Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 44
Capítulo 44 : Strange Way


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero começar agradecendo pelos comentários no capitulo anterior, todos adoraram a noite Delena, isso é tão gratificante saber que estão gostando da história que escrevo, Tive uma semana muito cheia novamente, e espero que entendam isso, não tive como postar, me desculpem mesmo :) Agora sem mais enrolação, fiquem com o capítulo .,

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/44

ELENA :

Acordei sentindo um peso em minha cintura,observei sua mão pousada sobre meu seio, o cobrindo por inteiro, virei-me devagar na cama para não acordá-lo e fiquei o observando, tanta beleza em um homem só, era impossível e não acreditaria se ele não estivesse ao meu lado dormindo serenamente, o som da sua respiração era como música aos meus ouvidos, observei a figura com os cabelos meio colado a testa, ajeitei-me mais a seus braços e fechei os olhos novamente e acabei cochilando.

Bom dia -- Damon desejou assim que acordei, ele estava levantando da cama, sentei rapidamente me espreguiçando e segurei o lençol em meu corpo. observei aquelas costas largas sentada na ponta da cama, mais que depressa me aproximei e o abracei apertando-o -- Seus seios estão roçando em minhas costas -- falou segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Nem percebi -- falei fingindo e o apertei mais no abraço, passando meus lábios por seu pescoço, ouvir um pequeno suspiro seu, passei meus dentes levemente por aquele local -- Você não quer ficar aqui comigo ?

você não quer levantar ? -- perguntou já mexido com todos aqueles carinhos que fazia, comecei a passar minhas mãos por seu peitoral -- Elena -- repreendeu jogando a cabeça pra trás quando mordi o lóbulo de sua orelha, o chupando e mordendo novamente.

Oque ? -- sussurrei e foi a gota d'água pois damon virou de vez na cama e me jogou pra trás fazendo-me deitar sem cuidado algum, sorri com aquela reação, eu o havia enlouquecido , deitou seu corpo sobre o meu pressionando -o com força, e fez amor comigo naquela manhã, como ainda era cedo continuamos na cama, bagunçando entre os lençóis -- Para.. -- falei rindo sem parar, damon estava me fazendo cócegas e eu não conseguia parar de rir, tentei em vão tirá-lo de cima de mim, comecei a ficar sem fôlego e ele parou,ainda com o corpo em cima do meu .

Papai ? -- ouvimos a voz de Melissa e logo depois batidas na porta -- abre aqui -- e bateu de novo, comecei a rir junto a ele -- Mamãe ? quero fazer xixi, abre a qui -- e continuou a bater, Damon levantou e colocou a calça dele e foi abrir a porta, me arrumei na cama pra que nada ficasse de fora e quando ele abriu a garotinha saiu correndo até o banheiro, aproveitei e sentei na cama pra colocar minha camisola, achei a peça e comecei a vesti-la, puxei a mesma rapidamente quando melissa saiu do banheiro -- Já -- a mesma ainda ajeitava o pijama no corpo quando saiu, cruzei as pernas temendo que alguma coisa pudesse ser vista, mesmo estando com o lençol no colo, Damon riu quando percebeu meu desespero ao ver mel deitar na cama, eu precisava encontrar minha calcinha urgente -- Eu posso ir na piscina agora ?

Quando todos estivermos lá, você vai -- damon respondeu sentando na ponta da cama e mexendo nos cabelos dela -- Por que acordou tão cedo ?

queria fazer xixi -- ela respondeu dando de ombros, quando perguntamos se ela queria dormir novamente a mesma negou mais que depressa -- To com fome, não tem café hoje ?

já vamos tomar café -- respondi alisando seus fios lisos e sedosos, ela estava com a cabeça deitada em minha barriga e eu me encontrava meio deitada na cama -- Que tal tomar banho primeiro e colocar o biquíni ?

sim -- ela respondeu animada e logo levantou da cama, começou a tirar o pijama,correu pro banheiro -- Vem mamãe -- gritou do banheiro, estava desesperada pra ir a piscina, levantei mais que depressa e comecei a procurar pelo chão a minha peça intima mas não a encontrava -- Mamãe ..

já vou -- respondi levantando a cabeça, damon estava rindo na cama -- viu minha calcinha ? -- perguntei baixinho e ele negou -- eu já estava indo -- falei quando mel veio me puxar pela mão e levar-me pro banheiro, rapidamente a banhei e a tirei enrolada na toalha, coloquei o biquini e um vestidinho por cima, penteei seu cabelo e Gabriel acordou, Damon o banhou e arrumou -- Não vão mexer em nada, e obedece a tia Jenna -- falei pros dois quando Jenna veio avisar que o café da manhã já estava sendo servido, e perguntou se podia levar os dois, como eu ainda ia tomar banho, permiti que eles fossem.

Agora é minha vez de tomar banho -- damon falou indo pro banheiro -- Quer vir comigo ? -- perguntou parando na porta, assenti mais que depressa e levantei da cama, corri pro banheiro junto a ele e quando ia entrar, sua mão ficou na frente me impedindo -- Oque eu ganho em troca ? -- um sorriso brotou em seus lábios e eu correspondo sorrindo também.

Oque você quer ? -- perguntei

um beijo -- respondeu se inclinando e encostou nossos lábios, os roçando levemente no inicio, logo depois fazendo pressão pra iniciar o beijos, seus lábios se abriram no mesmo momento que os meus e nossas línguas encontraram-se gerando uma pequena corrente elétrica, entramos no banheiro aos beijos e damon ligou o chuveiro assim que tiramos a única peça de roupas que usavamos, ou seja a camisola e a calça, a água gelada por pouco não atingiu minha cabeça, havia tirado bem a tempo. Terminamos nosso banho e coloquei um biquini e minha saída de banho por cima, depois de prontos nós seguimos pra nos juntar aos amigos.

Bom dia -- Alaric desejou sorrindo assim que chegamos a mesa pra tomar café, fomos pegar nosso café.

Pensei que já tivessem tomado café -- rebekah comentou juntando-se a nos na fia pra escolher oque queríamos, neguei sorrindo e ela parecia sem jeito -- Posso pedir uma coisa ?

sim -- respondi pegando um pouco de suco

Poderiam ficar com a lucy essa noite ? -- perguntou baixo -- Vocês sabem que stefan e eu estamos tentando fazer tudo funcionar normalmente, mas não é fácil, então decidimos sair pra jantar e não podemos levar ela -- explicou

Ficamos sim, mas e os meninos ? -- damon perguntou

eles vão ficar dormindo no quarto, mas como lucy dorme tarde e acorda durante a madruga é mais dificil deixar ela dormindo -- respondeu -- então ..?

ficamos -- respondi concordando e ela suspirou aliviada, depois de pegar oque queríamos no café, seguimos pra mesa.

me dá seu pão ? -- gabriel pediu -- só um pedaço ? -- reformulou a pergunta, dei metade do pão a ele -- Oque é isso? chocolate ? -- perguntou referindo-se a Nutella, expliquei oque era e ele começou a comer.

é bom ? -- mel perguntou curiosa e ele assentiu -- Eu quero -- e lá se foi meu pão, fiquei apenas com algumas fatias de frutas que escolhi e o suco pra comer, assim que terminamos nosso café, decidimos levar logo as crianças pra piscina, e assim que eles chegaram, entraram sem nem pensar duas vezes, sentei com jenna na beira da piscina pra olhá-los.

Parece mais feliz -- jenna comentou me olhando e sorri sem jeito -- Oque foi ? disse algo de errado ?

Não, é só que tenho vergonha -- comentei

elena, vergonha de que? você não era tão envergonhada antes, falava de tudo comigo -- ela disse me dando uma breve cotovelada e correspondi fazendo a mesma coisa -- Você ta com um brilho no olhar, e acho que sei oque isso quer dizer -- piscou com uma rapida carinha safada -- é isso ?

é -- respondi rápido e ela jogou os braços pra cima me fazendo rir.

Como foi que ele chegou em você ? -- perguntou curiosa e eu rir negando com a cabeça -- anda elena, ou eu vou perguntar a ele

ele não fez nada, eu que tive que tomar a atitude -- falei fazendo ela me sacudi pelos ombros, comecei a rir .

me deixando de fora -- rebekah falou fingindo-se de indignada, estava com lucy no colo, e ela parecia ter acordado há poucos minutos -- Do que estão falando ? -- ainda em pé questionou

sobre elena chegar no damon noite passada -- jenna respondeu e rebekah logo fez cara de surpresa.

só um minuto -- ela disse e saiu quase correndo com lucy no colo, indo até as redes onde os rapazes encontravam-se na maior folga e entregou a neném a stefan, voltando correndo logo depois e sentou ao meu lado vazio na beira da piscina -- pode contar tudo

Eu só esperei ele tomar a atitude, mas como ele não fez nada esses dias, eu fui e fiz -- falei colocando o dedo na boca e mordendo nervosa, recebi uma cotovelada leve das duas juntas e elas riram junto comigo -- Foi tão bom -- comentei suspirando e ouvir elas suspirarem também, fiquei observando meus dois anjinhos brincarem com os primos, jogando água pra cima, e ambos sorrindo como nunca.

Oque teve elena ? -- jenna me sacudiu

Eu pedi um vinho enquanto ele estava no banheiro, e coloquei uma camisola -- comecei a contar a elas, as duas estavam tão curiosas -- Coloquei uma música pra tocar baixinho, e quando ele saiu do banheiro , fiz o possível pra rolar um clima e nem foi difícil, nós fizemos amor duas vezes ontem -- mordi meu próprio lábio

sexo seguido é bom -- jenna comentou e rebekah concordou me fazendo gargalhar, elas pareciam duas taradas -- oque foi ?

vocês parecem duas taradas -- respondi rindo -- Comentando sobre sexo, enquanto olhando pro nada, parecem que estar olhando algum cara bonito -- elas riram com minha resposta, pedimos tres coquetéis pra tomar a beira da piscina e apareceram mais alguns hospedes, porém espalhados na piscina e outros pelas espreguiçadeiras -- Acha que eu devo voltar a loja ?

por que não ? -- questionou rebekah

Ainda não sei, eu quero ir mas acho que preciso falar com elijah primeiro -- dei de ombros, nossos parceiros logo entraram na piscina e rebekah e jenna tiveram que segurar os dois pequenos, que pareciam ansiosos pra entrar na água e participar da bagunça com os irmãos, eles soltavam uns gritinhos tentando chamar atenção dos outros.

Falando sobre ? -- alaric perguntou quando eles se aproximaram de nós.

elena voltar pra loja -- jenna respondeu colocando apenas os pés de Andrew na água -- ela estava perguntando se já deveria ir

Por que você não vai ? não precisa perguntar -- stefan deu a opinião dele e ric e damon concordaram.

acontece que ela prefere saber se o psicologo concorda -- rebekah explicou dando um tapinha na cabeça dele.

Por que ? ela quem decidi isso -- ric disse obvio

Por que eu não tenho certeza, preciso conversar com ele primeiro e saber qual a opinião dele, elijah disse que eu deveria conversar com ele primeiro caso quisesse -- falei mexendo nos cabelos de damon, mas ele afastou minha mão -- E como eu me sinto bem falando com ele antes, é oque eu vou fazer, elijah é bacana e acho certo primeiro contar oque penso a ele e ouvir sua opinião como psicologo

já entendemos -- damon disse rude e me atrevi a dar-lhe um tapinha na cabeça, ele mergulhou pra longe e ficou só nessa, depois saiu da piscina e foi ao bar, continuei a conversar com as meninas, e damon voltou com uma bebida em mãos, sentou próximo a gente.

Como é esse elijah ? -- jenna perguntou curiosa -- Tipo fisicamente --fiquei com vergonha de responder -- Fala elena, é bonito ?

sim,Ele é moreno e tem os cabelos escuros -- comecei a esplicar mexendo nervosa nas mãos, stefan e alaric me olhavam com tanta intensidade, como se me avaliassem -- Sabe se expressar muito bem, tem um sorriso gentil e uma voz bonita, é um homem de porte médio e é super doce

acho que vou marcar uma consulta -- rebekah brincou e stefan jogou água nela, fazendo a gente rir -- ela descreveu alguém doce, gentil, e pelo visto é gato

é sim -- respondi entrando na brincadeira junto a rebekah, stefan logo fechou a cara, ví de relance quando rebekah bateu a mão no copo de damon e quando ela foi pedir desculpas ele nem estava mais lá.

cadê ele ? -- perguntei curiosa e ric deu de ombros, levantei pra procurá-lo e antes de sair ouvir stefan responder a rebekah um '' fala com minha mão '' e saiu da piscina fazendo cena, enquanto ela dava risada, neguei rindo e procurei por damon nas redes mas ele não estava, olhei pro bar e ví ele saindo do mesmo com mais uma bebida, caminhei indo atrás dele -- damon .. -- chamei baixo e ele não ouviu, continuou andando em direção ao estacionamento -- Eu tava te chamando -- falei quando ele parou ao lado do carro .

eu ouvir -- falou todo grosso -- Oque quer ?

que volte pra piscina -- falei me aproximando mas ele fez sinal com o dedo pra mim não chegar perto, e bebeu grande parte do liquido em seu copo -- Por que não ?

por que eu não quero -- disse já se irritando, pegou as chaves do carro e o abriu -- Vou dar uma volta

onde ? -- perguntei preocupada -- Vou com você

Não , caramba eu quero ficar sozinho -- ele disse seco, estava tão rude e grosso e nem entendi o motivo disso.

é isso ? você ta de mal humor e vai descontar em mim ? -- perguntei já me sentindo irritada.

sim, é isso -- ele bateu no volante com raiva -- Tira a mão do carro e se afasta que eu vou sair -- fiz oque ele disse e damon arrancou do estacionamento, senti um nó se formar em minha garganta e meus olhos arderem, voltei a caminhar na direção da área da piscina e ao chegar lá os dois casais estavam conversando separados.

cadê ele, achou ? -- rebekah perguntou quando fui até a espreguiçadeira pegar entre as roupas das crianças a chave do quarto, neguei sorrindo sem jeito -- Onde ele se meteu ?

não sei -- dei de ombros -- Poderia olhar eles, eu vou me deitar um pouco, minha cabeça ta doendo -- rebekah assentiu mais que depressa e levantei da espreguiçadeira, sai mais que depressa dali e caminhei na direção do quarto.

Elena ? -- stefan chamou, olhei pra trás assim que a porta abriu, ele me olhava sem jeito -- Vocês brigaram né ? -- neguei forçando um sorriso, mas não sei se stefan acreditou -- Se não quiser falar eu entendo, mas ta tudo bem ?

sim, tudo ótimo -- falei rápido -- eu preciso entrar, tenho que deitar um pouco -- apontei pra cabeça e fiz cara de dor, stefan assentiu com um sorriso sem graça e deu as costas,entrei no quarto e fechei a porta, escorregando por ela até sentar no chão e sentindo o peito doer com o choro preso que aos poucos foi liberado, meus olhos queimavam pelas lágrimas que vertiam dele uma atrás da outra sem parar, tentava prender os soluços que passaram a vir com frequência, joguei a cabeça pra trás e sentir uma dor meio forte quando ela atingiu a parede com uma certa violência. Levantei meio cambaleando e entrei no banheiro, me olhei no espelho e abrir a torneira da pia, lavei meu rosto três vezes seguidas antes de deixar o cômodo e ir ao quarto, procurei por meu celular e o encontrei ao lado da cama, sentei no chão e encostei nela, disquei o numero e apertei no botão de chamadas.

oi elena -- atendeu no segundo toque -- como está essa viagem ?

bem -- respondi baixo

Por que como seu psicólogo eu não acredito ? -- ele perguntou brincalhão e eu rir brevemente -- andou chorando, por que?

Damon e eu acabamos de brigar -- falei sentindo o choro novamente em minha garganta.

elena respira com calma -- ele advertiu e fiz oque disse -- Quer me explicar o motivo ?

eu não sei, ele ficou de mal humor e começou a me tratar mal -- falei nervosa -- Agora eu to aqui dentro do quarto chorando e falando com você

e ele ? -- perguntou serio

saiu de carro, eu to preocupada com ele, e se alguma coisa acontecer ? -- perguntei me tocando que ele estava bebendo e alguma coisa ruim podia acontecer, passei a mão no peito tentando aliviar aquele aperto que se instalou no momento em que me toquei daquilo.

ele sabe se cuidar -- elijah disse calmo, e com uma firmeza na voz , começou a conversar comigo coisas alheias pra me distrair, e fazer-me parar de chorar, perguntou se eu já havia ido a praia e se estava me sentindo bem ao usar um biquini, respondi que sim pras duas coisas -- Elena, tenho um paciente agora, preciso desligar -- ele disse com pesar -- Você vai ficar bem ?

sim, obrigado elijah -- respondi me sentindo melhor e encerrei a ligação depois de um ''tchau'' de ambos.

levantei do chão e deitei na cama, fiquei de lado e de costas pra porta, olhando a janela tentando me distrair e não pensar no que aconteceu, passei minha mão pelo lençol da cama que ainda estava bagunçado, e decidir arrumar pra me distrair, depois que a cama estava impecável, deitei com cuidado pra não bagunçar, na mesma posição de antes, ouvir a porta abrindo e virei depois de um minuto, damon estava entrando, virei novamente e sentir ele se aproximar.

Não devia ter falado com você daquele jeito -- ele disse baixo -- me desculpe

não devia mesmo -- falei virando pra olhá-lo, fiz bico e ele sorriu de lado -- Me fez chorar -- comentei fazendo ele ficar sem jeito e alisar meu cabelo -- Tive que ligar pro elijah, e ele me acalmou

elijah é calmante agora?-- perguntando levantando da cama e se afastou, levantei sem entender nada.

Eu estava preocupada com você e precisava falar com alguém -- falei sem entender nada, damon andava de um lado pro outro.

A rebekah e a jenna não estavam aqui pra conversar ? -- alterou um pouco a voz.

Não grite -- pedi segurando a barra da minha saída de banho -- Oque deu em você ? tava tão bem hoje de manhã

me diz uma coisa elena -- falou serie e assenti -- Você tomou a atitude ontem por que queria e sentia minha falta ou por que o elijah disse que tava na hora de transar novamente ? -- sua voz estava tão irritada.

Quando foi que o elijah entrou nisso ? -- perguntei me irritando

Quando você começou a falar nele sem parar --- berrou a resposta -- Quando sua vida se resumiu na droga da opinião dele -- se acalmou respirando fortemente.

ele me ajuda -- falei irritada e seria

Retiro as desculpas -- falou entrando no banheiro com raiva e bateu a porta, enterrei a cara no travesseiro ao me jogar na cama e fiquei repetindo que não iria chorar, não podia chorar, a porta do banheiro se abriu e logo depois a do quarto, sendo fechada novamente, esperei uns minutos que minhas emoções se acalmassem e decidir sair do quarto, voltei pra piscina onde eles se encontravam e sentei na espreguiçadeira vazia perto de stefan e rebekah, ao meu lado estava damon mas esse fingiu que não me viu sentar ali, continuou olhando pra frente.

Quero suco -- Lucas pediu a mãe ao sair da piscina, meus bebês também saíram pra pedir comida, voltei ao quarto pra pegar suco de caixinha pra eles e voltamos pra piscina, eles sentaram na beira pra lancharem todos juntos e ficaram falando coisas aleatórias, Na hora do almoço, todos fomos há uma restaurante na esquina e pedimos lulas como prato principal, tudo estava delicioso, porém eu não senti muita fome, apenas comi o necessário pra manter-me em pé, damon não falou comigo e nem me tocou no almoço, voltamos pro hotel e mergulhei com as meninas, tentando manter a cabeça ocupada em qualquer coisa, além do moreno emburrado na espreguiçadeira.

oque ele tem ? -- jenna perguntou parando ao meu lado perto da beira da piscina, encostando assim como eu, observei damon e ele estava com o fone no ouvido, óculos no rosto .

Não sei -- respondi dando de ombros -- Ta assim e não me disse o motivo -- suspirei e ele sorriu doce pra mim, jenna foi até as filhas que a chamaram, Gabriel disse alguma coisa mas eu não havia prestado atenção.

Gabriel -- ouvir o grito de rebekah, olhei assustada e ele havia entrado na parte fundo e estava meio que se afogando, damon largou o telefone e pulou na água pra pegar ele, porém stefan estava mais perto e o pegou.

cadê sua boia ? -- perguntei indo até damon que estava com ele no colo, ainda na água, gabriel parecia um pouco assustado -- Por que foi pro fundo neném ?

queria nadar até você -- ele respondeu sem jeito

Usa a boia, é mais seguro -- falei mexendo em seu cabelo molhado, ele concordou.

engoliu muita água ? -- damon perguntou, gabriel negou sorrindo -- Ainda quer ficar na água ?

sim -- ele respondeu rápido, coloquei a boia em seus braços e ele voltou pra onde estava com os amiguinhos antes, sem correr nenhum risco. Depois das três horas, cada um foi pro seu quarto, banhei as crianças e coloquei uma roupa fresquinha neles, lancharam suco de caixinha e biscoito e ficaram assistindo deitados na ponta da cama, damon tomou banho logo depois e quando saiu foi a minha vez, tomei um rápido banho e coloquei uma macaquinha de pano, era de short curto e de alcinha, muito confortável pra ficar em casa, enrolei meu cabelo em um coque e sair do banheiro.

Ta passando o alvin mamãe -- mel falou apontando pra televisão, sorri pra ela e a menina voltou a prestar atenção na televisão, ela e o irmão estavam deitados de bruços, com os queixos encostados nos travesseiro, balançando os pés que estavam pra cima, sentei no espaço vazio da cama, mexendo nas mãos constantemente, querendo falar com ele mas sem coragem alguma e com medo que damon novamente fosse grosso comigo.

Vai continuar assim ? -- perguntei baixinho pra só ele ouvir

Assim como ? -- perguntou olhando pra televisão

assim, grosso e fingindo que eu não to ao seu lado -- respondi e ele nada disse, suspirei -- Estavamos tão bem, e agora vai ficar assim me tratando como se eu fosse uma desconhecida ?

elena .. por favor -- pediu fechando os olhos

oque ? vai gritar de novo comigo ? -- questionei -- Me fazer chorar novamente ? e fingir que não se importa com isso ?

me importo -- ele disse me olhando zangado -- Me importo demais as vezes, Me desculpe ta legal? não devia ter sido grosso daquele jeito com você -- seu tom de voz mudou.

Me abraça -- falei indo mais pro seu lado e o abracei, ele retribuiu apertando-me -- Assim, pode apertar -- falei sentindo-me pequena em seus braços, aconcheguei meu rosto em seu pescoço e senti seu perfume, inebriando-me. Ficamos assistindo Alvins e os esquilos com as crianças, enquanto uma vez ou outra trocávamos um beijo já que eles não estavam ouvindo, Quando a noite chegou, tratei de colocar o pijama em ambos e aprontá-los pra dormir, coloquei minha camisola e passei hidratante nas minhas pernas, damon também se aprontou pra dormir, porém tínhamos que esperar rebekah trazer lucy. Deitei ao seu lado pra namorar um pouquinho, senti suas mãos adentrarem por baixo da camisola enquanto nos beijávamos, mexia meu corpo embaixo do seu procurando por mais contato.

Elena ? -- ouvir a voz de rebekah e batidas na porta, levantei ajeitando a camisola e abrir a porta, a loira estava tão linda com um vestido preto básico, um decote enorme nos seios e o cabelo solto, esta básica e linda, com lucy nos braços, já de pijama e com um lençol infantil enrolado ate a cintura -- Ela já mamou, as duas mamadeiras já estão prontas, uma pra antes de dormir e outra pra madrugada quando ela acordar -- explicou, e eu assenti -- Nessa bolsinha tem fralda e tudo que vai precisar

pode deixar -- falei pegando a bebe de seu colo e pegando a bolsa também -- vamos cuidar dela

obrigado amiga -- agradeceu -- tchau princesa, mamãe volta depois -- e beijou a filha na cabeça, rebekah saiu acenando e fechei a porta, lucy resmungou como se fosse chorar.

bolinha -- damon repreendeu ela a tirando do meu colo -- Não chora, seu pai precisa disso assim como sua mãe -- explicou a sacudindo e ela riu -- é divertido

quem ta ai ? -- mel perguntou sonolenta

ninguém -- damon respondeu -- vai dormir neném -- ele ficou brincando com lucy e quando cansou a colocou na cama com alguns brinquedos que rebekah havia colocado na bolsa, lucy estava sentada entre a gente, ambos deitados e brincando com ela.

ela é fofa demais -- comentei observando lucy colocar o mordedor na boca e o puxar com uma certa violência -- por que ela ta assim ? -- perguntei referindo-se a sua agonia com o brinquedo na boca.

acho que é os dentes nascendo -- damon respondeu e colocou o dedo entre as gengivas dela -- ai lucy -- reclamou quando ela mordeu -- com certeza é os dentes -- falou rindo e me fez rir.

papa -- lucy falou como se tivesse perguntando pelo pai

ta transando com a mamãe -- damon respondeu sorrindo

damon.. -- repreendi

quer dizer jantando -- ele disse arrumando a frase, neguei o beliscando -- Ela não entende

você falava isso pros gêmeos ? -- perguntei e ele fez sinal de mais ou menos -- isso é feio

feio é não usar calcinha embaixo da camisola na frente das crianças -- ele disse rindo de mim e o belisquei, joguei um brinquedo de lucy nele e ela viu e repetiu -- para de ensinar as coisas feia a essa criança, vou contar pra rebekah -- ele disse me beliscando nas coxas.

ela não vai dormir ? -- perguntei depois de horas, lucy ainda não havia dormido e parecia tão elétrica, damon estava em pé com ela no colo , ele a deitou no colo mesmo sem ela querer e colocou a mamadeira na boca, a embalando e a ninando -- dormiu ? -- perguntei baixinho.

quase -- sussurrou e continuou -- xii.. -- continuou a balançá-la e desligou a luz pra ajudar no processo, finalmente lucy havia pegado no sono e damon a colocou na cama depois que tirei os brinquedos do meio e coloquei na bolsa, a bebe ficou entre a gente dormindo com os bracinhos abertos, deitei de lado e fiquei observando, enquanto damon fazia a mesma coisa.

você observava os gêmeos dormirem quando tinha essa idade ? -- perguntei e ele assentiu -- parece que estou olhando um anjo dormindo, sei lá -- tentei explicar a sensação que sentia -- é como se eu estivesse em paz por ver ela dormir

sei como é -- ele disse entrelaçando nossas mãos

Acha que um dia nós vamos olhar um bebe nosso dormir ? -- perguntei esperançosa.

vamos sim -- ele respondeu sorrindo e eu sorri de volta -- Ainda temos muito tempo -- concordei, recebendo um beijo em minha mão -- Boa noite

boa noite -- respondi deitando minha cabeça no travesseiro e fechei meus olhos pra dormir, sentindo eles pesarem com os minutos passando e apaguei, sem ouvir mais nada, apenas sonhando com um mundo perfeito pra mim, damon os gêmeos e quem sabe um futuro bebe, como ele mesmo disso, temos muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, espero de coração que tenham gostado :) me falem nos comentários oque estão achando, recomendem e favoritem, se quiserem, isso é como um incentivo a nós escritores. Nós vemos no próximo capítulo? espero que sim e amo vocês