It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 18
Cartas Para Você


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, dou uma FDP da vida por demorar tanto para postar. Sorry! É que é falta de tempo, criatividade e energia. Tenho que acordar cedo e isso me deixa muida de tarde. Da qualquer forma aqui esta e eu FICARIA MUITO FELIZ se alguém por espontanea vontade comentasse ( sutil, eu sei).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/18

Pov’s Darius

Depois do piquenique tivemos matemática, geografia e agora é educação física. Nenhum dos meus ‘’amigos’’ estão nessa aula comigo.

– Meninos, hoje vocês jogaram contra o time feminino de vôlei da escola. – os garotos comemoravam, mas eu não estava muito animado.

Não gosto de vôlei, Delly estaria lá e ela era estranha e tudo o que se passava em minha cabeça era se Grace estaria bem. Tom e Amanda pareciam pessoas legais, mas e se não fossem?

– Darius! Pra quadra! – só ouço o treinador me chamando e lá vamos nós.

Quando chego na quadra o time feminino já esta do outro lado e entre elas Delly. Delly era diferente.Ela se destacava entre as outras, embora eu não soubesse bem o porque. Mas isso não fazia ela deixar de ser estranha, mas de certa forma só me fazia pensar mais nela...

Delly estava de rabo de cavalo e estava preparada para o jogo. E quando o apito soou eu percebi de cara, por que ela fez um ataque violento e eu nem vi a bola até ela estar no chão.

Olho em seus olhos como se dissesse ‘’ Qual o seu problema?’’. E Ela respondeu desafiadoramente.

Ah que se dane, vou acabar com elas. Dei um toque fraco, depois de fingir que daria um ataque e marquei um ponto. Meu time comemorou mas eu só a observava e via como eu não sabia absolutamente nada dela. Melhor assim.

. . .

– Nada mal, Darius. – Delly diz enquanto bebe de sua garrafa de água.

– Voce também. – digo.

Delly estava diferente novamente. Que droga! Ela parece um camaleão, se camuflando em qualquer lugar que esteja.

– Animado para a festa? – ela sussurra sorrindo levemente.

– Estou louco para sair dessa droga.

– Nem me fale. Essas daí – ela aponta para as meninas do time – Não me deixam em paz! Quero dizer, não me leve a mal, gosto das minhas fãs mas será que eu não posso nem ir ao banheiro sem escutar um ‘’ Aaaaah! Me da um autografo!’’?

Ela me faz rir:

– Esse é o preço da fama.

– Não esse é só um dos preços da fama.

– Se não é a estrela de Hollywood. – Will um garoto imbecil do meu time diz chegando perto de nós com sua matilha – eu poderia dizer bando, mas matilha é melhor.

– Com inveja por que ganhamos? – ela diz cruzando os braços.

– Para uma princesinha voce é bem mal educada.

– Já fosse para um ogro é bem educado. – Delly, ‘’ queridinha’’ cala a boca! Meu Deus!

– Ei, Darius. Fala para ela ficar calada que eu posso ficar bravo.

– Delly é melhor irmos.

– Por que?

– Voce não tem que aturar sempre essas coisas?

– Sim, por isso mesmo aqui não tenho que fazer isso.

– Voce fazia até hoje de manha.

– Decidi mudar, Darius.

– Bom aqui e agora não é uma boa hora, Delly.

– Ok, então vamos.

Nós saímos da quadra.

Pov’s Glimmer

O dia seguiu normal, só que Delly não saia da minha cabeça. Como ela era de verdade. Ela era selvagem. Ela era... bem melhor posso dizer.

– Ei? Glimm? Quer treinar? – a voz de Marvel me tira de meu devaneios.

Estamos no horário que temos para tomar banhO, fazer dever de casa e relaxar antes do jantar. Isso dá umas duas horas.

– Sim.Me encontra na piscina daqui a uns dez minutos, eu vou só colocar o maiô.

– Tudo bem.

Marvel se ofereceu para me dar aulas. Mas essa seria a nossa primeira e eu estava nervosa. Nunca fiquei tão perto de um garoto na água de maiô, muito menos sozinhos. Mas de certa forma Marvel não me assustava. E não parecia me achar louca como Darius.

Quanto a isso decidi deixar para lá. Darius ainda parece ser meu amigo. Então tudo bem.

– Glimm? Onde voce vai? – Kat pergunta enrolada em uma toalha.

– Vou treinar natação com o Marvel. – digo.

– Hum... natação é? – Clove pergunta maliciosa.

– Não sei porque essa reação Clove Furhman.

– Qualé Glimm!

– Ei! Parem de falar bosta, vou me trocar! – Clove ri.

Ponho meu maiô, ele é azul e tem o escudo do colégio. Calço os chinelos e coloco um vestido por cima.

– Nos vemos depois.

A piscina estava silenciosa. Azul celeste, ondulando ao vento. Nossa piscina não era climatizada. Ela era grande, mas cercada de arvores. E era dessa forma que eu gostava.

Tirei o chinelo e o vestido.

– Glimmer?

Quando me virei vi Marvel. Ele estava com uma sunga e a toalha. Tenho certeza que fiquei que nem um pimentão.

– O-oi.

– Oi. – ele sorri e vira o rosto para o chão.

– Quer começar?

– Si-sim.

Mergulho na água e logo depois ele faz o mesmo. Estamos na parte raza e estou tentando manter uma distancia saudável entre nós.

– Voce sabe nadar que tipo de nado.

– Sei nadar cachorrinho como deve ter percebido na última aula...

Ele sorri:

– E por que nunca aprendeu?

– Vamos dizer que nunca tive uma boa relação com águas.

Estávamos indo bem...pelo menos eu acho. Já sabia nadar mais do que cachorrinho e isso já me deixava orgulhosa. Quando cheguei até o outro lado da borda vibrei de alegria:

– Consegui! – logo então percebi que eu estava sendo ridícula. Mas quando olhei em seu rosto, não era isso que parecia se passar em sua mente.

Então – não sei que merda passo pela minha cabeça – eu pulei e o abracei. Ele parecia desconfortável e então eu senti o membro dele na minha coxa.

– Desculpa, desculpa – ele disse saindo.

– Não espera! – mas ele já tinha ido embora. – Não tem problema...

Pov’s Marvel

Não sei o que deu em mim. Droga! E ela ainda percebeu! Encontro Johanna no caminho e tento passar reto:

– E aí Marv como foi na aula com a .... Uou.

– Depois conversamos.

Ela começou a rir.

Pov’s Johanna

Não pude deixar de rir. Mas eu não estava susrpresa! Qualé, ele de 16 anos numa piscina com uma menina de 15 de maiô e ainda uma menina bonita. Não poderia dar em outra coisa.

– Hey, por que esse nervosismo todo? Acontece.

– Mas ela percebeu e...

– Voce acha que isso nunca aconteceu com ela? – pergunto tentando segurar o riso e estendendo meu casaco para ele cobrir ‘’ aquilo’’.

Ele me olhou mas não parecia aliviado, como eu imaginava.

– Obrigada, Johanna, voce sabe como fazer alguém se sentir melhor. – ele virou de costas e saiu emburrado.

Eu gargalhei tanto que as pessoas no corredor pararam para olhar a minha bela pessoa.

– Ai, ai... – digo rindo indo em direção ao quarto.

Abro a porta, e Glimmer esta vestida com uma toalha na cabeça junto com asmeninas:

– Fez um trabalho bom hein? – digo deboxada para ela.

– Hã?

– Com o Marvel. – ela ficou com vergonha e o resto das meninas começaram a bombardea-la com perguntas.

Aí, aí, adoro!

Pov’s Autora

Era sexta de manha, dia do correio e todos os alunos de Panem High School deveriam se apresentar depois do café da manhã na secretária para receber as suas entregas.

Depois de comerem – e todos ficaram impressionados com o quanto Delly comeu – eles foram se arrastando para a secretária.

– Hey, Marv posso falar com voce? – Glimmer perguntou baixinho para o garoto. A loira tentará a manha toda falar com ele, mas por algum motivo Marvel parecia aborrecido. Glimmer sentia uma ponta de Johanna na história, mas decidiu que não adiantaria nada mete-la no meio.

– Acho melhor ser depois. – ele diz frio pega seus pacotes e vai embora.

– Não esquenta Glimm...vai passar. – Delly diz e entrega o envelope endereçado a Glimmer.

–Assim espero...

Pov’s Darius


“ Darius,

Estou com saudades maninho. Tom e Amanda me disseram que voce deve estar preocupado comigo, mas eu estou bem. Muito bem na verdade. Eles podem não ser nossos pais Darius, mas são incríveis!

Eu tenho ido a escola nova e já fiz amigos. Também já tenho inimigos e colegas que eu já bati, mas em fim... tenho aula de desenho também! Ah!, Darius é muito legal desenhar.

Tenho mantido seu quarto limpo que nem o meu e com a Amanda eu tenho comprado coisas para enfeitar seu quarto também. Sabe, é muito bom voltar para casa e ter adultos lá. Tenho lido alguns livros e ate que estou gostando bastante de ler. Estou com muitas saudades e espero que esteja bem e se divertindo, por que eu estou e é graças a voce! É a melhor pessoa que já conheci.

Com amor,

Grace’’

Não costumo ser emotivo, nem um pouco na verdade, mas Grace era uma criança muito boa, e receber essa carta me aliviou e muito. Também me ajudou a reconhecer que ela é bem mais madura do que eu achava.

Agora é só esperar o dia passar e então festa.

Pov’s Katniss

“ Oi Catnip,

Voce faz muita falta. Aqui esta um clima ruim e é nesses momentos que mais sinto sua falta! Voce é a única aqui que se importa comigo. Eles estão agindo...agindo feito crianças!

Papai esta em um hotel e eu vou algumas vezes por semana lá para vê-lo, nesses dias é até que bom, por que ele me deixa comer panquecas no jantar mas fora isso me sinto sozinha nessa casa.

As flores cresceram muito e Lady esta dando muito leite! Ah!, esqueci de contar! Dona Clary, nossa vizinha esta me levando aos domingos para vender leite na feira! E é tão divertido! Também estou aprendendo a fazer queijo e talvez quando a mamãe estiver melhor ela queira me acompanhar até lá. É ruim quando Dona Flora explica quem eu sou e de quem eu sou filha, por que as pessoas me olham estranho, com seu eu fosse...diferente, sabe?

Nas noites de chuva eu não tenho conseguido dormir, mas assim tenho desenhado bastante. Tenho que ir agora, estou com muitas saudades irmã!

Bjs e abraços,

Prim >3’’

Pov’s Johanna

‘’ Querida, como estão as aulas? Aqui as coisas estão muito bem! Ganhei uma promoção do trabalho e isso esta nos ajudando muito! Eu e seus irmãos estamos morrendo de saudades! Aqui tem feito dias ensolarados e chovido e tarde. Na verdade, poucas coisas aconteceram de diferente.

Mande noticias! Diga como estão as aulas, amigos, inimigos, namorados ( NÃO) e etc.

Com muito amor,

Seu pai incrível.’’

Pov’s Marvel

“ Oi maninho,

Tudo bem? Aqui em Nova York esta tudo uma confusão! Mas daquelas que a gente gosta! Nosso novo apartamente é bem grande e no centro. Estou freqüentando a escola e as pessoas de lá são bem legais!

Já fiz amigas e elas já até dormiram na nossa casa! A loja que a mamãe comprou é uma graça! Branca, com mesinhas de metal desenhado, lustres lindos e um balcão enorme!

Nos finais de semana tem sido bem divertido, eu a mamãe criamos novos sabores de muffins e cupcakes! Tem o de Explosão de menta, que é de chocolate e menta, tem o de cenoura, manteiga de amendoim e banana e até de melancia! Acho que a loja tem feito sucesso porque mamãe e eu temos saído bastante para comprar roupas, coisas que não fazíamos a um bom tempo.

Aqui já é meia noite então tenho que ir.

Segue foto do cupcake Explosão de Menta.

Com amor,

Maia

Pov’s Clove

Estávamos na biblioteca. Todos estavam felizes lendo suas cartas, mas eu estava perturbada com a minha, muito perturbada.

– Posso falar com voce? – pergunto a Cato puxando seu braço.

– Sim. – ele diz e nós paramos longe dos outros.

– Recebeu alguma coisa?

– Não – ele deu de ombros – Meus pais devem ter dado uma festa para a minha saída. Mas e voce?

Olho para os lados e depois mergulho em seu peito e começo a chorar.

– Clove? – ele perguntou meio assustado afagando meus cabelos – Clove?

– Ele saiu...Cato ele saiu! – eu murmurei chorando.

Ele ficou sério e tirou a carta de minhas mãos.

“ Por meio desta, aviso a todos os familiares ou afiliados de Ted Fuhrman será libertado a essa tarde, de sexta-feira. Sua pena foi diminuída por bom comportamento, mas se ele sair das linhas mais uma vez será perpetua.

Parabéns!

André Rogerio Smith – diretor estadual de detentos

André Rogerio Smith’’

– Clove. – ele me abraçou com mais força. – Clove, esta tudo bem, ele nunca mais vai te machucar!

– Cato – eu digo me recuperando e puxando a carta de suas mãos – Não é esse meu maior medo. Ele já me machucou, talvez não seja isso que ele queira dessa vez.

– Como?

– Meus país, os adotivos Cato. Eles me ajudaram a sair de lá. Eles não podem se machucar!

– Clove, aproveite a festa de hoje tudo bem? Vamos cuidar disso no final de semana. – digo. – Se quiser eu vou de carro com voce para acsa no sábado.

– Tudo bem, obrigada Cato.

Pov’s Cato

Quando ela me chamou eu sabia que tinha algo errado. Ela podia até fingir que não me reconhecia, mas eu sabia que sim. E isso se confirmou quando ela começou a chorar.

– Clove, esta tudo bem, ele nunca mais vai te machucar!

Ela confirmou e foi embora. Passei a mão no cabelo nervoso. Ele nunca mais a machucaria. EU não iria deixar. Eu sabia do que aquele homem era capaz, e ele era horrível.

Mas aquela era a noite que teríamos para nos destrair. E nós dois iríamos aproveitar isso.

Pov’s Delly

Eu estava me sentindo horrível quando dei a ultima garfada em minha torta de chocolate. Estava me sentindo péssima, estava me sentindo muito grande.

– Galera? – Cashmere apareceu rebolando em nossa direção. – Não se atrasem.

– Cash, - eu começo a tirar outra duvida que me assombrava. – Esse lugar...

– É um lugar popular fofa, voce não vai passar vergonha ok? E voce não será Delly MacBean hoje, seu nome é Olivia Palmes.

E depois ela começou a tagarelar com o resto e eu só observava o movimento.

Não ser Delly MacBean por uma noite. Isso parecia um sonho.

Pov’s Johanna

O quarto esta um loucura. Roupas, pés de sapatos, colares, brincos e bolsas! Já havíamos jantado e estávamos correndo tento porque são 23:45! Estamos nos revezando para tomar banho enquanto as outras se arrumam.

Fui a primeira a tomar banho então nesse momento estou amarrando meu all-star sentada na cama. Não falo com Gloss desde a aula de Marcenaria. Não que ele me fizesse falta...

– S’imbora pessoal! – Clove diz pegando a bolsa e abrindo a porta.

Os meninos estavam nos esperando no corredor. Bi-bi bi-bi alerta, alerta. Hott! Por que esses meninos não eram feios hein?

Chego perto de Marvel que observava Glimmer:

– Tente não babar. – sussurro rindo.

– Cala boca.

Pov’s Cato

Clove estava simplesmente linda. É eu sei, eu pareço um gay falando mas fazer oque se a muiér é um deusa?

– Caralho Cato, meu pé! – Ok talvez se ela ficasse de boca calada...

– Voce que colocou o pé aí. – É eu também deveria...

– Ah ta! Eu coloquei meu pé no caminho seu filho da...

– Calem a boca que porra! – Madge não era do tipo ‘’natureza’’ – Cada aqueles imbecis?! Já estou esperando a muito tempo.

– Cinco minutos Maddie.

– Ah! Foda-se para uma diva como eu é muito.

– Diva, sei.

– Cala a boca, Jojo.

– Jojo vai ser a minha mãe na tua cara, vadia!

– Oieee pessoal!

Cashmere, Fox , Gloss e pessoas que eu nem desconfio quem sejam apareceram bem na hora. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não queria ver a Johanna quebrar a cara da loirinha azeda. Ela era bonita, mas insuportável.

– Bem na hora!

– Venham, a limosine nos espera!

– Limo...uau! – Glimmer disse e logo saiu correndo até a enorme limusine.

– Cortesia do meu pai. – Cashmere disse assim que estávamos todos acomodados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por que eu realmente amo escrever. Segue link das roupas:

Katniss: http://www.polyvore.com/katniss_festa/set?id=141631967

Clove: http://www.polyvore.com/clove_festa/set?id=140924052

Glimmer: http://www.polyvore.com/glimmer_festa/set?id=141424658

Johanna: http://www.polyvore.com/johanna_festa/set?id=141424974

Delly: http://www.polyvore.com/delly_festa/set?id=141631531

Annie: http://www.polyvore.com/annie_festa/set?id=141577062

Madge: http://www.polyvore.com/madge_festa/set?id=141631733



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It' s time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.