Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
O presente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, estou feliz de saber que estão gostando da minha história. Então, vamos a mais um capítulo. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/10

Era aniversário de Nana. A ruiva estava completando 1 aninho, mas não teve festa, seus pais concordaram que a menina ainda era muito pequena e não compreendia muito bem as coisas, seu único coleguinha era Itachi, alguns meses mais velho, então preferiram esperar que Nana ficasse mais velha para ter uma festinha. Mas a data não poderia passar em branco, Sakura decidiu presentear a pequena, assim como Hinata também presenteou Itachi alguns meses antes, que também não teve festinha pelo mesmo motivo que Nana também não teve..

Sakura foi até a casa da família Uzumaki, ela levava seu filho no colo e o garoto segurava um embrulho cor de rosa com um laço de fita vermelho, da mesma cor do cabelo de Nana..

– Hmm. . Tia ?! Itachi ?! - Disse Nana

– Parabéns Nana.. Você já está ficando uma mocinha.. - Disse Sakura, colocando Itachi no chão para dar um abraço na aniversariante.

– Olha Nana. É pra você ! - Exclamou o pequeno Uchiha

– Como é que diz Nana ?? - Perguntou Hinata

– Obrigada - Disse Nana andando devagar em direção ao embrulho que estava nas mãos de Itachi, a menina ainda estava aprendendo a andar, ao contrário de Itachi que já corria para todos os lados e deixava seus pais loucos.. A menina avançou no embrulho cor de rosa, mas Itachi não deixou que ela o pegasse..

– Dá !! É da Nana !! - Disse a menina já fazendo cara de choro

– Espera aí - Disse Itachi

– Não, Nana quer abrir. Dá Itachi, dá aqui - Disse a menina com a voz dengosa

– Filho, dá o presente pra ela - repreende a mãe do Uchiha

– Não mamãe. Eu quero dar o presente " abrido ". - justificou o garoto

– Não se diz " abrido " , se diz " aberto " - corrigiu a rosada - e dê logo o presente dela, no seu aniversário você abriu o seu, agora deixa a Nana abrir o dela ora essa.

– Dá Itachi, dá !! Nana que abrir o presente - implorou a menina

– Tá bom, pega - cedeu o garoto com a cara emburrada e fazendo bico

Os olhos perolados de Nana brilharam quando ela pegou o presente, abriu bem rápido e adorou o que tinha dentro : Um urso de pelúcia cor de rosa

– Olha mamãe. Que lindo o presente que a tia deu pra Nana - disse a menina que ficou muito feliz

– Lindo mesmo filha - Disse Hinata

– Gostou mesmo Nana ? - Perguntou Sakura

– Sim sim sim tia. É lindo - disse a pequena

– Eu que escolhi - lembrou Itachi

Então, sem dizer nada, Nana simplesmente deu um beijo na bochecha de Itachi, como uma forma de agradecer por ter escolhido um presente tão lindo, presente este que ela guardaria para sempre.

– Eeeeeei, porque você fez isso ?? - Perguntou Itachi

– Porque você escolheu esse ursinho lindo pra Nana. - Respondeu a ruiva das bochechas rosadas..

" Ainda bem que Naruto não está aqui hihihihi " pensou Hinata..

Itachi abriu um sorriso lindo, como se estivesse dizendo " Ah, de nada " . As duas crianças foram brincar, Nana estava super feliz com o presente, apertava sem dó o coitado do urso, Itachi apenas sorria da ruiva hiperativa que pegou um baú de brinquedos e espalhou pela casa para os dois brincarem, ela mostrou a boneca que havia ganhado de seu pai, o quebra cabeças que havia ganhado dos seus avós e o vestido que sua tia Hanabi havia escolhido com muito carinho para ela, mas é claro, tudo isso sem largar o urso.. Sakura e Hinata concordavam que os dois se davam super bem e adoravam brincar juntos, talvez no futuro não fosse mais assim, eles vão crescer, fazer novas amizades, vão gostar de coisas diferentes, Nana vai preferir as amigas e Itachi vai preferir os amigos, ou talvez eles se tornem melhores amigos, quase irmãos, já que estão sempre juntos, talvez sejam daqueles amigos confidentes de dividir e guardar segredos, ou quem sabe até, depois que tiverem uma certa idade, essa amizade evolua para outra coisa. Nunca se sabe, existem infinitas possibilidades, mas a única coisa de que se tem certeza até o momento é que as duas crianças se gostam e se dão muito bem, era bonito ver uma amizade tão inocente e tão pura como a deles..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capítulo. . Até a próxima gente, acho que só vou postar o próximo na segunda ou na terça. Até lá. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.