Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 3
Cap 2 - Vera Verona é Pior Que a Umbridge.


Notas iniciais do capítulo

A Vera Verona eu que inventei.E esse é o ultimo cap de hoje...mas posto mais um se vc,pessoinha azul nyahzenta q leu,deixar uma review.Sim,só uma.Faaaacil,né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/3

Olá!Hoje saí da Sala de Gryffislytherin/Slyffindor.
Passarei o dia junto com Gina,em...HOGSMEAD!Uhul!Hogsmeeeeeeade!Amo Hogsmeade!Hog-hog-hog-smead,Hoooooogsmeade!Mas enfim...hoje o Malfoy conversou comigo.Sim,milagre!Após as orelhas do Rony ficarem vermelhas de tanta raiva dele ter me chamado,eu fui até a mesa da Sonserina.
Conversamos{milagre} e...ELE ME CONVIDOU PRA HOGSMEADE!Mas eu nem aceitei,só aceitei me encontrar numa ruinha perto da lojinha de roupas.O Rony morreria,fora que mesmo eu reclamando do meu ruivo,sou apaixonada por ele.Cheguei na mesa da Grifinória,sentei no meu lugar e beijei o meu ruivo,hoje eu estou tão feliz que até demonstrações de amor ao Rony fiz!Ele fez um carinho no meu cabelo,e o Harry foi ter um Momento Love com a Gina.
Agora o café da manhã acabou e eu estou esperando dar 10 e 15 da manhã pra ir pra Sala Precisa com a Gina,me arrumar pra Hogsmeade.Quero estar estonteante hoje!Estou um pouquiinho pensativa sobre o Draco Malfoy,e vou contar o que aconteceu ontem,quando eu voltei pro Salão Comunal.
"Corredor de Hogwarts,tarde um pouco nublada.
Eu desci as escadas,faltava um pouco para chegar no Salão Comunal,quando...
-EI,GAROTA!Que pensa que vai fazer?-Vera Verona olhava para mim.Bom...vou explicar quem ser esse ser que parece a Super Nanny,com oclinhos.
Ela é namorada do Filch.SIM,O FILCH DESENCALHOU!Vivaa!Bom,ela era inspetora de Beauxbattons e viajou pra cá,aí eles se apaixonaram e a mulher se mudou pra cá,agora divide o turno com ele.
-Indo pro meu Salão Comunal...?
-PENSA QUE ME ENGANA!?!VOCÊ É DA CORVINAL,ESTAVA INDO APRONTAR COM A GRIFINÓRIA!
-Bom,pelo jeito não me conhece...Hermione Jane Granger,ganhadora de vários prêmios aqui em Hogwarts,5º ano,Grifinória.-Disse com a vozinha mais esnobe que consegui.
-Ah é?Então vamos fazer um teste!Cor favorita?
-Branco,laranja,lilás.
Ela fez uma pequena pausa para olhar em minha ficha.
-Ok.Nome da melhor amiga?
-Ginevra Weasley,senhora...como é mesmo seu nome?-Fiz uma cara de "você é tão nada que eu não sei nem seu nome."
-Vera Wild Laclos Marice Yosene Myvari Sisuni de Marques Worsken Verona.
-Errrr...
-Mas continuando,nome do primeiro namorado?
-Ronald Billius Weasley.
Ela checou minha ficha.
-Ok.
-Fim do interrogatório?
-Sim.E 10 pontos a menos pra Grifinória.
Arregalei os olhos e virei as costas,essa mulher era mil vezes pior que a Umbridge com raiva!Ê muiézinha chata!"
E,assim,concluo que Vera Verona é pior que a Umbridge.
Tchauuuuuuu!Tem alguem batendo na porta,vou ver quem é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!