'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas... aproveitem o cap, semana não postarei, irei viajar.. então boa leitura e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/3

Narrador pov

Quinn acelerava pelas ruas de Noav York, chegaram a um hospital e Rachel saiu entrando pela emergência com a filha no colo que logo foi levada por uma enfermeira e Rachel conduzida para a recepção.

Q: ela é alérgica a alguma coisa?

R: ela é alérgica a amendoim..

Q: o bolo tinha amendoim...

R: merda, merda... Brody vai me matar, vai achar que fiz de propósito...

Rachel andava de um lado para o outro, desesperada, passava a mão pelos cabelos, tirou os óculos do rosto e coçava os olhos como fazia quando criança e estava nervosa. Quinn olhava para aquela confissão um pouco assustada, ela não sabia o porquê de Rachel estar falando aquilo.

R: você não precisa ficar aqui Quinn, daqui a pouco eu ligo para o meu agente e vem trazer meu carro quando Harmony for liberada.

Q: se não se importar eu gostaria de esperar e ver como ela está..

R: tudo bem...

Rachel continuava andando de um lado para o outro

Q: você deveria sentar, provavelmente vai passar a noite aqui e precisa estar descansada, pois a sua filha vai precisar d e você.

R: eu não sou muito de ficar quieta, ainda mais agora, eu não vou conseguir parar.

Q: okay..

Quinn levantou e pegou o formulário para Rachel responder e voltou a se sentar e observava a morena agora do seu lado e a quantidade de informações em branco que ela deixou. O médico voltou e disse que Rachel já podia entrar no quarto, que tinha sido apenas uma reação alérgica e que a criança iria ficar a noite ali em observação, Rachel soltou o ar que nem sabia que prendia, entrou e perguntou se Quinn queria ir junto, a loira confirmou e seguiu Rachel.

H: eu quero meu pai..

Rachel suspirou e olhou para cima respirando fundo.

R: hoje é só eu e você, como se sente?

H: com sono..

A menina deitou de lado e voltou a abraçar o ursinho.

R: Harmony... a

Q: Fabray, Quinn fabray.

R: queria saber se você estava bem..

A menina levantou o rosto e encarou a loira que estava na porta em pé.

H: eu estou bem, obrigada senhorita Fabray.

Q: não é nada, eu vou indo, melhoras pequena.

H: é Harmony.

Disse a menina com as sobrancelhas franzidas, fazendo Quinn gargalhar.

Q: okay Harmony, boa noite, boa noite Berry.

R: obrigada Quinn..

A loira fechou a porta e Rachel ficou pensando no que devia fazer, ligou para Kurt e pediu para ele deixar o carro dela no hospital assim que amanhece. Ficou com celular na mão enquanto olhava Harmony dormir, sentou na poltrona no fim do quarto e ficou pensando no que seria pior, ligar para Brody, ou avisar quando a menina já estivesse em casa. Rachel pegou o celular e discou o numero.

R: Brody, Harmony está no hospital.

.....................................

Brody chegou transtornado, pensando a todo momento o que aquela maluca teria feito com a filha dele, ele desligou o celular assim que Rachel falou o nome do hospital, ele sentia o gosto ruim na boca com todas as lembranças vindo de forma tão vivida em sua mente, as três vezes que Rachel tentou abortar, quando prensou a barriga por causa de um teste, que a levou para o hospital com dores insuportáveis depois e quando ele tirou Harmony antes do tempo porque ela tinha que começar a ensaiar, o que levou a coisa mais perfeita que Bordy já tinha vista ficar na UTI por três meses, e agora algumas lágrimas corriam pelo o seu rosto ao pensar o que tinha acontecido com a sua filha.

O professor desceu o mais rápido que pode, mal deu tempo de fechar o carro, ignorou a recepção e foi para ala infantil procurar o quarto da filha, abriu a quinta porta e viu a filha deitada abraçada a o seu bichinho e Rachel sentada encarando o nada com olhos cansados, os óculos no colo, junto com o celular.

B: o que você fez com ela?

R: eu não fiz nada.

Rachel respondeu de forma contida e com pouca importância, mesmo que Brody estivesse alterado.

R: fomos jantar e ela quis um bolo de chocolate, eu comprei, só que tinha amendoim batido na massa e não vinha dizendo no cardápio, eu comprei já que ela queria, e ela começou a suar e colocar a mão na garganta e eu trouxe ela para cá, amanhã ela tem alta, só está me observação.. o que achou que eu tinha feito Brody? Tentado matar ela?

B: nada do que você já tenha feito antes, né.

R: eu nunca quis ser mãe, e eu só queria que você sofresse do mesmo jeito que eu estava, por ser idiota e ter confiar em você..

Brody ficou calado durante um tempo.

B: eu nenhum momento eu disse que seriamos uma família feliz e perfeita, nem éramos namorados Rachel.

Rachel respirou fundo

R: ao menos eu merecia isso, suporte, eu merecia uma família perfeita e até isso você me negou, você me deu duas opções, que você ficaria com ela ou eu ficaria, já pensou que talvez fosse uma terceira, se tivesse terceira opção eu abandonaria tudo por vocês e boa parte do que sou hoje eu agradeço a você, eu sei que ela não tem culpa, e as coisas que eu fiz foi porque eu não suportava a ideia de ter alguém como você dentro de mim, eu te odiei tanto, que todo ódio que eu sentia eu canalizava nela.

Brody estava chocado.

B: você não tem que lidar com a gente apartir de hoje, não precisa passar os finais de semana com ela, ou fazer aquelas palhaçadas que você gosta de fazer no aniversario dela, eu faço questão de suprir a falta que ela vai sentir de você.

R: você não ouse fazer nada, eu sumo com ela e você nunca mais terá noticia de nenhuma das duas.

B: você não aguentaria, você precisa estar em foco, você precisa do topo e como você sempre me disse o topo é solitário, para que você precisa dela? Para nada.

R: você não me conhece, eu sumo com ela e quero ver o que você vai fazer e a partir de hoje, ela mora comigo e para te ver, será sobre minha supervisão e com hora marcada.

B: Rachel..

R: sem Rachel, Brody.. eu estou de saco cheio de você e suas suposições.

Rachel sentou e deixou as lágrimas escorrerem pelo rosto, para Brody aquilo era como uma facada, ele amava Rachel, mas ele não sabia lidar com ela.

B: eu tenho medo que você faça algo contra ela, eu a amo tanto e você sabe como você vai ficar depois...

R: porque está me lembrando disso?

B: eu não estou te lembrando, eu só não consigo esquecer, ela me lembra tanto a antiga Rachel, aquela Rachel que conheci no vestiario de madrugada... até na alergia ela é como você.

R: não adianta tentar concertar as coisas Brody, eu já estou quebrada demais para isso.

B: Rachel..

R: eu não vou proibir você de vê-la, mas não pense que irei continuar alimentando essa sua paixão louca..

B: meu problema não é esse... porque você não disse o que queria quando podia? Porque não pediu minha ajuda? Dos seus pais? Eles acham que você está louca..

R: tanto faz, você já pode ir embora.

B: eu vou ficar.

R: eu não quero

B: eu tenho esse direito

R: você tem direito a visita, apenas, só é permitido um acompanhante, você já pode ir agora.

B: você nem se importa Rachel, pode ir para casa dormir, ou algum paparazzi viu e está evitando mais uma capa de revista com titulo vadia sem alma, mesmo não sabendo que você é mãe dela?

R: sai daqui..

B: boa noite estrelinha.

Brody disse ironicamente e beijou a cabeça da filha fazendo um carinho na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar! para quem acompanha, já atualizei i wanna see you be brave. bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'Cause I'll Try To Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.