Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 42
Capítulo 42 : Advice and Practical


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, decidir postar hoje por que não sei quando postarei essa semana, tenho provas e trabalhos a fazer e não está nada fácil assim, quem sabe no próximo sábado .. até espero que entendam, caso eu consiga antes postarei, talvez na sexta feira sei lá .. Não me culpem, apenas culpem os meus professores kkkk Tentarei deixar o capitulo grande o suficiente pra vocês e vou logo avisando que as coisas estão meio que correndo já que elena está melhorando. Espero de coração que gostem :)

Obs: look das mulheres nas notas finais :)

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/42

ELENA :

Na segunda feira tive a segunda consulta com elijah , finalmente havia descoberto o motivo de estar a afastar as pessoas, e contei a ele, recebi alguns conselhos e estava tentando colar em prática, passei a dar mais atenção aos gêmeos, bom ainda estava no começo porém me sentia bem, ontem eu havia ido pegá-los na escola e conversei um pouco durante o caminho. Meu único problema era damon, eu queria me aproximar dele novamente mas também o sentia distante, algumas vezes ele chegou do trabalho, tomou banho e saiu novamente voltando apenas duas ou três horas depois, sem falar nada, ainda estava dormindo no quarto de hospedes, isso acabou resultando em algumas crises de choro da minha parte já que as vezes me sentia tão sozinha .

vocês brigaram ? -- elijah perguntou dirante a sessão quando falei sobre damon , eu neguei -- então por que estão distantes ?

acho que eu o magoei -- falei olhando pras minhas próprias unhas e mexendo nelas.

Como o magoou ? -- questionou cruzando as pernas

No dia da minha primeira consulta, eu não quis vim e ele me obrigou -- comecei a explicar -- e ao chegarmos aqui eu disse que não queria ajuda dele e nem olhar pra ele, o mandei embora .

E? -- foi tudo que elijah disse, ele apoiou o rosto no próprio braço que estava apoiado no sofá .

Ele foi -- falei obvia -- Depois disso ele meio que se afastou

Por que ele acha que não precisa dele, você disse isso e ele estar a pensar assim agora -- começou a explicar -- ele não vai tomar nenhuma atitude pois acha que você rejeitá-lo ou afastá-lo mais ainda, será você que deve tomar a iniciativa elena

você acha ? -- questionei insegura

sim -- ele disse pegando um pouco de água e bebeu -- Digo se sentir-se a vontade pra isso, entende ? -- concordei -- Pois bem, mais alguma coisa que quer falar ?

Acha que eu já estou pronta pra sair? quero dizer passeios com meus filhos .. essas coisas -- comecei a esfregar uma mão na outra.

como eu disse, se você se sentir bem pra isso -- ele novamente repetiu -- Nosso tempo acabou.

Até a próxima -- falei me despedindo dele apertando sua mão e dando-lhe um singelo abraço, elijah é do tipo psicólogo amigo, peguei a minha bolsa e sai da sua sala, acenei brevemente pra recepcionista e sai do consultório, liz disse que viria me pegar de carro, esperei na entrada da porta do consultório, já que estava muito sol, um carro estacionou e buzinou,coloquei o celular no bolso já que estava digitando algo com Bonnie, e segui na direção -- Damon ?

Oi, minha mãe não pode vim -- ele disse sorrindo sem mostrar os dentes, concordei entrando no carro e coloquei o cinto, durante parte do percurso damon não disse nada, apenas ouviu música no som do carro enquanto cantarolava a musica, o celular dele tocou e se conectou ao sistema de som do carro.

fala Alaric -- ele disse atendendo

estou indo pra casa arrumar tudo -- Ric disse -- são 9;00 se sairmos daqui as 12;00 chegaremos lá depois das 16;00 assim não fica tão tarde oque acha ?

ótimo, também estou indo pra casa, vou arrumar tudo e nos vemos na saída da cidade, perto daquele posto pode ser ? -- damon falou olhando pra frente, fiquei perdida com aquela conversa, do que eles estavam a falar.

ótimo, acho que vou passar no Supermercado e comprar alguns salgadinhos, refrigerantes,biscoitos pras crianças -- ric comentou -- compra também pro estoque ficar cheio, damon concordou dizendo que passaria no mercado e a ligação foi encerrada.

Pra onde vai ? -- perguntei não segurando a curiosidade

Como amanhã é sexta e é feriado, decidimos fazer uma pequena viajem entre amigos -- ele explicou fazer a curva a direita no trânsito -- Vamos pra East Hampton, você quer ir ?

sim -- respondi meio automático -- Tem praia lá, não tem ?

sim, por que ? -- perguntou parando o carro no sinal vermelho

Preciso de um biquíni -- respondi olhando pra janela, não sei se teria de olhar nos olhos deles,não agora -- Poderia me levar ao shopping? tipo agora

ta bem -- ele concordou saindo da rota de casa pra irmos ao shopping, cruzamos o estacionamento lado a lado mas sem fazer contato físico, fomos direto ao piso das lojas, e entrei na primeira loja de moda praia que ali existia, passei a procurar por alguma peça que me agradasse, finalmente havia encontrado três que pareceram chamar por mim, comprei também uma saída de banho branca e um chapéu, depois de pagar tudo e pegar minhas sacolas nós voltamos pra casa -- Pensei que recusaria essa viajem -- comentou quando estavamos há uma quadra de casa.

Não, eu quero ir e me sinto bem -- respondi pela primeira vez desde que entramos no carro hoje o olhando nos olhos mas foi tão rápido pois ele teve que voltar a olhar pra frente pois ainda estava no trânsito, entramos no elevador como se fossemos dois vizinhos que se falavam apenas ao se baterem entre as ruas ou no próprio prédio, digitando algo ao celular damon mal me olhou ali, finalmente na sala de casa coloquei as sacolas no sofá.

Quem quer ir pra praia ? -- damon perguntou alto e as crianças que estavam vidradas no desenho da televisão saltaram ficando em pé no sofá e gritaram animados enquanto levantavam os braços -- Eu sei que sim, Então vamos logo almoçar pra pegarmos estrada .

ta bem -- gabriel falou dando um pulo e foi correndo pra cozinha pedindo comida a rose, acho que ela já sabia da viajem pois já tinha uma bela macarronada pronta pra almoçarmos, sentei a mesa junto a eles e comi um pouco apenas, sobre isso ainda estava melhorando, subi pra fazer minha mala,escolhi uma pequena e coloquei roupas de verão, mas também coloquei algumas de frio caso o tempo mudasse, coloquei alguns sapatos e minha sandália, e lotei a minha necessaire com maquiagens e a guardei na mala, escolhi uma roupa pra usar na viajem e decidir tomar banho logo pra me aprontar, relaxei bastante na banheira e quando sai passei um pouco de óleo no corpo pra pele ficar macia e me arrumei em alguns minutos, olhei-me no espelho e não diria estar linda mas dava pra ficar no carro durante a viajem inteira, ultimamente vinha me sentindo assim, não gostava muito de mim, mas elijah disse que era normal no meu estado emocional, e que passaria -- To bonita né mamãe ? -- Mel perguntou entrando no quarto, estava com um vestidinho amarelo e um rabo de cavalo no cabelo, deixando apenas sua franja solto cobrindo a testa inteira, uma sapatilha branca .

sim, uma gatinha -- respondi sorrindo e ela fez sinal pra mim cheirá-la, então eu fiz e estava tão perfumada -- delicia de perfume, e eu como to ?

Bonita -- ela respondeu sentando na cama e balançando os pés, fui ajudar rose pois ela precisava que eu guardasse as chupetas e alguns remédios necessário pra quando se viaja com crianças, coloquei tudo apenas em uma bolsa de mão , certo agora eu levava duas bolsas de mão, e a minha mala, desci com uma mala e uma bolsa enquanto mel carregava a outra bolsa.

tão te explorando neném ? -- damon perguntou rindo quando ela colocou no sofá a bolsa e suspirou como se carregasse uma bola de boliche, mas eram apenas pertences dela e de gabriel -- Tadinha dela -- damon estava tão lindo com aquela roupa, uma calça jeans, uma blusa regata branca e óculos escuros, certo que a sua jaqueta estava em mãos , olhei pra gabriel pra que ele não notasse que estava o admirando, e meu neném estava lindo demais, com uma bermuda de praia, e uma blusa de mangas curtas, amarela clara, uma sandália da homem aranha -- Vamos ?

sua mala e das crianças ? -- perguntei curiosa

já levei ao carro -- ele respondeu pegando a minha e fui até a cozinha ver rose, ela me entregou a mamadeira das crianças com mingau prontos e coloquei na bolsa antes de sair da cozinha, estava carregando apenas as duas bolsas de mão,entrei no elevador e desci com os dois que estavam falando sobre a praia sem parar, realmente estavam animados e não tinha como eu não ficar também ao vê-los assim, já dentro do carro, damon guardado tudo no porta malas e estavam apenas as minhas duas bolsas de mão embaixo do meu banco, perto dos meus pés, as crianças já estavam nas cadeirinhas e protegidos, então seguimos pra viajem,passamos no supermercado no caminho e compramos algumas coisas pra levar, depois disso o trajeto foi calmo até a saída da cidade, damon parou o carro no posto de gasolina e abasteceu, desci do carro já que Alaric já nos esperava ali.

elena, amiga que bom que veio -- jenna disse me abraçando animada e retribuir, sentia falta de ir a loja e conversar com ela -- Saudade de você sócia

eu também, acho que daqui há uns dias estarei pronta pra voltar ao trabalho -- falei sorrindo

Que bom -- ela falou me dirigindo um sorriso enorme -- Pelo que estou vendo você parece bem melhor

sim, elijah está me ajudando -- concordei

Tenho que ir até a loja -- damon falou fechando o porta malas, estava arrumando as malas direito, caminhou sem falar mais nada e ric que estava prestes a falar algo o seguiu, logo depois eles sairam da lojinha de conveniências com uma cerveja cada.

Por que ainda estamos aqui ? -- perguntei a jenna, encostamos no carro de damon, jenna olhava sem parar pro carro do marido, onde os filhos estavam, os dois menores na cadeirinha e a Ana somente com o cinto já que não tinha mais idade pra usar -- Não era pra estarmos pegando estrada ?

sim, mas falta stefan -- ela respondeu, jenna lembrou que precisava comprar uma garrafa de água pra beber no caminho e eu acabei notando que precisava também, passamos por damon e ric que estavam sentados em um dos 3 degraus da entrada da loja, compramos uma garrafa cada e aproveitei que estava ali e comprei alguns salgadinhos e um pacote de biscoitos de chocolate, vai que dá fome no caminho e como as do supermercado e pra comer quando estivermos lá, achei melhor me prevenir, coloquei tudo no carro e tomei um refri com jenna, finalmente o carro de stefan apareceu, rebekah desceu pra falar com a gente.

Lena que bom que veio amiga -- ela disse me abraçando forte -- Eu estava achando que você viria, afinal parecia tão mal -- sorrio sem jeito.

eu não deixaria vocês se divertirem sem mim -- falei brincando e elas riram, stefan me cumprimentou com um breve abraço e foi até os homens, rebekah entrou na lojinha pra comprar algumas coisas pro filho e Cris e depois que os homens terminaram a cerveje nos pegamos estrada, o inicio tudo estava tão calmo, damon ligou a pequena tv que havia acima do rádio do carro, e colocou um dvd infantil pras crianças assistirem, e eles estavam quietos.

Nós vamos ficar numa casa ou hotel ? -- perguntei depois de perceber que não tinha idéia de onde ficariamos.

acho que um hotel pousada -- damon respondeu dando de ombros, apenas balancei a cabeça e voltei a olhar pra janela, acabei pegando no sono depois de uma hora e meia apenas vendo árvores e mais árvores passarem como um borrão, quando abrir os olhos a janela estava fechada e chovia, me espreguicei no banco e olhei os gêmeos, ambos estavam cochilando já e damon havia desligado o dvd, agora ele ouvia músicas aleatórias na rádio.

estamos chegando ? -- perguntei coçando os olhos

sim e não -- ele respondeu sorrindo,acho que foi a primeira vez em dias que ví seu sorriso completo, sem forçar, era sincero -- Por que não dorme mais um pouco ?

Não, vou ficar acordada e te fazer companhia -- respondi sorrindo e peguei um pacote de batata pra comer, começou a tocar Gravity de Sara Beirelles -- E essa música tem um pouco haver com nós dois -- comentei colocando mais uma batata na boca .

é mesmo ? -- ele perguntou me olhando rapidamente e eu assenti -- Oque ?

descobre -- falei rindo e ele revirou os olhos -- Quer ? -- perguntei mostrando uma batata a ele e o mesmo assentiu, abriu a boca e eu dei-lhe a batata, levantei minhas pernas colocando-as sobre o painel do carro -- Essa chuva não vai nos atrasar ?

um pouco -- respondeu seguindo o percurso da estrada, aumentou um pouco o som mas as crianças não acordaram, estavam cansadinhos demais, a chuva diminuiu ficando apenas o breve sereno e a garoa. quando as crianças acordaram, dei-lhes biscoito e suco de caixinha pra comerem, Quando chegamos a cidade já estava escurecendo, e rodamos um pouco a cidade pra chegarmos pousada, era bem bonita, o estacionamento era na entrada e ao ar livre, havia algumas plantas e arvores ali, logo depois vinha a recepção, piso de madeira, assim como as paredes, muito bem limpa e organizada, fizemos as reservas e fomos pro quarto, o chão pareceu uma rampa pra irmos aos quartos, passamos pela área da piscina e cruzamos uma varanda onde o teto era de madeira e tinha plantas pelos apoios, aqui parecia tudo tão natural, a enorme varanda onde ficavam os quartos era bem iluminada, havia algumas cadeiras de balanço em pontos estratégicos e latas de lixo em alguns locais, alguns quadros pintados por um artista local, Damon abriu a porta da nossa suite, de numero treze, era a ultima porta ali, o quarto era dividido em dois, na entrada ficava a cama de casal perto da janela, uma televisão na parede, uma poltrona perto dela havia um pequeno frigobar , cômoda e um abajur de pé , um lindo tapete em vermelho bem no centro do quarto, as cortinas vermelhas com o segundo forro em um branco transparente, o lustre pequeno em forma de cristais, o banheiro ficava desse lado do quarto, entre a porta de entrada e a porta que dava pro segundo quarto, nele havia duas camas de solteiro e entre elas um tapete infantil, um pequeno criado mudo com um abajur em forma de ursinho em baixo, de frente pra essas camas tinha uma televisão igual a outra porém menor, nas paredes tinhas adesivos de ursinho colados , um lustre em forma de estrelinhas e uma janela menor que a outra, com cortinas brancas.


Fique aqui, vou pegar as malas -- damon falou e eu concordei, as crianças ficaram correndo de um quarto pro outro, falando oque tinha no deles e no nosso não, fui até o banheiro dar uma olhada e havia um box bem espaçoso, uma pia embutida em uma espécie de gabinete, branco com marrom, um espelho redondo a cima dele, e na parede atrás havia uns ganchos de ferro com toalhas penduradas, o piso claro e a lampada com uma espécie de proteção branco ao redor, ouvir o barulho da porta sendo fechada e voltei pro quarto, damon estava entrando com umas malas e um dos funcionários ali da pousado com outras, colocou no chão e saiu depois que damon deu-lhe uma gorjeta, coloquei as malas das crianças no quarto deles e as nossas coloquei em um canto do quarto, Mel e gabriel deitaram na cama de casal .


Que tal um banho pra dormir ? -- sugeri a eles mas fizeram corpo mole, falei que assim eles estariam limpos pra tomarem o mingau que rose fez e lembrei que a essa hora estaria frio demais, Melissa praticamente correu pro banheiro sem nem pensar duas veze -- Isso tá frio, como vamos esquentar ? -- perguntei tirando as mamadeiras prontas da bolsa.


Vou até a cozinha pedir a uma das funcionárias -- damon falou pegando as mamadeiras -- E se eu demorar não é por que o mini bar fica colado a cozinha -- avisou me fazendo rir, damon saiu fechando a porta e fui banhar melissa, ela estava tão empolgada com a viajem, brincando enquanto eu a banhava, sai com ela enrolada na toalha e coloquei um pijama fresquinho nela, a noite não estava muito fria, a deixei vendo tv e fui banhar Gabriel, já ele estava tão ligado que quase caiu tomando banho, assim que terminei de banhá-lo coloquei seu pijama e fui pentear o cabelo de melissa, fiz uma trança pra não ficar muito embaraçado, ouvir a porta do quarto principal sendo fechada, logo depois damon entrou no das crianças e entregou a mamadeira a eles, que deitaram e tomaram o mingau enquanto assistia um desenho, damonn deitou ao lado de gabriel, peguei um pijama de shortinho pra na mala e fui tomar banho, amarrei o cabelo em um coque antes de entrar no box e deixar a água quente levar todas as impurezas em meu corpo, enrolei-me na tolaha e vestir-me no banheiro mesmo, sai já pronta pra deitar-me mas primeiro decidir passar um pouco de hidratante pelo corpo.


Neném eu preciso tomar banho -- Ouvir damon falar e fui até a porta do quarto das crianças, pra uma pousada era tudo muito requintado ali, quartos pra familia conectados,ao chegar na porta ví damon levantar da cama e gabriel choramingar.


Mas você vai dormir comigo? -- perguntou e damon assentiu -- Mesmo ?


mesmo -- damon respondeu e passou por mim entrando no banheiro logo depois de pegar uma calça de pijama e uma box, fiquei prada encostada na porta e me peguei imaginando como ele estaria no banho, a água descendo por seu corpo, acordei dos meus desvaneios com um breve grito de gabriel , tirei a mamadeira da boca de melissa que já estava cochilando e coloquei a chupeta, mel virou pro lado e a cobri com o lençol, gabriel ficou deitado esperando damon, desliguei a luz do quarto e fui pro meu quarto, encostei a porta do deles que ligava ao meu, deitei na cama mas não conseguir dormir, era como se faltasse alguma coisa, e eu sabia oque faltava, damon saiu do banheiro desligando a luz , gabriel chamou por ele e damon foi, tentei dormir mas não estava conseguindo, levantei da cama e fui até o outro quarto, damon estava acordado, deitado ao lado de gabriel, e o mesmo já dormia levemente -- Oque foi Lena ?


Não consigo dormir -- respondi baixinho pra não acordar nenhum dos dois -- Deita comigo.. por favor -- meio que implorei quando ele olhou pro lado hesitante.


Já vou lá -- respondeu e eu sorri, concordei e voltei pro quarto, damon estava demorando a vim, será que ele me deixaria dormir sozinha, fiquei virando na cama e quando percebi ele estava encostando a porta do quarto das crianças, caminhando a passos lentos achando que eu estava dormindo, ele deitou do lado direito da cama, virei de lado pra olhá-lo e ele ficou olhando pra cima.


Achei que você não viria -- falei vacilante e ele me olhou sorriu e logo depois voltou a posição inicial, criei coragem e aproximei meu corpo do dele, o abraçando e colocando meu rosto perto do seu pescoço -- Eu sinto falta do calor do seu corpo -- admiti passando meus lábios por sua pele, ele suspirou -- De dormir abraçadinha com você, e sinto falta de beijar você, eu tive medo que você desistisse de mim e me deixasse -- confessei sentindo-me prestes a chorar.


Eu to aqui, não to ? -- ele perguntou e eu assenti sentindo o seu cheiro -- Olha pra mim Lena -- levantei o rosto pra mirá-lo e ele me olhou no fundo dos olhos -- Eu amo você, não podia desistir de ti nunca, pois se eu desistisse de você estaria ao mesmo tempo desistindo de mim mesmo, de nós dois e da nossa felicidade -- fiquei incrivelmente boba com oque ele disse, sentia meus olhos lacrimejarem -- Não chora, vem cá você não disse que sentia falta de me beijar ? -- assenti quando ele limpou minhas lágrimas -- Eu to aqui agora


Quero passar a noite beijando você -- falei me aproximando dos seus lábios, nós doi estavamos deitados de lado na cama mas de frente um pro outro, com os rosto cada vez mais próximos, sentia sua respiração, seu hálito cheirando a menta devido a pasta de dente que ele usou depois do banho, seus lábios gelados tocaram os meus devagar, fazendo uma leve pressão neles, sem nenhum movimento, meus olhos fecharam-se automaticamente com isso, e uns segundos depois ele moveu os lábios, contornando meus lábios com sua língua e eu os abrir, deixando que a mesma entrasse e encontrasse a minha, e mover-se ao ritmo lento, era como se as duas tivessem dançando uma valsa, na mesma sicronia, sem nenhum movimento diferente, deixando completamente inebriada com aquele beijo, suas mãos espalmaram-se por minhas costas, segurando-me mais a ele. ele avançou sobre minha boca tomando-a por completo na sua, me deixando completamente sem ar, e nossas linguas ao se moverem passaram a fazer um breve barulhinho, puxando o ar o mais rapido possivel pausavamos o beijo, mas sem afastar as bocas, pra novamente voltar-mos a beijar-mos como se tudo fosse acabar ali e agora. Eu esperei que Damon tentasse mais alguma coisa, mas não, suas mãos apenas alisaram minhas coxas mas nada além disso, confesso que fiquei decepcionada, mas seus beijos já estavam a me recompensar .


Algo sempre me trás de volta a você, nunca demora muito não importa oque eu diga ou faça, eu ainda sentirei você até o momento que eu partir, você me segura sem toque, e me prende sem correntes .. Eu nunca quis tanto algo quanto me afogar no seu amor -- sussurei baixinho pra ele -- É isso que a música diz, e é tudo que eu penso sobre a gente


é linda -- ele disse sorrindo e colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha -- Linda como você -- e Novamente estavamos a nos beijar, sentindo o sabor da boca um do outro, deixando que o tempo passasse ali, nenhum dos dois se importava -- Ta com sono ? -- perguntou quando nos separamos e eu deitei novamente minha cabeça em seu peito, me sentia cansada, assenti devagar -- Dorme amor -- e passou a fazer carinho em meus cabelos, fechei meus olhos suspirando levemente e deixando o sono dominar-me depois de uns minutos, apaguei completamente e foi a primeira vez em dias que dormir tão bem a noite.

DAMON:

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, abri os olhos devagar pra acostumar-me com a claridade, certo hoje a noite tenho que lembrar de fechar a droga da cortina, olhei no relógio de cabeceira e ainda era 7;00 da manhã. Olhei o corpo de elena agarrado ao meu, achando aquilo tão bom, a sensação de seu corpo gerando um calor naquela cama, o seus labios formavam um biquinho lindo enquanto dormia, assim como melissa, elas eram tão parecidas até dormindo. Passei a tirar elena de cima de mim com cuidado pra não acordá-la, quando conseguir levantei da cama e caminhei pro banheiro.

Damon?-- ela chamou acordando e virei pra olhá-la

Ainda é cedo, volta a dormir -- falei voltando e sentando na ponta da cama, ela sentou e me abraçou de frente -- Você tá tão carente assim ? -- brinquei e ela assentiu sorrindo -- Tadinha de você

deita comigo ? -- ela pediu me soltando e olhando-me nos olhos, com um brilho que de longe dava pra notar nos seus lindos olhos castanhos.

Só um pouquinho -- falei e ela concordou me dando um selinho demorado nos lábios, mas logo foi se transformando em um beijo lento e apaixonado, era como trocar juras de amor sem falar nada, apenas nossos gestos denunciavam tudo um ao outro, fiquei um pouco deitado com ela, mas a mesma não dormiu novamente, ficou me olhando enquanto eu a olhava também, sem falar nada, nossos olhares já diziam tudo -- Nós precisamos levantar pra ir tomar café

Posso ir primeiro ? -- ela perguntou levantando da cama e ajeitando a camisola que estava acima da cintura que ela se mexe demais a noite, sorriu sem jeito , fui até o quarto das crianças vê-las e ambos dormiam serenamente, estava com pena de acordá-los, mas se atrasassem pro café, depois de tanto chamar e mexer com eles finalmente acordaram, tomaram banho rapidamente e depois foi minha vez, quando já estavamos prontos saímos do quarto e tranquei a porta, segui com eles até o refeitório da pousada que ficava no mesmo lugar que o mini bar, dava pra ver perfeitamente o mar ali daquela varanda tão arejada, a mesa de café era enorme, com todo tipo de bolo, frutas e sucos, café, leite, pão, queijos de vários tipos, servi leite pros gêmeos e misturei com nescau,elena me ajudou a montar nossa bandeja de café da manhã.

Bom dia -- Jenna falou sentando a mesa já arrumada, seus filhos sentaram também, menos o pequeno esse deveria estar dormindo ainda.

Bom dia amiga -- elena respondeu sorrindo

Eu vou ter que fazer a bandeja sozinho ? -- Alaric perguntou indignado, jenna revirou os olhos e foi ajudá-lo.

Nós vamos pra praia -- alice disse animada

Sim, vamos montar castelos de areia -- melissa disse e alice concordou -- Você vai montar Ana ?

sim, eu vou montar um bem bonito -- ana falou sorrindo sem jeito, ela deveria estar com vergonha das outros hospedes que por ali estavam, Jenna e alaric voltaram com o café deles e sentaram junto a nós. Terminamos nosso café em meio a conversas, Rebekah e stafan apareceram apenas com Cris e Lucas pra tomar café.

Enquanto vocês tomam café eu vou dar uma volta -- falei levantando e sai da mesa, fazendo sinal com a cabeça pra ric e ele saiu junto a mim, fomos dar um passei pela enorme pousada, achamos uma área de descanso perto da piscina e havia algumas redes e dois bancos de madeira de balanço ali.

isso é bom -- ric disse se embalando em uma das redes -- Bom demais

Sim, passeio entre amigos é bacana -- falei olhando pro lado, nem havia prestado atenção no que ele disse.

to falando da rede -- ele me fez parar pra olhá-lo, comecei a rir e concordei -- Mas acho que o fim de semana entre amigos vai ser bacana, pode ajudar elena ..

pode sim -- falei me perdendo novamente em pensamentos, como no da noite passando quando sentia seus labios nos meus, beijando-me por horas seguidas.

damon.. damon -- alaric chamou e balancei a cabeça pra voltar ao mundo real -- Ta dormindo ?

não, só pensando -- respondi levantando da rede quando meu celular vibrrou e tinha mensagem de elena avisando que iriam se arrumar pra irem a praia -- Vamos, eles já vão arrumar-se pra irem a praia

Mas e a rede ? -- alaric perguntou decepcionado e eu rir -- tchau vida

deixa de ser gay alaric -- falei o puxando -- Vamos logo -- entrei no meu quarto e elena já estava pronta, porém arrumava os gêmeos, troquei de roupa também e depois de prontos -- Vamos ?

espera -- elena disse pegando uma toalha e colcando em uma bolsa, protetor solar, e mais algumas coisas -- Vamos

a gente se ver na praia -- falei pra stefan e alaric e entrei no carro, saindo do estacionamento da pousada e fazendo a volta pra entrar na avenida principal, já que era o caminho da praia, estava sol e bastante ventilado, era o dia perfeito pra ficarmos na praia, achei uma vaga pra estacionar o carro e tirei as crianças, ambos com balde e pá de brinquedos pra fazerem oque quiserem na areia, a praia não estava muito lotada, Porém tinha bastante pessoas espalhadas pela areia branca, alugamos três guarda sol gigante e espreguiçadeiras pra ficarmos na sombra.

Isso que é vida -- rebekah falou tirando o cinto de segurança do bebe conforto de lucy, ela tava tão bonitinha com um biquíni rosa, um chapeuzinho pra não pegar sol e brincando com seu mordedor, já Andrew ainda estava a dormir no bebe conforto dele com um sunga do hulk -- Poderiamos fazer isso mais vezes

se quiser me levar a falência pode falar -- stefan brincou fazendo a gente rir.

Acho que já devo passar protetor solar nos meninos -- elena falou baixo sentada na canga que havia estendido ao lado da minha espreguiçadeira . como mulheres gostavam de tomar sol nós so alugamos espreguiçadeiras pra nós homens, ou seja três, mas eram grandes suficientes e davam pra duas pessoas sentarem muito bem, ela chamou as crianças que estavam um pouco mais a frente já brincando -- Só vou passar protetor neném -- ela comunicou quando Mel ficou frustrada, tirou o vestidinho dela e a deixou de biquíni, tão bonitinha a minha neném , até parecia gente de biquíni lilas com babados rosa, mel deixou a sandália ao lado de elena e voltou a brincar enquanto ela passava protetor em gabriel, e nós vimos livres depois que todos haviam passado protetor e estavam na areia brincando.

isso é ? -- stefan questionou quando a música no celular de rebekah começou a tocar pelo alto falante, ela havia colocado pra descontrair -- terrible love ? por que você tem essa musica ?

eu baixei ela quando nós estavamos brigados -- ela respondeu me fazendo rir alto -- Mas agora eu não acho que te amar seja ruim , a ponto de achar que andar com aranhas seja algo bacana e uma boa companhia -- explicou

Obrigado -- stefan disse -- eu acho..

O papo ta bom mas acho que vou mergulhar -- falei levantando e tirando minha blusa regata, ficando apenas com minha bermuda.

fica de olho na lucy stefan -- rebekah falou levantando e tirando sua saida de praia branca, exibindo seu biquini preto com detalhes branco na calcinha.

Quando foi que comprou um biquíni tão curto ? -- ele perguntou com ciúmes.

quando você disse que viríamos a praia -- ela respondeu dando de ombros -- é lindo né ?

sim, mas falta pano -- ele disse serio

Jenna se eu for dar um mergulho você olha as crianças -- ele perguntou sem jeito.

sim, pode ir -- ela disse sorrindo -- Só vou mergulhar depois -- elena tirou a saída de banho dela que era a mesma cor de rebekah, e nossa como ela tava linda naquele biquíni, colorido tomara que caia e pequeno,que pecado isso deus, ela se encolheu quando percebeu que todos estavam olhando pra ela, segurou minha mão e nós fomos em direção ao mar, ao chegar na beira mar, senti a água um pouco gelada, elena recuou ao sentir mas a puxei mais a dentro, sentindo as ondinhas baterem contra o corpo, indo fundo suficiente até cobrir um pouco abaixo do pescoço.

ta muito fundo -- ela disse vacilante e me agarrou -- Damon eu soou baixinha.. vamos voltar -- ela disse e eu neguei rindo -- Eu sei nadar, mas to com medo .

to te segurando -- falei apertando sua cintura em meus dedos e ela agarrou meu pescoço, ficando mais calma -- Não precisa ter medo

ta -- ela falou se arrepiando com a água gelada do mar, elena ainda não havia molhado o cabelo, seu coque não deixava, pensei em afundar ela mas decidir esperar um pouco, rebekah estava a mergulhar numa boa, molhando o cabelo todo, e voltando a superfície pra respirar, mas lgo depois saiu da água quando stefan acenou com lucy no colo, acho que ela deveria estar chorando -- Vamos sair?

não -- respondi negando e sorrindo, ela sorriu como se tivesse vergonha, as vezes elena parecia tão inocente e isso me deixava cada vez mais apaixonado por ela, rocei nossos labios levemente sentindo-a suspirar como se esperasse pelo beijo -- Quer me beijar ? -- perguntei contra seus labios, mas sem beijá-la apenas a provocando.

sim -- respondeu sem afastar-se um centímetro, muito pelo contrário apenas diminuiu a distância que existia contra nossos lábios, selando-os com um beijo rápido e apaixonado, seus lábios estavam gelados pois sentia frio alí na água, suas mãos agarrando-me pelo pescoço com medo que a soltasse, mas eu não o faria, não agora que a tenho entregue em meus braços, beijando-me com a mesma saudade de ontem a noite, senti seu coração contra o meu, sua lingua movendo-se junto a minha em nossas bocas coladas, que faziam pressão ao mover-se uma sobre a outra, buscando um contato próximo delas, como se aquele beijo não fosse o suficiente e ao mesmo tempo era tudo que precisavamos -- Seus beijos me deixam cada vez mais apaixonada

Os seus também -- falei olhando em seus olhos e voltando a beijá-la, era a mais pura verdade, cada dia eu acordava mais apaixonado por elena, e não tinha como parar isso, sabia que elena era minha felicidade e minha ruína pois sempre que ela me rejeitava sentia como se fosse morrer, Mas agora eu a estava recuperando novamente, como ela mesmo disse de certa forma sempre volta pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Elena :

http://www.polyvore.com/come_back_tome_elena_gilbert/set?id=150208067

Look Rebekah :

http://www.polyvore.com/come_back_to_me_rebekah/set?id=150208274

look Jenna :

http://www.polyvore.com/come_back_to_me_jenna/set?id=150208424

espero que gostem dos look que montei :D


É isso pessoal, eu espero que tenham gostado :) preciso sair agora mas se não teria feito o capitulo maior já que estava a complementá-lo nesse momento, já que ontem não havia escrito o suficiente pra postar.. espero que entendam e quero ver só os comentários, no próximo capitulo tem noite delena