Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 22
Capitulo 22 : Alone With Them


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys :) passei alguns dias sem postar por que estava saindo direto de casa , meu tio decidiu passear por esses dias ai eu fui junto e lá não pegava internet :( por isso não postei nada , vou escrever esse capitulo no improviso e tentar fazê-lo o maior possivel pra vocês :) fiquei muito feliz com as visualizações das minhas duas fanfics :) e agradeço demais a todos os meus leitores :D obrigado mesmo
Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/22

ELENA :

Faz quase uma semana que estou morando com Damon e as crianças , não está sendo tão difícil assim , até hoje de manhã quando Damon voltou meia hora depois de ir pra empresa , super apressado dizendo ter uma viajem importante a fazer . e que era de ultima hora , fiquei nervosa com a possibilidade de ficar sozinha com os gêmeos .

elena , a Rose vai ajudá-la -- damon falou arrumando a mala dele rapidamente .

certo , não é tão difícil , ou é ? -- perguntei ansiosa e ele ia responder mais aí parou pra pensar .

é... são gêmeos né ? -- zombou e riu do meu nervosismo -- a rose vai te ajudar -- ele falou e eu soltei um suspiro .

eu consigo -- falei confiante

se você diz -- ele falou dando de ombros e eu levantei pra enchê-lo de tapas .

para de me deixar mais assustada -- falei tentando dá-lhe um tapa e ele segurou -me pelos pulsos rindo -- eu consigo .

não disse nada contra -- ele defendeu-se levantando as mãos

são só três dias , certo ? -- perguntei e ele assentiu

no maximo quatro dias e estou de volta -- ele respondeu fechando a mala e entrando no banheiro , depois de uns minutos saiu do mesmo enrolado na toalha , se arrumou rapidamente , e seu celular começou a tocar , era stefan avisando que já estava pronto e a caminho do aeroporto , damon terminou de se arrumar e desceu com a mala , o deixei na portaria e ele saiu de taxi , eu iria buscar as crianças na escola , mas damon esqueceu que eu não sabia ir até a escola dos dois , pois só fui lá um vez e ele quem estava dirigindo .

vamos elena ? -- rose perguntou depois de ter trocado de roupa , ela iria comigo até a escola dos dois , damon deixou a chave do carro a minha disposição e rose me guiaria até a escola deles , eu assenti levantando do sofá e pegando minha bolsa e saimos de casa.

posso te fazer uma pergunta ? -- falei chamando a atenção de rose e ela assentiu -- Durante esses quatro anos , damon .. teve alguma outra mulher ? -- perguntei sem jeito , estava com essa pergunta na cabeça há dias e não tive coragem de perguntar a ele , rose me falaria , ela é uma ótima amiga .

teve sim -- respondeu sem hesitar

e Quando foi isso ? - estava realmente curiosa pra saber

quando os gêmeos tinham quase dois anos , ele conheceu a Andie , e eles passaram a sair juntos , ela gostava dos gêmeos e tratava eles bem , mas ai damon deixou a ''relação '' de lado -- ela respondeu explicando .

ele gostava dela ? -- perguntei prestando atenção no trânsito

sim , eles ficaram juntos por um tempo , mas ele decidiu dá fim na relação -- ela falou me olhando , eu apertava o volante tentando controlar as emoções , sim eu estava com ciumes -- Vira a direita -- eu virei conforme ela disse .

e antes dela ? -- perguntei a olhando rapidamente

não , foi só alguns casos rapidos e nada mais -- respondeu -- acho que Andie foi a que mais durou pra ele , depois de você é claro -- sorriu de lado .

por que eles terminaram ? -- a curiosidade estava me matando

eu não sei -- foi tudo que saiu da boca de rose e depois disso o papo se deu por encerrado , continuei seguindo por onde ela mandava até finalmente chegarmos na escola dos dois , desci do carro juntamente a Rose e entramos na escola .

vamos pra casa ? -- Rose chamou perto de gabriel , ele estava brincando com alguns menininhos e ele assentiu e foi pegar a bolsa dele em um canto do patio , uma mulher sentada em uma mesa juntamente acompanhada por funcionários da escola falou algo com ele e depois levantou e veio na nossa direção .

olá -- uma mulher de cabelos escuros com mexas loiras cumprimentou sorridente .

Olá -- respondi sorrindo sem mostrar os dentes -- vinhemos pegar Melissa e Gabriel Salvatore .

A senhorita é oque pra eles ? -- ela perguntou -- desculpe mas precisamos saber , o Sr. salvatore é quem sempre vem pegá-los e ele não avisou nada a direção do colégio , precisamos ter certeza .

sou mãe deles -- respondi -- O Damon teve uma viajem de ultima hora e não teve tempo de avisar .

pode me acompanhar Senhorita .. ?-- me olhou como se perguntasse o meu nome e eu respondi rapidamente com um '' elena '' -- elena -- completou a frase e eu assenti , rose ficou lá esperando as crianças e eu segui a moça .

você é professora deles ? -- perguntei enquanto a seguia

pedagoga da escola -- respondeu e entrou na sala da diretoria , entrei logo atrás dela e a diretora sorriu simpática , retribui .

Precisamos acessar os dados deles nos arquivos -- ela explicou usando o computador da diretora -- achei -- falou me olhando -- sua identidade por favor -- entreguei depois de procurar bastante na bolsa -- Elena Gilbert -- conferindo.

desculpe Senhorita Gilbert mas precisávamos fazer esse procedimento -- a diretora falou sem jeito e eu assenti -- é a primeira vez que vem buscá-los e nunca havíamos visto a senhorita por aqui , se fosse uma sequestradora , e algo acontecesse aos gêmeos seria nossa culpa e nunca nos perdoaríamos -- levantou e veio até mim , acompanhando-me de volta ao enorme patio onde rose estava sentada em um banco com as crianças e mais uma mulher .

eu entendo -- falei com um meio sorriso -- E concordo com os devidos cuidados que exercem sobre os alunos -- ela concordou -- mas como eu disse , damon está viajando e eu quem virei buscá-los nos proximos dias .

tudo bem -- ela falou e nós duas seguimos ate onde estavam meus filhos.

ta tudo bem elena ? -- rose perguntou e eu assenti -- essa é a professora dos gêmeos -- a mulher levantou sorrindo e apertou minha mão .

Fernanda Brown -- Se apresentou -- Os gêmeos falaram de você e fiquei curiosa pra conhecê-la , espero não ter problema com isso -- neguei sorrindo .

cadê o papai ? -- gabriel perguntou atrapalhando oque a professora ia falar .

está viajando -- respondi e eles ficaram quietos -- mas volta em alguns dias , ta bem ? -- assentiram -- eu preciso ir , levá-los pra almoçar , foi um prazer conhêce-las .

digo o mesmo senhorita gilbert -- a diretora falou apertando minha mão e logo depois foi a vez da professora dos dois -- qualquer problema com eles , se precisar de uma ajudinha sobre eles é só perguntar quando vier buscá-los -- eu assenti e sai da escola , segurando a mãos dos dois enquanto rose levava as mochilas .

papai já viajou ? -- melissa perguntou quando já estávamos no trânsito , eu assenti prestando atenção nos carros a minha frente . -- ele não deu um abraço na mel de tchau -- falou tristinha e eu olhei pra rose , ela mandou eu deixar de lado , que passaria e assim fiz , cheguei em casa e rose foi ajeitar a mesa pro almoço .

vem trocar de roupa melissa -- falei a chamando , ela estava de birra no sofá , ainda com a farda da escola , a menina negou com um bico enorma no rosto -- minha filha você precisa almoçar .

eu quero que meu pai venha me arrumar -- ela falou chateada , peguei a mesma no colo e ela começou a se mexer muito , por pouco não a derrubei no chão enquanto subia a escada .

ele não vai demorar -- falei entrando no quarto dela e a colocando na cama sentada -- Hoje a noite ele vai ligar , e você fala com ele , ta bem ?

promete ? -- ela perguntou com os olhinhos brilhando e eu assenti -- então eu deixo você me trocar -- falou levantando os braços pra que eu tirasse a blusa dela , depois de trocar a roupa dela rapidamente , fui até o quarto de gabriel e ele estava sentado no cama com uma blusa de damon na mão .

meu pai vai demorar ? -- ela perguntou e eu neguei

só quatro dias ou menos -- respondi sorrindo e mechando em seu cabelo preto e sedoso -- deixa eu trocar sua roupa ?

tá -- ele falou suspirando e levantou da cama , terminei de trocar a roupa dele e ele desceu , fui pro meu quarto e troquei a minha rapidamente , estava morrendo de fome , e zonza , se não tomasse anti concepcional diria que estava gravida , ao pensar nisso lembrei da conversa que tive com damon dois dias depois que dormimos juntos .

elena , me diga que você toma pilula -- ele falou meio nervoso e eu neguei -- como não ? elena a gente não usou camisinha naquela noite .

é verdade -- falei lembrando , afinal a saudade foi tão grande que nenhum dos dois pensou nisso -- eu não sou boa com datas , lembra ? por isso não tomo pilulas

como você ta tão calma ? -- ele perguntou beirando a um ataque cardiaco

eu tomo injeção damon -- respondi ao lembrar disso , ele estava me deixando nervosa que eu havia esquecido , quando ouviu aquilo suspirou aliviado -- ta mais calmo ?

muito -- ele respondeu irônico -- por que não disse antes ? -- dei de ombros -- garota você me deixa louco .

em que sentido ? -- perguntei risonha e ela me olhou indignado, fui caminhando até ele e fiquei fazendo circulos em seu peitoral com o dedo -- han damon em que sentido ?

todos -- ele respondeu e me beijou

já vou Melissa -- gritei de dentro do quarto depois de ouvir ela me chamar repetidas vezes no corredor , sai do quarto e desci juntamente com ela , almoçamos juntos e rose deu sorvete a eles .

eu quero mais -- ela falou animada e eu neguei -- por que não?

depois eu deixo -- falei levantando da mesa e fui ajudar rose com a louça , eles ficaram na sala assistindo desenho .

saaaaaaaaai.. -- melissa gritou assustada e eu corri -- o bicho do desenho , eu não quero esse desenho não -- estava assustada , tava passando a princesa e o sapo e ela estava com medo das sombras de vôodo do filme , mudei de canal e tava passando princesinha sophia -- eu gosto desse -- sorriu como se nada acontecesse segundos atrás .

a noite vai piorar elena -- rose falou rindo da minha cara , como é que eu vou saber como lidar com os dois desse jeito , são dois , dois com a mesma idade , temperamentos diferente e que amam brigar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente , espero que gostem :)
ate o proximo>