Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bláblábláblá, espero que gostem, e tem beijooo, rsrs. O Cap é pequeno por que comecei a escrever tarde, então atualizarei o mais rápido possível, e farei um cap maior. Não briguem comigo, sei como é ler um cap pequeno e ficar ansiosa para mais, enfim tenham calma coomigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/4

Pedro entrou na sala da casa de Gael olhando para Karina o tempo inteiro, seu coração estava acelerado, Karina estava com os olhos pesados de lágrimas, tinha vontade de ir até ele e beijá-lo, mais sua promessa não deixou, agora tudo que ela queria era sair dali.

– Karina, como está? – Perguntou Pedro, se aproximando dela.

– Estou bem. – Respondeu ela tirando os olhos dele e abaixando a cabeça.

– Pedro, que bom que voltou. – João se aproximou dele e o abraçou. Bianca olhava para a irmã, que estava indiferente, sentia a tristeza nos olhos da irmã.

– Ka você ta bem? – Ela foi até a irmã e falou baixo no ouvido dela.

– Claro que não, tenho que sair daqui, enquanto ele está falando com o João. – Respondeu Karina.

– Mais e o jantar que papai está preparando? – Perguntou Bianca.

– Diz que Renan me ligou, diz que ele queria falar comigo, inventa alguma coisa. – Respondeu, e saiu despercebida da sala, Pedro parou de prestar atenção em João e olhou para os lados, procurando Karina, esperou um pouco e foi até Bianca.

– E sua irmã? – Perguntou

– Foi para a casa dela. – Respondeu Bianca.

– Como assim a casa dela? – Perguntou ele, sem entender.

– Ela está morando sozinha agora. – Respondeu.

– Me passa o endereço. – Pedro queria falar com Karina, não agüentava mais ficar longe dela.

– Eu não posso, ela vai ficar muito brava comigo, me diz Pedro o que aconteceu com vocês naquele dia? Quando você falou sobre a escola em Londres. – Bianca queria saber, e sabia que Karina não ia contar para ela.

Karina saiu da casa do pai, segurando as lágrimas para não caírem, quando chegou em sua casa foi direto para seu quarto deitou em sua cama no escuro, a imagem de Pedro parado na porta da casa do pai dela não saia da sua cabeça, como ele tinha mudado, estava mais bonito, não era mais o mesmo menino de 5 anos atrás, Karina se perdeu em suas lembranças.

É isso mesmo Pedro você queria um motivo, está ai, eu não gosto mais de você. – Falou Karina.

– Eu não acredito nisso. – Pedro puxou Karina e lhe deu um beijo na boca.

– Me solta. – Ela berrou. – Eu não quero mais ficar com você, eu não quero mais ver você. – Berrou novamente.

– Quer saber, você ta certa, eu vou mesmo para Londres, você é uma maluca e nunca vai mudar, eu prefiro Londres ao invés de ficar com uma maluca como você. – Berrou Pedro.

– Isso mesmo, vai para Londres. – Karina gritou e saiu correndo dali, não agüentava mais segurar as lágrimas, chegou chorando em casa, Bianca foi conversar com ela, mais ela não quis falar o por que de estar chorando, Karina dormiu no colo da irmã, acordou no outro dia, com a irmã a chacoalhando.

– O que foi Bianca deixa eu dormir. – Ela falou.

– Ka acorda, o Pedro está indo embora, eu vi ele se despedindo da família, entrando em um taxi cheio de malas.

– É o futuro dele Bianca, eu não posso fazer nada. – Respondeu.

– Como assim? – Perguntou Bianca sem entender. Karina se sentou na cama.

– Ele ganhou uma bolsa para estudar musica em Londres, e é isso, esse é o futuro dele. – Karina respondeu segurando o choro.

– Mais e você? – Bianca sabia o quanto os dois se gostavam.

– Uma maluca como eu, não serve de futuro para ninguém. – Falou Karina deitando- se na cama novamente. – Agora me deixa dormir. – Falou por fim, Bianca saiu do quarto e Karina deixou todas as lágrimas cairem, não queria que a irmã, á visse chorando.

– E foi isso que aconteceu Bianca, sua irmã disse que não gostava mais de mim. – Pedro explicou tudo para Bianca.

– Mais e daí você desistiu? – Perguntou Bianca.

– Sim, eu sabia que ela estava mentindo, mais mesmo assim eu escolhi Londres, e eu me culpo por isso, e á machuquei mais, do que ela me machucou, pelo simples fato de ter desistido dela, eu era um garoto ainda, mais eu nunca esqueci dela, Bianca eu amo sua irmã. – Falou Pedro.

– Eu sei. – Bianca respirou fundo. – Ela mora no outro quarteirão aqui á frente, um Prédio azul, de 5 andares. Diz isso para ela, mais tenho que te dizer que ela está namorando, mais sei que ela não gosta dele, e da um tempo para ela, hoje já foi demais para a cabecinha dela. – Pedro escutou Bianca e foi para sua casa, mais logo de manhã ia conversar com Karina.

Karina acordou cedo, amarrou seu cabelo que agora era cumprido e fez sua higiene pessoal, foi para a cozinha estava com fome, pegou um pão e fez um sanduíche, estava comendo quando escutou batidas na porta, quando abriu viu que era Pedro.

– Oi, será que podemos conversar? – Perguntou Pedro, Karina fez sinal para ele entrar.

– Senta. – apontou para o sofá. – O que você quer? – Perguntou sem pestanejar.

– Eu quero você de volta. – Ele respondeu sem mais delonga.

– Como assim? Você volta do nada e aparece na minha casa falando isso, Pedro...

– Karina eu amo você. – Pedro á interrompeu

– Não você não ama. – Ela falou um pouco confusa.

– Sim, e eu vou mostrar para você. – Ele foi até ela, e á beijou, sentiu os lábios macios dela, sentiu o prazer de ter ela em seus braços novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? não esqueçam de comentar, preciso da sua opinião, para saber se a fic está sendo bem elaborada, e pra quem quiser eu tenho outra fic sobre eles, o titulo é "um novo recomeço" leia ela também, rsrsrs, beijo até o proximo cap.