Use Somebody escrita por Thaís Romes


Capítulo 7
Momento.


Notas iniciais do capítulo

Se eu tenho certeza que estou postando isso? Não. Mas bom eu tinha um plano em mente de como conduzir a história de forma totalmente diferente, mas ao fazer isso parecia que a estava traindo (Eu sei muito drama!!!!). Por favor galera comentem se fiz certo ou não.
Beijinhos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542784/chapter/7

–Oliver...

–Eu tenho sentimentos... –Disse com dificuldade me afastando para o outro lado da sala. –Sentimentos confusos, mas ver você com Barry aquele dia na caverna, perceber que sim, um dia, pode não ser hoje ou semana que vem, mas um dia eu vou perder você. Não o Arqueiro eu sei que gosta de ajudar a proteger a cidade e que não vai deixar a equipe, mas eu, Oliver Queen vou te perder.

–Por que... Por que se preocupa com isso?

–Por que não me preocuparia? –Comecei. –Felicity quando o Conde Vertigo te capturou, tudo o que eu pude pensar era que preferia morrer a imaginar algo ruim acontecendo com você. Mesmo sabendo que o plano era minha única saída estremeci de medo quando descobri que Slade havia mordido a isca ou quando ela a tinha sob a mira de sua espada...

–Laurel também estava lá.

–Sim ela estava, e eu salvo vidas inocentes todos os dias. Eu não parti seu coração para salvar Laurel, se é isso que vem pensando. Eu amei Laurel por mais tempo que posso me lembra, mas no fim acho que a familiaridade tomou conta, me deixou cego, eu estava tão acostumado a amá-la que não percebi o que estava acontecendo.

–Olha Oliver eu sou do tipo de garota que lida com dados concretos, não que minha mente não tenha começado a trabalhar em inúmeros significados para todo esse seu jogo de palavras, mas eu preciso que seja direto.

–Eu gosto de você Felicity.

–Eu sei que gosta. –Disse sem se alterar. Ela não acreditava.

–Mais do que você acredita saber... E tenho me enrolado todo ultimamente tentando provar, ou afastar você do Barry... –Agora sim consegui a atenção dela.

–Barry?

–Eu segui vocês quando saíram da caverna e só liguei para impedir que vocês se beijassem.

–EU NÂO ACREDITO.

–Está muito brava?

–Sim... Não. –Ela andava de um lado para o outro. –Eu... Eu não sei.

–Ajuda se eu contar que Barry me viu e nós conversamos. –Ela parecia prestes a gritar. –Civilizadamente, como amigos. Gosto dele. –Acrescentei rápido.

–Eu estou confusa.

–Eu também.

–E o que fazemos agora? –Perguntou.

Não pensei em mais nada apenas a puxei para meus braços selando nossos lábios. Algo cresceu em meu peito naquele momento, como se toda a dor e perda que me despedaçou desde aquela ilha formando um buraco enorme em minha alma desaparecem, era ela. A resposta de todas as questões não resolvidas em minha mente por tanto tempo, como eu poderia ser melhor, fazer o que é certo. Estar com Felicity em meus braços era certo!

Beijei seus lábios com mais intensidade, passando para sua face ainda molhada pelas lágrimas, depositei beijos por todo o seu rosto como se cada beijo pudesse curar uma das feridas que causei.

–Felicity! –Chamei seu nome sorrindo.

–Oi...

Ela estava prestes a começar um discurso a moda Felicity, mas eu esperei tempo de mais para começar a beijá-la para esperar por seja qual for o conceito técnico de beijo na cultura de alguma civilização extinta, o que eu aposto ela estava prestes a descrever com detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, eles se beijaram... Eu sei que queria ser fiel a série o máximo possível, e quero, mas a Catarina observou algo que me ajudou muito dizendo que o primeiro beijo deles pode não ser aquele que eles soltaram na promo, então obrigada flor você salvou minha fic! Beijos