Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno e Dramionado,não é o que eu qria escrever.Ia escrever sobre Sevvie e Lily - a Snape! -,mas qndo percebi já estava escrevendo o ensaio e a parte doce de Draco.Achei o cap doce e suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/18

Hey,diário!Feliz hoje?Eu estou bastante!Hoje a Lils-Lils vem pra cá falar com o pai dela e eu e Draco vamos decidir o baile!Estou fazendo a maquiagem...que que foi?Por quê tá olhando assim?Eu não sou mais desleixada!
Mas enfim né...já escolhi uma roupa bonitinha pra treinar os passos da dança seja lá qual for ela.Camiseta branquinha,colete preto,calça jeans escurinha e botas pretas,além das pulseiras com tachinhas.Passei o delineador preto, sombra prata como uma base e dois tons de marrom.Peguei meu gloss,passando nos lábios com habilidade.Me olhei no espelho pela última vez e saí andando pelos corredores.Avistei de longe uma coisa que não pode ser chamada de "bum-bum" e reconheci Pansy Buldogue Gigante da Bochecha de Botox Que Continua Caída Parkinson.
-Mas Draquinhuuuuu!-Ela disse tentando pular no meu loiro.
-Ah menina,não enche.-Ele fez carranca e saiu andando.Ela foi andando atrás dele.A alcancei.
-Senhorita Parkinson.-A prensei ma parede.-O que você acha que tava fazendo com o MEU namorado?-Perguntei raivosa.Adoro ter quase duas vezes a altura dela!
-Eu estava apenas cumprimentando o MEU Draquinho!MEU Draquinho!-Ela gritou com sua vozinha venenosa.
-Cumprimeitando?Sei!-Disse rindo.Ela pulou em mim.
-OLHA AQUI MENINA!VOCÊ PENSA QURE TEM DIREITO DE FALAR COMIGO ASSIM,IDIOTA?SEU SANGUE SUJO NÃO MERECE NEM PISAR EM HOGWARTS!-Ela gritou.Tentou arrancar meus cabelos.
-Eu não uso peruca,amor!-Ri.-Aliás...SOCORRO!TEM UMA LOUCA ME AGREDINDO AQUI!-Gritei.Draco veio correndo.
-Pansy.-Ele a levantou,e pegou a gola de sua blusa.-Por acaso,você se vê no direito de agredir minha namorada?-Ele friamente largou sua blusa,a fazendo cair e veio até mim.-Hermione,amor...precisa de ajuda?-Veio até mim,me ajudando a levantar.-Calma,não faça muitos movimentos bruscos.Quer ir pra Ala Hospitalar?
-Não,não precisa.-Respondi um pouco irritada e um pouco satisfeita.-Você é o melhor namorado do mundo.-Confessei rindo.
-Eu sei que sou demais.-Ele riu.Me lembrei do nosso primeiro beijo.
-Ai,ai...homens...-Peguei minha bolsinha que havia caído no chão e começamos a andar juntos.-Tem ideias pro Baile?Eu tava pensando em ser tipo entrega de Oscar:tudo bem decorado,vestidos longos e ternos.Seria incrível.Poderíamos dançar em cima do palco e depois descer para curtir a festa.
-Hermione...quanto tempo você demorou pra formular essa ideia?-Ele perguntou.
-Uns dez minutos...
-Ok.Eu tenho medo de você,amor.
-Encaro isso como elogio.
-Vamos procurar no...no...profundador?Azul da dor?Olutador?Enfim,no alguma coisa sobre valsa e essas danças?-Ele perguntou quando chegamos.Era uma sala sofisticada,com chão e paredes ladrilhadas em branco e uma porta de vidro.Havia um computador branco numa escrivaninha toda em estilo escritório.Me sentei numa cadeira e de repente Draco teve um surto de ideias.
-Sabe.Eu conheço uma dança.Uma dança cigana.Uma dança cigana parecida com o tango.Procura aí "Glamour Dance".-Ele disse se animando.
-Ok.-Procurei no YouTube e coloquei pra assistirmos.Aos poucos fui ficando furiosa.Aquilo era indecente e inapropriado.-DRACO ALGUMA COISA MALFOY!ISSO É INAPROPRIADO!HORRÍVEL!-Gritei.
-Calma,Hermione!Que tal dançarmos um pouco?-Ele perguntou com seu sorriso fuinha.
-EU NÃO SEI DANÇAR ISSO!-Gritei.-E NEM QUERO APRENDER!-Acrescentei rapidamente.
-Eu te conduzo.-Ele pegou minha mão e me deixei levar.Ele sussurrava o que eu tinha que fazer e de repente peguei o ritmo.
-Acho muito inapropriado.-Sussurrei.
-Eu não acho.Você ficaria linda com um vestido vermelho dançando...-Draco sussurrou de volta.
-Mas é feio.-Franzi as sombrancelhas.
-Não é,Hermione...Hermione...enfim,Hermione nome-do-meio Granger!-Ele riu.
-Hermione Jean Granger.Jean!Jean!Jean!-Disse.
-Ah,é mesmo.Não me mate,Jean!-Ele disse,ainda rindo.Fiquei vermerlha quando ele me chamou de Jean.
-Meu nome é Hermione.Her-mi-o-ne.-Disse pausadamente.
-Hermione JEAN Granger!-Ele mostrou a língua,quase me lambendo pela proximidade dos rostos.Nos desequilibramos e eu esperei quebrar o braço...TINHA UM PUFF ALI!ALVO DUMBLEDORE,EU TE AMO!-Jean,Jean,Jean,Jean,Jean,Jean,Jean,Jean...
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA!-Disse ficando vermelha.
-Por quê?É um nome tão bonito!-Ele disse.
-Eu não gosto.Não combina comigo.-Respondi.
-Mulheres...-Ele sussurrou.
-Draco,se eu estivesse na TPM,juro,você seria um homem morto.-Disse,fazendo cara de "quero_te_bater".
-Ui!Que medooo!-Ele gritou.
-Ok.Se levante.-Ele se levantou.-LEVICORPUS!-Gritei com um aceno de varinha.
-HERMIOOOOONE!ME PÕE NO CHÃO!-Ele gritou.Coitado.
-Ah,dá pra você ficar aí um pouco mais!-Mostrei a lingua.
-HERMIONE,EU NÃO TÔ COM MEDO,É QUE ESSE FEITIÇO PODE DAR PROBLEMA!-Disse e eu me lembrei.
-FINITE INCANTATEM!-Gritei e ele voltou ao chão.-Desculpa,Draco...-Dei um beijinho nele,que ainda estava zonzo.
-Eu te perdoo...-Ele sorriu,convencido.
-Ai,ai...Draco's...-Resmunguei.
-Ok...agora vamos ensaiar?-Ele sorriu.
-Não!-Disse.
-Ah...por favor...eu deixei você escolher o tema!-Ele fez biquinho.
-Tá...ok...ok...-Mostrei a lingua e recomeçamos a dança.
Após muito ensaio,fomos até a sala-cozinha.Eu fui parao quarto dormir e ele ficou por lá.
"Sala-cozinha,3:00 da manhã,clima com brisa.
Draco se levantou do sofá,indo em direção aos corredores.Segui ele cautelosamente e chegamos á Sala Precisa.Aproveitei para entrar junto com ele e havia apenas um piano lá.Ele se sentou no banquinho e começou.
-Do you wanna dance and hold my hand ?
Tell me that I’m your man
Baby, do you wanna dance ?

Do you wanna dance under the moonlight ?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance ?
Do you wanna dance girl and hold my hand ?
Tell me that I’m your man
Baby, do you wanna dance ?
Do you wanna dance under the moonlight ?
Love me girl all through the night
Baby, do you wanna dance ?

Girl now do you do you do you do you wanna dance ?
Do you do you do you do you wanna dance ?
Do you do you wanna dance ?

Do you wanna dance and hold my hand ?
Tell me that I’m your man
Baby, do you wanna dance ?

Yes, do you wanna dance I mean under the moonlight ?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance ?

Girl now do you do you do you do you wanna dance ?
Do you do you do you do you wanna dance ?
Do you do you wanna dance ?-Cantava.Me peguei hipnotizada com sua voz.Era incrivelmente doce e forte,passava sua personalidade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!