A Carona escrita por Bela Solace


Capítulo 1
A Carona


Notas iniciais do capítulo

Beem, está aqui. Minha primeira de muitas fics yaoi, eu espero. Personagens meus e espero que sobrevivam a viadagem extrema. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542299/chapter/1

Ei, Levi! Espera!- ouvi uma voz conhecida e me virei, já sorrindo.
Oi, Luke.
Ele parou a corridinha, sorrindo pra mim, simplesmente adorável. O cabelo loiro caindo nos olhos, o rosto corado, os olhos verdes brilhantes... Tudo combinando com o uniforme da nossa escola. Me controlei pra não suspirar como o idiota que sou.
Você vai de bicicleta hoje? - Luke perguntou, meio desapontado - Achei que iríamos juntos de novo.
E vamos.- subi na bike - Monta na garupa.
Ele olhou pra mim. Depois para a bicicleta. E depois pra baixo, completamente vermelho.
Ãh...eu...hm...okay.
Luke se sentou atrás de mim, passando os braços levemente pela minha cintura, escondendo o rosto no meu ombro. Eu não pude conter a risadinha, começando a pedalar. Era nessas horas que eu queria puxa- lo pra mim e - sim, da forma mais gay possível - enche- lo de beijos. Mas bem, era essa a complicação. Luke é meu melhor amigo. Eu não posso simplesmente dizer que gosto dele e, provavelmente estragar uma amizade de sete anos. Era uma coisa que NÃO podia acontecer.
Mas era tão difícil, principalmente com ele ali, abraçando minha cintura, enquanto levantava o rosto pra sentir o vento bagunçando seus cabelos, quase do mesmo tom que os meus. Eu tive que me controlar muito para olhar para frente e estacionar a bicicleta, finalmente chegando na escola.
Olhei pra ele, descendo da bike, seu rosto vermelho e os cabelos cabelos uma bagunça só. Não pude resistir. Coloquei a mão atrás de sua nuca e inclinei- me para beijar sua testa, sentindo meu rosto esquentar. Tudo muito rápido, e então me afastei, olhando para meus sapatos.
Quase no mesmo momento, Luke ficou na ponta dos pés e beijou minha bochecha, e eu o encarei, atônito.
Vamos, idiota. Quer chegar atrasado?- começou a correr, me puxando pela manga do terno, ainda de cabeça baixa. Ainda bem, porque eu ainda tentava esconder o sorriso mais bobo do mundo. Perguntando-me se amanhã eu não poderia oferecer mais uma carona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, que esse Levi é um desligado mesmo. Para de ficar enrolando o menino e se declara logo gjhgjhghjghghghgkjhgjh. Enfim, muito obrigado por lerem. Bjs e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.