Use Somebody escrita por Thaís Romes


Capítulo 11
Felicity Smoak -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Como não tem rolado muitos momentos do casal na fic resolvi escrever uma coisa especial, vou começar com a Felicity por ser mais fácil descreve-la ok. Mas vou precisar da ajuda de vocês na parte do Oliver. Não vou mais falar nada, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542784/chapter/11

A verdade é que na vida tudo, absolutamente tudo só acontece após uma escolha. Nós acordamos e escolhemos levantar da cama, escolhemos o que vestir ou não, escolhemos seguir a dieta por mais um dia ou se nos entupimos de panquecas e cereal no desjejum. Estas são apenas algumas escolhas simples que tomamos que não afetam ninguém além de nós mesmos, mas existem escolhas que nos ligam a outras pessoas e às vezes nos ligam para sempre, e estas escolhas podem ser cocientes ou não.

Eu acho que consigo me lembrar a primeira vez que escolhi dar vazão aos meus sentimentos por Oliver, quando nos infiltramos no Grupo Merlin para invadir o servidor dos sistemas deles, um pouco antes da batalha que destruiu os Glaides e matou Tommy, mudando Oliver para sempre, foi o momento em que ele escolheu não ser mais um assassino, eu escolhi que meu coração seria dele, certa que quebraria a cara por isso, e quebrei. Meses após meses o vendo com a mais seleta variedade de mulheres passando por sua vida, no entanto eu era a única que parecia não o despertar interesse imediato de levar para cama.

–Felicity! Preciso que marque uma reserva para jantar em meu nome. –Oliver estava parado em minha frente vestindo um terno caro e com a aljava presa nas costas.

Minha cabeça rodava sem parar tentando descobri se estava nas Indústrias Queens ou na caverna, e por que raios, Oliver resolveu combinar aljava e terno Armani?

–Confirme também meu jantar com Isabel está noite.

–Mas Isabel Rochev está morta. –O lembrei confusa.

–Neste caso ainda temos Sara, Laurel, Shado, Helena...

A lista continuou por horas enquanto olhava para ele sem entender por que estava fazendo isso comigo agora. Meu coração doía em meu peito de uma forma que nunca julguei possível antes.

Acordei com meu telefone tocando, assustada e totalmente molhada de suor em minha cama, mas também pudera depois de sonhar com meu namorado-não-oficial e sua coleção de lindas ex-namoradas a noite toda. Estendi a mão para pegar o aparelho sem nem mesmo conferir o visor.

–Bom dia Felicity. –Dizia a voz de Oliver Queen do outro lado da linha.

–Bom dia. –Respondi com a voz de quem acabou de acordar.

–Desculpe ligar tão sedo, não quis acordar você. –Desculpou-se e eu respondi apenas com um “Humrum”. –Preciso que me faça um favor hoje... –Começou.

–Por favor, que não sejam reservas para jantar com Isabel Rochev. –Soltei assustada. –Não consigo fazer isso!

–O QUE? –Gritou no telefone. –Felicity do que está falando?

–E só para você saber, não se usa aljava com ternos!

–FELICITY ACORDA! –Oliver gritou inesperadamente.

Dei um salto da cama ainda vendo o aparelho celular caído em cima do colchão. Acho que acabei de ter o sonho mais perturbador de toda a minha vida! Virei o aparelho com cautela como se ele fosse a arma mais perigosa do mundo, só para deixá-lo cair assim que percebi a foto de Oliver na tela indicando chamada em curso.

–Alô. –Sussurrei com medo.

–Está acordada agora? –Questionou.

–Ai meu Deus! Oliver o que aconteceu?

–Eu acabei de aprender que não devo ligar para você a essa hora da manhã. –Disse parecendo rir do outro lado da linha.

–Que vergonha. –Murmurei baixinho. –Desculpe seja lá o que eu te disse.

–Está tudo bem Felicity, não é como se fosse à primeira vez. –Tranqüilizou rindo. –Eu queria confirmar nosso jantar hoje à noite. –Ele falou com cautela. –Eu e você. –Enfatizou divertido. - Não alguma mulher psicopata que morreu meses atrás, e prometo não usar aljava na mesa. –Tirou sarro.

–Já vi que fiz besteira.

–Não fez não. Eu até diria que foi divertido. Mas e o jantar?

–Considere confirmado senhor Queen!

–Nos vemos na caverna então em alguns minutos. Tchau Felicity.

–Tchau Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então as perguntas que ficaria muito feliz se vocês respondessem são: Quando acham que Oliver começou a gostar da Felicity, e como se deu conta?
Espero que gostem do capítulo!!! Beijos