Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 20
Capitulo 20 : The invitation


Notas iniciais do capítulo

I'm Back ... pensei em uma maratona hoje rsrsrs mas não deu certo por que não tive tempo , então postarei hoje esse capitulo e já postei um de give me love , se der amanha eu posto mais um de give me love .. obrigado pelos comentários gente , fiquei muito feliz .. e pudiim , valeu por me envergonhar aquele dia na sala lendo essa fic , a menina é tão safada que amou o 19 rsrs .
não vou mais alugar vocês .
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/20

Papai .. -- ouvir a voz de gabriel ao longe e nem liguei -- papai .. -- ele falou perto do meu ouvido e eu abri um olho , é o menino estava mesmo na minha frente , de pijama e me olhando curioso , olhei pra elena que dormia abraçada a mim .

oque foi ? -- perguntei baixinho e morrendo de sono

eu vou pra escolinha , esqueceu ? -- ele perguntou sentando na ponta da cama , e realmente eu havia esquecido , olhei pro relógio e ele havia acordado na hora .

quem te acordou ? -- perguntei

a rose -- ele respondeu -- oque a mamãe ta fazendo aqui ?

nada -- respondi rapidamente -- vai pedir pra rose te arrumar , que eu me arrumo e já desço , ta legal ? -- ele assentiu e saiu do quarto , e bateu a porta .

oque foi ? -- elena perguntou abrindo os olhos , e levantou um pouco a cabeça , sua voz de sono .

gabriel me acordou pra levá-lo a escola -- respondi sem saber bem oque dizer ou como dizer -- preciso tomar banho -- levantei me enrolando em um dos lençóis ,entrei no banheiro e suspirei ao fechar a porta , abri o box e liguei o chuveiro , entrando nele de cabeça , pensando exatamente oque aconteceu ontem , quando terminei meu banho , escovei os dentes e sair do banheiro de toalha .

vai trabalhar hoje ? -- elena perguntou deitada na minha cama e eu neguei , pegando uma roupa no closet e o vestindo dentro dele mesmo , sai do closet indo até o espelho no canto do quarto , arrumando meu cabelo que estava molhado --- então quando você deixar ele na escola , vai voltar pra cá certo ? -- tava com um sorriso de malicia no rosto ou era loucura minha .

pra casa sim , pra cama não -- respondi sorrindo de lado

mas eu quero ficar com você -- elena falou fazendo bico , sentei na cama pra colocar meu sapato e ela me abraçou por trás , colocando o rosto entre meu pescoço -- quero ficar sentindo seu cheiro o dia todo -- falou respirando fortemente me meu pescoço .

aqui ooh.. -- falei entregando meu travesseiro a ela

pra que ? -- ela perguntou sem entender

tem meu cheiro -- zombei da cara dela e ela riu de lado jogando o travesseiro pro lado .

não é a mesma coisa -- ela disse revirando os olhos e levantou da cama enrolada no outro lençol , e pegou a roupa dela que estava pelo chão , vestiu elas na minha frente mesmo .

vamos papai ? -- Gabriel chamou da porta , com a bolsa de carrinho dele em mãos , todo arrumadinho e sorriu pra elena que o admirava -- Bom dia mamãe -- colocou o dedo na boca sem jeito .

bom dia amorzinho -- ela respondeu sorrindo

vamos Biel -- levantei da cama e segui até ele -- já tomou café ? -- ele negou -- então vamos tomar bem rapidinho -- e nós dois saimos do quarto , cheguei na cozinha e sentei ao lado dele .

bom dia -- rose falou me olhando de um jeito -- soube que elena dormiu no seu quarto -- comentou baixinho perto do meu ouvido e eu ri .

bom dia --- elena falou entrando na cozinho depois de cinco minutos com uma outra roupa e sentou na cadeira a minha frente , terminei de tomar café junto a eles , menos melissa que ainda dormia .

vamos filho -- falei na porta do elevador e ele se despidiu de elena -- tchau pessoal -- foi tudo oque eu disse e entrei no elevador junto a gabriel , assim que deixei ele na escola , dei uma passadinha na empresa pra conversar com Ric e stefan .

você oque ? -- Ric gritou assim que contei oque rolou na noite passada .

grita mais alto , ninguém te ouviu -- zombei irritado e abri a porta da sala de Ric -- Hey pessoal o ric tem algo a dividir com vocês -- falei meio alto e todos na enorme sala , onde ficava algumas mesas e a sala copa com funcionarios de limpeza olharam pra mim .

é mentira , ele ta meio confuso -- stefan falou ao meu lado e me puxou fechando a porta da sala -- oque deu em você ?

eu não sei -- respondi suspirando

você ama a elena ? -- ric perguntou

se eu soubesse não estaria tão confuso -- respondi revirando os olhos e levantei -- vocês não estão me ajudando em nada , vou pra casa .

ficar com a elena -- stefan falou sorrindo safado e o jogou a primeira coisa que causava dor , uma plantinha que tinha no canto da mesa de ric , ele desviou bem em cheio -- ta , ja entendi

vou ficar com minha filha -- falei entredentes

espera um pouco , preciso de sua ajuda em alguns probleminhas aqui na pasta que peguei no RH -- ric falou fazendo eu voltar da porta e sentar no sofá , ele me entregou a pasta , comecei a tentar resolver tudo com ele , assim que stafn se retirou pra fazer uns telefonemas .

Sr. Salvatore -- a secretária de Ric chamou entrando na sala e eu levantei o rosto pra olhá-la --- Sua filha está aqui -- franzi o cenho sem entender -- com Sr. Elena , e elas querem ver você , posso mandar entrar ?

Ric me olhou sorrindo e assentiu pra que a secretaria mandasse , no instante seguinte , melissa entrou na sala animada e elena logo após meio que sem jeito .

oi papai -- ela falou vindo me abraçar , sorri beijando-lhe a cabeça -- gostou da surpresa ?

adorei -- respondi

oi elena -- Ric levantou da cadeira dele pra cumprimentar a morena que estava em pé -- tudo bem ?

tudo sim -- ela respondeu cumprimentando-o -- a gente atrapalhou alguma coisa ?

não -- ele respondeu -- estavamos resolvendo uns assuntos , mas não atrapalharam , como você ta heiin princesinha ?

bem -- ela respondeu

como daqui a pouco é a hora do almoço , pensei que pudéssemos almoçar com as crianças depois de pegar o Gabriel na escola -- elena falou e eu concordei , as duas ficaram sentadas no sofá onde eu estava e eu sentei na cadeira em frente a mesa do ric , enquanto resolviamos tudo , elena brincava com melissa jogando pelo tablet , ric as olhava e depois me olhava como se quisesse falar alguma coisa .

sabe elena -- Ric falou chamando a atenção de elena e a mesma o olhou -- Já que você pretende ficar .. nós deveriamos saber pra jantar ,Jenna iria adorar rever você.

eu também iria adorar -- ela falou sorrindo -- oque acha damon?

por mim tudo bem -- concordei chutando a canela de ric por baixo da mesa e ela riu enquanto fazia cara de dor , mas como elena ja estava de cabeça baixa não reparou .

soube que a princesinha estava aqui -- stefan falou entrando na sala sem bater na porta e melissa levantou indo até ele -- como você ta coisa linda ? ta melhor ? -- ela assentiu.

eles furaram eu aqui -- ela disse mostrando a veia onde os medicos colocaram o soro -- e eu não chorei .

não ? -- stefan perguntou como se isso fosse uma coisa extraordianaria.

por que eu estava dormindo -- ela respondeu e ele riu

acabei por aqui -- falei largando os papeis na mesa e levantei -- vamos ?

sim -- elena respondeu levantando e stean colocou melissa no chão .

tchau elena -- ele falou se despedindo dela e melissa abraçou ric e ele , me despedir dos dois e sair segurando a mão de melissa , assim que chegamos no estacionamento e coloquei melissa na cadeira dela , ajustei o cinto e elena entrou no banco do carona , entrei e dei partida rumo ao colégio do gabriel , ele sairia em menos de 15 minutos , peguei um leve trânsito , deixei as duas no carro e seguir pra dentro da escola , ele estava no patio brincando com uns amigos e com o primo , peguei lucas também e mandei mensagem pra rebekah avisando que ele almoçaria comigo , ela respondeu logo em seguida com um '' ta certo .. não deixa ele tomar muito sorvete nem muito doce não .. beijos e divirtam-se '' .

oi mamãe -- gabriel falou quando o coloquei na cadeirinha dele e passei o cinto , certifiquei de que lucas também estava de cinto e entrei .

essa é minha mamãe -- melissa apontou pra elena -- ela é bonita né ?

sim , bonita -- lucas falou -- Oi , eu sou primo da mel e do Biel

eu sei -- elena alou olhando pra trás -- quando te ví você era pequenininho -- ela comentou e ele o olhou surpreso .

você ja me conhecia ? -- ele perguntou e elena assentiu -- Qual seu nome ?

elena -- ela respondeu

Tio nós pode comer batata frita né ? -- ele mudou de assunto rapidamente e eu assenti olhando pelo espelhinho , os três passaram a conversar no banco de trás , enquanto eu dirigia sem falar nada .

chegamos -- alei chamando a atenção deles e parei o carro no estacionamento do shopping do restaurante , sair e ajudei os três a saírem do carro , eles sairam de mãos dadas até a entrada do restaurante , caminhei lado a lado com elena logo atrás deles -- se correrem eu amarro os três no teto do carro -- falei rindo e eles pararam na porta do restaurante , entramos e escolhi uma mesa , não demoramos a fazer os pedidos , fiquei ouvindo oque lucas e gabriel falavam da escola , e conversei um pouco com elena , depois que o almoço chegou , nós almoçamos em meio a falas e depois pedi um pedaço de torta pra cada .

isso é bom -- Gabriel falou com a boca suja de torta e eu ri

deixa eu limpar -- elena falou , como estava perto dele e ele a olhou , ela pegou o guardanapo e passou na boca dele -- limpinho -- e ele voltou a comer .

não quero mais -- melissa falou deixando o resto da torta dela

eu como -- falei pegando

não , eu quero -- ela falou puxando de volta e eu rir -- te dou um pouquinho -- e me deu um pouco com a colher , quando terminamos tudo , paguei a conta e sair, deixei lucas na casa dos pais .

tchauzinho..-- ele falou entrando na casa

hey bolinha -- buzinei com o carro e ela riu no colo de rebekah , que estava no lado de elena , a janela tava aberta .

tatata..-- ela gritou segurando no vidro da janela

obrigado por ir buscar ele damon -- rebekah falou sorrindo e soltando as mãos da filha da janela .

ele é calmo , perto dos gêmeos -- falei causando risos nela e em elena , ate a bolinha riu , apesar de não entender nada -- bom , eu preciso ir , melissa tem horario pra tomar remedio .

tchau -- ela falou e a neném no colo dela acenou

tchau bolinha -- falei acenando e dei partida com o carro , estacionei o carro na minha vaga e saimos todos juntos .

melissa vem tomar o remedio -- elena falou e a mesma saiu correndo pela sala .

é ruim -- ela falou

não é não -- elena falou tentando convencer a mesma , enquanto eu segurava o riso no sofá -- por favor filha , se não vai dar febre de novo -- melissa negou .

damon me ajuda -- ela falou segurando o copinho com o remedio dentro , eu suspirei levantando e corri atrás da menina .

sai papaiiii.. -- ela gritou quando a segurei pela blusa , chamei elena com a cabeça e eça veio , segurei melissa pra que ela não batesse a mão no copinho e abri a boca dela , elena me olhou exitante e eu assenti pra que ela continuasse e ela virou o copinho na boca de melissa , fechei a boca dela antes que ela cuspisse .

engole -- falei segurando a boca dela fechada e ela engoliu e fez cara de choro .

seu mal -- ela falou com bico

já ouvir isso -- falei rindo , caminhei até o sofá e ela foi pro quarto batendo pé , elena foi na cozinha deixar o copinho e voltou .

ela ficou com raiva -- elena falou sentando ao meu lado e um arrepio percorreu meu corpo .

ela volta daqui a pouco , como se nada tivesse acontecido -- comentei .

ELENA :

Durante o almoço , damon falou comigo mas não parecia tão envolvido como ontem a noite . e eu achei melhor não entrar nesse assunto , afinal tinha três crianças a mesa com a gente , deixamos Lucas na casa dele , rebekah foi buscá-lo na calçada , segurando a neném no colo e ela era realmente muito fofa , tudo que damon falava ela respondia com gritinhos e sorrisos , depois que chegamos em casa , damon deu um banho em gabriel e eu fiquei com melissa na sala , assim que deu o horário peguei o remedio de melissa pra dá mais ela correu , damon me ajudou e ela saiu com raiva depois que tomou o mesmo , deixei o copinho na cozinha e quando voltei damon estava sentado no sofá da sala , rose havia saido pra comprar algo pra fazer pro jantar .

você ta meio estranho -- falei sentando ao lado dele e ele me olhou sem entender .

estranho ? -- ele perguntou

sim , quase não falou comigo hoje -- comentei mexendo na sua blusa -- que foi ta arrependido ?

só meio confuso -- ele respondeu

quer dizer que não está arrependido -- falei sorrindo e me inclinando pra ficar mais perto de seu rosto , ele sorriu de lado .

já disse , estou confuso -- ele falou com aquele sorriso de lado dele , eu amava aquele sorriso , aqueles olhos , me aproximei mais de seu rosto e beijei sua boca , ele correspondeu no mesmo instante , entreabri minha boca pra que sua lingua explorá-se a mesma , movendo minha boca junto a sua , enquanto sentia o seu sabor delicioso , sua mão segurando a minha mão , nossos dedos entrelaçados .

eu senti saudades de você -- falei ainda com nossas bocas meio coladas , ele respirava pesadamente sobre meu rosto .

eu também -- ele confessou puxando-me pelo rosto , e mais uma vez beijando minha boca rapidamente .

papai .. me ajuda com o exercicio -- gabriel perguntou entrando na sala de cabeça baixo olhando pros caderninho dele e nos separamos , ele levantou a cabeça bem na hora .

claro -- ele respondeu ofegante -- cadê o lápis e a borracha ?

esqueci -- ele falou e saiu pro quarto dele de novo

só mais um -- falei o beijando de novo , um beijo rapido mas muito bom e quando nos separamos , os dois ja estavam entrando na sala de novo , ajudei os dois com os exercicios da escola , damon também os ajudou e rose chegou cheia de sacolas , deixei damon com os dois e fui ajudá-la com as compras , o jantar seria aqui em casa , pois damon achou melhor pra melissa não pegar friagem da noite , ela ainda estava doente , e Ric concordou . Depois de arrumar as compras com rose , ela serviu suco no copo das crianças e eu peguei um pacote de biscoito recheado .

hora do lanche -- falei entrando com o lanche deles e enquanto eles lanchavam , damon e eu conversamos um pouco sobre oque eu precisava saber , afinal minha amiga jenna vem aqui e eu precisava saber um pouco sobre como andava a vida delas .

oi amores ---- uma voz feminina chamou atenção

vovó ...-- eles falaram animados e meu coração gelou , é eu acho que vou escutar umas coisas ainda hoje .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente :) espero que tenham gostado .. me falem nos comentarios .. oque a mãe do damon vai falar pra elena ? dêem sugestões :)
beijos e até o próximo >