Harry Potter e Caroline Ridlle Princesa das trevas escrita por Caroline Summers


Capítulo 4
Taça Mundial de Quadribol parte 1


Notas iniciais do capítulo

Se não gostarem não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542651/chapter/4

P.O.V Autora

Esta manhã quem acordou cedo foi Caroline, era o dia da taça mundial de Quiditch como é que se respira mesmo pensa Sunshine. Na ideia de assustar Draco Carol esgueira-se pelo corredor entra na segunda porta á direita, faz um risinho malicioso, ia acordá-lo aos gritos mas já la não estava ninguém.

–AH, cara Caroline, pensavas mesmo nisso, eu sou o mestre.

–Veremos, a vingança é um prato que se serve frio.

Caroline sai de lá com uma grande cara de psicopata deixando Draco assustado.

Para a Taça Caroline veste uma camisola preta um casaco de fato de treino com rosas estampadas umas calças, umas sapatilhas pretas também e o colar de ónix que nunca tira. Desce, pega no meu caderno de desenho, toma o pequeno almoço tudo muito rápido e junto com Lúcios e Draco segue viajem.

Quando chegaram Caroline fica de boca aberta aquilo era enorme cheio de bancadas, de vendedores e de gente. Draco insistiu em apresentar a Sunshine todos os seus amigos e uma tal de Pansy.

Em vez de fingir gostar de conhecer brutamontes e sonsas Caroline vai dar uma volta

–Ufa estava a cheirar demais a colónia e a perfume de avozinha!

Caroline anda até encontrar uma escadas perfeito pensa. Senta-se tira o caderno e o lápis e começa a desenhar o recinto onde se encontrava. Mesmo sendo filha de Voldmort e passar por má a coisa que Caroline mais adora é desenhar e ouvir/cantar musica.

–Hm será que podemos passar- olhando para cima Caroline vê três raparigas.

–Claro peço desculpa.

–Eu sou a Lúcia esta é a Pamela e esta é a Flávia- diz uma rapariga loira muito bonita apontando para um outra rapariga ruiva e uma negra - e tu?

–Caroline, Caroline Riddle - envergonhada Caroline olha para baixo de certeza viriam aí cometários nada bons.

–Podemos ver - diz a ruiva referindo-se ao caderno.

–Claro.

As garotas falam normalmente até o assunto chegar a escolas.

–Nós andamos em Hogwarts - diz Flávia.

–Eu entro lá este ano- responde educadamente Caroline.

–Eu sou Slytherin e elas são Gryffindor -diz Lúcia.

–Pode-mos ir na mesma cabina no trem- pergunta Caroline.

–Certo agora o jogo está a começar. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Sunshine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e Caroline Ridlle Princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.