Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 22
Capítulo-21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/22

PV EDWARD

— Sua vez Bella. – diz Jasper após dizer sua jogada.

Lembro-me do dia que Jasper propôs jogar xadrez a Bella há mais de um ano ela achou que ele só podia estar de brincadeira com ela, porque disse que como jogaria se não podia ver para mover as peças no tabuleiro, mas Jasper ao explicar que as peças de xadrez eram meramente figurativa, já que xadrez era um jogo de raciocínio, era possível se jogar só imaginado as jogadas no tabuleiro na própria mente, e como Bella tem boa memória e Jasper como vampiro nem se fala. Eles jogavam xadrez mentalmente, apenas verbalizando, para onde iria movimentar cada peça assim era possível Bella jogar xadrez sem problemas. E o que era apenas um hobbie de Jasper aqui em casa passou a ser o de Bella também.

— Argh! Como consegui sempre estar no mínimo a três jogadas na minha frente? – diz Bella frustrada, quando percebeu que não podia evitar Jasper de dar o xeque-mate.

— Séculos de prática Bella. – respondeu Jasper simplesmente.

— Não acredito que me derrotou pela milésima vez. – diz Bella indignada e a abracei em consolo.

— Apenas duzentos e quinze vezes Bella. – Jasper a corrigiu.

— Puxa você baixar para a casa das centenas mudou muita coisa mesmo. – Bella fala irônica nos fazendo rir.

— Você ainda ganhará dele minha Bella.

— Vou mesmo. – fala Bella num tom como se acabasse de fazer disso uma de suas metas de vida.

— Jas, estou com sede vamos caçar? – pergunta Alice vindo até nós.

— Claro que te acompanho, e Bella depois você tenta me derrotar novamente. – Jasper provoca Bella.

— Ainda me verá fazendo isso. Daqui um tempinho jogaremos de igual para igual. Porque teremos as mesmas vantagens de vampiro.

— Mas ainda assim eu terei a vantagem de ter mais tempo de prática no xadrez do que você ao meu favor.

— Não ganhará para sempre Jasper escreva o que lhe digo. – diz Bella sem se abater.

— Isso vai ser um desafio em tanto. – Jasper fala empolgado. – Mas espera... Alice você não pode tentar ver se Bella ganha ou não de mim um dia.

— E que graça teria saber antecipadamente Jasper?

— Verdade. Até mais! – diz Jasper saindo com Alice.

— Vamos ficar um pouco na varanda. – sugiro e fomos até lá, sentei no banco suspenso com correntes com ela em meu colo.

— Tem ideia do quanto eu te amo?- acaricio o rosto dela.

— Eu posso sentir lembra? E você sabe o quanto eu te amo também.

— Eu sei. E é incrível a intensidade disso, não?

Era algo que eu sentia a cada dia e não me acostumava. É amor de mais e perece que dobrou depois que o laço de Bella se formou por mim, porque agora além do meu eu sinto o amor dela por mim também.

— Sim ás vezes me parece tão surreal.

— Sempre que achar surreal vou te provar que é real. - e a beijo.

— Ah! Vão para o quarto. – Emmet me provoca e deixa a Bella corada para variar.

— Emmet para já com isso. 

— Ué! Você vivi mandando eu e a Rose para lá, agora é a minha vez de dar o troco.

— Porque você vivi se agarrando com a Rose na frente de todo mundo.

— O que eu vi agora nessa varando por acaso não foi você se agarrando com a Bellla.

— Só para lembrar estávamos sozinhos aqui você que veio até nós.

— Ursão pare já com isso, os deixem namorar em paz. Que eu acho que você tem coisa melhor para fazer do que do que ficar irritando o Edward e fazer a Bella ficar corada. – diz Rose vindo até a varanda.

— E o que seria ursinha?

— Me segui até o nosso quarto que eu te digo.- Rose fala maliciosa indo até o quarto deles.

— Rose salvou vocês por hoje, mas ainda tenho uma conta enorme para acertar contigo Edward. E eu não sei quanto tempo terei ao certo para ficar fazendo Bella corar então eu não posso perder nenhuma oportunidade. – diz Emmet arteiro saindo rapidamente indo até Rose antes que eu retrucasse.

— Emmet não tem jeito. – Ele vinha se superando a cada dia em suas brincadeiras.

— Não fique irritado com ele amor sei que no fundo você si diverti com Emmet assim como eu.

— Verdade, não seria o Emmet se ele não fizesse suas brincadeiras.

— Concordo. – e Bella se aconchega mais em mim- Mas até que a sugestão de Emmet não é de todo mal.

— Realmente não é mesmo. –a levo no colo para o quarto dela. Que agora era meu também de tanto que eu ficava lá com ela acabei me mudando de vez. Éramos um casal de fato e não havia sentido algum mais termos cada um seu quarto agora.

A coloquei deitada na cama e a observei.

— Como pode ser tão linda minha italianinha? – perguntei deslumbrado com a sua beleza.

— Deixe-me “vê-lo” também. - e Bella estica suas mãos em minha direção e me deitei ao seu lado.

— Gosto mais dessa sua maneira de ver. – sinto Bella tocar meu rosto.

— Devo admitir que tem suas vantagens. – diz Bella maliciosa descendo suas mãos para meu peito.

— Com toda certeza tem. - levo minhas mãos até sua cintura e infiltrando-as por sua roupa até chegar a seus seios. E Bella gemeu meu nome.

— Tão macia e cheirosa. Tentadora demais para seu próprio bem. – nos livro de nossas roupas rapidamente. E não demora muito ela já estava pronta para me receber dentro dela.

— Più veloce amore. (Amor mais rápido). – diz Bella passando suas pernas por minha cintura me fazendo ir mais fundo.

Não tinha nada mais sexy do que Bella falando italiano nesses momentos. Fiz o que pediu, momentos depois Bella chegou ao ápice e eu logo em seguida.

— Te amo. –digo arfante. Bella era única coisa que me fazia perder o fôlego por assim dizer.

— Também... te amo.

Puxei o edredom e nos cobri, para que Bella não sentisse frio por estar em contatado direto com minha pele e ela se aconchegou mais a mim.

— Tenha bons sonhos minha Bella. – digo para uma Bella praticamente adormecida em meus braços após nos amarmos intensamente.

Acariciei a barriga de Bella distraidamente imaginando quando ficaria grávida. Eu podia imaginar perfeitamente, a Bella com uma barriga redonda e nosso bebê protegido crescendo ali dentro e eu mal podia esperar para o dia em que o pegasse em meus braços também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.