretor deu uma pausa e Rachel foi atrás de um chá que geralmente ficava nos bastidores, o diretor avisou que a ultima musica do espetáculo seria a próxima, Rachel respirou fundo e foi até a fileira em que Harmony estava sentada, a menina ainda intrigava as pessoas no teatro principalmente o diretor. Rachel voltou ao palco e começou, aquela musica era dela, parecia ironia, mas quantas vezes ela tinha cantando essa musica para Harmony.

Rachel fechou os olhos e sentiu a melodia, o diretor ficou maravilhado com o resultado, o que ele queria tinha sido alcançado, Rachel estava entregue, completamente despida. Harmony largou o celular e passou a olhar a mãe cantando no palco, o diretor olhava entre Harmony e Rachel, a menina arriscava algumas notas, uma criança de cinco anos ter conhecimento de uma musica assim, um alcance tão bom e com a afinação de adulto. A musica chegou ao final e o diretor abriu a boca de como uma criança segurava uma nota como aquela, encerrou o ensaio e parabenizou Harmony e chamou Rachel para conversar.

Os dois entraram na sala e o diretor indicou a cadeira para Rachel, ela sentou rígida e o diretor a frente dela.

D: quem é a menina?

R: uma conhecida.

O diretor suspirou e tirou os óculos colocando-os na mesa.

D: eu sei que ela não é só uma conhecida, e devo dizer que eu te conheço desde suas peças off-Broadway, eu vi você no começo, conheci seu namorado, fiquei por dentro dos rumores e suposições, como eu cheguei a pensar que poderia ser verdade, mas descartei por você ser centrada demais, cuidadosa demais, para deixar algo assim acontecer.

Rachel passou a mão pelo cabelo nervosa.

R: do que você está falando?

D: não se finja de burra Rachel, nos sabemos que você não é, eu só estou surpreso como conseguiu esconder a gravidez e esconder uma criança da mídia.

R: não era para ser assim, eu fui burra, esconder foi fácil, eu engordei um pouco e a pouca barriga que coloquei pareceu conseqüência do excesso de peso e ela nunca morou comigo.

D: e pretende revelar ela um dia ou vai manter a criança de forma obscura, devo dizer o que pai é Brody, pela idade da menina, ela tem uns seis anos?

R: cinco.

D: qual o nome?

R: Harmony.

D: e o que vai fazer a respeito?

R: isso não é da sua conta, eu levei minha filha até hoje e ela só está aqui por que Brody precisou viajar e não queria deixar ela sozinha

D: Rachel você não entende, você é uma estrela, e aquela menina, não vai ficar atrás, ela é fantástica, imagina se ela resolve sair no mundo, como você fica? Você deixará de ser ícone para ser uma ser sem alma, ao negar a própria filha em nome da carreira, eu não estou pensando no agora e sim daqui para frente, você deve conversar com o Brody e começar a aparecer com Harmony e ser fotografada, devo dizer que isso não vai ser bom para a minha peça, mas é o melhor a se fazer.

R: eu não sei, eu não quero ela nesse meio, não quero que ela ouça todas essas merdas.

D: quem sabe sobre isso?

R: meu agente, algumas pessoas próximas e meus pais.

D: o que seu agente acha disso?

R: ele queria que eu tivesse tirado ela.

Rachel falou olhando para mesa, a voz um pouco embargada.

D: e você tentou...

O diretor respirou fundo.

D: olha, eu não sei o que vai fazer, eu dei minha opinião e qualquer coisa você pode contar comigo.

Rachel afirmou com a cabeça e saiu da sala encontrando a menina sentada, com Brittany, que era a coreógrafa do espetáculo, Harmony entregou o celular a Rachel e avisou que tinha recebido uma ligação, a diva ficou surpresa ao saber que foi Quinn, estavam saindo do teatro e Harmony puxou o braço da mãe.

H: eles ainda estão ai fora.

R: não, eles já devem ter ido.

H: a Brittany disse, que eles estavam tentando entrar.

Rachel se supreendeu.

R: okay, você quer ir no colo?

H: não preciso, só deixa eu agarrar em você.

R: eu te levo no colo, está tudo, olha para mim, eles não vão fazer nada, onde quer almoçar?

H: eu quero pizza.

R: isso não é almoço, podemos pedir a pizza mais tarde.

H: tudo bem..

Harmony subiu na cadeira e Rachel pegou a menina no colo e colocou dentro do carro com a ajuda do segurança, ligou o carro e ligou para quinn, ainda com a conversa do diretor martelando na cabeça. Depois de três toques.

R: hey!

Q: hey, eu acho que eu falei com a sua filha mais cedo.

R: sim, ela deu o recado, e eu amei as flores e o cartão e o significado impresso nelas, eu fiquei bem surpresa ao saber que era seu e curiosa para saber de como descobriu meu endereço.

Q: mexi nas coisas da Santana e peguei seu endereço em um processo.

Rachel soltou uma gargalhada.

R: sério isso?

Q: não, eu pedi a ela.

Rachel riu mais uma vez.

Q: não ria, eu queria parecer mais desbravadora, tipo mexendo na toca do dragão.

R: ela vai amar saber que a chamou ela assim.

Q: Ela só vai saber se você contar para ela.

R: eu tenho amor a minha vida Quinn e acho que isso responde sua pergunta.

Quinn riu.

R: eu tentei te ligar para agradecer as flores, realmente lindas, eu amei.

Q: fico feliz em ter feito a escolha certa.

R: eu te ligo mais tarde, estou no transito e indo levar Harmony para almoçar.

Q: tudo bem, estou enrolada aqui também, até mais tarde.

R: até mais tarde.

Rachel desligou o celular na bolsa e foi até algum restaurante escondido, entrou com a menina e as duas pediram massa e comeram e Rachel pediu sorvete de chocolate para a menina.

R: o que acha das pessoas saberem que você é minha filha?

H: eu não sei, as pessoas não sabem?

A menina perguntou confusa e continuou comendo o sorvete.

R: tudo bem.. termina de comer e vamos.

Rachel mexia no celular e mandou uma mensagem para Brody avisando que conversariam quando ele voltasse, chegaram a casa e Harmony correu para falar com Dolores e Rachel subiu. Dolores recebeu a menina e a colocou para brincar no quarto e até o quarto de Rachel, observou a diva sentada na varanda e balançou a cabeça de forma negativa e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar, até o próximo!!!!