Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 32
Season 2 - Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Holaaaaaaaaa mi hermosas chicas!
Vim aqui dizer que não morremos, isso aí. Para aquelas que quiserem nos matar já deixo avisado, nosso esconderijo foi muito bem planejado, vcs vão ter que conversar com a Nasa pra nos achar. Hehehe
Enfim, seis meses passam rápido não? Pra mim foi voando.
Quero pedir desculpas a esse p*** sumiço, pq convenhamos né, demorei demais. Vamos lembrar que, não estamos voltando permanentemente até o fim do ano, posso estar postando hj, e só voltar mês que vem...
Voltando a vida, quero agradecer acima de tudo, a minha coautora, que me aguenta e que me ajuda a planejar coisas novas, mesmo qnd eu penso demais e acabo desistindo, ela ainda está ali ♥ Bjs Amanda.
Agradeço também, a Liny ( Little Dhampir ) que se lembra de pedir ajuda pra mim e eu aponto o dedo na cara dela qnd acho os defeitos kkkk. Obg Liny
Quero agradecer a vcs tbm que vieram aqui e leram tudo. Prometo tentar voltar o mais rápido possível .
.
PALAVRA-CHAVE: RETORNO
.
XX, Lizzie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/32

Recapitulando...

Olhei para baixo, minha mão nesse lugar estava ficando quente. O que é isso? Uma trilha de luz começou a aparecer na sala escura. Algo não está certo, eu tenho que voltar, eu tenho que salvar a criança. Comecei a andar, agora tudo parece maior. O silêncio aqui está me expulsando. Eu sinto uma névoa negra me cercar por trás. Não! Rose Hathaway não será pega. Disparo em direção à luz o mais rápido possível com apenas um objetivo: salvar a criança.

P.O.V. ROSE

Ando pelos corredores do hospital mais uma vez. Isso já estava ficando repetitivo, mas é a única saída do quarto que eu posso ter exceto por a cabeça pra fora da janela, o que não é muito seguro, já que o quarto fica no oitavo andar e eu já estou doida pra sair desse inferno branco.

Corro até o elevador que está prestes a se fechar e entro nele junto de um médico, ele aperta o andar da praça de alimentação, não faço nada, apenas vou junto, meu lugar favorito de todo o hospital. O tilintar de um sininho soa no elevador e junto dele as portas se abrem, revelando um local movimentado e cheio de pessoas falantes. Olho para a minha roupa de hospital e instintivamente, pouso a mão sobre meu ventre um pouco avantajada. Ando pela praça, sentindo o piso gelado abaixo de meus pés já que ando descalça por aqui. Passo por entre as mesas de médicos comentando sobre sua vida pessoal e profissional, passo também pelas mesas dos parentes de pacientes, alguns alegres comemorando a evolução no quadro de seu ente querido e outros nem tanto, esperando a tal melhora que os outros tiveram e seu familiar ainda não. Isso é tão comum que não dá mais nem pra ficar surpreendida.

Varro com os olhos a praça de alimentação pra ver se algo atraí minha atenção. Nada. Igual a todos os outros infelizes dias. Continuo a vagar pelos corredores desse inferno branco e resolvo voltar ao meu quarto, e logo me arrependo já que encontro o meu russo sentado ao lado da cama hospitalar, segurando minha mão pálida e fria. Sei o uque ele quer. Quer que eu acorde do meu coma. Sinto minha visão embaçar mais uma vez. Eu não consigo fazer nada direito. Muito menos consolar ele, ou simplesmente, acordar para fazer ele sorrir outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sei que não foi grande e aquelas coisas, mas é só pra instigar vcs e tentar voltar mais cedo pra trazer alguma coisa decente...
Estou me disponibilizando pra quem quiser entrar em contato comigo, Yay!
Respondo Mp's e se quiserem Wpp também posso disponibilizar... Estou pensando e refazer um grupo no whats pra nós... Pra quem ainda me acompanha aqui... *cri cri*
Enfim, até uma próxima girls!
.
PALAVRAS-CHAVES:SEIS MESES DEPOIS
.
XX, Lizzie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Called Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.