Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 49
Capitulo 49: The Dinner Engagement


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , como estão ? espero que bem

Quero começar pedindo desculpas por demorar a postar, mas eu nem estava em casa esses dias, estava na casa de um tio meu e não tinha tempo nem de escrever nada, então espero que entendam :D
Agora quero agradecer pelos comentários no capitulo anterior, fiquei muito feliz ao ler cada um deles, muito obrigado mesmo :)

Look Elena :

http://www.polyvore.com/elena_gilbert_come_back_to/set?id=153773865


Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/49

ELENA :

No dia seguinte teria que correr contra o tempo, levar as crianças a escola e depois ir trabalhar, e queria terminar ainda de tarde pra ja ir na casa de Eliza pra começarmos a organizar tudo. Depois de levar as crianças na escola, segui de carro pra loja e ajudei as meninas a abri-la, ao fazê-la entrei na minha sala e sentei na minha cadeira, liguei o computador em cima da mesa e comecei a pesquisar sobre organizar casamento, precisava realmente já que não fazia ideia de por onde começar,peguei minha agenda e comecei a fazer a lista.

* lista de convidados

* local da cerimônia e da festa

* convites

*Buffet / cardápio

*decoração / fotografo

*vestido / prova do vestido

*alianças

Nossa quanta coisa -- falei comigo mesma e continuei a escrever, Jenna entrou na sala com sua bolsa e mais a bolsa de Andrew e o mesmo em seu colo, completamente sem jeito, levantei rindo pra ajudá-la e peguei o garotinho de seu colo, a ruiva largou as bolsa na estante e encostou na mesma meio ofegante.

ele quase me derrubou da escada -- ela comentou me fazendo rir, sentei no sofá com o mesmo em meu colo e ele logo tratou de ficar em pé em minhas coxas, mexendo em meus brincos e falando sem parar algo que eu até duvido que a própria mãe vá saber, era algo indescritível pra mim, apenas concordava com ele -- Não puxa o brinco da tia elena, vai machucar ela -- jenna brigou quando ele puxou o brinco e ele ficou a olhando.

Por que ele veio ? -- perguntei segurando sua mãozinha nervosa que tentava puxar meu brinco novamente e ele riu jogando a cabeça pra trás com isso.

a baba faltou -- revirou os olhos -- Não se importa né ?

claro que não boba -- respondi obvia e coloquei Andrew no chão como jenna havia dito, e entregou a ele alguns brinquedos, sentei novamente a minha mesa e jenna a dela .

Dois meses ? é pouco tempo -- jenna disse quando contei sobre o casamento -- elena, terá que se dobrar em duas pra conseguir organizar tudo -- eu concordei.

Mas eliza vai me ajudar e você e rebekah também, certo? -- perguntei a olhando.

claro, no que precisar nós ajudaremos -- ela respondeu docemente, eu havia escolhido as madrinhas certas, continuamos o nosso trabalho e quando deu 12;00 pedimos algo pra almoçar, já que jenna não queria sair com andrew, e ele comeu junto a ela, enquanto a mesma fazia aviãozinho pra ele -- Olha filho, o avião -- e ele abriu a boca ouvindo o som que jenna fazia, aquilo era tão fofo, sua boca tava um pouco suja e ele brincava com um boneco do smurf , fiquei observando enquanto comia e senti uma sensação de vazio, pensei no meu bebe e imaginei ele crescendo dentro de mim mas isso não ocorreria, não mais -- tudo bem Lena ?

sim -- respondi balançando a cabeça e tentando afastar aqueles pensamentos, depois do almoço fui fazer a consulta com elijah e contei a ele as novidades, ele ficou feliz com oque havia contado e dei mais detalhes da viagem já que não havia dito muito profundamente oque aconteceu, nossa hora de consulta acabou rapidamente e quando voltei pra loja jenna foi logo brigando comigo.

Por que não foi ainda começar a organizar o casamento ? --- perguntou com as mãos na cintura e eu comecei a rir, ela estava mais ansiosa que eu com isso -- Anda elena, vai

daqui a pouco, vou te ajudar primeira -- falei negando e subi as escadas com ela logo atrás, ao entrar observei andrew dormindo no sofá,todo encolhido, virado de lado e os bracinhos juntos perto do rosto, parecia um anjinho, fiz cara de apaixonada e jenna também.

ele é lindo, eu sei -- se gabou e eu concordei terminei de ajudar jenna a catalogar as roupas e quando já estavamos acabando -- Vai logo elena, se amanhã você não me aparecer aqui com a cópia dessa lista de casamento eu vou te bater -- rir alto e depois tapei a boca ao lembrar do garotinho dormindo, acabei sendo induzida a sair da loja e segui pra casa de eliza, toquei a campainha e esperei que abrissem.

Oi Matilde --cumprimentei sorrindo e entrei quando ela fez sinal pra que entrasse -- Eliza está ?

sim, está no quarto, vou chamá-la -- comunicou e sentei ao sofá pra esperar, minutos depois Matilde desceu as escadas avisando que ela já estava descendo -- Quer alguma coisa elena ?

agora não -- respondi e ela foi pra cozinha, eliza desceu certa de cinco minutos depois.

desculpe elena, eu estava me vestindo quando Matilde foi me avisar -- explicou e eu assenti levantando e ela me abraçou -- Vamos começar a lista de convidados ?

sim , eu já fiz a lista do que seria preciso organizar -- falei sentando novamente ao sofá e ela sentou ao meu lado, mostrei a lista na minha agenda -- falta alguma coisa ?

Não já que no Buffet já teremos de doces a salgados e bolo e na decoração já teremos tudo -- explicou me fazendo suspirar aliviada -- Vou pegar uma folha e faremos a lista de convidados -- levantou e seguiu pelo corredor rumo ao escritório, quando voltou seguimos pra sala de jantar e sentamos a mesa pra começarmos, e eliza deu inicio aos nomes, colocando alguns que eu nem conhecia e eu citava o nome dos meus amigos em Toronto pra convidar, Matilde trouxe algo pra comermos depois de uma hora mais ou menos e nós fizemos uma pausa pra lancharmos.

cadê sua lista de organização ? -- eliza perguntou depois que havia terminado o lanche dela, nem comeu direito e eu estava quase deixando o meu também de tão nervosa pra terminamos aquela lista, entreguei a ela e com sua caneta ela acrescentou mais uns tópicos.

* vestido da dama / terno do Gabriel

*terno do noivo

*musicas

Isso era por que não havia faltado nada -- brinquei fazendo ela e matilde rir, terminei de lanchar e voltamos a tarefa de antes, foram três horas fazendo aquela lista e quando acabou, decidimos o horário do casamento e o local ainda estava em pauta, me despedir de eliza e fui pra casa, com duas cópias da em mãos, ao entrar em casa notei damon deitado com gabriel praticamente em cima dele.

Biel ta dodói -- melissa disse ficando em pé no sofá ao me ver entrar, coloquei tudo em cima da mesinha e sentei no sofá, na pontinha que sobrou dele, e toquei seu cabelo.

Oque você tem neném ? -- perguntei alisando seus fios um pouco suados, mas ele nem disse nada, parecia abatido assistindo televisão, seus olhinhos fundos e meio sono lento, olhei preocupada pra damon.

febre e ta ficando gripado -- ele respondeu e toquei seu corpo pra sentir a temperatura, estava baixa -- Já dei remédio a ele, está passando já né pequeno ? -- e ele apenas balançou a cabeça, fui tomar um banho e fiz isso rapidamente pra ficar com ele, coloquei uma roupa de ficar em casa e desci novamente.

eu tava na casa da sua mãe -- falei pra damon, gabriel continuava do mesmo jeito, e eu comecei a pentear os cabelos de melissa, fazendo duas trancinhas enquanto eles assistiam -- Fizemos as listas de convidados e fiz uma lista de preparativos, são tantas coisas amor -- comentei fazendo ele rir baixo e ao terminar o cabelo de melissa ela virou pra mim olhar -- ta linda

mesmo ? -- perguntou olhando pra damon e ele assentiu

Oque querem pro jantar ? -- rose perguntou na porta da cozinha.

macarrão -- melissa respondeu indo pra cima dela e rose a pegou no colo -- faz macarrão ?

faço, e que tal fritar aqueles empanados em forma do mickey ? -- sugeriu e a garotinha assentiu mais que animada -- E vocês querem oque ?

pode ser empanado também -- falei sem dar muita importância ao que iria jantar, e rose foi fritar os mesmo e fazer o macarrão, decidir que iria ajudar e entrei na cozinha -- Ele ta tão caladinho -- comentei sobre gabriel.

Foi a febre,ela sempre derruba ele -- explicou -- se fosse só gripe,mas veio a febre junto e isso deixa ele assim -- negou com cara de pena, aprontei o molho do macarrão e misturei no mesmo depois que ficou pronto, rose cuidou apenas dos empanados pra fritar e preparou uma salada já as frituras não eram muito saudáveis, porém em alguns haviam recheio de cenoura, depois de pronto chamamos eles pra jantarem, então fui até a porta da cozinha avisar.

está pronto -- comuniquei e melissa logo levantou do sofá, damon também levantou e trouxe gabriel no colo, ele sentou ao lado da irmã na mesa, e servi mel enquanto rose servia ele, sentamos todos a mesa e peguei coloquei suco pra eles nos copos de ambos, pela primeira vez eu ví meu filho mal tocar na comida, apenas tomou o suco, e beliscou um pouco o macarrão e o empanado, mas logo deixou de lado.

ele não quer comer -- mel disse chateada -- É do mickey Biel, você não gosta do mickey ?

sim, mas não consigo comer -- ele falou deitando a cabeça na mesa e melissa pegou o empanado do prato dele e comeu já que ele não queria, deixei eles assistirem um pouco televisão enquanto arrumava a cozinha com rose e depois voltei a sala, damon estava colocando o pijama de melissa ali mesmo já que esta não queria deixar de ver o desenho, coloquei o de gabriel e damon assim que o desenho acabou foi colocar melissa a dormir.

Boa noite mamãe -- ela disse me dando um beijinho na bochecha e subiu com o pai, pedindo pra ele contar alguma história a ela e ele disse que iria pensar se contava ou não, fiquei com Gabriel no sofá.

Quer que eu faça um mingau pra você ? -- perguntei tentando fazer ele comer algo, estava me deixando preocupada vê-lo assim, o mesmo assentiu e eu fui a cozinha preparar, e o deixei assistindo sozinho, tentei ser mais rápida possível e depois de colocar o liquido na mamadeira voltei a sala e ele já estava cochilando no sofá, damon estava o pegando no colo já -- Ele disse que queria, será que ele toma assim ? -- apontei pro seu rosto com os olhos quase fechados, damon assentiu e fez sinal pra mim subir e eu o segui.

Deixa eu dormir com você ? -- ele pediu abrindo os olhos ao ver que damon estava o colocando em sua cama, e ficou agarrado ao pescoço dele e tivemos que deixar, entramos no nosso quarto e damon o deitou na cama, sentei ao lado dele e entreguei a mamadeira, enquanto observava damon deitar do outro lado, gabriel tomou o mingau e dormiu com a mamadeira na boca, acabei pegando no sono minutos depois também, estava cansada demais pra assistir ao filme com damon -- Mamãe ? -- ouvir meu filho chamar baixinho e abrir um pouco os olhos.

Oque é? -- perguntei olhando no relógio e não passava das 2;00 da manhã, esfreguei os olhos pra enxergar melhor, o quarto estava sendo iluminado apenas pela televisão, e a tela da mesma encontrava-se toda azul.

minha cabeça dói -- ele disse baixo e liguei o abajur do meu lado, sentei na cama e toquei sua testa, ele não estava quente, levantei da cama e coloquei a sandália um pouco sonolenta ainda, e fiz menção de sair do quarto pra pegar o remédio -- mamãe ? -- chamou e eu virei pra olhá-lo e ele estava com os braços estendido, voltei rindo pra pegá-lo e sair do quarto.

que pesado -- falei o ajeitando no colo pois ele estava escorregando, desci as escadas com cuidado pra não cair e entrei na cozinha, o coloquei sentado no balcão -- Cuidado, vou só pegar o remédio -- dei as costas e passei a procurar no armário a cima da geladeira, peguei a frasqueira de remédios e comecei a procurar o remédio,e depois de encontrar coloquei as gotinhas em uma colher, voltei até ele -- Pega -- apontei pra colher e ele abriu a boca, antes de colocar ele fechou.

é ruim ? -- perguntou e eu neguei -- mesmo ?

mesmo -- respondi apesar de não ter certeza, e ele abriu a boca, coloquei o remédio e ele teve que tomar, fez uma careta depois -- Pega, pra dormir -- entreguei a chupeta e ele a colocou na boca, guardei o remédio e coloquei a frasqueira no lugar, joguei a colher na pia e o peguei no colo, desliguei a luz da cozinha e voltei pro quarto -- Dorme meu filho, amanha eu preciso acordar cedo -- falei depois de uns minutos e ele estava se mexendo na cama.

cinco patinhos foram passear -- ele começou a cantar dizendo que assim iria dormir, e eu disse que ele podia, e comecei a cochilar no quarto patinho, quando abrir meus olhos eles já estava dormindo,meio abraçado a mim,o abracei de volta e voltei a dormir, tinha muito tempo até amanhecer.

Bom dia elena .. e Biel ? -- jenna disse quando entrou na sala e eu estava com ele ao meu lado.

Bom dia sócia -- respondi sorrindo e ela foi abraçar gabriel e perguntou sem nenhum som por que ele estava ali -- Doente, teve febre e esta gripado -- respondi

tadinho, e a mel ? -- perguntou procurando ela

Na escola - respondi rindo ao lembrar do escândalo que ela havia feito ao saber que iria pra escola e o irmão não '' não, isso não vale, eu também não vai.. ain isso é maldade '' foi uma das coisas que ela disse além de '' não gosto mais de ti, não mesmo'' e damon a levou mesmo assim, já eu tinha que ficar com gabriel em casa mas como precisava adiantar muitas coisas fui pra loja e o levei, junto com sua bolsa do homem aranha e dentro tava o remédio, um agasalho e um boneco do Thor, me encontrava pesquisando gráficas pra fazer o convite de casamento, precisava do convite certo pra cerimônia, Jenna começou a me ajudar, ela fazia uma planilha da loja e hora ou outra levantava quando eu mostrava alguns modelos disponíveis no site de uma das gráficas .

Elena ? -- ouvir a voz de eliza e a porta da minha sala foi aberta devagar , mandei que ela entrasse e a primeira coisa que ela fez foi mimar o neto quando ele disse que estava doente -- Vim aqui pra que escolhesse o local do casamento, eu encontrei esses três -- mostrou três fotos que havia tirado da bolsa -- Os números de telefone estão todos anotados ai em baixo de cada foto, quando escolher e só ligar e reservar, escolheu como quer o convite pra mim mandar fazer querida ?

to vendo aqui, tenho dois que gostei --- falei virando a tela do computador pra mostrar a ela os modelos.

gostei mais do segundo -- ela opinou -- Ta mais formal

oque acha Jenna ? -- perguntei e ela veio pro meu lado ver as duas fotos.

os dois ta legal, estão lindos mas deixa o mais formal mesmo -- concordou com eliza, e eu salvei aquela foto no computador e enviei ela pro email de damon pra perguntar se ele havia gostado, e ele respondeu que sim, estava lindo -- ele gostou ?

sim, então será esse -- respondi pegando minha bolsa e coloquei a de gabriel nas costas dele -- Vou na gráfica com eliza e fazer a encomenda, se importa jenna ?

não, você precisa se preocupar com o casamento -- ela respondeu fazendo sinal pra mim deixar pra lá, e eu sai, deixando a loja segurando pela mão de gabriel e eliza ao meu lado, fomos no meu carro e tive que deixar o mesmo um quarteirão a frente do local já que não havia vaga ali perto, e fizemos o caminho até o local andando.

Posso ajudá-las ? -- o balconista perguntou assim que entramos e explicamos tudo que queríamos a ele, esperamos uns minutos pra falar com o confeccionista e ele montar do jeito que eu queria o convite, mostrei a ele como seria o modelo e ele ficou anotando tudo, pediu o meu nome completo e do noivo, dos padrinhos e data e hora certa do casamento, passamos toda a informação necessária.

a cor do convite ? -- ele perguntou mostrando varias cores no computador e escolhi uma -- quer laço ou carimbo ? -- depois de escolhermos tudo ele deu um prazo pra entregar o total de convites -- próxima quarta, se ficar pronto antes nós avisaremos -- ao sairmos da gráfica, passamos em uma lanchonete pra que Gabriel comesse algo, e ficamos falando sobre os detalhes.

Deixe o jantar de noivado comigo -- eliza disse e eu confirmei.

Não quero nada muito grande, meus pais não vão conseguir voo até depois de amanhã pro jantar, então quero algo só pra nós mesmo, pode ser ?

sim querida, como quiser mas não pode passar em branco, vou convidar apenas os mais próximos -- ela concordou e ficamos esperando meu filho terminar de lanchar.

DAMON :

Hoje era o dia do jantar de noivado, elena estava meio pilhada já que não sabia oque minha mãe e rebekah haviam aprontado, elas duas que ficaram com a missão de organizar tudo, e ficou mais desesperada ao chegar meio atrasada do trabalho e perceber que não tinha tempo de ir ao salão, tratou logo de escolher a roupa e pediu socorro a jenna, e esta disse que arrumaria o cabelo de elena, a ruiva entrou no nosso quarto ja falando que precisavam ser rápidas, terminei de me arrumar, enquanto jenna enrolava o cabelo de elena, depois de improvisar um penteado, desci e encontrei ric no meio das crianças.

quando eles aprenderam que criança tem que ser livre ? -- questionou desesperado ao ver todos eles dançando ao som da abertura de Bob esponja, dei de ombros rindo, notei gabriel um pouco mais afastado, dos outros,mas também pulando, porém não tão animado.

oque foi pequeno ? -- perguntei quando ele sentou bufando um pouco triste.

Nada -- respondeu baixinho e sentei ao lado dele, perguntei novamente -- Eles falaram que eu vou passar gripe assim, eu vou ?

não, fica comigo que eu não me importo -- falei o colocando em meu colo, coitado do meu pequeno tava sendo excluído por que tava gripado, ficamos esperando as duas mulheres terminarem enquanto Ric e eu conversávamos e dávamos atenção a Biel, quase uma hora depois as duas desceram , elena estava tão linda naquele vestido claro, ela estava sorrindo enquanto falava algo baixinho com jenna.

você está linda amor -- falei sorrindo e segurei suas mãos as colocando em meu rosto, ela agradeceu sem jeito e me deu um selinho, já estávamos atrasados então tivemos que correr pra chegarmos ao local do jantar, minha mãe havia reservado um restaurante pra isso, e contratou o buffet de lá mesmo, já que tudo foi organizado em última hora. Ao chegarmos no restaurante meus pais vieram logo falar com a gente.

pensei que os noivos não chegariam -- minha mãe comentou sorrindo e nós dois fomos falar com os convidados, não era muitas pessoas já que elena havia pedido algo mais simples e pessoal, e minha mãe respeitou isso, convidando apenas os mais próximos.

sua noiva é linda -- um amigo de meu pai disse,sorrindo pra elena ao ser apresentado a ela.

obrigado -- agradeceu sem jeito, ela estava sendo tão elogiada essa noite que se a maioria não fosse amigo do meu pai e eu não os conhecesse, até comentária algo, porém quase todos eram casados, tocava uma breve musica ao fundo e os garçons não paravam, servindo cada convidado -- Ainda não ficamos sozinhos hoje -- ela comentou quando o casal se afastou pra conversar com meus pais.

e nem vamos -- falei notando que vinha mais alguém até nós e ela suspirou tentando disfarçar a decepção -- É nosso noivado, somos o centro das atenções -- lembrei apertando sua cintura e Finn se aproximou com sua esposa.

parabéns pelo noivado damon, quando sua mãe ligou pra nos convidar eu fiquei surpreso -- ele disse me cumprimentando e eu ri baixinho.

ninguém acredita -- falei agora cumprimentando Sage que estava a seu lado -- Amigos, essa é elena gilbert, a minha noiva e esses são Finn e Sage -- o loiro a cumprimentou com um sorriso gentil e em seguida Sage.

é um prazer elena -- sage falou

igualmente -- respondeu sorrindo simpática, chamei com um gesto um dos garçons e pedi que servisse alguma bebida a ambos -- tudo esta sendo corrido demais -- ela explicou quando eles perguntaram pra quando seria o casamento e nós respondemos.

você está grávida ? -- sage perguntou curiosa e elena negou -- Me desculpe, mas é que normalmente quando se é corrido assim, é por que a noiva está grávida e não quer casar de barrigão -- explicou fazendo elena sorrir, mas eu havia notado que ela não pareceu tão sincera com esse sorriso.

Na verdade, estamos casando rápido por que eliza escolheu a data -- explicou agarrada ao meu braço -- Os convites estão sendo prontos ainda, está tudo sendo escolhido,casar não é fácil -- sage concordou rindo ao apontar pra finn e dizer que ele a enrolou por dois anos depois de noivos -- Eu não corro esse risco -- risos.

toda, querida -- sage falou quando elena pediu licença e essa saiu um pouco rápido de onde estávamos, Stefan e rebekah se aproximaram pra conversar com o casal e eu usei isso como escapatória pra procurar por elena.

viu a elena ? -- perguntei pra jenna e ric no canto e eles passaram o olhar assim como eu pelo restaurante e negaram, continuei procurando mas parei em alguns lugares ao ser chamado por um convidado ou outro -- Hey .. oque houve ?

nada -- ela respondeu no segundo andar do restaurante, esse estava reservado pra servirem jantar, a enorme mesa estava posta com pequenos arranjos de flores vermelhas nela,elena estava olhando a janela de vidro, que exibia as luzes em alguns pontos da cidade.

se não é nada, por que ta assim ? -- questionei e fui questionado, elena perguntou '' assim como?'' -- Pra baixo, não gostou do jantar de noivado ?

não é isso, é só que .. -- começou a falar e hesitou suspirando -- Meus pais não estão aqui, e nem meus amigos, isso me deixa mal e pra piorar, três pessoas já me perguntaram se eu estava grávida hoje, e eu lembrei do meu bebê, isso me deixa pra baixo, eu sei que eles não sabem de nada e nem fazem com intenção, mas toda vez que respondo '' Não'' é como se eu levasse um soco no estômago, ela me olhou e seus olhos estavam cheios de lágrimas, suspirei a puxando pra um abraço e alisei suas costas já que não poderia bagunçar seus cachos.

Não fica assim Lena, a gente combinou que teríamos outro bebe -- falei calmo, havíamos conversado sobre isso há um certo tempo -- quero você sorrindo, hoje é nosso noivado amor

tem razão, eu não posso ficar assim -- ela concordou limpando as lágrimas e sorriu terna pra mim, retribui do mesmo modo e ajeitei um pouco seu cabelo, o colocando mais pra trás já que estava impedindo o detalhe do vestido -- Pareço que chorei ?

está linda, ninguém vai notar -- respondi negando e dei um selinho em seus lábios, gelados pela bebida que ela havia tomado minutos atrás, sua boca estava meio aberta e aprovei pra intensificar o beijo, tocando minha língua na sua enquanto ambos moviam-se em nossas bocas,seus braços abraçaram frouxamente meu pescoço e coloquei minhas mãos em sua cintura, porém sem apertar muito pra não amassar seu vestido, ouvir seu suspiro durante o beijo.

então é aqui que se esconderam ? -- meu pai perguntou ao subir as escadas e nos encontrar aos beijos, nos separamos e sorrimos pra ele -- Os convidados estão perguntando pelos noivos, e vocês aqui aos beijos -- riu.

estamos descendo -- falei e meu pai assentiu descendo as escadas novamente e disse '' rápido'' -- Não quero você triste, ta legal ? é nossa noite -- a olhei serio porem docemente.

estando ao seu lado, não tenho como ficar triste -- ela disse com um sorriso apaixonado e eu não resistir, a beijei novamente, elena sabia como me desarmar,me encantar, ela me conhecia muito bem, por dentro e por fora, cada detalhe, assim como eu a conhecia por inteiro, sabia dizer quando elena estava chateada, feliz, sorrindo de verdade e não forçadamente, e triste, pois quando ela estava assim eu ficava assim, vê-la mal me deixa mal e vê-le feliz me deixa realizado.

Ele ta todo pra baixo -- falei vendo gabriel sentado perto dos amigos e da irmã mas esse não falava nada, estava tomando refrigerante como os outros e o rosto estava apoiado no rosto, enquanto os outros falavam e falavam, todos ao mesmo tempo.

vem cá filho -- elena chamou assim que descemos as escadas e ele não pensou duas vezes antes de levantar e vir até nós -- Oque foi ?

Nada, é que eles não querem ficar muito comigo por que to dodói -- falou choroso, ele iria chorar e foi oque aconteceu, seus olhinhos encheram de água e ele coçou tentando não chorar mas já estava o fazendo.

Fica comigo e com o papai -- ela falou docemente, sentindo pena dele assim como eu, estava sendo deixado de lado, e pra uma criança isso é a coisa mais triste.

vem meu pequeno -- falei o pegando no colo pra ele parar de chorar e fomos até a roda de pessoas onde meus pais encontravam-se com jenna e ric.

Oque ele tem ? -- meu pai perguntou já preocupado ao ver ele choroso com a cabeça em meu ombro.

é mais fácil perguntar oque ele não tem -- falei brincando e meu pai perguntou oque era -- Não estão dando atenção a ele por que ta doente, estão achando que vão pegar virose como ele -- como a gripe de biel não passou a levamos ao pediatra e ela disse que ele estava com um inicio de virose e que isso estava a atacar crianças e grávidas nesse período do ano.

eles são feios -- Gabriel falou já querendo chorar novamente

São sim vovô, todos são feios -- meu pai falou concordando, ele sempre concordava quando eles estavam assim, se alguém estragou as crianças dessa família foi ele, certo que Stefan e eu tivemos um pouco de culpa, e rebekah e minha mãe também, mas ele principalmente, ele pegou gabriel no colo e ficou o mimando e conversando com ele.

Você quer brincar Gabriel ? -- Ana perguntou ao lado dos outros, melissa estava ao lado dela.

Não, não mais -- ele respondeu ignorando eles, e virou o rosto o colocando no pescoço do avô.

Nós chamou papai, agora podemos voltar a brincar ? -- Alice perguntou, Ric concordou serio e eles deram as costas voltando so seu local de antes.

foi falar com eles ? -- elena perguntou olhando pra alaric e ele assentiu -- Valeu ric

Não gosto de ver nenhum deles deixando o outro de lado, eles foram criados todos juntos -- explicou com um copo de whisky em mãos.

eu brinco com ele, né anjo ? -- meu pai falou e Biel assentiu e eles saíram, sentaram em uma das mesas e ficaram brincando, enquanto mexiam nas mãos um do outro, decidimos que seria hora de servir o jantar, seguimos ao segundo andar e sentamos todos na enorme mesa, cada um em seu lugar marcado os garçons começaram a nos servir.

Quero fazer um brinde -- meu pai falou chamando atenção de todos na mesa, olhei de relance pra mesa das crianças que estavam ao lado da nossa mesa gigante e voltei a atenção pro meu pai depois de ver meu filho comendo assim como os outros -- A essa noite especial, todos estamos aqui pra celebrar o noivado do meu filho e de elena, e não poderia passar em branco, não mesmo e estamos muito felizes em recebê-la na familia elena, você será uma Salvatore em alguns dias e não há nora melhor que você, sei que fara meu filho feliz, na verdade já faz e isso é oque basta pra Elizabeth e eu, Obrigado querida, por tudo -- ela ficou um pouco sem jeito com oque ele disse enquanto todos ouviam -- Um brinde aos noivos e a felicidade deles -- todos levantaram as taças pra brindar e falaram juntos a ultima frase de meu pai.

comeu tudo ? -- perguntei pra gabriel, havia levantado e ido até ele na mesa, todas as crianças ja estavam na sobremesa, e nós adultos no jantar, ele assentiu com a boca meio suja com o chocolate da sobremesa.

eu também papai -- melissa falou chamando minha atenção

Que bom princesa, estava gostoso ? -- perguntei e ela fez sinal de beleza com o dedo, ri levantando e voltei a minha cadeira ao lado de elena na mesa.

eles comeram tudo ? -- perguntou quando sentei

sim, estão na sobremesa já -- respondi tomando um pouco de vinho tinto da taça dela, ao terminarmos o jantar,a sobremesa foi servida e nos deliciamos com a mesma, tudo estava tão confortável ali, estávamos entre amigos e nosso noivado não passaria em branco como meu pai disse, riamos entre a conversa que se desenrolava a mesa,tudo não poderia estar melhor, era a forma perfeita de comemorar o nosso noivado, me sentia tão ansioso pelo casamento, queria mais que nunca oficializar meus sentimentos por elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, não sei se está legal, estou meio sem inspiração ,mas o próximo já será o casamento, pelo menos eu espero que sim, irei tentar postar mais rápido :) quero ver os comentários, espero que tenham gostado ...

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.