Do que o amor é feito escrita por Aymê


Capítulo 4
Almoço em família


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542388/chapter/4

Regina e Emma ficam um tempo em silencio pensando no que poderiam dizer uma pra outra, afinal fazia um tempo que o clima não estava desse jeito, Regina percebendo que Emma não daria o primeiro passo fala.

–Então querida o que quer fazer? Pergunta Regina sorrindo maliciosamente para Emma.

–Que tal assistir algo na sala? Ou prepararmos o almoço juntas? Pergunta Emma, não era a resposta que a morena queria e ela sabia disso, só que não sabia o que mais poderia oferecer.

–Vamos assistir um pouco e depois almoço. Diz Regina que mesmo que não fosse o que queria ouvir , continuou com um sorriso no rosto.

Elas foram a sofá, Emma travou a cadeira e usou toda a sua força para passar para o sofá e Regina tentou ajudar ela, mais Emma negou ajuda, dizendo que conseguia fazer isso sozinha, mais sem perde o sorriso, Emma se acomodou da melhor maneira que conseguiu e depois chamou Regina para sentar ao seu lado, a morena a ajeitou melhor e se sentou no colo da loira e deu um selinho e outro e outro, até que Emma a puxou pela nuca e aprofundou o beijo fazendo a morena soltar um gemido na boca da loira e também passar uma mão na nuca de Emma e a outra foi para a cintura, o beijo foi ficando mais intenso e mais urgente, línguas dançavam dentro da boca de uma ou de outra Emma desceu as mão até a cintura de Regina e as apertou delicadamente a mesma e elas foram parando aos poucos os beijos em selinhos, Regina desceu os lábios ao pescoço da loira e o sugou levemente fez isso para não deixar Emma sair do clima, depois voltou aos lábios novamente da loira, Emma apertou mais forte a cintura de Regina e desceu as mãos para a coxa, obrigando a morena a colocar uma perna de cada lado da loira, Emma tirou as mãos da coxas e levou a bunda de Regina a apertando e puxando cada vez mais ao seu encontro, Regina começou a rebolar em cima da loira, Emma percebeu que rumo ia tomar aquilo e foi parando de beijar Regina e encostado a testa com testa.

–Desculpe, mais não acho que possa fazer algo mais que isso. Fala a loira de olhos fechados e soltando um longo suspiro em seguida.

–Faremos da forma que você quiser amor, quer parar aqui paramos. Diz Regina a olhando e acariciando os cabelos da loira delicadamente.

Emma abre os olhos e encara Regina vendo a sinceridade da esposa então abre um leve sorriso e diz.

–Ainda não estou preparada para passar dessa etapa, mais não ligo de continuarmos nos amassos. E arranca um sorriso enorme da morena que voltou a beija-la, depois de um tempo no sofá, elas vão fazer o almoço em um clima leve e descontraído.

Bianca e Henry chegam do parque faminto e vão lavar a mão e depois direto na cozinha e vê Emma e Regina na maior felicidade o que deixa os dois felizes.

–Pelo jeito o clima hoje está maravilhoso não? Pergunta Henry sorrindo para as duas na sua frente.

–Lavaram as mãos? Regina opta por não responder a pergunta e acabar dando sorte para o azar.

–Sim mamãe. Quem responde é Bianca e corre para Emma a pegar no colo.

–E como foi lá meu anjo? Pergunta Emma sobre o parque para a filha

–Maneiro, andamos em todos os brinquedos e Henry segurou minha mão e não me deixou comer nenhum doce, é isso que tinha que dizer né maninho? Pergunta a menina para Henry que fica sem graça.

–Acho que vou ir colocar a mesa enquanto isso. Diz Henry quase escapando de Regina.

–Não senhor, não me diga que pediu para sua irmãzinha mentir por você Henry Daniel Mills Swan. Repreende Regina seria o garoto.

–Não é um mentira, é apenas um enfeite da realidade? Fala Henry rindo e dando de ombros.

–Espero que o enfeite da realidade seja bom o suficiente para você como sobremesa hoje, nada de torta de maça para você mocinho. E todos caem na gargalhada.

Henry da de ombros e beija o rosto de Emma e Regina e vai realmente colocar a mesa para o almoço e estava super feliz de vê as mães de dando bem novamente e que sua mãe loira estava feliz a quanto tempo não via esse sorriso enorme em seu rosto.

Depois que termina de colocar a mesa vai avisar as mães que já tinha feito tudo, mais sem querer esbarra em um vaso que quebra e de dentro cai um colar o que trás as lembranças do dia que cometeu o erro que deixou sua mão em uma cadeira de rodas.

Flashback

Elsa tinha encontrado Regina após sair pelas ruas de Storybrooke, estava perdida e tentando saber onde se encontrava, Regina a ajudou a se situar onde estava e o que poderia ter acontecido para ela aparecer assim, descobrindo que devido a um acordo de Hans e a Rainha do Gelo com Rumpelstiltski, onde eles dariam fácil acesso ao Reino de Frozen se Rumple prendesse Elsa e foi o que o Senhor das Trevas fez, claro que agora que ele havia mudado, pediu desculpas e ajudou Elsa a voltar ao seu mundo, até porque ele já tinha se vingado da Rainha de Gelo e do Hans, pois eles não cumpriram sua parte no acordo, Gold decidiu que não soltaria Elsa, por que ela era forte demais e poderia por em risco todos seus planos, então a deixou presa como antes. O que ninguém sabia era que Hans e a Rainha do Gelo tinham vindo juntos e quem os encontrou foi Henry.

–Menino precisamos de ajuda, sabe onde encontra Elsa? Ou Rumpelstiltski? Na verdade queria saber onde estamos. Diz Hans a Henry que o encarava, eles ainda estavam no celeiro, Henry tinha ido lá vê se tinha algo ainda lá.

–Elsa está com as minhas mães e meu avó também esta com eles, são amigos dela? Pergunta Henry, não sabendo que estava entregando informações aos inimigos.

–Claro, melhores amigos, tem como nos levar lá? Pergunta a Rainha do Gelo fazendo uma careta que ela julgava ser de ingênua.

–Sim, venham comigo. Nisso Henry sai na frente mostrando o caminho, mais antes que cheguem ao seu destino Hans pergunta.

–Espera, me diz uma coisa, eles ainda possuem poder? Ele sabia que a Rainha não seria paria para os dois.

–Sim e minhas mães também. Responde Henry

Nesse momento a Rainha de Gelo e Hans trocam um olhar dizendo que era melhor não arriscar, então ela abre um portal para Narnia, a cidade que ela vivia antes de ser “morta” pelo Aslam, ou pelo menos foi o que ela fez parecer e deixam um Henry perdido sem saber o que fazer até que Regina vê o filho e vai até ele.

–Querido o que faz aqui fora? Vamos seu avó já sabe como enviar Elsa de volta para Arendelle e ainda vai ensina-la como proteger para não ser invadidas novamente. Regina ao falar passa os braços pelo ombros de Henry e o leva para dentro do Granny’s e o menino resolve não falar sobre o que aconteceu, afinal ainda estavam lidando com Elsa e com o fato de Regina e Emma ainda brigarem.

Fim do flashback

Bianca estava chamando Henry a minutos e o irmão não esboçava reação alguma, então resolveu o cutuca ele para que ele a olhe, Henry guarda o colar no bolso da calça e vai buscar a pá e a vassoura para limpar os cacos, depois de efetuar isso vai de encontro as mães e a irmã e pede desculpa pela demora e se senta.

–E você garoto como vai a universidade de literatura? Pergunta Emma para Henry

–Bem, estou escrevendo e adoro isso, conto de fadas alternativo sabe sobre uma Rainha e uma Princesa, meu professor gostou, mais diz que não acha apropriado ser divulgado ainda. Responde Henry fazendo careta ao final de sua fala.

–Mais era de se esperar filho, sabe como esse assunto é delicado, ainda mais nos contos de fadas para crianças. Responde Regina compreensiva por Henry, afinal não tinha mistérios no fim era amor e amor não tem que ser julgado.

–Sei mamãe, sei. Responde Henry

–Então animo garoto e a sua namorada cadê? Pergunta Emma tentando estabelecer uma conversa com Henry

–Namorada? Que namorada Henry? Pergunta Regina nervosa, ela sempre teve ciúmes das namoradas de Henry.

–No momento não tem nenhuma mãe, mais você precisa entender que uma hora ou outra vá aparecer mamãe. As duas já sabiam como Henry se referia as duas mãe para a loira e mamãe para a morena, mesmo com dezenove anos ele ainda as tratava carinhosamente.

–Eu falo para sua mãe que você é um homem e daqui a pouco pode se casar e ela viraria vovó, mais sabe como ela fica. Comenta Emma gargalhando.

–Mãe não a provoque. Diz Henry envergonhado, pois sabia como sua mãe reagia aquelas coisas de namoros e casamentos e sempre teve vergonha de falar isso com ela.

–Não estou. Diz Emma ainda rindo da situação.

–Espero que ache graça quando alguém bater na nossa porta grávida dizendo que Henry é o pai. Fala Regina seria olhando desafiadoramente para Emma.

–Vou mandar fazer DNA simples assim, se for ele cuida se não ela se manda. E Emma responde serio para logo depois cair novamente na gargalhada.

–Por que a mamãe não quer ser vovó mãe? Questiona a menina que até o momento prestava atenção na conversa.

–Ela já é vovó amor. Diz Emma voltando a gargalhar até que olha pra Regina e vê que a hora de brincar acabou então fica seria e volta a responder a filha. –Sua mãe quer ser vovó sim, mais quer que demore entende? Pergunta Emma a menina

–Isso meu anjo, ainda sou jovem para ser avó então Henry vai ter que se controla e esperar ele completa trinta anos para casar e assim ter um filho, ouviu Henry? Questiona Regina a olhando.

–Se for seguir o exemplo de vocês essa regra está errada, você não era casada quando me adotou e muito menos Emma. Diz Henry, ele sempre discutia com Regina quando era sobre sua vida amorosa, Regina queria trata-lo como criança e isso ele não gostava.

–Henry Mills Swan, não disse para seguir exemplos mais a regra e não se fala mais nisso. Diz Regina finalizando a conversa.

O Almoço termina em silencio e logo depois todos se retiram da mesa, Bianca vai para sala com Henry vê TV enquanto Regina e Emma limpam a cozinha na verdade, Regina limpava a cozinha enquanto Emma estava a atormentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do que o amor é feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.