Be My Best Song escrita por The Raven


Capítulo 1
Can't Remember to Forget You


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeee! Cá estou para participar do desafio, então, espero sinceramente que vocês gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542385/chapter/1

Rihanna ft Shakira - Can't Remember To Forget you

Já tinha dito a mim mesma que ser dependente de algo, ou de alguém, pode ser extremamente perigoso. Acabei confirmando minhas usuras de uma maneira bastante dolorosa, quando me apaixonei por Tobias. Para uma pessoa orgulhosa como eu, aceitar a dependência de alguém é extremamente difícil.

Desde sempre tive problemas com “eu te amo” ou “eu amo você”. Meus pais são prova disso, Caleb é prova disso, o mundo é prova disso! Já passei por frígida perante os meus familiares pelo simples fato de ser travada com meus sentimentos e falar de amor sempre me pareceu profundo demais. Sempre me senti na superfície, então como aprofundar em algo que eu nem sabia direito o que era?

Eu, Beatrice Prior, acabei engolindo toda a minha própria burocracia para que a frase finalmente saísse e impedisse Tobias de pegar um avião para a Rússia. Eu já o amava há muito tempo, mas admitir e compreender foram as partes mais complicadas. Acreditava que o amor era um sentimento bem diferente. Amar, na verdade, é estar caindo, mas sentir segurança. É sorrir e querer chorar ao mesmo tempo. É estar numa montanha-russa de sensações.

Christina acabou por enfiar caraminholas na minha cabeça quando disse que eu não devia ser fácil demais. Estávamos namorando sério há duas semanas e minha melhor amiga tornou-se, por conta própria, minha terapeuta particular. Ela insistia em dar dicas e explicar como eu deveria agir, afinal, Tobias não precisava saber o quanto eu era louca por ele.

– Você precisa ser difícil, fazer carão e impor sua opinião.

– Ah, ok. O que é fazer carão, exatamente, Chris? Eu só não quero ser melosa demais, só isso!

– Tris! Nem se você quisesse ser melosa demais ia conseguir. Garota! Você é um iceberg! O pobre do garoto deve estar subindo pelas paredes por causa da sua falta de consideração!

Minha boca se abriu e eu estava prestes a socar a garota diante de mim.

– Pode até ficar com raiva de mim, mas digo apenas a verdade. – A morena cutucou a cutícula e em seguida analisou suas unhas pintadas de um azul-petróleo discretamente brilhante.

Eu sabia que Christina tinha razão em relação ao meu estado gelo de ser, e queria, do fundo do coração, poder mudar, ao menos um pouquinho, ou acabaria congelando o relacionamento bem antes que pudesse esquentar. Bufei, frustrada, e encarei o relógio preso na parede do quarto.

– Já está quase na hora e eu ainda não sei nem que roupa usar... – Cobri o rosto com as mãos e quase chorei de tristeza e desespero.

– Ah, pode parar! Pode parar! – Chris puxou minhas mãos, fazendo-me olhá-la. – Nada de desânimo, garota! Esse é o primeiro jantar oficial de vocês dois, tem que arrasar em todos os sentidos, entendeu?

Demorei um instante para assentir, mas sabia que podia confiar em minha amiga.

Escolhemos uma roupa, Christina arrumou meu cabelo e fez minha maquiagem e ainda esperou no quarto comigo até o relógio marcar oito horas da noite. Não imaginava que Tobias pudesse se atrasar, e só de imaginar o que poderia ter acontecido, já sentia as palmas das mãos úmidas de suor e o estômago embrulhar, fazendo-me querer sair correndo e esconder dentro de um buraco.

Não estava acostumada a usar salto e nem cílios postiços, mas devo admitir que quando encarei meu reflexo no espelho, esqueci de respirar.

– Gostou, bad girl? – Chris me olhou pelo espelho e sorriu sapeca, lançando uma piscadela marota.

– Nossa! Você fez um trabalho incrível! – Bati palmas e me virei para a morena, abraçando-a e agradecendo baixinho.

– Bem, agora eu preciso ir – apanhou sua bolsa e lançou um beijo no ar – Will está me esperando para assistirmos 47 Ronins.

Pelo olhar malicioso de Christina, eu já podia imaginar o que aquela noite renderia para o casal. Ela e Will namoravam há cinco meses e nas últimas semanas, a relação tinha esquentado muito. Apesar de às vezes querer omitir, Chris acabava me contando e, sem querer, me deixava extremamente nervosa para quando esse momento chegasse para mim.

– Bom filme pra vocês e juízo! – Acenei e a vi desaparecer pelo corredor.

Aguardei, sentada na cama, o soar da campainha. Parecia sentir cada batida do ponteiro me machucar de dentro para fora e a ansiedade começava a me sufocar. Estalei os dedos das mãos várias vezes, até que o som que eu esperava com tanta agonia finalmente ecoou pela casa toda.

“Fique tranquila. Respire. É só um encontro. É só um encontro oficial.” Levantei-me da cama e caminhei com calma para fora do meu quarto. Ao chegar à sala, encontrei minha mãe atendendo a porta. Ela sorria, cumprimentando Tobias com animação. Ela o adorava!

– Você não quer entrar? Tris já deve estar vindo.

Mamãe estava se virando para me chamar quando notou que eu já estava na sala. Parada feito uma estátua. Totalmente nervosa e sem saber direito como agir.

– Ah! Ai está você! Tobias está te esperando.

Segui em direção a porta, apertando a carteira com força entre os dedos trêmulos. Assim que meus olhos encontraram o motivo de todo meu nervosismo, meu peito se inundou de uma alegria estranha e intensa, fazendo-me abrir um sorriso. Quatro estava lindo! Incrível! E eu me senti uma boba apaixonada quando ele retribuiu meu sorriso, derretendo-me.

I rob and I kill to keep him with me

I do anything for that boy

I’d give my last dime to hold him tonight

I do anything for that boy

Não me importava mais nada e o nervosismo, momentaneamente, desapareceu. Eu só queria que fosse perfeito. Eu só queria aproveitar a noite e deixa-lo feliz. No instante em que ele estendeu a mão para me ajudar a descer a escada da varanda e nossas mãos se entrelaçaram, tive a certeza de que eu era louca por ele e enfrentaria todos os problemas para ficarmos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Prontinho! Espero reviews e tal, e apesar de ter ficado meio confuso, eu vou esclarecer tudo certinho no decorrer dos dias e das postagens.ps.: É DE UNIVERSO ALTERNATIVO, NÃO SE ESQUEÇAM!Beijos.