Intertwined escrita por Rafa


Capítulo 14
Capítulo 14 - Recuperar


Notas iniciais do capítulo

~Lê-se fugindo das pedras e pauladas~
Oie gente
Sei que demorei, mas me perdoem, Sabe como é fim de ano, né?!
Vou tentar não demorar muito (tentar uahsuhau)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542531/chapter/14

Ichigo...

Nunca, em toda a sua vida, ouvir seu nome fora tão prazeroso.

Seu corpo tremia em uma inquietação muda. Não enxergava mais nada a sua volta a não ser os olhos violáceos, que o encarravam vidrados.

O tempo parecia ter parado para ambos, levando-os a uma dimensão só deles, onde mais nada importava.

— Rukia — balbuciou.

Quando ouvirá o choro desesperado de Orihime vindo do quarto onde deixará a baixinha, pensou que o pior tivesse acontecido e que a perderia novamente, mas estava enganado.

Ela estava ali com os olhos abertos, encarando-o.

Mas ainda assim precisa ouvir mais uma vez a voz dela chamando seu nome. Precisava constatar que ela estava realmente bem e que aquilo não era um sonho.

— Rukia — chamou sentindo o peito pesar.

Silencio.

Ela não o respondera.

— Rukia — repetiu aproximando-se incerto ao ver as iris violetas tremerem.

Ela estava com medo, mas parecia lutar para esconder isso.

Era incrível que mesmo depois de todos aqueles anos ainda a lia facilmente.

— Eu preciso de explicações — declarou a baixinha desviando o olhar do ruivo. Não entendia o motivo, mas aqueles belos olhos castanhos a prendiam de uma maneira assustadora e ela ainda não sabia como encarar aquele sentimento forte, que queimava suas entranhas.

Tudo estava acontecendo rápido de mais e Ichigo era arrastado por tudo aquilo.

Não sabia o que dizer a ela, ou o que deveria contar.

Tudo ainda estava tão confuso até mesmo para ele.

— Onde eu estou? — perguntou massageando a testa, que doía levemente. — Yosen... Onde está o Yosen?! — indagou tentando levantar as pressas.

Mesmo que as palavras daquela mulher ainda ecoasse em sua mente pedindo que confiasse no ruivo, ainda tinha muita coisa para se preocupar e seu melhor amigo era uma delas.

— Rukia-chan — sussurrou Orihime soltando-se do marido — Não se esforce. Lhe garanto que ele esta bem. Acredite em mim, por favor — pediu a ruiva.

— M-mas... Mas ele estava ferido e eu não pude fazer nada — sussurro em tom de culpa.

Todas aquelas memorias violentas vinham rapidamente, atordoando-a.

Precisava ver que o amigo estava vivo e também, queria fugir daqueles belos olhos perturbadores, que a encarravam sem trégua.

— Ele está bem — sibilou o ruivo — Você disse que queria resposta, então pergunte algo útil, nanica — completou ríspido a fim de ter toda a atenção daqueles olhos de coloração unica.

Não tinha a intenção de ser grosso, mas vê-la preocupada com outro o irritava.

Sabia que aquilo era egoísmos de sua parte, mas queria tê-la somente para si agora que em fim aceitará seus sentimentos.

Não polparia esforços para recuperar aquele laço tão precioso para ele.

— Certo, laranja podre — rebateu ela desdenhosamente. Ainda que se sentisse intimida por toda aquela situação, não fraquejaria perante aquele ruivo rabugento — Quem é você de verdade? E que relação isso tem com o que me atacou? — perguntou indo direito ao ponto.

Estava cansada de tantos rodeios.

Precisava de respostas e aquela parecia a maneira mais fácil de consegui-las.

~~~~

— Como você sabe de tudo isso?! — indagou o moreno com incredulidade visível em sua face.

— Um magico nunca releva seus truques, Shintane-san. E toda essa sua exaltação apenas confirmou minhas palavras — declarou o loiro com a face oculta pelo inseparável leque que segurava — Isso também explica muita coisa sobre sua capacidade de ver seres do mundo espiritual — completou sorrindo de maneira enigmático.

— Certo. Digamos que você esteja certo e que tudo isso seja verdade, o que quer de mim? Me entregar para o que chama de "Soul Society" ou me usar de cobaia para seus experimentos loucos?! — questionou indignado com ambas as possibilidades levantadas por sim próprio.

— As coisas não são como você imagina, meu rapaz — falou Urahara a fim de acalmar Yosen, que já estava a beira de um colapso com todas aquelas descobertas e lembranças de um passado esquecido por ele — Você me ajuda e eu te ajudo, assim todo mundo fica feliz — completou ele com o mesmo tom alegre o qual começará aquela confusa, e ao mesmo tempo, esclarecedora conversa.

— Diga de uma vez o que quer de mim! — exclamou o jovem impaciente.

— Por enquanto nada — declarou o loiro sinceramente.

Silencio.

Yosen estava confuso, queria apenas sair dali, mas sabia que se o fizesse se arrependeria mais tarde.

Sabia que tudo o que vinha acontecendo ao seu redor era sua culpa de alguma maneira.

Precisava apenas arrumar uma maneira de proteger Rukia, a unica pessoa que lhe restava.

— Urahara-san... — começou hesitante, talvez aquela escolha fosse a pior de toda sua vida, mas se com isso pudesse manter sua amiga a salvo, não voltaria atrás. — Se suas palavras são verdadeiras, peço humildemente, que me treine para liberar todo o meu potencial oculto — suplicou ajoelhando-se perante ao homem que o observava com os olhos claros ocultos pela sombra do chapel listrado. — Por favor — completou ainda com a face rente ao chão, aguardando a resposta do outro.

— Isso será muito interessante, Shintane-san — murmurou deixando um largo sorriso tomar conta de sua face.

~~~~

O céu estava claro e uma inquietação crescia atormentando o capitão do sexto esquadrão.

Podia sentir o clima frio espalhar-se pelo ar, mesmo que a noite se encontrasse com a temperatura agradável do verão.

Era um frio desconfortável que vinha de seu próprio coração.

Podia ouvir claramente a voz seria de Kurosaki Ichigo vindo do quarto ao lado.

Sabia que Rukia finalmente havia acordado, mas não tinha coragem para ir vê-la agora que ela se encontrava consciente.

Não sabia o que dizer para a garota que outrora fora sua irmã e agora já nem sabia disso.

Tinha medo do que lhe esperava.

Sabia quão poderia doloroso seria olha-la e não ver aquele olhar de admiração que ela sempre lhe dirigia.

Ele estava sendo fraco e se culpava por isso.

Vivia a se culpar de tudo.

Se culpava pela morte das duas mulheres que mais amou em toda sua vida.

Se culpava por não cumprir a promessa que fizera a Hisana.

Se culpava por todo o tempo que perdeu depressando a irmã.

Tinha tantos arrependimentos.

— Kuchiki-Taichou — ouvia a voz de seu antigo tenente ecoar pelo quarto vazio. — A Rukia acordou — avisou serio recebendo o silencio como resposta. — Não vai vê-la? — questionou insistindo com o moreno que nem mesmo o olhava.

— Não vejo necessidade — respondeu friamente.

— Não vê necessidade?! — indagou incrédulo com o descaso do outro. — Ela é sua irmã! — exclamou Renji, deixando a irritação tomar sua face.

— Ela não sabe disso — rebateu em voz alta. — Está preparado para ver a desconfiança e o medo nos olhos dela? — questionou vendo o ruivo recuar com aquela possibilidade.

— Eu... Eu não havia pensado sobre isso — confessou tristemente.

— Não pense que tudo vai se resolver facilmente e a antiga Rukia estará de volta — disse o capitão com amargura contida no olhar.

— Não são somente as memorias que importam, Taichou. Eu aprendi isso com o Ichigo, você não se lembra? — declarou lembrando-se das palavras do amigo, quando até mesmo ele havia se esquecido de Rukia no incidente a anos atrás. — Ainda podemos recuperar nossos laços com ela. Não desista — falou deixando o Kuchiki a refletir sobre aquelas palavras.

Talvez aceitar aquelas palavras fosse difícil, mas acreditar era o que mais queria naquele momento.

Precisava sentir que ainda havia esperança para livrar-se de toda aquela culpa que carregava e com Rukia em sua vida novamente, tudo poderia se acertar.

~~~~

Um brilho fosco abria o céu, cortando-o. E como um estrela cadente, um homem caia ao chão, abrindo uma cratera a sua volta.

Estava ferido com sangue coagulado manchando suas vestes brancas e rasgadas, mas o que impressionava era a pequena menina adormecida em seus braços.

Sim. Salvará um de seus súditos, mas ainda assim, não havia recuperado seu tão precioso reino.

O Rei havia caído perante tantos inimigos e sua unica saída fora fugir como uma presa assustada.

Ódio corria por suas veias.

Desejava sangue e destruição, mas sabia que não ganharia aquela batalha sozinho e já sabia para quem pediria ajuda.

— Rápidos como sempre, shinigamis — rugiu ele irritado com tudo o que havia acontecido.

— Você me parece acabado, Arrancar — rebateu em deboche a morena, que caminhava acompanhada por seus fieis colegas do Urahara Shop. — Tessai, faça os primeiros socorros na criança — mandou sorrindo educadamente, observando o lugar deserto onde eles haviam aterrissado. — A que devemos a honra de sua visita? — indagou Yoruichi.

— Não me diga que não sabe — respondeu mal humorado.

— Sim. Eu sei o motivo, mas queria confirmar — declarou ela. — Aqueles Quinys não aliviaram para você. — Riu-se ela.

— Chega desse papo furado e me leve a Kurosaki Ichigo — mandou sentando-se lentamente por causa dos vários cortes que tinha pelo corpo bem definido.

— Não queira me dar ordem, afinal, quem manda aqui sou eu, Grimmjow — respondeu ela seriamente dando-lhe as costas.

Antigas inimigos se juntavam mais uma vez para derrotar um mesmo mal comum.

Só assim em todos os mundos reinaria a paz.

Todos os envolvidos nessa teia tinham algo para recuperar e mesmo que o destino brincasse de inverter os papeis, o final poderia ser o mesmo para todos. Eles só precisavam descobrir se isso seria algo bom ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intertwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.