Use Somebody escrita por Thaís Romes


Capítulo 3
Disputa entre amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542784/chapter/3

Segui os dois assim que eles saíram da caverna, precisava ver de perto as conseqüências da minha extrema estupidez. Felicity e Barry sorriam bastante, havia momentos em que ela precisava se apoiar nele para recuperar o fôlego antes de seguirem caminhando. Ela não sorria com freqüência nesses últimos meses, pensando bem sua risada foi desaparecendo gradualmente, após a batalha contra Slade.

Eu estava tão preocupado em reaver minha empresa que não reparei. Passava muito tempo com Laurel discutindo possíveis saídas, procurando alguma falha nos documentos, estava tão focado que não me dei conta da tortura diária na qual tenho submetido Felicity a meses. Eles pararam em frente ao prédio dela. Me aproximei o máximo possível para conseguir escutar o que eles diziam sem que eu fosse visto. Felicity assumiu que sentia algo por mim, ouvir ela dizer aquilo me deu uma satisfação imensa, mesmo ela tendo dito isso após aceitar ir a um encontro com ele.

–Eu quero estar aqui para você Felicity, independente do que o futuro nos reserva. Quero você em minha vida. –Disse Barry.

Eles começaram a se inclinar em direção do outro. Então fiz a única coisa que podia. Felicity se assustou com o toque de seu telefone em sua bolsa o que fez com que ambos se afastassem.

–Oliver, o que aconteceu? –Ela parecia preocupada.

–Felicity! Como foi seu encontro com Barry. –Fingi entusiasmo.

–Bom, estamos em frente a minha casa agora. –Respondeu encarando o garoto com ar de quem se desculpa.

–Nossa que mancada a minha. Calculei mal o tempo, podia jurar que a essa hora você já estaria tomando seu chocolate quente antes de dormir.

–Como você... –Acho que acabei falando mais que o necessário.

–Depois do incidente com o Vertigo eu passei uns dias te monitorando. Vou deixar você se despedi do Barry. Boa noite Felicity.

–Boa noite.

Minha ligação pareceu quebrar o clima entre os dois, então apenas se despediram. Barry esperou que ela entrasse em sua casa para desaparecer, tenho que admitir que gosto dele.

–Oi Oliver.

Barry estava parado em minha frente com seu habitual sorriso no rosto.

–Ei. –Tentei conter o riso, mas por fim não consegui. –Me desculpe.

–Por que você simplesmente não vai até lá e fala para ela o que sente?

–Eu não sei Barry. –Suspirei com pesar. –Talvez por medo de colocá-la em risco, ou por não me achar bom o suficiente para ela...

–Oliver ela é sua parceira, está sempre em risco, no fim das contas não faz diferença. E você não é bom para ela. –Debochou.

–Há nove meses você não teria coragem de dizer isso na minha cara! –Sorri por sua coragem.

–Quero ver você conseguir me pegar. –Brincou. –É verdade, eu também não sou bom para ela, nenhum cara é bom suficiente para uma garota como Felicity Smoak, mas isso não significa que eu não me esforçaria para ser. O que te impede de fazer o mesmo?

–É complicado.

–Olha, nós temos um encontro na sexta a noite. Me liga se quiser que eu desmarque. –Barry estendeu sua mão para mim em forma de cumprimento.

–Você é um cara legal Barry Allen. –Disse a ele.

–Só quero que ela seja feliz. E ela realmente gosta de você, você escutou tudo o que ela disse?

–Sim.

–Não é a mim que ela quer Oliver, mas se você não tomar alguma atitude eu prometo que vou me esforçar ao máximo para merecê-la, e quem sabe juntar os pedaços que você quebrou.

–Acho que gosto um pouco menos de você agora. –Ponderei sério. –Mas te respeito mais.

–Nos vemos por ai senhor Queen. Espero que faça o que é certo.

–Obrigado amigo.

Barry se despediu com um breve aceno antes de desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.