Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 26
Sakura, a neurótica


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Foi mal não ter postado hoje de tarde, eu estava fazendo algumas edições ( Ah essa vida de adm !! Rsrsrs ) .. Mas agora está aí o novo capítulo pra vocês, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/26

Sakura estava esperando um bebê mas para o filho caçula era como se não estivesse.. Keitaro não conseguia imaginar isso, como sua mãe poderia estar esperando um bebê ? Esperando aonde ? Cadê esse bebê ? Porque ele não chega logo ? Era tudo confuso para ele, por ser muito novo, seus pais acharam melhor não esticar o assunto, bastava ele saber que teria um irmão e pronto ! Isso evitava perguntas constrangedoras.

Os meses foram passando e Sasuke já via a hora de ir direto pra um hospício.. " Ela vai me enlouquecer " - pensava o moreno - " Dessa vez está mais neurótica que das outras vezes " .. Duas gestações fizeram bem para Sakura, na opinião de Sasuke, ela havia ficado até mais bonita; quando ela ficou grávida pela primeira vez tinha 18 anos, ainda tinha corpo de menina, depois de dar à luz o corpo dela meio que virou um " corpão ", ela ficou com mais aparência de mulher e menos aparência de menina.. Mas é lógico que mudanças no corpo assustam qualquer mulher vaidosa..

– Ai Sakura, para com isso vai ?! Nem parece que já vai ser seu terceiro filho !!

– É por isso que eu tenho que me preocupar ainda mais.. E se eu engordar muito ?

– Não engordou nas outras vezes !

– E se eu ficar com estrias ?

– Não ficou nas outras vezes. Nunca vi nenhuma estria em você ! Deixa de ser boba !!

– Meus seios estão inchando !

– Não era você que reclamava por ter seios pequenos ?

– Deixa de ser idiota Sasuke. Afe ! Você não me compreende mesmo né !

– Eu não sou um mulher, por isso eu jamais vou entender esses seus medos bobos !

– Bobo ? Você acha bobo que eu me preocupe com o meu corpo ??

– Isso não é preocupação, isso é obsessão, sua neurótica.

– Ok ! Se eu ficar gorda e cheia de estrias você não vai mais olhar pra mim ! Eu me cuido não é só por mim, me cuido por você também tá ?!

– Eu sei Sakura. Eu só acho que você não precisa ficar assim. Duas gestações não estragaram seu corpo e essa também não vai estragar ! Você está linda. Você é linda. Não se preocupe tá ?

– Você diz isso pra me animar.

– Também ! Porque não quero que você fique louca até o fim da gravidez. Você sabe como é, já passou por isso, então relaxa tá.

– Deixa quieto ! Você não me entende mesmo, não vou nem gastar saliva..

Sasuke preferiu poupar palavras, nada do que ele dissesse iria adiantar mesmo.. " os hormônios de Sakura vão me matar !! " - pensava.. Ele não compreendia a preocupação da esposa que num dia estava um amor, no outro estava brava, no outro estava deprimida e assim por diante.. " malditos hormônios " .. Ela estava mais neurótica que das outras vezes, ainda bem que seria o último filho do casal, se não o Uchiha iria logo dessa pra melhor.. Ele pensava em como mulher é uma criatura complicada, Sakura tinha um corpo perfeito, escultural e com medidas certas, lógico que durante a gravidez ela engordaria um pouco mas depois iria recuperar suas medidas; usava milhões de cremes, óleos e hidratantes, era impossível que uma estria surgisse, Sasuke pensava que morreria sem ver uma única estria no corpo da esposa; reclamava dos seios inchados, mas depois reclamava dos seios pequenos, vai entender né; Sasuke não ligava, para ele eram perfeitos assim como tudo em Sakura, ele não mudaria nada nela, para ele, ela era mais que perfeita..

O sétimo mês chegou, Keitaro achava sua mãe cada vez mais estranha e diferente, como a barriga dela pode ter crescido tanto ?? E daí que ela comia muito ? Ela vomitava tudo, como pôde engordar tanto ?? Ela não podia mais pegá-lo no colo, isso era chato !! Então, o garoto resolveu tirar a história a limpo..

– Ei, Itachi ?

– Oi Keitaro ? Algum problema ?

– Você também percebeu ?

– Percebi o que ?

– O tanto que a barriga da mamãe cresceu !

– Claro né ! Não é pra menos.

– Mas porque ?

– Porque ela vai ter um bebê. Esqueceu ?

– E porque o bebê tá na barriga dela ?

– Porque ele tem que esperar lá até ficar forte pra nascer ! Não me pergunte como ele foi parar lá e nem como vai sair porque isso eu não vou saber te responder.. E também não adianta perguntar pra mamãe nem pro papai porque eles também não vão falar. Nem perca seu tempo !

– Então quer dizer que nosso irmão estava com a mamãe o tempo todo e eu não sabia disso ?!

O pequeno correu até o quarto onde a mãe estava deitada lendo um livro. Ele não sabia que seu irmão estava mais perto do que ele imaginava. .

– Mamãe, mamãe. .

– Oi filho. Porque essa euforia ?

– Meu irmão está aqui né ? Na sua barriga ?!

– Bem, sim..

– Porque ninguém me contou ?

– É, bom filho..

– posso falar com ele ?

– Ah, claro que pode..

– Irmaozinho ainda sem nome.. Você está me ouvindo ?? Tudo bem ?? Não demora pra chegar não viu ?? E cresce logo pra gente brincar bastante tá ?? .. Mamãe, ele não tá respondendo !!

– Hahaha, mas isso é óbvio Keitaro. . Mas tenho certeza de que ele está te ouvindo..

– Posso passar a mão ??

– pode sim ! Claro que pode..

– Oiiii tem alguém aí ?? Irmaozinho eu tô falando com você... Mamãe ! Ele se mexeu !

– Aham. . Eu sei, eu senti !

– Eu também senti. Deu um chute na minha mão. . Você é forte bebê.

Keitaro ficou encantado ao sentir aquele pequeno ser, que ainda nem estava completamente formado, se mexendo dentro da sua mãe, os pequenos olhos negros do garoto brilhavam e ele abria um enorme sorriso, é como se ele e o bebê estivessem conversando, isso era incrível !!

Na semana seguinte, Sasuke saiu com os meninos, um programa só de homens, enquanto Sakura estava no hospital, Sasuke sabia a hora que sua amada iria sair e resolveu esperá-la junto com os meninos. Quando Sakura saiu, avistou seu amado e seus filhos, Sasuke estava de mão dada com o primogênito e com o caçula sentado em sobre seus ombros.

– Não acredito que os homens da minha vida vieram me esperar - Disse a rosada

– Claro né mamãe - respondeu Keitaro

– Surpresa ? - perguntou Sasuke

– Não, eu estava mesmo louca pra ver vocês. Tenho uma surpresa para os três - respondeu Sakura

– Surpresa ? É um presente ?? - perguntou o caçula com os olhos brilhando

– Fala mamãe ! Tô curioso !! - exclamou Itachi

– Eu também estou Sakura - disse Sasuke

– Uma princesinha está a caminho - disse Sakura radiante de felicidade.

– Jura ? Meu amor, você não sabe como eu estou feliz ! - Disse Sasuke também radiante

– Como assim mamãe ? - Perguntou Keitaro

– Ela está esperando uma menina ! É isso não é mamãe ?! - Disse o Uchiha dos olhos verdes

– Sim, é isso mesmo Itachi, vai nascer uma menina - Disse Sakura

– Ah não ! Menina não ! Que chato - disse o pequeno com raiva

– Porque não filho ? - perguntou Sasuke

– Porque não ! Seria mais legal se fosse um menino, não uma menina - disse Keitaro

– Vai ser legal meu amor ! Você tem um irmão e agora vai ter uma irmã ! Não é lega ? - perguntou Sakura

– Desde que ela não seja chata que nem a Nana - disse Keitaro fazendo cara de nojo.

– Mamãe, qual vai ser o nome da bebê ? - perguntou Itachi

– Bem, eu estava pensando em ..

– Eu estava pensando que dessa vez seria justo se EU escolhesse o nome - interrompeu Sasuke

– Hahahaha ai querido - riu Sakura

– Vai me excluir dessa vez também ? Acho que seria justo se EU escolhesse o nome da nossa filha - disse Sasuke

– Vou ser boazinha.. Pode escolher, mas só vai ser se eu aprovar.. - disse a rosada

– Aiko - Sugeriu Sasuke.

– Aiko ?! " filha do amor " .. Sasuke, é um nome lindo.. - Disse Sakura encantada.

– Também gostei - disse Itachi

– Pra mim tanto faz - Disse keitaro ainda se conformando com a idéia de que teria uma irmã.

– Amei o nome. Está decidido.!! Nossa princesa irá se chamar Aiko. . - Decidiu Sakura

– Que bom que você gostou. - Disse Sasuke muito contente.

Sakura nem acreditava que teria sua princesa, ela ficava imaginando o rosto de sua filha e não via a hora de tê-la em seus braços.

Alguns dias antes do nascimento de Aiko, sasuke teve um sonho...

–---------- SONHO DO SASUKE -------------

Sasuke estava num lugar escuro, perdido, ele era uma criança e não sabia pra onde ir, estava chorando assustado, estava sozinho, não tinha ninguém. . Até que viu uma luz, uma mulher dos cabelos grandes, negros e lisos se aproximou dele e ele se sentiu calmo, confortado e feliz; a mulher era Mikoto, sua mãe, ela abraçou o pequeno Sasuke e abriu um lindo sorriso, aquele sorriso que o confortava todas as vezes que ele se sentia triste, o sorriso mais lindo do mundo : O sorriso de sua mãe !! De repente, Sasuke se via num campo de cerejeiras, agora já era adulto e outro sorriso o confortava, não era o de Sakura, era idêntico ao de sua mãe Mikoto, mas não era o dela e ele não sabia de quem era, não viu direito a dona do sorriso, mas sabia que amava aquela pessoa...

–-------- FIM DO SONHO DO SASUKE -------------

Aquele sonho ficou martelando na cabeça do Uchiha, quem seria a outra pessoa do sonho ? Seja lá quem fosse, ele conheci e amava muito, mas não se lembrava do rosto e sabia que não era Sakura e nem sua mãe...

Sakura estava ficando tensa a medida que o dia de dar à luz se aproximava.. " Nem parece que já passou por isso 2 vezes. . Bom, eu sou homem, não faço idéia do que ela passou, portanto, não posso julgar " - pensava Sasuke.

– Aiiii. . Itachi, chama o seu pai..

– O que foi mamãe ?

– não faça perguntas. Apenas chama ele pra mim..

– Tá bom mamãe, mas se acalma tá ?

– E depois pegue as coisas da sua irmã que eu arrumei. Estão numa bolsa lilás..

Itachi foi correndo feito um louco chamar seu pai, que estava dando banho no filho caçula. .

– Papai, a mamãe tá sentindo dor..

– O que ??

– Ela me pediu pra te chamar e pra pegar a bolsa lilás que está com as coisas da Aiko. .

– Meu Deus !! Itachi, seque seu irmão e ajude-o a se vestir, mas antes pegue as coisas como sua mãe mandou..

– O que tá acontecendo papai ??

– Não faça perguntas. Faça o que eu lhe mandei !

Sasuke foi acudir a esposa, deixando os meninos confusos, principalmente Keitaro que teve seu banho interrompido. .

– Sakura, querida.

– Aiiiiii. . Sasuke, me leve para o hospital, nossa filha vai nascer !!

Sasuke pegou Sakura no colo, chamou os meninos e e foram todos para o hospital..

Chegando lá ...

– Olha, vocês dois ficam aqui, eu vou entrar com sua mãe, mas está tudo bem viu ?? Jajá vocês podem entrar, quando a Aiko nascer vocês serão avisados e poderão ver ela tá ? Itachi, cuide do seu irmão, vai dar tudo certo, não se preocupem. .

Sasuke disse isso e foi direto para o centro cirúrgico com Sakura, os meninos estavam ansiosos e queriam ficar com a mãe, mas era melhor não desobedecer as ordens do pai, o jeito era ficar lá fora e esperar a princesinha nascer..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero que sim, a história está chegando ao fim, a próxima será sobre Mikoto e Fugaku. . Beijos