Fabricated escrita por iorrayne Brook


Capítulo 1
Revelação Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543119/chapter/1

Bella olhou para Carlisle sem acreditar. Eles estavam na sala de estudos de Carlisle.

Carlisle havia chamado Bella dizendo que eles deveriam ter uma conversa séria. Bella jamais teria imaginado isso...

—Você está me dizendo que Edward é Cedrico vamperizado?

Bella correu até a biblioteca e voltou segundos depois com o livro do Harry Potter e o cálice de fogo em suas mãos.

—O mesmo Cedrico da série Harry Potter?

—Sim. -Carlisle respondeu. —Não está nos livros, mas eu sou realmente um espião de Dumbledore. - Carlisle revelou seu braço esquerdo e mostrou a Marca Negra.

Bella suspirou... Carlisle era um comensal da morte.

—Eu estava no cemitério quando Voldmort ressuscitou. -Carlisle começou a se explicar. — A maldição da morte tinha acabado de acertar Cedrico, mas assim ainda houve tempo suficiente para salvá-lo. Mordi-o sem pensar duas vezes, e aparatamos aqui, onde Voldemort nunca iria nos encontrar. E se eu tivesse me atrasado apenas um segundo, Cedrico teria morrido. - Carlisle deu um curto sorriso.

A vida de Edward era muito complicada para se entender. Ela demorou um longo tempopara falar.

—Isso não faz nenhum sentido. Quero dizer, Edward me contou que havia morrido em Chicago há 100 anos, com uma epidemia. Não por um bruxo das trevas traidor.

—Todos mentem. -Carlisle disse. —Até mesmo Edward.

Edward então apareceu no recinto. Intrigado, olhava para Carlisle. Bella observava com fascínio que a expressão de Edward mudava a cada décimo de segundo.

—Você contou tudo a ela? -Edward finalmente falou.

Bela Olhou para Edward, mas ele continuava com os olhos fixos em Carlisle. Mas Carlisle sorriu para Edward e saiu da sala, deixando que a confusão fosse resolvida por ele.

—Isso quer dizer que tudo em Harry Potter é real? -Bella perguntou.

Edward afundou os ombros sentindo-se derrotado.

—Bem, sim. - Ele parou um segundo para pensar. —A maior parte... J.K Rowling editou alguns pontos para deixar a história mais simples. - Fez cara de cão sem dono. —Eliminou todos os vampiros, incluindo os volturi.

Bella riu.

—Oh... Então me leve para o Beco Diagonal. Eu realmente quero conhecer os duendes. - Ela fez sua melhor cara de cachorrinho. —Draco Malfoy é tão sexy como as pessoas dizem?

Edward gemeu,levou as mãos até o rosto e falou.

—Tudo bem, tudo bem. No tanto que você não se meta em nenhuma confusão.

Bella gritou de alegria e o abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fabricated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.