Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/8

Pedro acordou cedo, ficou um tempo admirando a mulher que ama deitada, em um sono profundo, queria ficar ali com ela, fazer um café da manhã para ela, dormir até tarde agarrado nela, mais tinha um compromisso logo cedo, pegou um papel e uma caneta, pensou em tantas coisas para escrever para ela, escreveu um trecho de uma musica que ambos gostavam.

O teu nome eu gravei
dentro do meu coração
Em uma canção com o vento
pelo o teu olhar eu vejo tudo
Que um dia eu quis ver
nada é igual a você
Com o seu amor tudo é mais simples
é todo azul do mar
vem me fazer feliz

Vestiu suas roupas e deu um beijo na testa de Karina, como queria ficar ali, acordar ao lado dela, ver o mau humor dela, ele amava tudo nela, não mudaria nada, foi por aquela Karina, mal humorada, esquentada, que ele tinha se apaixonado, ficou um tempo olhando o peito dela, subindo e descendo calmamente, respirou fundo e se controlou para não voltar ao lado dela na cama, e saiu dali, com um enorme aperto no coração.

Karina acordou com um enorme sorriso no rosto, lembrando da noite passada, colocou a mão ao lado da cama, não sentiu o corpo de Pedro, sentou-se rapidamente na cama, teve medo de ser tudo um sonho, notou um pedaço de papel sobre o travesseiro, leu ele, apertou sobre o seu peito, com o sorriso ainda mais largo, levantou-se, se vestiu e tomou um café, tinha que ir para a academia.

O compromisso de Pedro era na ribalta, tinha aceitado a oferta de Dandara ia dar aula de musica lá, estava muito feliz, já tinha um emprego e o melhor, Karina, e ela trabalhava bem pertinho dele, chegou à academia e procurou por ela, ainda não tinha chegado, subiu para a ribalta, Dandara recebeu ele, e levou-o até a sala de instrumentos, era onde ela ia dar suas aulas, ela apresentou os alunos para ele, todos estavam encantados pelo novo professor, Nando se afastou das aulas, Morgana sua filha, estava grávida e ele queria ficar mais tempo ao lado da filha, então deixou a ribalta nas mãos de Dandara, e mandou ela chamar Pedro para dar aula em seu lugar, Pedro se sentia honrado, no fim da aula uma das alunas, veio falar com ele.

– Achei a aula ótima, e ainda mais o professor. – Pedro sorriu de lado, voltado os olhos para os instrumentos.

Karina chegou na academia, e foi recebida pela irmã, que contou que Pedro ia dar aula na ribalta, ficou um pouco triste por ele ainda não ter falado com ela, resolveu alguns assuntos na academia e subiu para a ribalta, queria dar os parabéns para ele, encontrou Dandara.

– Oi, onde está o Pedro? – Perguntou.

– A sala dele é aquela ali. – Dandara apontou, Karina agradeceu com um sorriso, e foi até a sala indicada, quando chegou na porta, viu Pedro arrumando alguns instrumentos, e uma garota, com os olhos fixados nele, ela cruzou os braços, observando a menina e Pedro, a garota fazia de tudo para chamar a atenção dele, que volta e meia olhava para ela.

– Quando ia me contar que ia dar aula aqui? – Perguntou ela, chamando a atenção de Pedro e da menina, que olharam para Karina, a menina a olhou dos pés a cabeça, ela foi até Pedro e deu um beijão nele. – Em? – Perguntou novamente.

– Ontem, mais você tirou todos os outros assuntos da minha cabeça, quando ergueu o vestido. – Os dois falavam como se estivessem sozinhos ali, mais a garota observava tudo que eles estavam falando.

– Parabéns, pelo seu trabalho. – Ela o abraçou. – Mais não esquece que você já tem uma namorada. – Karina olhou para a menina, que estava ali ainda.

– O que quer dizer com isso? – Perguntou Pedro um pouco desligado com a situação.

– E quem é você? – Karina perguntou para a garota.

– Meu nome é Lídia, e o seu? – Perguntou ela.

– Karina, namorada do seu novo professor. – A menina soltou um sorriso leve e desanimador.

– Prazer Karina, agora tenho que ir. – Lidia saiu da sala.

– Você, veio aqui só para me dar parabéns? – Perguntou Pedro.

– Vim também para dizer, que vou estar livre essa noite. – Ela sorriu, em seguida encostou seus lábios nos deles.

– Entendi o recado. – Ele deu um beijo nela.

– Tenho que descer agora, lembre-se o que você faz aqui, você dá aula, não dá bola para essas alunas atiradas. – Falou ela dando as costas para ele, escutou o sorriso dele, e sorriu também. O dia passou rápido, era noite já, Karina fechou a academia e foi para sua casa, tomou um banho e vestiu uma roupa, altamente sexy, queria fazer mais jogos de sedução com Pedro, escutou batidas na porta, correu abrir a porta era Pedro, com uma garrafa de vinho nas mãos.

– Trouxe para nós dois. – Falou ele.

– Entra. – Pedro tentou não olhar para ela, mais era impossível, sabia que ela estava provocando ele, e gostava disso. Karina foi até a cozinha e voltou com duas taças na mão, conversaram e tomaram vinho, Karina se levantou, levar as taças para a cozinha, quando voltou Pedro estava de pé, muito próximo dela, beijou-a delicadamente, depois intensificou, suas línguas entrelaçavam, Pedro pegou ela no colo, e levou-a até o quarto, jogou ela na cama e deitou por cima dela.

– Não sabe o quanto esperei para a noite chegar. Karina sorriu.

– Ta esperando o que? – Perguntou, Pedro tascou um beijão nela, afastou os lábios apenas quando lhe faltava ar.

– Nada. – Beijou ela novamente, colocou uma das mãos dentro da blusa dela, massageou os seios dela, ela arfava de prazer, ele se excitava apenas em ouvir o gemidos dela, Karina tirou a camisa de Pedro, ele tirou as mãos de dentro da blusa dela, dessa vez investiu no sexo dela, a fazendo gemer mais alto, ela cravou as unhas nas costas dele, se amaram novamente, estavam cansados se aninharam na cama, ela com parte do corpo sobre ele, estavam calados.

– Eu amo você. – Ele quebrou o silencio. – Não sei com consegui ficar tanto tempo longe de você. – Karina sentiu os olhos marejados, também amava ele. Se esticou e deu um beijo na boca dele.

– Eu também te amo. – Ela retribuiu as palavras dele. Os dois dormiram novamente juntos, com os corpos úmidos de suor, grudados, e com os corações acalentados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me respondam, estou agradando vocês? espero do fundo do coração que sim, bjooos bebes, até o proximo.