Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 9
Férias e Volta Pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei sentiram saudades figuras? Bom ta o capítulo e finalmente os marotos vão se encontrar com o Harry viva então aproveitem!! Ah, e só pra lembrar no capítulo anterior teve um equívoco com o professor de DCTA e que se não me engano no segundo capítulo eu falei que o nome do professor era Gabriel mas acabei colocado Alan por causa do filme que eu vi esses dias ( The Imitation Game contando a história do Alan Turing durante a 2 Guerra Mundial) então pra não haver problemas o nome dele será Alan Gabriel ok? Então fora isso, aproveitem ai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/9

Pov's Lilian

Passaram duas semanas desde da nossa viajem no tempo e tem sido muito legal, passei muito tempo com meus netos e seus amigos, Tiago, Sirius e Remo adoram ficar junto de Severo, Tiago S. e Scorpios eles conseguem aprontar bastante enquanto Laura acaba arrastando eu, Rose e Lily pra encrencas também e todos nos ainda pegamos detenção ficamos todos na sala da Minerva com o quadro do Severo lá de olho em nos, Tiago e Sirius não gostaram muito ainda mais de saber que alem do nosso neto levar seu nome ele se dava bem com ele parece que essa rixa do Sevs mais velho e do Tiago nunca acaba. Agora estávamos eu, Rose e Laura na frente do salão comunal da Sonserina.

– Cara cade esses doidos que não chegam longo? Laura disse, ela estava sentada no chão com a varinha na mão soltando algumas faiscas dela, estava com o uniforme da escola sem a capa com as mangas arregaçadas até os cotovelos que dava pra ver o inicio de uma grande tatuagem que ela tem no braço e uma calça jeans.

– Um desses "doidos e seu namorado". Rose disse num tom sarcástico e rindo. - Ele sabe que eu chamo ele assim, faz parte do amor. Ela disse dando risada, Rose só riu, ela estava com uma roupa trouxa e a capa da escola e eu com o uniforme.

– Mas eles realmente estão demorando hein. Eu disso, mas não demorou muito e Severo e Scorpios saíram de dentro do salão comunal. - E ai garotas, demoramos? Scorpios perguntou.

– Sim, a Laura já tava reclamando. Rose disse. - Afs, até parece que a umas duas horas atrás você também não tava reclamando. Ela disse me fazendo rir.

– Meu Merlim amor, não foi isso tudo não viu. Severo disse dando um beijo nela, depois fomos todos nos encontrar com Tiago, Tiago S., Remo, Lily, Hugo e Sirius eles já estavam na plataforma nos esperando.

– Até que enfim hein, demoraram duas horas. Sirius disse fazendo Laura olhar pra gente dando um sorriso vitorioso. - Tá chega de falar, vamos entrar logo nesse trem. Tiago S. disse.

................

Depois de algumas horas de trem finalmente chegamos a estação, estava com o coração na mão eu admito, ia conhecer meu filho hoje Tiago também estava tenso, logo descemos do trem e ajudamos o pessoal com as coisas e bichos deles.

– Então, onde o tio Harry vai esperar a gente. Hugo irmão da Rose perguntou. - Sei não mais papai disse que estaria aqui mesmo. Severo disse.

– Falando no tio Harry, olha ele lá. Rose disse, olhamos para a direção que ela estava mostrando e o vimos, era alto e tinha os cabelos pretos e meios bagunçados, usava óculos de armações redondas e por trás deles pude ver seus olhos verdes iguais aos meus e na testa a cicatriz em forma de raio deixada por Voldemort, nos aproximamos e os meninos logo foram dar um abraço nele todos de uma vez.

– Oi, com senti falta de vocês. Ele disse beijando o rostos e bagunçado os cabelos deles.

– Pai, temos uma surpresa pra você. Severo disse. - O que seria Severo. Ele disse bagunçado os cabelos dele.

– Pessoal, podem vir. Ele disse, foi quando ele olhou para nós pela primeira vez e ele parecia não acreditar, enquanto mais nos aproximavam os ele nos olhava nos olhos.

– Não acredito!

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo? Comentem ai e ate a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.