Virtual Love. escrita por minatozaki


Capítulo 4
Capítulo 3 – A verdadeira “Miah”.


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoas fofas do meu coração!
Que dia lindju -q
Então, capitulo novo! Vamos finalmente conhecer Mia *^*
Essa fofa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542797/chapter/4

Virtual Love

.

.

.

Capítulo III – A verdadeira “Miah”.

Miah – On.

Então, meu nome é Mariana, mas como acho meu nome horrível, prefiro que as pessoas me chamem de Mia. Tenho 15 anos, 1,65 de altura e um ótimo bom humor que nem eu sei de onde tiro tanta felicidade.

Quer dizer, não é como se eu fosse feliz o dia inteiro, não, não é isso.

Eu apenas... Não gosto de ver as pessoas tristes, mesmo que elas estejam cheias de problemas, eu tento alegrá-las, não posso ver pessoas de mau humor ou com depressão. Eu não aguento.

Bem, eu vou falar o motivo de eu entrar no site de relacionamentos. Amigas. Não tenho nenhuma. Todas não gostam de mim, dizem que eu sou cheia de “fru-fru” ou dizem que eu sou patricinha e blá-blá-blá. Isso me irrita demais! Então, certo dia, ouvi duas meninas falando sobre esse tal site misterioso, e eu fui dar uma olhada nele, então percebi que valia a pena tentar.

Mas o ruim é que eu estou tentando achar alguém á DOIS anos e não encontrei ninguém. NINGUÉM.

Não é como se eu estivesse à procura de um namorado, não, não, eu já tenho um. Rafael. E não, eu não o conheci nesse site.

Nós éramos amigos de infância, crescemos gostando um do outro e agora estamos namorando.

Bem, agora você sabe o motivo de eu usar o site. Lógico, que esses dois anos que eu estou tentando eu achei alguns, mas a maioria era homens ou homens pedófilos, estupradores, então, para eu encontrar alguma menina que preste, eu vou chamando-as no chat.

Já passei por muitas, mas nenhuma... Nenhuma preencheu meu vazio, nenhuma se dispôs, de verdade, a preencher esse vazio. Bom, teve algumas até que quase chegaram a esse ponto, mas não durou muito, pois a gente conversava, eu entrava no site, todo dia, madrugava, só para conversar com ela, e adivinha o que ela fez? Abandonou-me. Disse que conversava comigo só para ter uma desculpa para mexer no computador, disse que me achava chata, que eu irritava, xingou-me dos pés a cabeça. E o que eu fiz? Apenas a ignorei, saí do site e fui dormir, pois não havia nada que eu podia fazer, afinal, não posso obrigar uma pessoa a fazer o que ela não quer, não é?

Foi então que conheci Nat. Ou melhor, Nah2703.

Eu senti que ela... Que ela podia preencher esse vazio. Sabia que ela seria atenciosa, amável, carinhosa comigo, como nenhuma das outras foi.

Eu sabia que podia contar com ela, sabia que ela sempre estaria a disposição para me ajudar, eu sabia que podia contar meus segredos pra ela, eu sabia que podia confiar nela.

Então, resolvi chamá-la para uma conversa. Fiquei pensando no que eu falaria.

Eu poderia dizer “oi” ou “oi, tudo bem?”, eu poderia dizer “olá, como vai?”, poderia dizer “olá, sou Miah, muito prazer”, enfim, eu poderia dizer muitas coisas, então, eu não tinha certeza de como começar. Demorei uma manhã inteira para pensar, e o resultado foi:

Oin, Nah2703! Sou Miah (esse não é meu nome, mas eu gosto desse nickname ;3), muito prazer em te conhecer! – Miah *-*”

Eu sei, eu sei, fraquinho demais. Mas ninguém liga! O importante foi que eu falei com ela! Eu criei coragem! Lógico que ela não respondeu na hora, ela me respondeu no outro dia, mas eu estou tão feliz! Sinto que poderei ser amiga dela de verdade...

Confesso que vi sua foto de perfil (antes de ela trocar), e achei-a muito linda! Seus cabelos castanhos, olhos verdes vívidos, tudo nela é tão bonito...

Ela lembra-me muito Rafael, ele também tem cabelo castanho, olhos verdes...

Minhas características? Bem... Eu tenho cabelo preto, bem preto, pele branca e olhos azuis. Mas não gosto de tirar fotos... Acho desnecessário. Então, como eu sou viciada em Cartoons, uso eles como fotos de perfil e tal.

Bem... Eu devo dizer, sou bissexual. Rafael entende isso e aceita totalmente, não sente ciúmes nem nada, e ele sabe que eu já fiquei com algumas garotas e alguns meninos, mas ele também sabe que eu amo-o de verdade! E claro, não é só porque eu sou bissexual que eu vou dar em cima da Nat, não, não mesmo. Eu vou esbanjar respeito para ela, assim como eu também quero ser respeitada. Espero que ela me aceite de verdade...

Como é minha vida? Bem... Eu tenho uma ótima família, mas eu tenho uma leve impressão de que eu fui adotada, mas não me contaram nada até hoje.

Tenho essa impressão porque todos na família do meu pai são loiros, e da família da minha mãe, todos “castanhos”. Então tenho certa suspeita, mas nunca falei isso para não ofendê-los.

Tenho uma irmã e um irmão. Uma irmã mais velha, de 17 anos, e um irmão mais novo, de cinco. Minha irmã se chama Marina, e meu irmão, Matheus. Digamos que meus pais tem certa atração pela letra “M”.

Minha irmã está morando fora, e meu irmãozinho tá sempre lá em casa, sem nem sequer indo para a pré-escola.

Meus pais, recentemente, estavam passando por brigas, eles não se gostam de verdade, mas só estão juntos por causa dos filhos...

Eu tenho um melhor amigo, chamado Matthias. Ele é tão gentil! Animado, alegre! Ele é tipo como meu reflexo. Eu sou a mulher e ele o homem, apenas muda isso, porque temos a mesma personalidade.

Conheci-o por Rafael, pois eles são amigos próximos. De repente, percebi que fiquei amiga dele também, e ele virou meu melhor amigo. Ele é tipo como um “amigo gay”, que fica ouvindo os segredos e tal. Mas lógico, pelo fato de eu ser bissexual e ele hetero, eu sou a “amiga gay”. Mas isso não vem ao caso.

Matthias está solteiro (N/M: Meninas, se quiserem, apresento-lhes á ele :v), e eu tento, á todo custo ajudá-lo, pois ele me ajudou em tantas coisas...

Quando eu conhecer melhor a Nat, eu, talvez, apresente-o para ela.

Bem, eu sou, realmente, uma criança em corpo de adolescente. Odeio que falem de minha altura, pois eu sou mais alta que todas as meninas da minha classe. A maioria tem 1,60 e olhe lá. Não é como se eu odiasse ser alta. Eu até gosto, porque é diferente dos outros. Mas odeio, não suporto que falem mal de mim pelas costas. Odeio que finjam ser minhas amigas e tal. Por isso fui ao site. Eu gosto de ajudar as pessoas. Não gosto de vê-las tristes, não gosto de vê-las depressivas, não gosto disso. Por isso estou sempre feliz, por isso estou sempre tentando esbanjar felicidade.

Meu lema é: “Se está triste, sorria. Se dói, sorria. Apenas sorria, para fazer as pessoas felizes também.”

Eu estou, nesse momento, com uma vontade louca de falar com a Nat. Quero conhecê-la melhor. Quero que ela me dê confiança, quero sentir-me confortável ao lado dela. Mesmo tendo um vidro nos separando.

07/09 – Domingo, 17h56min.

Estava usando meu computador. Eu queria conversar com a Nat, mas ela não estava on-line. Ficamos sem nos falar desde o dia 30. Fiquei ali, ouvindo uma musica qualquer até que percebi que a Nat estava on-line. Chamei-a imediatamente.

“ Oin, Nat! – Miah *-*

Oie, Miah! – Nat.

Que saudades mulher! Sério... – Miah *-*

Ah, eu também, mas eu tive uns imprevistos, então não pude entrar. – Nat.

Ah, entendo. E então, tudo bem com vc? – Miah *-*

To ótima. E vc? – Nat.

Eu to bem também... – Miah *-*

... Ei, Miah, me diz, eu posso, realmente, confiar em vc? – Nat.

Claro que pode, garota! Sério, eu sempre quis alguma menina pra conversar... Alguma menina em que eu posso confiar, que eu possa me sentir confortável conversando, e eu sinto isso com vc – Miah *-*

Eu também sinto isso, Miah, por isso eu quero... Quero confiar em vc – Nat.

E vc pode! Eu estarei aqui para o que der e vier... Eu quero ser sua amiga, Nat – Miah *-*

Eu também quero, Miah, quero muito! – Nat.

Ei, Nat, eu sei que é meio (muito) avançado dizer isso mas... Será que a gente pode se falar por áudio? – Miah *-*”

Não acredito que perguntei isso. Estou super, mega, ultra, giga, extreme corada agora! Kyah! Mas o ruim seria se... Ela não aceitar...

...

“Nat está digitando...”

Meu Deus, que emoção! Ah, nunca fiquei tão ansiosa assim! Então isso que é uma amizade boa? Kyah!

“Por mim tudo bem, Miah, mas vc... Vc manda antes! E eu... Eu só irei mandar quando eu estiver pronta, tudo bem? – Nat.

Claro Nat, tudo bem, tudo perfeito! *u* Ahn, eu já mando... – Miah *-*

Ok – Nat.”

Eu não sabia o que falar! Eu podia dizer tantas coisas!

“Oi, Nat, Mia aqui! Kyah, nem acredito que enviei!”

Meu áudio. Áudio horrível. Áudio terrível. Áudio fofo.

Eu sou meio... Bipolar.

“Pronto, enviei. xD – Miah *-*

Kyah, Miah, sua voz é muito fofa, meu Deus! – Nat.

Obrigada... Sinta-se a vontade quando quiser mandar um áudio vc, ok? – Miah *-*

Tudo bem... Mas vou esperar um pouco, não tenho certeza ainda – Nat.

De boas, Nat, eu entendo seu medo, mas só posso te dizer uma coisa... – Miah *-*

O que é? – Nat.

Pode confiar em mim, fofa *u* – Miah *-*

Meu Deus, que vontade que me deu de te abraçar, ain – Nat.

Kyah! >< – Miah *-*

Ei, Miah, tenho que ir agora, até depois! – Nat.

Até, Nat! – Miah *-*”

Olhei no relógio, 19h34min, nossa, como passou rápido!

Desliguei o computador, tomei um banho, comi um pedaço de pizza que estava na geladeira e voltei ao meu quarto. Nenhum sinal de meus pais, o que era estranho. Liguei para o Rafa, combinamos de sair para ir ao shopping, eu estava tão ansiosa! Eu podia contar para ele sobre a Nat! Ah, que emoção! Arrumei-me rápido, daqui a pouco ele estaria aqui. Coloquei um vestido que batia em minhas coxas, branco, com rendas pretas, um sapato de salto alto preto e deixei meu cabelo solto, natural. Não me maquiei muito, apenas passei um rímel básico. Logo, Rafa tocou a campainha, atendi ansiosa. Ele estava com o Matthias, ah, melhor ainda!

– Oi Rafa! – dei um selinho leve nele. – Oi Matt – abracei-o.

– Oi Mia – eles disseram em uníssono.

– Garotos, querem entrar? – ofereci.

– Não, Mia, vamos agora? – disse Rafa.

– Claro.

Fomos lá, ao shopping, eu estava muito ansiosa! Queria contar tudo á eles! Ah, que dia maravilhoso...!

http://www.mosta2bal.com/vb/imgcache/3/17659code.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Por favor, comentem o que mais gostaram, o que não gostaram, sugestões, reclamações, e afins.
Bem essa foi a única imagem que eu achei parecida com a Mia, mas não tinha outras mais bonitinhas ;-;
Mia tem namoradin e.e Rafa, cuida bem dela hein!
Será que o Matt vai gostas da Nat? Só no prox. –q
Mas enfim, é só isso mesmo~
Ah! Quero agradecer aos 7 comentários, 3 favoritos e 7 acompanhamentos, sério, to muito agradecida *u*
Bem... É isso. Até o próximo!
Beijos melados, Nyaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.