'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

sim eu voltei, não por muito tempo, mas voltei, vou dar meu maximo e adiantar alguns cap hoje, pq eu estou sem tempo.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/15

Narrador pov

Rachel estava em silencio esse tempo todo, ela apenas saiu do escritório e subiu em direção a seu quarto, mandou uma mensagem que iria comparecer no ensaio, o diretor entenderia, ela não era do tipo que faltava nem quando precisaria faltar. Tirou a roupa que tinha colocado de forma lenta, colocando cada peça em seu devido lugar, colocou um conjunto de moletom, coisa que ela sentia falta e desceu. Massageou as têmporas ao ver Kurt ainda poluindo seu escritório, deu um tapa na porta e viu o homem mexendo em algumas fotos encima da mesa.

R: já disse que não quero que mexa nas minhas coisas

K: estava vendo essas fotos, um tanto quanto interessante...

R: o que ainda faz aqui? Te ligo a decisão que tomar, pode desinfetar minha casa

K: seu bom humor e educação me motivam

R: pouco me importo, fecha a merda da porta quando sair

Rachel arrancou a porta retrato da mão de Kurt e o puxou do escritório e fechou a porta, deu as costas para Kurt e voltou a subir, parou na frente do quarto da filha e segurou a maçaneta e entrou, olhou em volta e sorriu de lado ao ver o quarto todo decorado, ela podia lembrar quando levou Harmony para ver o decorador, ela não conseguia decidir quem tinha ficado mais louca dos três, o decorador com Harmony, ou Rachel tentando manter tudo em ordem ou Harmony na loja de decoração.

Pegou alguns bichinhos que estavam no chão e colocou na poltrona, se aproximou da cama e passou a mão pelo cabelo escuro e liso, afastou a coberta e pegou a filha no colo junto com o bichinho que ela abraçava, Rachel levou a filha até a cama e a colocou ali. Harmony começou a coçar os olhos e abriu devagar olhando em volta sem ver ninguém.

H: pai?

Perguntou baixinho

R: não... sou eu..

H: ahh tudo bem..

A menina voltou a deitar e fechar os olhos e sentia os olhos de Rachel nas suas costas

H: eu tenho que levantar? Está na hora da escola?

Rachel sorriu e sentou na cama

R: não, você ainda tem algumas horas... Quer ficar em casa hoje?

H: por quê?

Rachel deu de ombros

R: tenho o dia livre se quiser ficar eu deixo você ficar..

H: tudo bem..

Rachel abaixou a cabeça

R: você pode ir se quiser, Dolores te leva

H: eu quero ficar

Harmony virou e voltou a se aconchegar no ursinho puxando a coberta

R: não está feliz?

Rachel perguntou um pouco chateada

H: sim, mas eu estou com sono, vamos dormir mamãe

Rachel sorriu e beijou a testa de Harmony que riu, a diva voltou a deitar e puxou a coberta deitando em posição semelhante a da filha.

H: posso abraçar você?

Rachel não respondeu e continuou com os olhos fechados

H: meu pai deixa eu abraçar quando ficamos na cama até tarde, ai ele pede comida e comemos vendo desenho

Rachel levantou a coberta e deu espaço para Harmony se aproximar. A menina deu um beijo no queixo da mãe que ficou surpresa.

H: boa noite

R: seria bom dia, mas boa noite..

Rachel abraçou apertado a filha e fechou os olhos deixando o sono embalar as duas.

...............................

Dolores estranhava nenhum movimento pela casa, Rachel e Harmony eram pessoas da manhã, Rachel ainda não tinha descido para comer, isso era um tanto inusitado. Dolores subiu pelos quartos encontrando as duas abraçadas na cama de Rachel. A empregada sorriu e desceu, guardou as coisas do café e foi fazer o almoço preferido delas. Para qualquer um aquela cena seria comum e irrelevante, mas para Dolores, aquilo era maravilhoso, ela amava aquela menina, ela era uma Rachel criança, sem toda a carga, Rachel era um caso a parte, Dolores sabia que havia um coração enorme embaixo daquela capa.

Dolores olhou o relógio da cozinha e viu que já estava na hora de chamar as meninas, já era hora do almoço, terminou de colocar os pratos na mesa e subiu, abriu a porta devagar e as duas continuavam na mesma posição. Rachel tinha a boca entreaberta e Harmony estava encolhida no seu peito. Dolores abriu a cortinha e desligou o abajur.

D: vamos levantar suas dorminhocas, já é hora do almoço..

Harmony se soltou de Rachel e sorriu para Dolores.

D: bom dia pequena...

H: bom dia Dolores

Rachel puxou Harmony para deitar e a menina soltou um gritinho

R: eu quero dormir

D: você já dormiu Berry, vamos levantar essa bunda magra que você precisa comer

Rachel resmungou baixo e puxou a coberta até a cabeça. Dolores puxou a coberta

D: vamos Rachel, você tem que comer, durma depois que comer

Rachel sentou na cama completamente descabelada ainda grudada com Harmony

H: mãe me solta eu quero comer.

D: você tem 20 minutos Rachel, eu vou dar banho em Harmony quando voltar quero a senhorita de pronta, senão eu irei te dar banho

R: você não faria isso

D: pague para ver

Dolores pegou Harmony no colo e saiu com a menina.

Menos de vinte minutos depois as duas estavam na mesa comendo, Rachel disse que depois que Dolores comece ela poderia tirar o resto do dia para ela, a mulher quis rebater a decisão, mas Rachel fez um monologo sobre como Dolores deveria ter coisas para fazer.

Depois que terminaram Rachel deixou na sala com Harmony e viam Barbra, poderia ser clichê, mas Fanny Brice foi a mais importante na decisão de Rachel em seguir a Broadway, ela amava aquele musical com todas as forças, mesmo que ela soubesse cada fala, ela ainda ficava fascinada.

H: mãe?

Harmony olhava para Rachel repetindo as falas

H: mãe?

A menina bufou e gritou fazendo Rachel levantar de susto e colocar a mão no peito.

H: desculpa.. eu estava te chamando e você não me ouviu..

R: tudo bem, tudo bem..

Rachel voltou a se acalmar e sentou de novo.

R: o que quer?

H: posso chamar minhas amiguinhas da escola?

Rachel arregalou os olhos

R: não!

H: mas eu quero brincar com alguém!

R: Dolores está de folga

H: mas você está aqui!

R: Harmony não, pensa em outro jeito..

H: posso ir para casa de alguém?

R: não!

H: o que raios eu vou fazer então?

Harmony cruzou os braços e sentou no sofá emburrada, Rachel revirou os olhos quando ouviu a filha resmungar baixinho.

R: vamos fazer um acordo, você pode chamar duas amigas e eu vou ligar para Quinn e para uma padaria e mandar trazer algumas coisas que criança come...

H: Quinn vai vim?

R: eu vou ligar para ela..

H: ela não pode cozinhar?

R: ela não é sua cozinheira particular e além do mais não sabemos se ela vem, você deveria ir ligar logo ante que eu mude de idéia...

Rachel olhou Harmony subindo, desligou a televisão e pegou o celular e procurou pelo numero de Quinn, ficou olhando um tempo a tela e mandou uma mensagem.

“ Hey? –R”

Rachel olhava o celular esperando acender quando a foto de Quinn acendeu na tela, Rachel sorriu e atendeu logo.

Ligação on

Q: hey Berry!

R: olá!

Q: como está?

Quinn sentou no banco do restaurante e indicou para algum funcionário terminasse o que ela estava fazendo

R: estou bem e você?

Q: melhor agora..

Rachel riu

R: essa foi péssima!

Q: deixa de ser chata, eu estou tentando. Queria saber do ilustre motivo de ter lembrado da minha pessoa nessa tarde..

R: eu me dei folga hoje e como Harmony vai passar a tarde com duas amigas eu queria saber se você me faria companhia?

Quinn sorriu

Q: temos um problema, hoje Santana faz aniversario de namoro com Brittany e ficarei com o meu afilhado..

Rachel murchou um pouco

R: pode trazê-lo se quiser

Q: tem certeza?

R: acho que sim..

Q: Rachel?

R: sim!

Q: fiquei muito feliz em você ter me mandado essa mensagem e pelo convite, te vejo em uma hora?

R: te vejo em uma hora!

Q: até!

R: Quinn?

Q: diga...

R: eu senti sua falta

Quinn sentiu o coração apertar

Q: eu também senti a sua Rachel... te vejo daqui a pouco.”

Ligação off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que não estou merecendo e tal, mas quem puder e quiser, ficarei feliz com o comentario.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'Cause I'll Try To Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.