Laço de amor eterno escrita por Novacullen


Capítulo 20
Capítulo-19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543118/chapter/20

PV EDWARD

— Farei sua festa de dezesseis anos, farei sua festa de dezesseis anos... – falava Alice sem parar, quando eu e Jasper já estávamos próximo de casa ao voltarmos da caçada.

— Eu não quero comemorar meu aniversário Alice. Você sabe que eu não gosto de festas. –ouvi Bella dizer irritada.

— Você sabia que Alice ia fazer isso não é Jasper. – afirmo ao lembrar que Jasper quis estender mais a caçada, mesmo eu tendo avisado a ele antes que se fosse comigo voltaríamos logo. Mas ele estava tentando ganhar tempo para que Alice executasse o plano dela quando Bella acordasse sem que eu estivesse por perto para evitar isso.

— Desculpa Edward, mas sabe como é não dá para dizer não a sua companheira.

— É eu sei. – digo o compreendendo.

— Farei sua festa de dezesseis anos, farei sua festa de dezesseis anos convidarei os alunos da escola você não terá como escapar da festa, farei sua festa de dezesseis...

— Pare com isso Alice, por favor. – pediu Bella indo até a porta da frente de casa e Alice a seguia.

— Eu não me canso Bella. Posso ficar nisso para sempre. Farei sua festa de dezesseis anos, farei sua festa de dezesseis anos...

— Edward! – diz Bella aliviada quando percebeu eu me aproximar.

— Vem Bella vamos para longe dessa doida.

— Terá de trazê-la de volta alguma hora Edward. E eu continuarei a dizer farei sua festa de dezesseis anos, farei sua festa de dezesseis...

— Jasper controle sua esposa, por favor.

Alice apenas lhe dirigiu um olhar de advertência, Jasper não ficaria contra ela.

— Farei sua festa de dezesseis anos, farei sua festa de dezesseis anos...

— O que quer para parar de repetir isso?

— Bella não cai no jogo dela.

— Não vamos adiar o inevitável Edward, Alice sabe que eu não aceitarei a festa então certamente ela tem uma segunda opção para se contentar.

— Garota esperta. – diz Alice.

— Então diga de uma vez Alice. – demandou Bella.

— Me deixar escolher suas roupas, sério eu não aguento mais vê-la só usando roupas pretas, brancas e jeans. Então em troca de fazer sua festa quero escolher suas roupas todos os dias.

— Nem pensar.

— Então eu vou continuar falando farei sua festa de dezesseis anos, farei sua festa de dezesseis anos...

— Um dia por semana. – propôs Bella.

— Três dias por semana é pegar ou largar.

— Eu pego. – Bella fala à contra gosto.

Não disse que conseguiria um dia fazê-la usar roupas coloridas. — pensou Alice convencida.

— Alice realmente você foi longe demais. – digo irritado com ela.

— Algo me diz que irá me agradecer mais tarde. Ou melhor, amanhã.

— Do que está falando Alice?

— Se desligue da minha mente, se despeça de Bella, que ela será minha agora.

— Nem pensar! Eu acabei de chegar de uma caçada e ficar longe de Bella é que eu menos desejo agora. Você já conseguiu o que queria dela, agora nos deixe em paz.

— Ok eu deixo, ter super velocidade tem suas vantagens, no final da tarde você irá me emprestar Bella por um tempinho. – e Alice sai com Jasper, sem dar tempo de eu recrutar.

— O que Alice está aprontando?

— Ela não deixou escapar nada na mente dela, mas vamos nos preocupar com isso só mais tarde. Agora eu tenho uma cota de saudade para matar de você. – a beijo.

— Eu fiquei com muita saudade também. – Bella me abraça o mais forte que podia.

— Se não fosse tão vital eu jamais sairia de perto de você. – faço carinho em seus cabelos, eu adoro tê-los enroscados em meus dedos.

— Eu entendendo que tem de ir Edward. Aliás sei que você estende o intervalo entre uma caçada e outra por tempo demais, não o quero mais sentindo tanta sede.

— Acredite a saudade é pior de aguentar do que a sede.

— Amor, por favor, não seja teimoso.

— Não estou e tenho um presente para você.

— Meu aniversário é só daqui a três dias e já aviso que não quero presentes. E nem invente de usar a desculpa de me dar algo que já tem também. Não vou mais cair nessa.

— Você gostou da pulseira, percebi que ela nunca saiu do seu pulso. – toco o pulso dela onde estava à pulseira.

— Porque seu coração é meu e é comigo que ele sempre vai estar.

— Como consegui me fazer amá-la mais?

— Talvez seja um talento. – diz Bella divertida e a beijo.

— O presente é de aniversário, mas não pelos seus dezesseis anos, apesar de que mesmo respeitando sua decisão eu gostaria de lhe dar um presente.- deixo claro que era de minha vontade lhe dar algo e Bella apenas revirou os olhos para mim, não querendo fazer disso uma discussão- E sim de um mês de namoro.

— Amor isso não é necessário.

— Por favor, me deixe dar esse presente a você, ele é tão importante para mim quanto foi te dar a pulseira.

— Ah! Edward não use esse golpe baixo. – Bella fala num tom que eu sabia que estava quase cedendo.

— Aceite apenas mais esse presente e em troca eu prometo que nos próximos aniversários não insistirei em te dar mais nada.

Eu sabia que ela só aceitaria porque não dá para negar um pedido de seu companheiro, e por isso eu não insistiria mais em fazê-la aceitar meus presentes, sabendo que tem aversão a eles. Mas esses dois presentes não eram só meros presentes eles tinham significados importantes para mim.

— Promete mesmo?

— Eu prometo minha Bella.

— Então ok, pode me dar o presente.

— Espere só um segundo aqui enquanto eu o pego lá no meu quarto, está bem?

— Ok, eu espero.

Fui até meu quarto e o peguei rapidamente.

— Vamos.

— Aonde?

— Ao lago.

— Gosta mesmo de lá. – diz Bella enquanto eu a carregava em meus braços, eu tinha pressa de chegar lá.

— É o meu lugar favorito.

— Por quê?

— Por dois motivos. O primeiro que aqui é lindo e passa tranquilidade, um ótimo lugar para refletir. Eu sempre tenho a mente tão cheia de outros pensamentos que esqueço de ouvir os meus próprios e então venho para cá para me “ouvir” de vez em quando.

— E o segundo porque foi aqui- paro de andar e a colocando de pé de frente para mim quando chegamos lá- que vivi o momento mais feliz da minha vida há um mês. O dia que seu laço se fez por mim e o presente tem a ver com esse momento. –pego sua mão e coloco a caixinha sobre sua palma.

Ela abriu e tocou os dois anéis.

— É o símbolo do infinito com um coração entrelaçado nele? – diz Bella tocando a forma em alto relevo dos anéis.

— Foi a melhor maneira que achei de representar o laço de amor eterno de forma concreta.

— Ah Edward. Eu adorei o presente. – diz emocionada.

— Fico feliz que tenha gostado. – pego a caixinha tirando o anel dela e o deslizei pelo seu dedo anelar direito e em seguida ela estendeu a sua mão e eu passei o meu anel a ela que colocou em meu dedo.

— Eu te amo Edward.

— Eu também te amo minha Bella. – a puxo para um beijo apaixonado quando percebi ela ficar sem ar encerrei o beijo, ela estava corada e quase arfante, sua mão direita apoiou em meu peito e olhei o anel em seu dedo anelar direito, imaginando o dia em que ela passaria a usá-lo no esquerdo.

Horas mais tarde...

— Uau! – digo ao ver Bella descer as escadas em um lindo vestido azul que contrastava bem com a pele dela e revelava na medida certa suas curvas.

— Está linda minha Bella. – acaricio a bochecha corada dela.

— Obrigada mas, não sei porque Alice me fez vestir esse vestido. – Bella me abraça- Está de terno?

— Sim.

— E porque estamos produzidos assim?

— Porque Alice acabou de me dizer que nos deu de presente de um mês de namoro um jantar romântico em um restaurante em Port Angeles. Gostaria de ir?

— Lugar novo me deixa desastrada não quero fazê-lo passar vergonha. Se conheço bem a Alice, certamente reservou um lugar bem chique, não foi?

— Sim, e você sabe que lhe ajudarei, mas não precisamos ir se não quiser Bella.

— Não, nós iremos comemorar nosso aniversário de namoro.

— Você falou a palavra comemorar, sério mesmo? A pessoa que mais foge disso no mundo. Então você pode reconsiderar e comemorar seu aniversário daqui a três dias também.

— Não força amor. –Bella praticamente me implorou.

— Desculpa foi inevitável não tentar.

E Bella apenas deu um pequeno sorriso sacudindo a cabeça em negação.

— Então vamos logo antes que eu me arrependa.

— Agora mesmo minha bela dama.

— É impressão minha ou não tem ninguém em casa. – diz Bella quando voltamos para casa horas mais tarde.

— Todos saíram. – e estranho, pois ninguém avisou que ia sair- Devem ter ido fazer uma caçada coletiva. – deduzi- Venha minha Bella está tarde. - a pego no colo, levando-a até seu quarto e a pus sentada em sua cama.

— Não estou com sono, mas me livrar desses saltos altos me parece uma boa ideia.

— Deixa que eu faço isso. – tiro suas sandálias rapidamente.

— Obrigada, mas pode me ajudar com o zíper do vestido também? – pediu Bella se levantando e ficando de costas para mim.

— Claro. – afasto seus longos cabelos lisos com cachos nas pontas que iam até o meio de suas costas os colocando por cima de seu ombro esquerdo. Não resisti e dei um beijo no seu pescoço que a fez suspirar. Meus dedos desceram o zíper que iam até quase o quadril. Não consegui evitar de acariciar suas costas nuas e percebi a pele dela se arrepiar.

— Tão macia!

— Edward. – Bella fala num sussurro se virando de frente para mim.

E vi refletido em seus olhos os meus olhos escurecidos de desejo assim como os de Bella também estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laço de amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.