Monólogos escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee, olha eu voltando com uma NejiTen para o concurso Dramaturgia Shakesperiana no SocialSpirit. *--* Era para ser uma Original, mas não consegui terminar a fanfic, então escrevi uma NejiTen correndo, só pra não deixar passar em branco! Não está lááááááá aquelas coisas, sério, "Celestial" e "Pássaros" são bem melhores, mas não podia deixar um concurso de drama sem nada ;A; Enfim, espero que gostem! Sem mais delongas, à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542451/chapter/1

Não é de hoje que eu olho para o céu procurando pela lua, faço isso desde meus treze anos, quando eu ainda não te conhecia por completo. Os anos foram se passando e eu continuei com a mania de desejar uma boa noite à lua, até que o dia em que você partiu chegou... Daquele dia em diante eu não só desejei boa noite, como também fiz declarações desesperadas esperando por respostas.

Neji por que você teve que ir embora?

A lua sempre me lembrou de teus olhos, por isso me sentia bem com a presença dela lá no alto do céu, tão brilhante e distante, como você era na época de gennin... Um gênio que não ligava para os companheiros do time, ah, acho que eu prefiro você daquele jeito, com certeza é melhor que não te ter por aqui.

Neji, hoje a noite está escura...

Quando cheguei aos dezessete anos, decidi que iria, finalmente, me declarar. Mas quem disse que deu certo? Eu, Tenten, sempre fui uma garota frágil e tímida, apesar de toda a camada de durona, até parece que conseguiria dizer que gostava do tal gênio dos Hyuuga. Naquela época, você já estava maduro e muito fiel ao time, arrependo-me amargamente de não ter aproveitado a chance.

Neji, aonde você foi?

Lembra-se de quando éramos melhores amigos? Fieis companheiros de time? Se bem que eu sempre desejei que fôssemos bem mais que isso... Você pode escutar daí de onde está? Aliás, aonde você está...? Se sim, perdoe-me por nunca ter dito nada em relação aos meus sentimentos, eu devia ter sido mais forte com isso...

Neji, e se algum dia a lua não aparecer?

Os dias que a lua não aparecia, eu não ligava, fazia sempre a mesma coisa. A lua sempre estará lá, ao lado da Terra, só que em alguns períodos só não é visível. É assim que nós dois éramos, na sua época de chuunin e jounin, tão próximos, mas tão distantes, e eu tão invisível aos teus olhos, que enxergavam quase tudo... Se eu fosse alguma adversária, será que conseguiria te vencer, então?

Neji, hoje também está frio...

Hinata sempre me perguntava como eu conseguia gostar de você, um cara tão frio e calculista, tão sem sentimentos. Eu acho que eu gostava dessa tua característica. Engano meu. Hoje em dia eu percebo que eu não gostava do teu jeito frio, mas sim da paz que isso me trazia, já que eu era uma pessoa que não parava quieta em momento algum, você me deixava em equilíbrio. Um equilíbrio praticamente desequilibrado, pois eu vivia a me praguejar por ser tão tonta de não falar contigo.

Neji, e se eu dissesse agora que te amo?

Eu já não suporto mais a ideia de viver sem conseguir ter dito que te amei, que te amo. Eu já não suporto mais a ideia de ter que conseguir seguir em frente sem a pessoa que era o meu objetivo, já que estava sempre a minha frente. Eu já não suporto mais a ideia de ser Tenten, sabendo que não terei mais Neji por perto. Monologar todas as noites com a Lua não adianta. Eu queria respostas...

Neji, e se eu me tornasse a tua Terra?

Quais são os motivos de ficar por aqui, sem mais metas? A janela, na qual fico sentada no peitoril para começar os monólogos, me chama para fora, me atrai para os ventos... Preciso dar uma última olhada no céu, irei procurar você nesse tal lugar desconhecido por nós vivos.

Neji, a lua minguante apareceu!

Fico feliz que tenha recebido minha mensagem. Eu te amo, Neji, e obrigada por estar a me observar daí de cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pois é, bem curtinha! ;A; Mas amo ones curtinhas, então né -q Mentira, foi porque não consegui bolar nada tão grandioso mesmo, mas espero que tenha ficado, ao menos, bom! Por favor, deixem seus comentários, sejam eles com elogios ou críticas, adoro recebê-los e respondê-los! Obrigada a quem leu até aqui! E boa sorte a todos os participantes do concurso! hahaha

Beijos da Hikari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monólogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.