Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 26
Capitulo 26 : The Gilbert's


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal , estou de volta e tenho novidades a primeira é que amanhã entro de ferias e a segunda é que não vou mais viajar , então postarei com mais frequência , claro se tiver comentários :) espero que realmente ter passado de ano ,caso contrario ficarei mais dias estudando , então torçam por mim :)
Vou dar uma adiantadinha na história , estou achando ela meio parada e delena também então decidir dá uma avançada nas coisas , espero que gostem
Boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/26

DAMON :

Faz um mês que elena está vivendo com a gente , eu ainda estou me acostumando com a ideia de dormir e acordar todos dias ao seu lado , e confesso que tenho medo que elena canse e vá embora , apesar dela ter dito várias vezes que veio pra ficar , hoje pela manhã ela me veio com uma conversa meio louca e eu mais louco ainda concordei .

deveríamos ir visitar os meus pais -- ela falou me olhando enquanto me arrumava pra levar os gêmeos a escola , a olhei com cara de '' como ?'' -- Eles querem conhecer você e os netos , e acho que já está na hora

eu não sei -- respondi sem olhá-la , estava me arrumando em frente ao espelho -- acha que estamos bem pra isso ?

você não acha ? -- ela questionou e eu não respondi -- Por que eu acho que sim , estamos bem damon , há um pouco mais de um mês que dividimos a mesma cama , e pra mim somos um casal , e estamos bem , não completamente bens mas vamos ficar -- levantou e segurou meus ombros , me olhando com aqueles olhos castanho , aquele brilho intenso -- Por favor ?

ta , veja as passagens -- respondi por vencido e ela deu pulinhos de alegria e me agarrou pelo pescoço , rodeando o mesmo com seus braços .

valeu amor -- e começou a dar beijos em meu rosto , sorri com aquilo mas tive que a afastar , precisava terminar de me arrumar pra levar os dois , depois de pronto , descemos e tomamos um rápido café e levei os dois pra escola e segui pra empresa , mas estava me questionando sobre ter feito a coisa certa , em ter aceitado oque elena havia dito , então fui até meu conselheiro que não é lá essas coisas .

conhecer seus sogros será bom -- Ric falou

não são meu sogros -- discordei revirando os olhos

E são oque seu ? -- ele questionou com a sombrancelha erguida

meus.. ora .. eu não sei -- respondi confuso -- Então ? fiz mal ou não ?

acho que não , os gêmeos vão gostar -- ele respondeu e eu bebi o seu café sobre a mesa , o mesmo me olhou indignado , dei de ombros .

você não tava bebendo -- falei levantando e naquele momento meu celular começou a tocar .

oi elena -- atendi e ric passou a me observar

oi amor , atrapalho ? -- perguntou receosa e eu respondi um breve '' não '' -- ta bem , bom eu estava olhando as passagens e achei pra amanhã a noite , eu comprei .

oque ? amanhã ? -- perguntei alarmado

sim , os gêmeos ficarão uns dias de férias e só terão aula até amanhã -- ela começou a explicar -- Achei muito conveniente , está zangado ?

não ,só assustado com a rapidez -- respondi meio irônico e ric me olhava cada vez mais curioso -- acho melhor começar a fazer as malas , quando eu chegar em casa começo a minha -- ela concordou e encerrou a ligação.

Então ? -- ric perguntou sem segurar a curiosidade ,as vezes acho que ele nasceu homem por engano -- me diz

viajamos amanhã -- falei sentando na cadeira e terminando de tomar o café dele -- posso me esconder na sua casa ?

não -- ele respondeu rindo e eu o acompanhei -- será bom , você vai ver -- assenti acreditando no que ele disse , comecei a fazer meus deveres na empresa o mais rápido que podia , pedi pra minha mãe ir buscar os gêmeos , pois elena estava ocupada demais e ela disse que sim , fui almoçar com ric e stefan , e depois voltamos pra empresa , quando terminei tudo , voltei pra casa .

Papai eu já seu escrever meu nome -- gabriel falou assim que eu entrei me casa , o mesmo veio correndo até mim , com o caderno da escola dele , e seu nome escrito em letras tortas , ele estava tão animado .

que bom -- falei sorrindo -- depois eu quero uma folha pr aguardar ta bem ? -- ele assentiu -- e você mel ?

eu oque ? -- ela perguntou tristinha , pelo visto ainda não sabia -- Meu nome é muito dificil

é sim -- concordei pra animá-la

fiz as malas amor -- elena falou entrando na sala , sorri sem mostrar os dentes -- damon , diz a mel que ela vai aprender a escrever .

ela vai -- falei e mel sorriu sem mostrar os dentes , subi as escadas deixando os três sozinhos , eles que se virassem , tirei os sapatos e a gravata e me joguei na cama .

acho bom começar sua mala -- elena falou entrando no quarto , levantei o rosto pra mirá-la e deitei novamente , a mesma sentou sobre meu colo , com uma perna de cada lado , seu sorriso no rosto , fiz uma breve careta -- quer uma massagem ? -- eu assenti e ela começou a abrir os botões da minha camisa social , mas antes de começar a mesma , a porta foi aberta e uma melissa entrou sem bater .

Gabriel puxou meu cabelo -- sua voz de raiva denunciava tudo , tirei elena de cima de mim e levantei .

oque você fez ? -- perguntei seriamente

rasguei a folha dele -- respondeu olhando pro chão envergonhada , suspirei pra não brigar com ela -- seu eu não sei , ele não pode saber também , né ?

não , ele pode -- respondi

não gosto mais de vocês-- ela falou emburrada e saiu do quarto com raiva , olhei pra elena rindo e ela suspirou se jogando na cama , segui pro banheiro e tomei um relaxante banho , quando sai encarei elena , a mesma estava com uma mala em cima da cama .

aah..sim vamos fazer isso hoje -- ela falou quando viu minha careta de reprovação , revirei os olhos entediado e assenti , coloquei uma calça de moletom preta e passei a ajudar ela com a mala , depois de uma hora havíamos terminado , elena entrou no banheiro e voltou com um creme em mãos -- ainda quer a massagem ? -- eu assenti me deitando de costas e ela começou a fazer a massagem em mim , suas mãos delicadas causavam um conforto em minha pele , deixando-me completamente relaxado , e foi assim que cai na inconsciência .

ELENA :

Damon acabou pegando no sono , então lavei minhas mãos e desci , comi algo com os gêmeos e os coloquei pra dormir , fui ao meu quarto , coloquei uma roupa de dormir e deitei , mas me sentia tão sozinha naquela cama que acabei desistindo e fui pro quarto de damon , com cuidado pra não acordá-lo , me deitei ao seu lado e o abracei , no outro dia acoredei primeiro que ele , levantei e fiz minhas higienes , desci e encontrei rose fazendo o café sozinha na cozinha .

Bom dia -- falei entrando e ela sorriu voltando sua atenção pro fogão .

ansiosa pra viajem ? -- ela perguntou e eu balancei a cabeça positivamente , peguei um pouco de suco na geladeira e bebi .

me ajuda com as malas dos gêmeos ? -- perguntei

sim , mas me diz oque seus pais falaram ? -- ela perguntou

estão animado demis -- minha resposta saiu sem muita importancia , eu estava preocupada com as malas dos gêmeos e em como eles iriam se dar com meus pais -- Mal vêem a hora de chegarmos -- me animei mais um pouco ao falar isso , tomei café junto a rose e nós subimos , passamos primeiro no quarto de gabriel , e começamos a arrumar a mala dele , o mesmo se mechia a cada barulho que fazíamos e até acordou mas voltou a dormir , depois que a dele estava pronta fomos arrumar a de melissa , e essa abriu os olhos assim que entramos no quarto e ligamos a luz e começou a fazer perguntas.

pra que isso ? -- ela perguntou deitada na cama com os cabelos bagunçados e a chupeta na boca .

por que lá e um pouco frio a noite -- respondi guardando as roupas que rose me dava pra colocar na mala .

e isso ? -- ela perguntou

pra fazer penteados no seus cabelos -- rose respondeu

vou andar de avião ? -- ela perguntou quando já haviamos terminado a mala dela e estavamos saindo do quarto com a mesma em nosso encalço .

sim , vai -- eu respondi sorrindo e ela fez uma carinha muito engraçada , desci com ela e servi o café , ela não queria esperar o irmão , segundo ela estava morrendo de fome e ameaçou chorar , não quis arriscar , então a deixei tomar café , gabriel acordou e dei café a ele , damon demorou a acordar , então enquanto o mesmo dormia , pesquisei na internet , penteados pra fazer em melissa pra viajem , depois de escolher um , fui ver a minha roupa , e perto do almoço o dorminhoco acordou .

pensei que ja tivesse viajado -- ele zombou -- demorei a acordar por isso -- dei lingua a ele .

quer café ? -- ele negou

já escolhi a minha roupa e você ? -- ele negou dando de ombros e se jogou na cama de novo , estava muito preguiçoso hoje -- Não.. não pode levantar , vamos amor -- falei perto do ouvido dele e ele fez um barulho com a boca , mordi sua orelha .

elena .. -- repreendeu e eu sorri pelo nariz , conseguir convencer ele a levantar , e pra minha ansiedade e alegria , a tarde passou super rapido , quando a noite chegou tomei um banho super relaxante na banheiro com damon , e coloquei uma langerie branca , fiz a minha maquiagem , coloquei um roupão branco por cima e fui arrumar melissa com a ajuda de rose .

aii.. -- melissa falou entredentes quando sem querer eu prendi o cabelo dela com uma borrachinha .

desculpa , mas você não fica quieta filha -- falei tentando arrumá-la , depois de muito tentar finalmente havia conseguido , e seui pro quarto do meu filho , arrumei ele super rápido , afinal ele não precisava de penteado , voltei pro quarto e damon já estava quase pronto , faltava apernas a blusa e os sapatos , comecei a me arrumar e quando todos ja estavam pontos , rose nos ajudou com a bagagem até o estacionamento .

tchau -- ela acenou quando já estavamos todos no carro e damon já havia ligado o mesmo , os gêmeos acenavam freneticamente do banco de trás e damon partiu com o carro rumo ao aeroporto .

Quando vou poder entrar no avião ? -- gabriel perguntou animado demais , despachamos a nossa mala e melissa chorou achando que não veria mais a mala da barbie dela , e ficamos esperando chamar nosso vôo , as crianças estavam ficando impaciente com a espera e finalmente chamaram o nosso vôo , embarcamos segurando os dois pela mão , pareciam que estavam super eletricos , não paravam de pular , já nos assentos os dois ficaram quietos e com medo quando o avião levantou vôo , foram horas de viajem , e os dois dormiram mais da metade dela , acordaram apenas na hora dos lanches e quando já estavamos quase pousando em Toronto , desembarcamos e eu peguei a mala de mão dos dois , era apenas uma bolsa de cada , com as chupetas e mamadeira , o urso deles , o lençol de mel e etc , assim que ultrapassamos o portão de desembarque , com os dois sentados no carrinho do aeroporto junto com a mala enquanto damon empurrava o mesmo , avistei meus pais , minha mão começou a acenar quando me viu e os dois vinheram até nós .

tava com saudades --ela falou me abraçando e quando me soltou meu pai veio pra cima de mim me apertando .

esse é o Damon Salvatore -- falei apresentando meus pais a eles -- esses são meus pais , Miranda e Grayson Gilbert -- o meso cumprimentou meus pais com um sorriso , minha mãe olhou pra mim como quem dizia '' mais gato pessoalmente '' e eu a olhei com '' eu sei mas disfarça '' .

e esses fofos ? -- meu pai perguntou

Melissa e Gabriel -- apresentei os dois , meu filho siu do carrinho e foi pro lado do pai meio envergonhado e melissa encarava meus pais com uma curiosidade estampada na cara .

quem são ? -- ela perguntou

seus avós -- respondi sorrindo

mas meus avós são a Liz e o Giu -- disse se referindo aos pais de damon , o mesmo sorriu explicando a eles .

são os pais da elena , assim como o Cris e o Lucas tem duass avós e dois avôs , vocês também tem , entendeu ?

mais ou menos -- meu filho respondeu com o dedo na boca , minha mãe olhava pros dois com uma admiração .

vai lá abraçar seus avós -- damon os encorajou a melissa foi primeiro , minha mãe a apertou em um abraço e parecia emocionada com a neta em seus braços, logo a´pós abraçando meu pai que sorria bobo com os dois , gabriel foi mais cauteloso , e se aproximou devagar , dando um rapido abraço em meu pai e em minha mãe e voltou pra perto de damon .

vamos ? -- perguntei depois dos abraços e eles assentiram

vamos pra onde ? - melissa perguntou

pra minha casa -- meu pai respondeu e ela fez cara de '' aah..'' e seguiu segurando a minha mão , guardamos tudo no carro e meu pai foi dirigindo rumo a casa dele , que era minha mas agora é estranho falar isso pois a casa de damon que é minha agora .

arrumamos um quarto pros dois dormiram -- minha mãe falou -- ou eles vão dormir com vocês ?

não , eles dormem no quarto que prepararam -- respondi , melissa estava no colo de damon olhando tudo pela janela . gabriel estava ao meu colo , observando tudo dentro do carro .

gostam de bolo de chocolate ? -- dona miranda perguntou virando pra trás e olhando pros netos .

sim -- melissa respondeu super alto e gabriel assentiu com uma vergonha enorme , damon negou rindo , ainda era cedo , mas eu não estava com sono e ninguém naquele carro deveria estar .

ele é tão timido -- emu pai comentou

só até se familiarizar a tudo -- damon respondeu olhando pra gabriel -- daqui pro almoço ele já esta solto

que bom -- ele falou e voltou a atenção pras ruas , não havia trãnsito por ser apenas 5;00 da manhã , depois de mais uns minutos -- chegamos em casa --- meu pai anunciou parando o carro na frente da casa , descemos todos .

um balanço -- Mel falou e correu pra varanda de casa , onde havia uma cadeira pendurada no teto , subiu as escadas aos trancos e barrancos por causa da bota e sentou no balanço .

nem um pouco folgada ela -- damon comentou fazendo meus pais rirem -- vai lá filho -- encorajou gabriel que estava no encalço do pai desde o momento que saiu do carro , o garotinho olhou pro meu pai como se pedisse permissão e o mesmo sorriu , e ele foi dividir o balanço com a irmã , guardamos as malas no quarto e descemos pra fazer companhia aos meus pais .

tira a bota minha -- mel pediu levantando o pé na frente de damon e ele retirou enquanto conversava com meu pai -- cadê o bolo ?

vou pegar bolo -- falei levantando e minha mãe foi junto comigo até a cozinha .

seu marido é lindo -- ela falou baixinho e eu assenti -- e seus filhos , tiveram a quem puxar -- risos -- estou tão feliz por você

eu também mamãe -- falei ajudando ela a cortar o bolo , servindo com suco pra eles e voltamos pra sala .

é a mamãe -- gabriel falou vendo fotos minhas pela sala , um barulho na escada e jeremy apareceu , sorrindo largamente e desceu pra me abraçar .

maninha -- falou me apertando

ai jeremy --- falei o beliscando e ele me soltou rindo -- Olá -- cumprimentou damon -- sou jeremy o irmão mais novo da elena

damon -- meu moreno respondeu sorrindo , jeremy olhou pros gemeos e sorriu .

você é esse cara da foto ? -- mel perguntou apontando pra foto onde estava jeremy , eu e bonnie , meu irmão assentiu -- parecia menor na foto -- ela disse dando de ombros e enchendo a boca de bolo , meu pai começou a rir do jeito dela .

eu era mais novo -- meu irmão explicou sentando no sofá ao lado da mãe , enquanto observavam os dois comerem e falarem -- gostaram de andar de avião ?

sim , é muito legal -- gabriel respondeu animado -- eles dão coca -cola lá .

mas não dão mingau -- mel reclamou fazendo careta , terminaram de comer e ficaram conversando , tagarelando sem parar , liguei a televisão pra eles assistirem e como ninguém mais quis dormir , minha mãe foi fazer café da manhã , e eu fui ajudar , mas primeiro troquei de roupa , damon ficou tomando um banho e meu pai foi comprar pães e iogurte pros gêmeos , e a farinha do mingau pra eles que eu pedi.

eles dormiram -- jeremy falou entrando na cozinha e eu dei uma espiada na sala , os dois estavam dormindo no sofá , coma roupa da viajem , pareciam dois anjinhos , minha mãe fez cara de '' aawn.. que fofos '' .

são lindos -- ela falou e eu concordei , voltamos a preparar o café , eles não iriam dormir por muito tempo mesmo , e quando acordassem estariam com muita fome .

Bom dia -- bonnie falou entrando e jeremy fez sinal pra que ela ficasse quieta , os dois ainda dormiam , enquanto preparavamos tudo , damon já havia descido e conversava com minha mãe meu irmão , a mesma fez cara de '' ops'' e sorriu indo abraçar damon .

abraça ele primeiro ? -- perguntei fingindo ciúmes e ela revirou os olhos e me abraçou logo depois -- saudades amiga

eu também -- falei a apertando -- sua doidinha

eles parecem ainda mais lindo -- minha amiga comentou olhando os dois , melissa parecia que ia cair do sofá -- ela não vai cair ?

eu perguntei a mesma coisa , mas damon disse que não -- minha mãe falou

se cair do chão não passa -- damon falou rindo -- mas ela não cai tão facil assim -- comentou e meu pai entrou .

comprou ? --perguntei me referindo a pequena lista de coisas que pedi e ele assentiu colocando a sacola no balcão -- obrigado pai

pegaram no sono -- ele observou os dois ali , dormindo com as carinhas amassadas -- tudo bem gente , já podem ir e deixar os dois aqui -- risos .

eu não deixo os dois nem morta -- falei abraçando meu pai por trás , damon estava se dando super bem com eles durante esse meio tempo em que chegamos , acho que tudo está correndo bem , bonnie não parava de tagarelar com damon e jeremy , minha mãe também digamos que o café sobrou mais pra mim do que pra ela que estava super interessada na vida do meu namorado ou marido não sei bem , pra mim é marido mais pra ele nem sei .

aiai.. -- ouvir a voz de melissa e olhamos pra sala , a mesma havia caido do sofá .

caiu amor ? -- damon perguntou sem nem se mexer e a mesma assentiu ainda sentada no chão -- levanta e vem aqui , betau algum lugar ? -- ele negou.

to com fome -- ela falou sentando no colo dele

não vai falar comigo ? -- bonnie perguntou fingindo estar chateada e ela sorriu e foi abraçar a mesma -- que abraço gostoso .

você mora aqui tia bonnie ? -- ela perguntou e bonnie negou -- onde mora ? aqui perto ? -- e ela assentiu .

iogurte -- falou animada ao ver os mesmo sobre o balcão

depois do café -- falei tomando dela e ela suspirou e assentiu, perguntou onde estava a bolsa da barbie e eu respondi , a mesma subiu as escadas sozinha e voltou com a bolsa em mãos .

olha oque eu peguei no avião -- falou sorrindo sapeca e tirou muitos bonbons da bolsa , tipo uns 15 .

a aeromoça te deu ? -- meu pai perguntou

sim , eu peguei varios e ela não brigou -- respondeu sorrindo sapeca , gabriel acordou e todos nós tomamos café juntos , me sentia tão bem ali , minha familia com a minha nova familia , como estava tudo perfeito , estava perfeito demais , a felicidade dos meus pais com o neto, a pra eles era tudo tão novo e tão bom assim como pras crianças .

oque achou dos meus pais ? -- perguntei quando estava apenas damon e eu no meu quarto , iriamos descansar um pouco .

eles são legais -- respondeu sorrindo -- adorei os dois

eles te adoraram também -- falei o abraçando , ele sorriu e me deu um beijo casto nos labios , mas eu queria mais que isso , então intensifiquei o beijo , sua boca vendo-se junto a minha , pressionando a mesma , enquanto sua lingua causava ondas eletricas em meu corpo , suas mãos apertando-me mais a ele , soltei um suspiro durante o beijo e o abracei mais quando o mesmo foi encerrado , dei um beijo em seu pescoço e ele suspirou , e passou a alisar meus cabelos , acabei dormindo com essas caricias .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Melissa :

http://search.iminent.com/pt-BR/search/#q=look%20feminino%20infantil&ref=toolbox&s=images&p=1

Look Gabriel :

http://search.iminent.com/pt-BR/search/#q=look%20masculino%20infantil&ref=toolbox&s=images&p=1

Look Elena :

http://search.iminent.com/pt-BR/search/#q=look%20elena%20gilbert&ref=toolbox&s=images&p=1

Look Damon :

http://search.iminent.com/pt-BR/search/#q=look%20ian%20somerhalder&ref=toolbox&s=images&p=1

Casa da elena ( pais dela) : Obs: a mesma da serie :)

http://search.iminent.com/pt-BR/search/#q=casa%20elena%20gilbert&ref=toolbox&s=images&p=1

Espero que tenham gostado desse capitulo , foi inventado de ultima hora eu admito rsrsrs .. me deixem feliz com comentários , favoritos ou recomendações :)
ate o proximo>