Harry Potter e Caroline Ridlle Princesa das trevas escrita por Caroline Summers


Capítulo 25
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi comentem recomendem contem ás amigas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542651/chapter/25

P.O.V Narradora

Caroline e Harry encontram-se na floresta

–Caroline!? Tu vieste, mesmo?

–Não, eu sou a irmã gémea da Caroline. Claro que vim.

Harry dá uma risadinha nervosa.

–Qual é o plano- pergunta Carol

Vestido Caroline:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140399719

–Bem, há "uma" passagem secreta em Hogwarts que vai dar á dedosdemel e de resto depois descobres.

Harry guia Caroline até a uma passagem que vai ficando cada vez mais estreita e depois ambos passam para a cave.

–Acho que nunca vi tantos doces na minha vida!

–Por aqui Caroline.

–Riddle para os desconhecidos, Potter.

–Outra vez não.

–Hah como queiras Harry.

P.O.V Caroline

Os dois subimos compramos alguns doces e saímos. Caminhámos até a um "parque" cheio de árvores e flores o sol descia no horizonte e folhas vermelhas e verdes caiam graciosamente.

–Isto é lindo. Mas porquê que escolheste este sitio?

Sentámo-nos a conversar.

–Sei lá achei que tinha tudo haver contigo e acho que podemos começar de novo.

–Começar de novo?

–Sim. Sem tu me odiares.

– Tudo bem eu sou a Caroline Riddle.

–Eu chamo-me Harry Potter.

–Não te odeio nem nunca te odiei mas sempre ouvi coisas terríveis sobre ti.

–Acho que podemos ser amigos certo?

–Sim podemos e sabes acho que valeu a pena conhecer-te. Está a ficar tarde melhor irmos.

Ambos nos levantamos.

Sem mais nem menos Harry puxa-me delicadamente o que faz com que nos aproximemos a uma distância perigosa e ele cola os nossos lábios docemente. Sinto o meu o chão desaparecer enquanto flocos de neve caiam e ...

A realidade chama...

–Harry, nós somo amigos e devemos manter-nos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e Caroline Ridlle Princesa das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.