Intertwined escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Perda


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!! Eu sei que eu estou em hiatus, mas acontece que meu note chegou mais cedo então resolvi postar essa nova fic. Espero que gostem.. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542531/chapter/1

A chuva caia densamente sobre toda a destruída Soul Society, o vento forte açoitava os revoltos fios alaranjados, bagunçando-os ainda mais.

Não havia resquício algum da imponente arquitetura que um dia existiu ali. Monumentos e construções ao chão, não sobrará nada da tão rica Seireitei e muito menos dos pobres distritos ao seu redor.

Sim. A tão sangrenta guerra havia acabado e a vitória conquistada, mas olhando para aquele caos e destruição não conseguia se sentir satisfeito. O sentimento da perda transbordava em seu coração.

Corpos e mais corpos eram encontrados pelo caminho, amigos e conhecidos, não tinha sobrado quase ninguém.

O inimigo havia sido cruel!

Não queria parar enquanto não encontra-se Rukia e seus outros companheiros shinigamis, mas ao observar seus companheiros notou que já não podiam seguir sem descansar alguns minutos.

Inoue, mesmo exausta, coordenava o tratamento dos feridos encontrados pelo caminho com a ajuda de Ishida, que mesmo cansado não a desamparava.

Sado e Yoruichi conversavam ao longe, talvez estivessem traçando algum plano.

— Kurosaki-san — chamou Urahara, despertando-o de seus pensamentos — Yoruichi-san decidiu sair em busca de mais sobreviventes enquanto montamos acampamento aqui — falou parando ao lado de Ichigo.

O silêncio predominou entre os dois homens, que observavam com pesar toda àquela destruição.

— Estou indo. — Virou-se deixando Urahara sozinho a observar a devastada Soul Society.

Yoruichi decidirá seguir com um grupo pequeno, levando assim somente Sado e Ichigo para o norte de Seireitei. Precisavam ser rápidos, pois não conseguiriam encontrar ninguém nas sombras da noite.

Ichigo corria a toda velocidade evitando olhar para os lados era doloroso observar aquelas ruínas e saber que não pode fazer nada para impedi-la antes.

— Ali! — Exclamou Yoruichi seguindo apressada na direção onde uma pequena reiatsu podia ser sentida.

Mesmo com a forte chuva dificultando seguiram com toda a velocidade até o local onde encontraram Renji caído sobre algo, que ao se aproximar puderam ver claramente o pequeno corpo de Rukia.

— Rukia! Renji! — Angustiado, Ichigo corre até eles. Não poderia aceitar perder seus melhores amigos assim.

— Acalme-se, Ichigo! — Falou Yoruichi passando a frente do rapaz desesperado — Estão vivos ainda — disse removendo cuidadosamente Renji com a ajuda de Sado.

Os dois estavam muito feridos, mas sem duvida nenhuma, Rukia era a que estava em estado mais grave com cortes e perfurações pelo corto inteiro, seu kimono preto chamuscado e rasgado em varias partes revelava profundos ferimentos.

— Rukia... — Balbuciou Ichigo apertando os punhos frustrado.

— Ic-Ichig-Ichigo... — Sussurrou fraca sem nem abrir os olhos, sua Reatsu estava cada vez mais fraca.

— Não se esforce, Kuchiki. — Repreendeu Yoruichi realizando os primeiros socorros.

— Ichigo?! — Indagou mais uma vez, abrindo os olhos com dificuldade.

— Rukia — respondeu caindo de joelhos ao lado da amiga segurando cuidadosamente a mão ferida.

— Ichi... O Renji? — Perguntou baixo respirando com dificuldade.

— Ele vai ficar bem — disse Yoruichi rapidamente sem esperar pela resposta do ruivo, que observava com pesar o outro amigo inconsciente.

— Que bom... — Sussurrou Rukia esboçando um fraco sorriso — Por que me olha assim, Ichigo? — Perguntou com seriedade em seu olhar.

— Rukia... — Disse Ichigo hesitante — Você não pode morrer! — Exclamou sentindo as lagrimas acumularem-se no canto de seus olhos.

— Tolo! — Disse ela sorrindo — Não foi você que disse que somos ligados? A morte não é o fim...— Declarou ainda com o sorriso no rosto fazendo-o lembrar de suas palavras ditas a algum tempo atrás.

— Não desista... A Inoue... Sim, a Inoue pode cuidar de você! — Exclamou Ichigo desesperado olhando para Yoruichi, que mantinha a cabeça baixa, mostrando que já não havia mais nada a se fazer.

— Diga ao Nii-sama e ao Renji que eu os amo e que não me arrependo de nada... — sussurrou, sua voz saia cada vez mais baixa, como um sussurro.

— Não se despeça, sua idiota — reclamou Ichigo angustiado deixando as insistentes lagrimas misturarem-se com a água da chuva, que começara a cair torrencialmente sobre eles e dentro de seu coração.

— Nós nos encontraremos novamente — falou sorrindo gentilmente — Obrigada por salvar a Soul Society, Ichigo... — Disse acabando com o resto de suas energias.

Ichigo estava em choque, negava-se a aceitar a morte de Rukia. Palavras e palavras estavam presas em sua garganta, tinha tantas coisas a dizer a ela.

— Rukia — chamou ao notar que a reiatsu dela havia se esgotado — Rukia, não! — Exclamou abraçando-a contra seu corpo — Oe Rukia, você não pode morrer, idiota — declarou sentindo a dor alucinante da perda devasta-lo mais uma vez — Por favor, Rukia... — Suplicou sem se importar com Yoruichi e Sado, que o observavam silenciosamente realizando o tratamento de Renji.

Não estava pronto para dizer adeus a ela, mesmo não admitindo em você alta, Rukia era uma das pessoas mais importantes em sua vida.

Sentia o pequeno corpo de Rukia esfriar ainda mais contra seu peito, Ichigo estava atordoado pela mesma dor que somente sentirá a anos atras com a perda da mãe.

— Ichigo! A Kuchiki... — Exclamou Sado hesitante, fazendo-o notar que o corpo de Rukia desaparecia gradativamente.

Lembranças e mais lembranças invadiam a mente do ruivo em choque.

— Não! Não! Rukia, por favor, não! — Exclamou desesperado abraçando-a forte sentindo apenas um grande vazio ao vê-la desaparecer completamente.

Ichigo já não tinha mais forças para sair dali, então, permaneceu algum tempo ajoelhado apenas sentindo a chuva molhar-lhe ainda mais. Apertava com força a grossa camada de gelo do solo entre os longos dedos. Rukia havia lutado bravamente até o fim, tinha certeza disso.

Toda aquela extensão branca, deixado por Rukia, misturada ao carmim sangue de seus amigos era uma visão demasiadamente triste para ele, que observava aquele trágico cenário.

Não conseguia desviar os olhos daquele cenário de batalha e foi observando tudo aquilo que a encontrou também manchando de vermelho. A zanpakutou mais bela entre todas. Sode no Shirayuki, a espada de Rukia.

Ignorando todos os chamados de Yoruichi e Sado caminhou apressado em direção a ela pegando-a cuidadosamente em mãos.

Para Ichigo, aquela espada era uma parte da alma de Rukia e aquilo era tudo o que ela havia lhe deixado, além daquelas ultimas palavras.

— Rukia, nós iremos nos encontrar novamente, isso é uma promessa — serio, ele apertava entre seus dedos a bela zanpakutou em seus estado liberado.

Definitivamente não perderia aquele laço que compartilhavam, pois sabia que quando um laço se forma uma vez, ele não se desfaz. Tinha a certeza de que mesmo sem querer estariamentrelaçados para sempre.

— Um laço quando se forma, não se desfaz tão facilmente. Por isso, mesmo que o tempo passe e esqueçamos tudo, em outro lugar vamos estar juntos novamente. Nem a morte irá nos separar. É nisso que acredito, Rukia — disse Ichigo observando o céu, de onde a chuva ainda caia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Deixem suas opiniões nos comentários e me digam se deve continuar ou não. O segundo capitulo sai se vcs quiserem kkk Bjos