Milagres de Natal escrita por Aninha Cristal


Capítulo 1
Milagres de Natal


Notas iniciais do capítulo

Fanfic de Natal atrasada! Gomen!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54282/chapter/1

Milagres de Natal

Era uma noite quente de Natal e um grupo de amigos estava reunido para a ceia.

Naruto, Kakashi, Sai e o pequeno Asuma, filho de Kurenai, estavam na sala da casa dando os toques finais na decoração. Na verdade, era Asuma que brincava pela casa e às vezes derrubava algo e então Kakashi ia arrumar. Naruto também fazia uma bagunça brincando com Asuma, o que se podia fazer? Naruto às vezes, era como uma pequena criança por dentro. Sai ficava apenas sentado na sala, vendo a confusão de derruba e arruma. Sakura e Kurenai estavam na cozinha preparando a ceia que ainda demoraria algum tempo para ficar pronta.

Kakashi e Kurenai estavam noivos e o pequeno Asuma havia aceitado no primeiro momento que soube. O garoto nunca tivera um pai e ele gostava muito de Kakashi. A casa de Sakura era o lugar perfeito para o grupo realizar sua pequena festa de Natal, já que agora ela morava sozinha e sua casa era bem arrumada e espaçosa.

As mulheres já nem brigavam mais pela bagunça, já haviam se acostumado com todo o alvoroço da casa. Agora elas até riam por isso.

Certa hora tudo começou a ficar em silêncio, os garotos foram brincar na rua um pouco e Kakashi e Sai não trocavam muitas palavras. Mas também, tudo que é bom uma hora acaba e logo aquele momento de paz foi quebrado por um berro de Naruto.

– Pessoal! Venham aqui fora ver uma coisa! – gritou Naruto – Corram!

Como ainda demoraria um pouco para o peru ficar pronto, Sakura e Kurenai foram ver o motivo de tamanho alvoroço tanto por parte de Naruto quanto por parte de Asuma. Kakashi e Sai também foram ver o que de tão especial acontecia do lado de fora da casa.

– É uma estrela cadente, façam um pedido! – disse Naruto já se concentrando para fazer o seu.

– Você realmente acredita nesse tipo de coisa Naruto? – perguntou Sai.

– Por quê? Você não acredita em milagres de Natal? – perguntou Naruto como resposta da pergunta de Sai.

– Claro que não. – respondeu Sai – Isso é uma idiotice. Nunca se realizam.

Mas apesar de todo o barulho que o loiro fazia, uma certa garota de cabelos róseos não ouvia nada, estava muito concentrada olhando o céu e fazendo seu pedido.

“Eu queria que você voltasse para Konoha, Sasuke-kun. Já faz oito anos que você foi embora.”

– E então Sakura-chan? – perguntou Naruto fazendo com que Sakura voltasse ao mundo real.

– Poderia repetir, por favor, Naruto, eu estava distraída. – respondeu Sakura ignorando o fato de estar triste por Sasuke, afinal, era noite de Natal e ela queria ficar feliz.

– Você acredita em milagres de Natal?

– Eu? Eu acredito sim. – respondeu a kunoichi com um sorriso no rosto.

Mas Sakura não pode continuar conversando, porque havia lembrado do peru no forno. Por sorte, Kurenai já havia desligado quando Sakura chegou à cozinha. Agora estava tudo pronto para a ceia, era só arrumar tudo na mesa.

~~~~~~~***~***~~~~~~~

Em um lugar não muito distante de Konoha andava um shinobi solitário. Ele já havia cumprido seu principal objetivo e agora também já não tinha amigos ao seu lado. Estava completamente sozinho no mundo, seu nome? Sasuke Uchiha.

O jovem Uchiha já não tinha mais para onde ir ou com quem ficar. Pensava em voltar para Konoha, mas não queria atrapalhar a noite de Natal de seus amigos, seria demais para ele estragar ainda mais a vida de seus antigos companheiros de equipe. Na verdade, ele queria muito era ver ela. Aquela irritante que mexia tanto com ele. Amava Sakura tanto e já havia desistido de negar para si mesmo esse fato. Ele sentia falta daqueles olhos esmeraldas, do perfume de cereja que ela exalava, dos cabelos róseos, de todo o amor que dava para ele e de sua forma irritante de ser. Talvez fosse ver Sakura enquanto ela dormia, somente para vê-la, mas isso com certeza não bastaria para ele, ele queria dizer olhando para seus encantadores olhos verdes que a amava e precisava saber se ela ainda correspondia esse sentimento.

– Uma estrela cadente? – pensou o Uchiha saindo de seus pensamentos.

O Uchiha olhava para Konoha de longe, queria tomar a decisão correta. Eram tantos pontos negativos e positivos em relação a sua visita a Konoha.

– Já sei. – pensou o garoto – Eu só irei para lá, se começar a nevar. – continuou ele tentando se convencer de uma decisão certa.

Era óbvio que isso nunca aconteceria, as chances eram de 0% uma vez que estava quente e nem sequer chovia. Mas às vezes, coisas inexplicáveis acontecem e algo que surpreendeu o Uchiha aconteceu. Não começou a nevar, mas a chover. Não era tão incomum, mas também não era algo que se vê todos os dias. Mas isso não era a mesma coisa, ele só iria até Konoha se começasse a nevar.

Ele já estava ficando encharcado quando o que ele mais esperava aconteceu. A chuva parou e neve começou a cair nos ombros do Uchiha. Ele não sabia se ficava espantado ou se ficava feliz, mas sabia de uma coisa. Era Konoha o seu destino agora, mais precisamente, a casa de Sakura.

~~~~~~~***~***~~~~~~~

Já estava quase tudo pronto. A mesa estava ficando perfeita com a arrumação de Sakura e todos já estavam lá. Ela levava os pratos para a sala de jantar, foi quando perceberam que algo estranho acontecia do lado de fora da casa.

– Neve? – indagou Kakashi – A chuva era comum, mas neve não.

– Naruto, por acaso você pediu isso para a estrela? – perguntou Sai ironicamente.

– Não. Na verdade eu pedi que... – mas ele foi interrompido por Asuma que gritou.

– Não tio Naruto! Se não o desejo não se realiza!

– Ta bem, mas que eu quero que o Hiashi-san não me mate ao saber que a Hinata-chan ta grávida eu quero. – disse Naruto normalmente sem nem ao menos notar o que havia falado.

– Naruto – gritou Sakura – você acabou de falar o se... – mas a kunoichi parou ao perceber o que seu amigo tinha falado – A Hinata ta grávida?

– Ahhhhh!!! – gritou Naruto – Não era pra eu falar! Na verdade, era pra eu falar, mas não desse jeito.

– Que ótimo! Você vai ser pai! - exclamou Sakura

– É eu também estou muito feliz, mas a Hinata-chan e eu estamos morrendo de medo do pai dela.

– Meus pêsames Naruto. – disse Sai.

Todos ficaram felizes com a notícia e parabenizaram Naruto por isso. Então Naruto tomou a palavra novamente.

– Sabe Sakura-chan, eu e a Hinata-chan resolvemos nos casar também e eu queria que você fosse a minha madrinha. Isso se você quiser.

– É claro que eu aceito! – disse Sakura eufórica.

– Eu ia chamar o teme se ele estivesse aqui, mas... – Naruto parou ao ouvir a campainha.

~~~~~~~***~***~~~~~~~

O Uchiha chegou à casa de Sakura sem dificuldades, já que as ruas estavam vazias e ele não precisava se esconder de ninguém. Ele tocou a campainha da casa, mas ao ver a porta se abrindo teve uma surpresa. Não era Sakura quem abria e sim seu velho amigo Naruto. Ambos ficaram estáticos com o que viram.

– Teme. – disse Naruto surpreso.

– E aí dobe? Como vai? – disse Sasuke voltando à realidade, de forma que parecia que nada havia acontecido. Ele estava realmente surpreso por ver Naruto abrir e porta e não sua adorável flor de cerejeira.

– Não acredito! – exclamou Naruto voltando à realidade também – Você voltou!

– Não. Eu ainda estou lá floresta. – disse Sasuke ironicamente fazendo Naruto rir um pouco.

– Você vai entrar? – perguntou Naruto.

Sasuke entrou na casa e quando quem estava na mesa vira ele, ficaram meio pasmos com isso, mas não demonstraram muita reação também. Kakashi cumprimentou seu ex-aluno e pareceu realmente feliz ao vê-lo de volta a Konoha.

~~~~~~~***~***~~~~~~~

Sakura estava na cozinha pegando os últimos talheres, foi quando ela escutou uma voz diferente na sala e resolveu verificar quem era. Mas na hora que viu que era Sasuke, ela não se conteve e começou a chorar. Não se sabia se ela chorava de tristeza ou felicidade.

– Será que, teria espaço para mais um aqui? – perguntou Sasuke.

– Sasuke-kun... – disse Sakura que correu para abraçá-lo. Ela não se importou com o fato de Sasuke estar molhado da chuva, estava muito feliz por vê-lo novamente depois de tantos anos.

– Por que não se senta Teme? Isso é, se a Sakura-chan não se importar. – disse Naruto sorrindo.

– Claro que não me importo. – disse Sakura que já havia se soltado de Sasuke.

– Sasuke, não é melhor você trocar de roupa? – perguntou Kakashi.

– Venha eu vou te ajudar a se secar. – disse Sakura guiando Sasuke até seu quarto.

Sasuke estava achando tudo aquilo muito estranho. Parecia que nada havia acontecido que ele nunca havia partido e que ele também nunca havia feito nada de errado, como se nunca tivesse machucado ninguém. Também, era noite de Natal, ninguém merecia que esta noite fosse estragada, nem mesmo Sasuke merecia isso.

No quarto de Sakura, Sasuke estava trocando de roupa. Ela ainda havia guardado algumas roupas de seu pai que serviram em Sasuke muito bem. Eles não trocaram nenhuma palavra enquanto Sasuke trocava de roupa, tudo estava um silêncio mortal até que o Uchiha se pronunciou.

– E então Sakura, o que anda acontecendo aqui em Konoha? – perguntou Sasuke.

– Nada demais, mas hoje descobrimos que... – Sakura ia contar sobre a gravidez de Hinata, mas achou melhor deixar Naruto falar sobre isso – Melhor o Naruto te contar depois. Bem, eu posso te dizer que o Naruto e a Hinata estam namorando. O Kakashi também está noivo da Kurenai.

– E a criança lá embaixo?

– Ah, o Asuma? Ele é o filho da Kurenai e do Asuma.

– Mas e você Sakura? Tem alguma novidade? – perguntou o Uchiha fazendo a rosada corar.

– Eu estou trabalhando no hospital de Konoha com a Tsunade-sama.

– E está namorando alguém? – perguntou Sasuke, pois não havia obtido a resposta esperada com a primeira pergunta.

Mas essa pergunta a fez ficar sem palavras, ela não sabia se falava de seus sentimentos que ainda guardava pelo Uchiha ou se não falava nada e não se machucava de novo como na primeira vez que confessou seus sentimentos ao rapaz.

– Sasuke... – Sakura havia tomado sua decisão – você sabe que eu sempre te amei e nunca vou deixar, mesmo que você não corresponda meus sentimentos.

Após ouvir essas palavras, o Uchiha abriu a porta do quarto fazendo com que Sakura, que estava com a mão no trinco, caísse sobre ele e fazendo com que ambos fossem ao chão. Sasuke e Sakura ficaram se encarando por um longo tempo, Sakura estava totalmente corada com a situação até que foi surpreendida por um beijo vindo do Uchiha. Era um simples selinho que se prolongou por muito mais tempo, era um beijo doce que demonstrava o quanto um precisava do outro, ambos desejavam isso há muito tempo também, mas logo eles se separaram para respirar e se levantar.

– Sakura, eu tenho que te dizer uma coisa. Eu te amo e sempre te amei, desde que ainda éramos a equipe 7. – ao ouvir estas palavras Sakura ficou surpresa – Eu nuca havia conhecido alguém que mexesse tanto comigo. Eu sempre tentei não manter nenhum tipo de laço com qualquer pessoa, mas em certos momentos eu me sentia inseguro, não sabia se ainda conseguiria ignorar esse sentimento. No dia em que fugi da vila, eu quase desisti de fazê-lo por isso tive que te fazer adormecer. Talvez se ouvisse mais algumas palavras, se visse você chorando por mim, não conseguiria deixar Konoha, melhor, não conseguiria deixar você. Eu voltei para Konoha somente por sua causa. E agora, tenho que te perguntar se você realmente ainda me ama.

– É claro Sasuke-kun, nunca deixei de te amar da mesma maneira que te amava quando éramos a Equipe 7, talvez meu sentimento por você tenha crescido ainda mais durante todos esses anos.

– Então eu tenho uma pergunta para te fazer. – disse Sasuke se ajoelhando em frente de Sakura – Você aceita se casar comigo? Esse foi o motivo pelo qual eu voltei, precisava te perguntar isso.

~~~~~~~***~***~~~~~~~

Naruto, Kakashi, Sai, Kurenai e Asuma já estavam esperando há algum tempo e Naruto já estava ficando impaciente, logo o loiro iria subir e ver o que estava acontecendo. Mas antes que ele fizesse isso, a campainha soou e Kakashi foi atender dessa vez. Ao abrir a porta, Kakashi se deparou com ninguém mais, ninguém menos que Hiashi Hyuuga e sua filha Hinata.

– Onde está o Uzumaki? – perguntou Hiashi num tom muito sério.

– Entre, por favor. O Naruto está na sala. – Kakashi mal acabara de falar e Hiashi já entrara.

– Papai, por favor, não... – Hinata tentava falar com seu pai, mas não tinha sucesso.

– Hinata, cale-se.

– Ih sujou, é o pai da Hinata. – murmurou Naruto.

– O que está acontecendo aqui? – disse Sakura que estava acompanhada de Sasuke descendo as escadas.

– Uzumaki, eu tenho que falar com você. – disse Hiashi num tom serio e amedrontador.

– Naruto-kun, a minha irmã contou pro papai sobre a minha gravidez e eu não pude fazer nada pra detê-lo. – disse Hinata já ao lado de Naruto, eles estavam com medo de Hiashi e isso era aparente em suas faces.

– Olha Sr. Hyuuga, eu... – novamente Hiashi interrompeu para falar.

– Não, não quero que diga nada. Eu só quero saber de uma coisa. – disse Hiashi fazendo com que todos pensassem no pior e para piorar a situação, ele fez uma longa pausa antes de continuar – Você realmente ama minha filha?

– Com certeza, ela é a pessoa mais importante pra mim agora.

– Então, eu não posso fazer nada. – ao dizer isso todos ficaram surpresos – Só posso esperar o casamento. – Hiashi já estava calmo agora, nem parecia a mesma pessoa que entrara na casa.

– Vo-você não está bravo papai?

– Só se este indivíduo jurar pela sua alma que cuidará bem de você. – disse Hiashi.

– Eu juro Sr. Hyuuga.

– Perfeito. – disse Hiashi sorrindo.

– Nossa, era isso que o Naruto tinha que me contar? – perguntou Sasuke para Sakura.

– É isso mesmo.

– Dobe! – exclamou Naruto – Aproveitando a nossa atual situação, você aceita ser o meu padrinho de casamento?

– Só se você aceitar ser o meu. – disse Sasuke fazendo Naruto ficar confuso, apenas ele também, pois os outros já haviam entendido. Naruto só entendeu ao ver o anel no dedo anelar da mão direita de Sakura.

– Não acredito Teme! – gritou Naruto – Parabéns Sakura-chan!

– Vamos Hinata. – disse Hiashi.

– Tchau Naruto-kun, amanhã eu vou à sua casa. – disse Hinata se despedindo de Naruto com um beijo.

– Acho que agora podemos ter nossa ceia de Natal, não é? – disse Kakashi.

Todos se se sentaram à mesa depois de todos aqueles acontecimentos inesperados que haviam ocorrido naquela noite. Todos estavam muitos felizes, pois tudo havia dado certo. Sasuke estava de volta e iria se casar com Sakura. Naruto e Hinata tinham a aprovação de Hiashi. Kakashi e Kurenai estavam juntos com o pequeno Asuma e Sai... Bem, ele nunca havia desejado nada mesmo. Com tudo aquilo Sakura não conseguia deixar de soltar algumas lágrimas. Estavam todos juntos, como uma grande família feliz. Ela só podia dizer uma coisa agora.

– Sabe Sai, o dia de hoje provou uma coisa para você e para todos nós. – disse Sakura com algumas lágrimas no rosto – Milagres de Natal não são idiotices. Eles existem e se realizam, basta você acreditar.

Às vezes, coisas inexplicáveis e inesperadas acontecem. Coisas que podem ser boas ou ruins, legais ou chatas, tristes ou alegres. Não se sabe o que podem ser, se são espíritos que estão conosco, se é o destino ou se são simplesmente... Milagres de Natal.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen nasai!!!! Demorei um tempão pra postar algo novo né? Mas eu fiz essa fanfic pra compensar um pouquinho.
Eu fiz ela na minha cabeça na madrugada de 24 de dezembro e só escrevi ela hoje e ontem.
Eu gostei e vocês? Se sim mandem um comentário se não... Mandem também. Ou só ignorem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.