Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 32
Capitulo 32 : Calendar Day


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não postei nada esses dias por que estava no sitio e lá não tinha internet,fiquei pensando no que escrever mas não havia levado o notebook e nem um caderno pra escrever nada, então tudo ficou na minha cabeça, vou tentar passar isso pra cá e vê se fica legal, espero que gostem, quero ver os comentários.
quero sugestões do nome da loja da elena e da Jenna heiin.. podem me falar nos comentários, eu vou adorar a ajuda de vocês :)
Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/32

DAMON :


Deixamos o pessoal na cozinha depois que o jantar se encerrou e rebekah me seguiu até o escritório,encostei a porta que não nos atrapalhassem, e fiz sinal pra ela sentar no sofá e a mesma obedeceu no minuto seguinte, apoiando a neném no colo enquanto ela me observava andar até a outra ponta do sofá e sentar,a Loira soltou um suspiro forte e pesado antes de começar a falar.


Nós já estavamos meio abalados há uns dias -- sua voz parecia meio calma assim que começou a explicar -- Ná verdade nós discutimos semana passada e estavamos chateados um com o outro, mal nos falavamos direito,ele anadava tão irritado, chegou um dia em casa com o Cris e descontou a raiva que tava sentindo em mim, eu também ando meio irritada, ficar o tempo inteiro em casa ta me deixando louca, e tudo isso acabou afastando a gente de uns dias pra cá -- seu tom de voz foi mudando, parecia mais fraco e eu sabia que ela estava lutando pra não chorar.


esse foi o motivo ? estão esgotados fisicamente e psicologicamente -- eu tentei entender e ela negou passando a mão no nariz e logo depois ajeitando a filha que estava prestes a se jogar de seu colo -- Tem mais ? -- ela assentiu.


Hoje ele chegou em casa meio bêbado, e eu reclamei sobre isso -- seus olhos começaram a marejar -- Disse que eu estava o prendendo, e que April era uma esposa mais liberal que eu, bem melhor, tudo isso an frente do Lucas,nós discutimos e ele viu tudo, começou a chorar e o stefan se irritou e gritou com ele, ai eu fiquei ainda mais irritada e parti pra cima dele gritando, e tudo isso por que ele discutiu com a April , eu soube que ela foi na empresa e eles brigaram feio -- eu assenti,afirmando oque Ric havia me dito, a loira soltou mais um suspiro antes de voltar a falar -- Meio que jogou na minha cara que April não quis deixar o Cris com ele por que eu não cuido do garoto -- observei a minha amiga, chorando enquanto tentando acalmar a neném, peguei a mesma de seu colo --- Eu disse que sairia de casa e sabe oque ele fez ?


oque ? -- perguntei curioso e muito chateado com meu irmão, stefan nem de longe conseguiria esposa melhor que Rebekah, e ainda faz isso.


Nada, ele apontou pra porta e subiu pro quarto -- respondeu começando a soluçar e se jogou mais pra frente me abraçando,enquanto eu a consolava.


sabe oque eu acho ? -- perguntei fazendo ela levantar o rosto pra me olhar e a mesma esperou que eu continuasse -- Que apenas estão esgotados, fisicamente e psicologicamente, ambos estão cansados e sobrecarregados, ele errou, pisou feio na bola com tudo isso mas você sabe como stefan é -- ela assentiu secando as lágrimas -- Daqui há alguns dias ele pedirá desculpas, pode ficar aqui em casa até lá , tudo bem ?


sim , obrigado Cunhadinho -- ela falou sorrindo sem mostrar os dentes


De nada, e eu vou adorar morder essa neném todos os dias -- falei mordendo Lucy devagar e ela riu puxando meu cabelos e rebekah riu levantando, saimos do escritório e o pessoal já estava na sala, iriam assistir um filme, ou um seriado sei lá , sentamos com eles, claro que alguns estavam no chão apesar de ter lugar nos sofás, vai entender a cabeça dessas crianças.


Hora de deitar --elena falou chamando atenção das crianças


mas já ? eu não to com sono -- Gabriel falou fazendo bico


sei que não -- ela comentou ao ver ele bocejar -- Mas sabe que não deve ficar até tarde acordado, O Lucas também já vai dormir, né ?


vou mamãe ? -- ele perguntou olhando pra mãe e a mesma concordou -- Mas e eu não tenho pijama, ta no carro esqueceu ? -- ele apontou pros primos que já estavam de pijama.


eu empresto um meu -- Biel falou animado -- ta legal ? -- Lucas assentiu e elena subiu com os dois, melissa ficou fazendo hora largada no chão, uns minutos depois Biel desceu -- O luquinha pode dormir no meu quarto ?


pode, pede pra sua arrumar tudo pra você -- falei dando de ombros
mas ela não sabe arrumar do jeito que eu gosto -- ele explicou me apertando nas bochechas pra olhar pra ele, fiquei o olhando -- entendeu ? -- assenti ainda sendo apertado pela criança -- vamos lá ? -- levantei e sai da sala com o mesmo segurando minha mão.


Oque mais ele quer ? -- elena perguntou assim que entramos no quarto, a mesma estava arrumando a cama pra eles, Lucas deitou e elena entregou uma coberta ao mesmo, Gabriel deitou na cama ao lado do prima so que com a cabeça virada pros pés dele e logo se ajeitou embaixo da coberta, a mãe entregou a chupeta a ele, depois que os dois estavam deitados e confortáveis, fiz a ronda no quarto pra verem se tinha algum monstro ou algo assim , olhei atrás da porta, no armário e atrás da cortina e embaixo da cama.


Não tem nada aqui -- falei a eles -- Vão dormir agora ?


sim -- responderam juntos, elena ligou o abajur e ficou ao meu lado na porta, desliguei a luz e encostei a porta, assim que caminhamos pelo corredor, encontramos melissa vindo em nossa direção.


É a vez da Mel ? -- ela perguntou coçando o olho e estendeu os braços pra mim pegar a mesma, então eu fiz.


sim, é a vez da mel -- respondi a levantando no colo,ela me abraçou pelo pescoço e a levamos pro quarto,deitei a minha neném na cama, a cobrindo com o edredon dela, elena entregou a chupeta e o lencolzinho de quando ela era neném, era como se aquilo fizesse parte dela, desde pequena a mesma dorme com aquele lençol abraçada, e eu achava isso tudo tão fofo, olhei pelo quarto assim como fiz no quarto do irmão dela e depois de certificar -- Não tem nada aqui -- falei a convencendo, ela concordou e quando elena e eu iamos sair .


Boa noite -- ela falou no momento que eu ia desligar a luz do quarto
Boa noite -- elena e eu respondemos juntos, desliguei a luz e encostei a porta, deixando uma brechinha apenas aberta, assim a luz do corredor não invadia o local e apenas o pequeno abajur a deixava segura do escuro.


Até eu já estou com sono -- elena falou rindo e bocejando, fomos a sala avisar que já iriamos dormir, e rebekah pediu pra que olhasse a neném, pois teria que ir até o carro pegar a bolsa da mesma já que a noite ela trocaria de fralda, então eu a peguei no colo,Rose acompanhou renekah, e eu e elena subimos pro quarto, a mesma colocou uma camisola enquanto eu fiquei brincando com a neném, rebekah apareceu e eu disse que ficaria com ela pra que novamente tomasse um banho e trocasse a roupa molhada -- Para de morder ela damon -- elena repreendeu-me quando comecei a morder ela brincando.


ela adora, né bolinha ? -- eu falei levantando ela e a mesma bateu palmas sorrindo, coloquei ela sentadinha no meio da cama e fiquei deitado de lado brincando com ela, dei meu celular pra ela brincar -- Quando os gêmeos tinham a idade dela, eu adorava ficar assim com eles,enquanto assistia eles brincavam com os ursinhos e mordedores -- contei a ela que ficou me observando com um sorriso bobo nos lábios, Rebekah entrou no quarto e sorriu sentando na ponta da cama.


vamos neném ? -- ela chamou estendendo os braços pra filha que soltou o celular e também estendeu os braços na direção da loira -- Boa noite gente .


Boa noite -- respondemos juntos, a loira deixou no quarto fechando a porta atrás de sí então elena e deitamos direito na cama e não demoramos a pegar no sono, bom pelo menos não eu.


Papai ? -- ouvir a voz de melissa me chamar baixinho, abrir um pouco os olhos e ví a garotinha assanhada, com o lençol e chupeta na boca, olhei o relogio e ainda era madrugada, mumurei um '' oque ? '' baixinho pra não acordar elena -- Dá espaço pra eu dormir ai -- afastei mais pro meio e a mesma deitou ao meu lado,fechei os olhos esperando poder voltar a dormir mas Melissa não parava de se mexer .


oque é Melissa ? -- perguntei já sem paciência


Não sei -- ela respondeu virando de lado de novo, me abraçou e mandei ela ficar quieta caso contrario ela seria expulsa da cama, então ficou quieta mas acordada, comecei a cochilar e acabei pegando no sono de novo, depois de um tempo acordei pra ver se ela havia saido do quarto ou se ainda estava acordada, mas a mesma estava dormindo abraçada a mim, fechei os olhos novamente e voltei a dormir.


ELENA :


Acordei quando senti Damon levantar da cama, assim que olhei pra frente ele estava sentado nos pés da cama, observei melissa dormindo largada no lado dele da cama, sentei na mesma e tirei o treco do meu pescoço.


Bom dia -- damon falou sorrindo cansado e entrou no banheiro, deitei novamente e puxei melissa mais pro meio com medo que ela caísse da cama, a mesma resmungou mas não acordou, fechei os olhos novamente esperando damon sair do banho mas acabei pegando no sono novamente, e quando acordei nem sinal dele no quarto,tomei desci e o pessoal já estava acordado.


Bom dia filha -- Minha mãe falou sorrindo, ela estava ajudando Rose a por a mesa do café


Bom dia , cadê o Damon ? -- perguntei sentando na mesa pra tomar café


Já foi trabalhar, ele disse que não podia perder tempo -- Rose respondeu e nós tomamos café juntos, Rebekah se juntou a gente, parecia mais animada do que ontem .


espero que esteja melhor -- Rose falou com rebekah


estou sim , depois de uma bela noite de sono tudo fica bem -- rebekah falou sorrindo -- onde está o damon ?


trabalhando -- respondi colocando mais café em minha xícara e levei a mesma a boca, sentindo o gosto de café da minha mãe,eu simplesmente reconhecia esse gosto de longe -- você fez o café mãe?


sim , rose fez o suco e eu o café -- ela respondeu servindo bolo ao meu pai, terminamos o café e liguei pra Jenna, ela disse que iria na loja ver tudo e marcou comigo lá, eu apesar de estar de repouso falei que iria,queria fazer parte de tudo naquele local no qual iria trabalhar, depois de falar com ela no telefone, subi pro meu quarto e minha mãe veio atrás logo depois -- Elena ? -- ela chamou da porta e como eu estava no banheiro tentando esconder a minha pálidez atrás da maquiagem.


entra mãe -- falei aparecendo na porta do banheiro e ví a mesma direcionar o olhar pra minha filha que dormia mais largada do que nunca na cama, os cabelos caidos sobre o rosto, deitada de barriga pra baixo, o bumbum pra cima e com os braços abertos -- Eu sei, ela é linda -- me gabei e ela riu assentindo.


Os dois são lindos, mas por que ela esta dormindo aqui ? aconteceu algo ? -- ela perguntou sentando nos pés da cama .


não sei, quando eu acordei ela estava dormindo ai já -- falei dando de ombros -- Acho que teve medo e veio pra cá,nem ví a hora que ela deitou -- comentei voltando pra frente do espelho do banheiro,continuei a fazer a minha mágica com a maquiagem.


Vai sair ? -- ela perguntou quando eu sai do banheiro já maquiada e me direcionei ao closet pra pegar uma roupa, a mesma me seguiu até o closet.


sim , vou até a loja com Jenna pra ver como anda tudo -- respondi escolhendo um roupa confortável e que escondesse meus hematomas e arranhões, então optei por uma calça jeans clara, minha bota marrom escura, uma blusa lilás escura e uma jaqueta Bege clara, deixei meu cabelo solto e peguei o óculos escuro e minha bolsa da cor da jaqueta .


não vai usar a tala ? -- ela perguntou e eu neguei -- Minha filha o médico disse que..


eu sei mãe, mas não vou sair com isso no pescoço, ninguém precisa saber que sofri um acidente de carro -- revirei os olhos ajeitando a roupa na frente do enorme espelho naquele closet -- E você não vai falar nada ao Damon, eu vou voltar prra casa e colocar a tala quando chegar , ta legal ?


sei não -- ela falou fazendo uma careta meio azeda e suspirando -- Não vai acordar a melissa? -- eu assenti saindo do closet com ela e colocando a bolsa em cima da cama, sentei na mesma e minha mãe ficou me observando.


Neném acorda -- falei passando a mão no cabelo dela e tirando o mesmo da sua cara, ela resmungou mas nem abriu os olhos -- Acorda filha, pra tomar café e assisti com a vovó


só um pouquinho -- ela pediu abrindo os olhinhos, meio inchados de tanto que dormiu


não, já chega -- falei dando um beijo em sua bochecha, ela sentou na cama e coçou os olhos tentando espantar o sono -- Que tal um banho ?


não, eu to com fome -- ela falou me abraçando, quando sai com as duas do quarto, rebekah estava saindo com Lucas e Gabriel do outro, os dois também sonolentos, eles foram tomar café e eu fiquei esperando Jenna ligar, ela disse que viria me buscar já que eu estava sem carro, a mesma ligou avisando que já estava esperando lá em baixo e eu desci,sai do elevador cruzando a portaria e bati o portão, entrei no carro sorrindo pra minha amiga .


Bom dia Elena, está melhor amiga ? -- ela perguntou me dando um abraço meio desengonçado pois as duas estava sentadas -- eu fiquei muito preocupada, espero que entenda o motivo de não ter ido ao hospital,mas as crianças ficariam sozinhas mas eu mandei o Alaric e ele o tempo inteiro me ligava avisando -- ela falou nervosa


tudo bem amiga, eu entendo e estou bem -- respondi acalmando ela -- Vamos ?


sim -- Jenna respondeu dando partida com o carro logo depois de mandar eu colocar o cinto, então coloquei, durante o caminho ela foi explicando como a loja estava ficando e sua voz super entusiasmada me deixou do mesmo jeito, realmente tudo estava ficando perfeitamente como planejado -- Então eu pensei em colocar um lustre maior aqui em baixo e esse ficar lá em cima , oque acha ?


que ficaria bom, podemos ver o lustre qualquer dia desses -- falei concordando -- e precisamos de mais uns estofados né ? -- ela assentiu -- computador, e mandar personalizar as sacolas, mas pra isso precisamos ver o nome da loja primeiro -- falei pensativa.


sim, mas isso deixamos pra mais tarde -- ela falou dando um giro no meio do salão vazio -- tudo vai ficar perfeito, não acha ?


tenho certeza -- falei concordando, olhei no relogio e faltava poucos minutos pra meio dia --- vamos almoçar juntas ?


sim -- ela respondeu pegando a bolsa no balcão, entramos no carro dela e seguimos pra um restaurante japones,almoçamos juntas e passamos a pensar com detalhes na nossa loja, tudo tinha que ser perfeito,assim como imaginavamos,tudo estava tão delicioso, e pra completar abrimos nossos biscoitinhos da sorte pra ver, eu não acreditava muito nisso mas Jenna disse que não custava nada abrir .

tudo será como desejas -- ela leu o bilhetinho dela -- só precisa se esforçar ao máximo.

Agora leia o seu -- ela falou apontando pra mim e eu revirei os olhos e comecei a abrir o meu.

está indo no caminho certo para a felicidade plena -- terminei de ler a minha mensagem e Jenna bateu palmas animadas, ficamos mais um pouco no restaurante e ela achou melhor levarmos as mensagens, então eu guardei na bolsa.

Tchau amiga -- jenna falou de dentro do carro e eu acenei entrando no prédio, assim que pisei em casa subi pro meu quarto, sentia uma dor nas costas e no pescoço,tomei um banho e coloquei uma roupa de casa, super confortável,passei um gel no pescoço e coloquei a tala rapidamente,deitei na cama sentindo como se o colchão perfurasse minha coluna, recebi um sermão dos meus pais quando vinheram me ver pois as crianças me viram assim que entrei e contaram a eles, e digamos que meu estado não era dos melhores.

eu to bem -- falei suspirando e escondendo minha cara de dor, a verdade é que estava realmente toda dolorida -- não se preocupem, só preciso descansar um pouco.

ta certo -- Meu pai falou desconfiado e saiu do quarto com minha mãe, tirei um cochilo, acordei com o barulho do chuveiro, olhei no relógio e já estava anoitecendo -- Dormi demais -- falei sentando na cama e fiz uma careta quando senti uma pontada no quadril, levei a mão até o local fazendo uma breve massagem .

Acordou dorminhoca -- damon falou saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, sorri me espreguiçando e chamei ele com o dedo, o mesmo me olhou e se aproximou, me dando um breve beijo nos labios -- Eu já sei que saiu de casa, passando por cima do seu repouso -- negou com a cabeça me olhando sério .

Mas eu tava me sentindo bem pra ir ,e eu queria ver como estava a loja -- me expliquei olhando pras minhas unhas, ele foi ao closet voltou com uma roupa de ficar em casa em mãos , começou a se vestir.

Mas voltou com dor nas costas que eu sei -- ele falou serio -- Isso pode acabara atrasando sua recuperação .

você parece meus pais falando, eu to bem -- falei seria e meio irritada -- acredite, estou ótima -- dei de ombros .

ta certo -- ele falou dando de ombros também -- Já que é assim que se sente -- ele terminou de se vestir e bateram na porta -- entre -- rebekah entrou no quarto .

tem os videos dos gêmeos ainda ? -- ela perguntou sentando na ponta da cama , damon o olhou sem entender -- Os pais da elena querem ver os momentos dos dois -- ela explicou como se fosse obvio.

só um minuto -- ele falou indo ao closet novamente e trazendo dois pendrives entregando a rebekah -- vão ver na sala ?

sim -- ela respondeu parando na porta -- estamos esperando vocês, ta ? -- ele assentiu e ela saiu, damon desceu logo depois, e eu fui junto.

Posso colocar -- Jeremy perguntou e eu assenti,as crianças estavam brincando em algum canto da sala, então nós nos acomodamos no sofás, rebekah disse que lucy estava dormindo no quarto quando damon perguntou pela mesma, apareceu uma lista de videos e jeremy passar tudo na ordem que estava. era um video mais fofo que o outro, rebekah aparecu em vários, assim como os pais de damon , alaric também apareceu, meus filhos eram as coisas mais fofas do mundo, nos videos em que alguma das crianças caia damon era oque mais dava risada, até quando Lucas caiu e derrubou gabriel junto, ele riu enquanto levantando o nosso filho, eu estava adorando aqueles videos, como até que em um dos vídeos.

para de filmar -- damon falava pra câmera e a mesma foi balançada em negação, o mesmo tirou gabriel do cercadinho -- manda ela parar de filmar filho -- ele falava com o bebe de no maximo uma no e meio .

papa -- ele falou

viu, pare de filmar Andie -- damon falou olhando pra câmera,quando eu ouvir aquele nome senti uma espécie de raiva, não sei bem oque era mas eu não a queria ali.

segura a camera stefan -- ela pediu entregando a mesma ao stefan e ele pegou, damon revirou os olhos rindo e ela abraçou ele e deu um beijo na cabecinha de gabriel -- ta filmando ?

sim, é uma bela familia -- stefan falou segurando a câmera, olhei pra damon e no momento tirei minha mão da coxa dele, o mesmo sorriu .

sabemos -- ela falou se gabando e damon entregou o bebe a ela, ele começou a soltar uns gritinhos e puxar o cabelo dela, a mesma o colocou no cercadinho ao lado do primo novamente e eles passaram a brincar com os cubos de montar casas e etc -- Oque deu nele que ta fugindo das filmagens ?

não sei -- stefan respondeu -- mas você foi feita pra estrelato -- a mulher de cabelos curtos e loiros com a raiz escura riu altamente jogando a cabeça pra trás, o mesmo a filmou de corpo e eu senti ainda mais forte aquela sensação crescer dentro de mim, ela era tão bonita, e eu a detestava por isso -- to falando sério

eu sei stefan, eu sei -- ela falou rindo -- E obrigado pelo elogio -- os pais de damon logo apareceram na sala, rebekah estava falando ao telefone no canto da sala, parecia entretida demais na conversa pra se juntar a eles,depois de uns minutos -- cadê o damon ?

aqui -- ele disse descendo as escadas da sala com melissa no colo, a mesma tinha os olhinhos inchados e os '' coqueirinhos'' que estavam no cabelo estavam mais frouxos do que nunca .

olha só quem acordou -- andie falou indo ate damon e pegando a neném do colo dele -- cadê a minha neném ? -- melissa abraçou ela pela pescoço .

olha a tia Andie -- melissa falou apontando pra televisão , a mesma sorriu animada e sentou ao lado do damon no sofá e o abraçou, eu só queria que faltasse energia naquele momento , ou até um apagão em Ny, não me importava com isso, só queria parar de ver aquilo, até que o video acabou e outro se iniciou, mas a mesma também estava no video.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, elena agora sabe quem é Andie :) e como ela é rsrsrs será que esta morrendo de ciúmes ? acho que sim, Bom me digam oque acham do capitulo, e quero sugestões pro nome da loja da elena e da Jenna :)
Ate o Próximo>