Senkou Sentai Gairanger 戦光戦隊ガイレンジャー escrita por Underhell86


Capítulo 3
Fria Como a Fúria COOLな怒り




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542738/chapter/3

É um novo dia na base secreta do Instituto de Ciências Avançadas G-Pro. Os três Gairangers se encontram num grande centro de treinamento, cada um fazendo uma coisa.

Mugen acerta um manequim com uma espada de bambu, tentando acertar o mesmo ponto várias vezes seguidas. Tohma treina seus chutes altos com um peso preso ao teto. Harumi, no entanto, estava completamente parada.

– Hey, Mugen – cochichou Tohma para o amigo. – O que ela tá fazendo? Meditação?

– Hm, acho que é mais do que isso. Olha pras mãos dela – ele apontou para o fraco brilho que saía dos punhos da garota. – Acho que ela está treinando pra focar a Soul Energia.

– Eita, isso deve ser bem difícil... Não é à toa que ela tem essa mecha de cabelo branco de velha e... E... – ele olhou para trás, onde Harumi já estava estralando os ossos da mão.

– Quem. Você. Chamou. De. VELHA? – ela deu um forte croque na cabeça de Tohma. – E você também, Mugen, nem pra falar nada!?

– Eu? Mas, mas... – ele olhou pra baixo. – Você meio que tem uma mecha de cabelo branco e...

– Termina essa frase e vai apanhar também! – Gall-A voou até os três, ficando entre os garotos e Harumi. – Hey!

Não posso permitir que machuque meus Darlings! Tem que se acalmar, Harumi Uranami!

– Olha, também já estou por aqui com isso! – com uma mão na cintura e a outra apontada para os meninos, ela continuou: – Mugen é “Darling”. Tohma é “Darling”. Como que só eu sou “Harumi Uranami”!?

Oras... “Harumi Uranami” é o seu nome, Harumi Uranami.

– Argh, pra mim CHEGA! – a garota saiu da base, murmurando insultos difíceis de escutar.

***

Na fortaleza Pregyre, Lamarg preparava um novo ritual para mais um Genma-Monstro.

Zaasu, Rozasu, Suzaaro, ZAAROSU! – a energia fluiu até o corpo sem vida, criando uma criatura com forma de golfinho.

– Qual é seu plano, minha irmã? – indagou Doham, observando de um canto.

– Atacá-los de frente é burrice, meu irmão – respondeu a sacerdotisa. – Vou usar este Iruka Genma para me ajuda a conseguir algumas respostas sobre seus poderes...

– Tsc, derrotamos a Soul Energia do planeta Mana, com certeza não teremos problemas pra...

– Não seja tolo, Doham – interrompeu a mulher, friamente. – Você bruscamente jogou aquele humano na Dimensão Zero antes que eu pudesse interroga-lo, não pense que eu me esqueci desse seu surto de raiva infantil. Agora, se me dá licença... Vamos, Iruka Genma!

Num flash, ambos desapareceram rumo à Terra.

– Huhuhu, Lamarg... Eu posso ser muito destrutivo, mas eles não fazem ideia do quão implacável você é. Realmente é a “Bruxa dos Sonhos”...

***

– Espera, Harumi! – Mugen corria atrás da garota, com Tohma logo atrás. – Não falamos por mal, era só brincadeira...

– Eu sou a mais velha de 5 irmãos, sabia? – retrucou ela. – Passei a minha vida toda tendo que ser a mais responsável, então sempre me chamam de coisas assim... Tem como alguém não ficar nervosa?

– Ah, mas você tem que admitir que tá começando a ficar muito brava por muito pouco! – reclamou o jovem de amarelo. – Duvido que consiga ficar o dia inteiro sem ficar nervosa.

– Ora, seu... – ela levantou a mão, mas rapidamente voltou a abaixá-la. – Não. Eu consigo! Estou apostando com vocês: até o final do dia de hoje eu não vou ficar com nem mais um pingo de raiva! Vou me manter completamente cool!

– Apostado!

Ao lado dos três, um caminhão passava dirigindo calmamente pela estrada. Subitamente, uma poça d’água surgiu espontaneamente em seu caminho. Para maior surpresa, uma figura rósea saltou da poça contra o caminhão, parando-o com um soco e retirando o assustado motorista com a outra mão.

– Toda glória para o Clã Zalloss! – disse o Genma-Monstro enquanto sugava a energia do homem, aos gritos.

– Droga, justo agora? Gaishin! – os três se transformaram e atiraram na criatura, que deixou o homem cair desacordado. – O que pretendem dessa vez, Zallos!?

– Kyahaha, hoje enfrentarão a Sacerdotisa da Criação Lamarg, Gairangers! – a voz vinha do nada, até a figura de Lamarg surgir ao lado de seu comandado. – Acabe com os homens, mas a garota é minha!

– Como desejar! – Iruka Genma saltou numa de suas poças, aparecendo no meio de seus adversários e agarrando Red e Yellow para longe. – Vocês dois vem comigo!

– Red, Yellow! O QUE VOC... – Blue baixou o tom de sua voz repentinamente, lembrando-se que não podia demonstrar raiva. – N-Não... O que está pensando, Lamarg?

– Kyahaha... – a sacerdotisa sorria, segurando firmemente seu leque. – Nós duas vamos ter uma conversinha, de mulher pra mulher.

***

Gai Laser! – Mugen e Tohma miraram no inimigo, mas ele novamente mergulhou numa poça e surgiu atrás deles, acertando-os nas costas.

– Nunca vão conseguir me acertar! – gritou Iruka Genma. – E não pensem que meus poderes são usados apenas para me mover... MAROONED BOOM!!

O monstro abriu as palmas de suas mãos, liberando poderosos jatos de água pressurizada, com força suficiente para jogar os dois Gairangers longe.

– Red, isso não vai dar certo... – começou Yellow, completamente encharcado. – Ele pode nos atacar de longe e fugir quando nos aproximamos!

– Eu vou tentar prender ele no chão, como fizemos da última vez! – ele pressionou seu Soul Changer – Gai Arm, Horn Javelin! Horn Crane!! – ele disparou os chifres de sua arma contra o monstro, fincando-as de uma forma que seus pés estivessem presos. – Agora você não vai a lugar nenhum!

– Tirou as palavras da minha boca! – Iruka Genma agarrou no fio do Horn Crane e criou uma poça bem abaixo dele, puxando Gai Red pra mergulhar junto.

Sendo sugado com força, Mugen se viu envolto por água, no que parecia ser um túnel. As paredes, no entanto, não pareciam ser feitas de nada. Depois de alguns segundos – que passaram como se fossem horas – ele submergiu, sendo arremessado contra Tohma.

***

Harumi observava seus companheiros tendo problemas para enfrentar o Genma-Monstro, mas sabia que Lamarg não deixaria que fosse embora.

– Não sou como meu irmão, humana! – começou a vilã, erguendo seu leque. – O que quero de você é informação, e nenhum mal lhe virá se cooperar...

– Cooperar!? VOC... – mais uma vez, Harumi se lembrou da promessa e se acalmou, baixando o tom de voz. – Vocês só causaram destruição desde que chegaram, minha missão como Gairanger é acabar com isso. E nenhuma tortura que fizer será o suficiente.

– Kyahaha! Já disse que tenho métodos diferentes de meu irmão, sua tola! – ela ergueu sua mão esquerda, concentrando uma energia vil e sombria enquanto recitava palavras místicas – Sua mente será minha! MIND RECALL!!

A energia mística da sacerdotisa tomou a forma de uma garra monstruosa, atacando diretamente a cabeça de Gai Blue. Ela abriu sua boca, mas nenhum som saiu... E antes que pudesse se dar conta, estava na escuridão profunda, que logo se transformou num cenário familiar.

Esse mundo não tinha cores, mas era claramente o prédio central da G-Pro. Numa pequena sala, estavam Ryuusei e seu pai, o Professor Ishimori. Em frente aos dois, uma Harumi cinco anos mais jovem. A Harumi atual e Lamarg flutuavam sob a cena.

– Esse... É o meu passado, não é? – perguntou Harumi para a sacerdotisa, ainda tentando manter a calma. – Está mexendo nas minhas memórias?

– Calada, humana. Quero saber sobre a Soul Energia que vocês possuem, e foi aqui que você parece ter ouvido falar delas pela primeira vez. Agora... O som.

Com um movimento simples, o áudio que antes estava abafado e impossível de se ouvir se tornou claro como cristal.

Você consegue entender o que estamos lhe pedindo, senhorita Uranami? – a voz do Professor Ishimori era pesada e forte, mas ainda gentil. – Sei que ainda é uma estudante colegial, então entenderei se...

Não, eu entendi tudo! – respondeu a versão jovem de Harumi. Ela estava com o uniforme bem sujo e alguns machucados pelo corpo – Eu tenho algo especial, não é? Essa energia que você falou...

A Soul Energia é uma força misteriosa, seu conhecimento foi passado à mim por amigos de além das estrelas. Ela nos cerca e nos conecta com toda a galáxia! Mas pouquíssimos tem o potencial para utilizá-la de forma consciente. Algo terrível irá acontecer em breve, e somente aqueles que possuírem esse poder poderão ajudar. Meu filho Ryuusei é um deles, e eu creio que você também pode ser, se assim desejar.

Eu quero! Quero muito! Isso é a coisa mais incrível que já vi!

Hm, não fique cheia de si – Ryuusei cortou a empolgação da menina. – Você irá ao encontro dos mais fortes, e terá de superar tudo ao seu redor. Eu te encontrei lá fora brigando como se fosse uma delinquente! E seu arquivo aponta uma série de problemas em controlar a raiva! Acha que consegue mudar isso!?

Oras, e qual o problema com a raiva, Ryuusei? – as palavras do Professor surpreenderam seu filho, e também à jovem. – Escute, Harumi Uranami. Na vida, e também no campo de batalha, é necessário se manter frio e não se deixar levar. No entanto, existem momentos em que você tem que deixar tudo isso pra trás! Abrace sua fúria e use-a pra crescer ainda mais!

A Harumi em preto e branco sorriu de orelha à orelha, e a atual fez exatamente a mesma coisa. Lamarg olhava perplexa e parecia não entender.

– Obrigada, Lamarg – disse a garota, olhando para a inimiga. Ela concentrou uma grande soma de energia em seu punho direito, erguendo-o – Graças a você pude me lembrar de algo muito importante. HA!!

***

O flash da transformação em Gai Blue fez Lamarg gritar de dor, enquanto sua Mind Medley era quebrada e ambas surgiam novamente onde estavam antes.

– Mestra Lamarg! – Iruka Genma abandonou sua luta e correu em direção à sua criadora, ajudando-a à se levantar. – O que aconteceu com a senhora!?

– Eu... Vou me retirar – respondeu a sacerdotisa, olhando para Gai Blue, que acabara de se juntar com seus companheiros. Ela se levantou e estalou os dedos, desaparecendo. Sua voz, no entanto, ainda ecoava – Mas não foi um fracasso completo... Acabe com os três, Iruka Genma! De qualquer jeito!

– Red! Yellow! Vou ter que perder nossa aposta! – Blue estava na frente dos dois, olhando fixamente para o inimigo. – Agora prestem atenção: eu quero que me irritem!

– Te irritar? – perguntou Mugen. – Mas você...

– SÓ FAÇA LOGO O QUE EU MANDEI!

– Ok, ok! Hã... Você é realmente muito velha!

– É, e... – Tohma parou um segundo para pensar. – Sua irmã é muito mais bonita que você!

– Fingimos que não, mas todo mundo consegue reparar na sua mecha branca, ela é horrível!

– De uns tempos pra cá você engord... – antes que pudessem terminar o último insulto, a garota soltou um poderoso grito, partindo automaticamente em direção ao Genma-Monstro.

Shell Shocker!! HYDRO DRIVER!!!

Iruka Genma lançou seu ataque de água pressurizada, mas o golpe de pura fúria de Gai Blue simplesmente continuou a avançar sem ligar para isso, acertando-o em cheio.

– D-Desgraçada! Agora não me escapa! – o monstro novamente mergulhou em sua poça d’água e, segundos depois, surgiu ao lado da garota, pronto pra atacar.

– AGORA! – ao ouvir o sinal de Harumi, Mugen e Tohma sacaram seus Gai Laser, disparando contra o inimigo antes que alcançasse seu alvo. – Assim você aprende a não ficar tão nervosinho, Genma-Monstro. – ela fixou seu Soul Changer na parte de trás de sua Gai Sword, e seus companheiros à seguiram. Um brilho esverdeado caiu sobre a lâmina, junto do som de “SOUL CHARGE”.

SENKOU CUT!!! – os três Gairanger cortaram o ar ao mesmo tempo, e a energia de suas espadas voou até o monstro, derrubando-o.

– M-Malditos... Me distraiu para que eles pudessem... Argh, não tenho escolha! Evolução Zalloss!!

Como a criatura anterior, Iruka Genma pressionou o ponto-chave em seus ombros, ativando sua transformação numa fera gigante.

– Tsc, mais essa agora? Gall! – Harumi falava em seu comunicador. – Mande o Daigaioh!

É pra já, Harumi Uranami! Gairanjourney, disparar!!

Rapidamente, ouviu-se pela cidade o som dos três disparos, que atravessaram zunindo os céus. Ainda no ar, todos se uniram como um.

DAIGAIOH, Soul On!!

O gigante Iruka Genma não perdeu tempo, e disparou seu Marooned Boom contra o robô – só que dessa vez com uma força ainda maior. No último instante, o Gai Shield foi invocado, e segurava toda a potência da alta pressão do golpe inimigo.

– Desse jeito nosso escudo não vai aguentar! Se pudéssemos atacar de volta... Espere, é isso!

Os três reverteram suas Soul Energias para o braço esquerdo do robô, que conseguiu virar seu escudo – fazendo com que a água também se curvasse e voltasse em direção ao seu atirador. Iruka Genma começara a cambalear devido ao ataque repentino.

– Agora é nossa chance! Daigaiken! – Daigaioh invocou sua espada, e iniciou o Soul Charge para carregar todo o poder necessário em sua lâmina. – VICTORY SLASH!!!

O corte foi veloz e preciso, destruindo completamente o Genma-Monstro uma vez mais.

– Daigaioh... Soul End!

***

Na terrível fortaleza Pregyre, Lamarg observava o planeta Terra pela janela.

– Huhuhu, você falou muito mas pouco fez, minhas irmã – Doham surgiu sem fazer muito barulho. – Não conseguiu o que queria e ainda perdeu mais um Genma-Monstro.

– Kyahaha, como sempre você não repara nos detalhes, Doham. Sim, o Genma-Monstro foi eliminado, e eu de fato não encontrei todas as respostas que gostaria... Mas não foi tudo em vão. Nas memórias daquela humana, descobri algo muito interessante. As criaturas desse planeta não descobriram sobre Soul sozinhas. Alguém as ensinou!

– O que!? Mas isso é impossível! Como isso aconteceu?

– Ainda não sei. Mas pela glória do Clã Zallos eu juro que descobrirei! Aproveitem em quanto ainda podem, Gairangers!!

***

Harumi estava usando luvas de borracha e um puído avental para lavar a louça enquanto seus colegas assistiam e cochichavam entre si.

– Ainda não acredito que ela quis pagar a aposta – disse Mugen. – Quer dizer, foi um motivo bem especial...

– Bom, melhor pra nós, né? – Tohma sorria. – Ela disse que vai fazer todas as tarefas por uma semana! Agora só precisa convencê-la a cozinhar e terei minha própria tia do takoyaki!

– Quem. Você. Chamou. De. TIA?

Harumi corria atrás de Tohma, que continuava a pedir desculpas inutilmente enquanto Mugen apenas ria com a situação.

Professor... Desculpe por ter esquecido de suas palavras – a jovem repetia para si mesma. – Mas eu prometo que nunca mais esquecerei!

Em meio a tantas dúvidas na batalha, Harumi se viu mais segura de si mesma. Mas a luta está apenas começando! Coragem, Harumi! Nunca desistam, Gairanger!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PREVIEW: Gall está nas últimas etapas para concluir uma nova arma para ser usada contra Zalloss. Quando um inimigo que não pode ser visto surge, Tohma vai precisar se lembrar do que aprendeu anos antes, junto de seus amigos – ou o novo Anima Buster jamais disparará! O próximo Volume de Gairanger será... O ATIRADOR INVISÍVEL.

NOTAS DE "TRADUÇÃO":
1) "Iruka" (イルカ) quer dizer literalmente "golfinho".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senkou Sentai Gairanger 戦光戦隊ガイレンジャー" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.