Chiisai Koutei escrita por Ryuu Baka, Sakito


Capítulo 2
Capitulo 2 – Ventos do Mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5429/chapter/2

Capitulo 2 – Ventos do Mar

Se aproveitando do estado atual de nosso pequeno herói , o bandido com a lança avança para dar o golpe final,quando é atingido por uma bala bem na testa,era Hoshirou.Ele empunhava consigo uma das novidades recém adquiridas do além-mar,os rifles,e apesar do pouco tempo, já os tinha dominado com enorme habilidade.O herdeiro dos Azukizawa era um guerreiro habilidoso,e dominava variados tipos de  armas.Era um solado bem versátil,apesar de ser apenas um ano mais velho que o jovem Príncipe.

- Ouji-sam, o senhor está...Ouji-sama? – Hoshirou ,agora montado em seu cavalo ao lado de Takehiro após ter recarregado apropriadamente sua arma, se surpreende ao ver a expressão e o estado do jovem príncipe,não imaginara que ele ainda não tinha experimentado a situação do campo de batalha antes, ao vê-lo partir com aquela determinação para os campos.

Sem ter tempo para tentar ajudar Takehiro a se recompor, Hoshirou já avistara mais inimigos e rapidamente salta do cavalo para evitar as flechas que quase o atingiram por causa de seu momento de distração anterior.Assim que cai ,logo se recompõe e mira em um dos arqueiros, o acertando mortalmente,e agora usa o rifle para se defender da flecha que vinha em sua direção.

Hoshirou joga seu rifle no chão e saca sua lança enquanto salta no cavalo com um movimento acrobático e avança contra o grupo de vilões, que estavam em 4 agora. Três deles com armas de combate corpo-a-corpo,dois de lança e um de espada ,avançam contra o guerreiro dos olhos de mel ,enquanto o com o arco mantinha-se atirando em um distância segura.

Hoshirou que se defendia com sua lança para tentar evitar as flechas atiradas ,e ao mesmo tempo que avançava sentia-se mais perto da derrota ,pois se encontra-se os três guerreiros sem inutilizar o arqueiro provavelmente pereceria. Mas não se deixava abater, pois como um honrado Azukizawa jamais falharia na missão de proteger seu mestre:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Dando um grito com todo seu espírito enquanto arremessa sua lança com todas as forças em direção ao arqueiro ,a lança o perfura o peito com perfeição.Havia escolhido o momento exato que o mesmo ficará vulnerável com a fraca postura que possuía.

Mas não estava acabado,os dois bandidos armados com a lança se posicionavam a frente para atacá-lo. Hoshirou avança sem hesitar em direção a eles.O primeiro golpeia semelhante ao ataque feito a Takehiro anteriormente ,mas diferentemente do pequeno príncipe, Azukizawa pula evitando o golpe e ataca com um forte chute no peito o segundo lanceiro ,que estava prestes a atacar,o deixando sem ar.

O espadachim se aproveita do momento para tentar acabar com o Hoshirou,mas o determinado guerreiro dos olhos de mel saca sua espada e apara com perfeição o golpe do vilão,que surpreendido,abre uma brecha e acaba tendo o pescoço cortado  pela espada de Azukizawa.

Agora o bandido que teve seu ataque com a lança inutilizado pelo salto de Hoshirou tentar estocar raivosamente o belo guerreiro, que desvia com facilidade e o corta horizontalmente na altura da barriga.O ultimo vilão ainda atordoado avança desesperadamente contra Azukizawa ,podia-se ver  a morte no olhar daquele homem, tinha reconhecido que não escaparia dali com vida.O jovem soldado perfura o crânio dele de uma ponta a outra com sua espada, não que não sentisse remorso naquelas mortes, mas não podia pegar leve com ninguém quando se tratava da segurança do mestre,não era uma opção.

- Descansem em paz. – Dizia tristemente enquanto caminhava na direção de Takehiro para tentar tira-lo daquele transe,quando uma voz o chama:

- Não gostaria de se unir a nós?Tem grandes habilidades, pode ter muito dinheiro. – Era um japonês muito ruim, pelo sotaque devia ser chinês ou coreano. Hoshirou se vira com calma e percebe sua falha ao não notar a aproximação de mais inimigos.

- Jamais me unirá a lixos como vocês. – A situação é a pior possível, eles estavam em sete e com dois apontando flechas diretamente para ele,provavelmente esperando só uma ordem para atirar.

No momento Azukizawa já havia notado quem eram os invasores. Eram Piratas Chineses, não restava duvidas agora,as pessoas que tinha lutado antes realmente não tinha traços comuns aos japoneses ,além de usarem armas diferentes das que estava acostumado.E isso também explicava por que os campos foram atacados  de surpresa, provavelmente aportaram recentemente no Japão sabendo que um pais em guerra é  um bom alvo para saqueadores e atacaram o primeiro lugar que tiveram chance.

- Você japoneses,sempre dando sua vida por nada.Morra com sua honra! – Nesse momento, o que parecia ser o líder do grupo dava o sinal para os arqueiros atacassem quando pode-se ouvir os grito de dor dos dois e ver seu sangue escorrendo na espada de alguém no mínimo extravagante.

Obviamente não era japonês,tinha uma pele branca como a neve e cabelos até os ombros bem lisos e loiros,sua face não chamava atenção somente pelos traços europeus e também por um tapa-olho no olho direito.Por fim sua espada era tradicionalmente de origem européia com fio dos dois lados e com cabo trabalhado em outro e adornado com jóias.

- Quem diabos é você? – O líder irritadíssimo com a situação e se sentindo humilhado pelo estrangeiro, já os odiava desde de sempre,devido a ter tido sua mãe vendida a um desses malditos europeus quando pequeno.

- Eu?Apenas um viajante que estava de passagem e não pude deixar de notar que está dando uma festinha, só queria dançar um pouco. – Falava japonês fluente e com muito mais habilidade que o pirata, além de usar tom de deboche e piscar para o vilão, tinha percebido que o mesmo tinha saído de si e queria se aproveitar ao máximo disso.

- O europeu é meu, cuidem do japonês – O chefe dos bandidos agora falará em chinês e podia-se ver ódio em sua voz, então lança de cada uma de suas mangas uma pequena faca em direção ao estrangeiro,que desvia da primeira e defende a outra com sua espada.

O vilão agora saca duas espadas chinesas de qualidade bem alta, eram o orgulho dele. Com elas em mão, o bandido avança contra o estrangeiro e os dois iniciam a luta. Os quatro bandidos restantes avançam contra Hoshirou ,que ainda estava surpreso com a aparição repentina do europeu no campo de batalha e se perguntava sobre quais eram suas intenções.

A luta entre o Líder dos bandidos e misterioso guerreiro do além-mar estava de igual para igual. O vilão lutava com ferocidade como se fosse um animal selvagem, enquanto o europeu parecia que dançava com seus movimentos graciosos e precisos, nenhum dos dois se permitia abrir uma brecha.

Os quatro bandidos diferente dos anteriores eram mais versados em combate, atacando em seqüência Hoshirou, sem permitir uma chance para serem contra-atacados e também sem deixá-lo correr.Azukizawa se defende como pode enquanto busca uma brecha para atacar.

Ainda perplexo o jovem mestre ficara apenas parado, com seus olhos sem foco e a cabeça doendo de tantos pensamentos que vinham, gritando, não deixando que ele pensasse. Aos poucos ele ia recobrando a autoconsciência. Seus olhos giravam ainda e tentavam se focar a sua frente, mas em pouco tempo desejou que ainda estivesse em estado de choque. Mas ao começar a racionar normalmente percebera que Hoshirou estava em desvantagem, não entendia ainda quem eram os outros dois. Mas infelizmente não poderia fazer nada por ele.

 Pensar que não poderia fazer nada por Hoshirou o fez lembrar da conversa que teve a pouco tempo, aonde fora dito que com aquela habilidade ele não seria capaz de ajudar ninguém. De inicio ele não concordou, mas agora via que estava errado em tentar contestar. Mas não ia passar assim. Ele ficaria apenas observando uma pessoa querida morrendo? Isso lhe deu um pouco de forças, levantou-se. Ainda tremendo ele focava os inimigos com ódio. Ele ia provar que poderia ajudar, nem que seja apenas uma pessoa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiisai Koutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.