Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 10
Grimoire Heart Leva O Troco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/10

Danny e Lucy estão sentados no bar da guilda.

– Sério, eu realmente acho que você deveria acabar com esse espirito de Leão, ainda iam te sobrar nove chaves celestiais, certo? - diz Danny bebendo saquê.

Lucy pondera.

– Sim, tem razão. Vou fazer isso depois. - diz ela. - É uma pena que ele tenha atrapalhado nossos planos, eu até que gostava dele.

Danny ri e a puxa para si, dando-lhe um leve beijo na boca.

– Se você quiser, eu até te ajudo com isso. - sussurra ele com os lábios na orelha dela.

– Claro. - responde Lucy de volta.

Danny da um leve sorriso, então levanta-se e vai para o subsolo da guilda, sem saber que estava sendo seguido...

...

– Acorda Natsu! - exclama Happy dando leves tapas no rosto do amigo adormecido. - Você precisa voltar a viver!

– Por quê? - geme Natsu com a voz abafada pelo travesseiro.

Happy o olha sem saber responder, então diz a primeira coisa que lhe vem e mente:

– Por quê você é um mago da Fairy Tail! - exclama o Exceed, que levanta Natsu a força e o carrega até a guilda.

...

– O que está...? - começa Danny com a voz fraca, seu rosto estava muito machucado, seu braço direito estava quebrado, e alguns tufos de cabelo de sua cabeça foram arrancados. - Eu vou me vingar...

Ele é interrompido com um chute forte no rosto, até que cai na inconsciência e é arrastado para fora do subsolo da guilda.

...

– Que tédio. - reclama Gray.

Natsu continua na mesma: sem reagir ao mundo e encarando o vazio.

– Vamos em uma missão! - exclama Wendy olhando o quadro de missões.

– Encontrou alguma missão interessante, Wendy? - pergunta Erza enquanto come um pedaço de bolo de morango.

– Na verdade não. - admite a pequena envergonhada. - Foi só uma ideia, mas se eu encontrar alguma, aviso! - exclama ela enquanto Erza ri.

Com exceção de Natsu, a Fairy Tail havia finalmente voltado a normalidade.

Mas eles não poderiam imaginar que aquela paz não duraria muito tempo.

...

– Onde está Danny? - exclama Lucy em pânico.

Mestre Hades havia chamado todos da guilda para dizer que Danny havia sumido e que havia muito sangue fresco em um dos porões do subsolo.

– Alguém viu Danny? - pergunta o Mestre, sua voz forte ecoando pelas paredes da velha taberna.

Recai-se um silêncio, só se ouve o choro baixo de Lucy.

– Acho que foram as fadas. - grita Steiner, uma mago da água, sendo seguido por vários murmúrios de concordância.

– Sim. - diz Lucy pensativa. - Alguma fada poderia ter entrado aqui sem ser notada, Gajeel fez isso uma vez, a mando do mestre. - conta a garota.

O Mestre apenas concorda com a cabeça, sério.

– Não poderemos agir até descobrimos quem fez isso com Danny. - anuncia Hades.

– Por quê? Vamos ataca-los. - grita alguém no fundo da guilda.

– Só um idiota faria tal coisa. - diz o Mestre. - Aquela fadas são muito fortes, principalmente quando querem proteger um companheiro, ainda não somos páreo para eles.

– Mas um dia seremos! - pronuncia-se Lucy. - E quando formos, vingaremos Danny! - grita ela, sendo respondida com vários gritos de guerra.

– Belas palavras, menina. - aprova o Mestre.

– Só digo o que penso. - diz ela dando de ombros e fazendo-o rir. - Mas quem fez isso a Danny irá pagar. - grunhi com os olhos castanhos brilhando numa fúria assassina.

– Faço minhas suas palavras. - proclama o Mestre.

...

Danny está sentado num chão frio e úmido, um saco cobre sua cabeça, não sabe nem se importa em saber onde está.

Seu braço quebrado lateja, seus cortes são extremamente profundos, ele irá morrer a qualquer momento.

Não.

Não se renderá tão facilmente.

Quando tenta se levantar, algo o golpeia com força na cabeça, fazendo-o cair de lado e o saco em sua cabeça rasgar.

A última coisa que o garoto de olhos violetas vê são dois pares de sapatos pretos polidos.

Então tudo fica escuro e ele cai na inconsciência.

...

– Wendy, tente compreender, não importa que missão seja, Natsu não irá. - diz Erza. - Pelo menos não até se recuperar.

– E se ele nunca se recuperar? - pergunta a garotinha.

Erza a olha como se não aguentasse o peso das próprias palavras:

– Ai ele estará definitivamente morto. - sussurra a ruiva, sentindo dolorosamente a verdade, finalmente dita em voz alta.

Wendy assente sombriamente.

– Consegue imaginar a Fairy tail sem Salamander? - sussurra a Dragon Slayer de volta.

Erza abaixa a cabeça, deixando o cabelo escarlate cair em seu rosto e cobrir sua face, que agora estava molhada com lágrimas.

– A Fairy Tail sem Salamander não é a Fairy Tail. - conclui com a voz embargada.

...

– Tem certeza que Gajeel fez isso antes? - pergunta Mestre Hades pela milésima vez para Lucy, quando eles entraram numa sala fechada para conversar em particular.

– Absoluta. - suspira Lucy. - Ele se infiltrou na Raven Tail, para vigiar Ivan Dreyar, filho do Mestre Makarov, como o senhor bem sabe.

Mestre Hades concorda, ponderando as palavras da garota loira.

– Sim, sim. - murmura ele para ninguém em particular. - Mas como ter certeza que foi Gajeel RedFox que sequestrou Danny?

Lucy sorri.

– Ele é um mago da Fairy Tail, sutileza não é exatamente o forte de uma fada. Em breve todo o mundo mágico ficará sabendo quem foi. - diz ela com a voz arrastada.

– Sim, tem razão. - concorda o Mestre. - Eu havia me esquecido como era ser uma fada.

– Fico feliz de ter saído de lá recentemente, pude ser útil ao senhor. - diz Lucy fazendo uma reverência respeitosa. - Agora, permita-me. Preciso ir a um lugar. - diz ela virando-se para a porta, mas quando sua mão encosta na maçaneta, o Mestre pergunta:

– Aonde vai, Lucy?

Ela sorri, mesmo sabendo que ele não a veria.

– Não há mais nada que eu possa fazer, vou para casa. - diz ela, então sai.

...

– Nós temos que tentar! - exclama Wendy insistente. - Se ele não aceitar, talvez nunca se recupere!

Gray, que estava discutindo com Wendy sobre tentar convencer Natsu a ir a uma missão (qualquer missão, o importante era tirá-lo do coma), finalmente se rende.

– Certo. - diz ele de má vontade. - Vou tentar, mas não garanto nada.

O mago do gelo se levanta e vai até Natsu.

– Natsu... - começa ele, Natsu o encara. - O que você acha de irmos para uma missão?

– Não. - diz Natsu de pronto.

Quando Gray se prepara para retrucar, ouve-se a porta da guilda se abrir a suas costas, então ele vê Natsu com o queixo caído e os olhos arregalados olhar sobre seu ombro. Gray segue seu olhar e arregala os olhos.

Lucy Heartfilia entrava na guilda serenamente, sendo seguida por vários olhares raivosos, mas ela não parecia se importar. Estava vestida como a velha Lucy, blusa branca e saia azul, sua marca rosa na mão direita estava ali, como se nada tivesse mudado, e sua marca da Grimoire Heart havia sumido.

"Droga." pensa Gray. "Natsu não vai aguentar. E nem ninguém"

Bem, a resposta para a pergunta de Wendy estava prestes a ser revelada. E a verdade era ainda mais fiel ao recado de Lucy.

Nem tudo é o que parece.

E como essas palavras eram verdadeiras.

Agora a verdade finalmente será revelada.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.