It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos serão meio chatos. É só para explicar como são os personagens, e em que ambiente cresceram.Espero que gostem, é a minha primeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/1

Personagens:

Nessa linda história temos a doce e inocente Glimmer. Não é das mais equilibradas, mas como o resto do grupo, tem suas surpresas.

Clove, a perturbada Clove. Tao inconsequente, tão revoltada e estranhamente propicia a estragar todos os momentos felizes de sua vida.

Katniss Everdeen, a princesa, a rica. E a que mais insiste em acreditar que esta no topo de tudo.

Johanna, não é do tipo que acredita que as pessoas podem mudar, ela sabe que elas sempre serão a mesma pessoa, não importa quanto tempo passe.

Annie é uma pessoa muito doce. E espera - sentada - pelo seu felizes para sempre.

Madge gosta de fazer tudo sozinha. É grossa, e pode até ser antipática a primeira vista, mas se a conhece-la, vera que é uma caixinha de surpresas.

Delly. Acho que posso apenas dizer o seguinte, é a mais normal. Na verdade é a que finge melhor. Mas da na mesma, não é mesmo?

Não é nem tão doce, nem tão gentil, mas adora uma aventura ou um desafio. Só não seus próprios.

Rico, lindo todas elas o querem. E afinal, por que não iriam querer?

‘’Tiro meus fones de ouvido, e me deparo com meu inferno pessoal para os próximos quatro anos ‘’

– Petta Mellark

‘’ E então percebo, meus país realmente querem se livrar de mim’’

– Gale Hatwone

‘’ Humm, acho que terei que burlar algumas destas regras. ‘’

– Finnick Odair

E temos por ultimo, Darius. Ele não liga para nada nem ninguém. Sabe se cuidar sozinho e se orgulha disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou termina-la de qualquer maneira. Mas ficaria muito feliz se recebesse bastantes comentrios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It' s time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.