Swans X Cullens escrita por thatsme, Driboo


Capítulo 6
5. Bahamas


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeee, tudo bom com vocês?
Eu espero que sim!

Tá ai mais um capitulo, e ainda hoje postarei outro, pq esse é bem pequenininho *-*

Até mais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54228/chapter/6

Alice PDV

Muahahaha... Estou nas Bahamas. Demais não?

Finalmente consegui o que queria. Eles são inflexíveis. Se não fosse o Carlisle, eu estaria em casa comendo brigadeiro na cama, por culpa de um gato lindo e estúpido que quis me matar. Mas, sem ressentimentos.

Esse lugar é lindo, encantador. É o melhor modo de castigar os filhos. O Carlisle está se superando, parabéns.

A ilha é linda, água cristalina, areia branquinha, praia divina... O melhor lugar para se ir nas férias.

Paramos em frente a um “hotel” apelidado de pousada.

A pousada parece uma réplica dos castelos da idade média misturado com a modernidade do século XXI. É realmente maravilhoso. Por trás da pousada pode-se ver um tipo de piscina natural com água do mar que fica alguns metros depois. Ou seja, o mar fica atrás da pousada. Eu nunca mais quero sair daqui. Mas, o que realmente me surpreendeu foi a grande placa com letras garrafais no jardim. Olhei sorrindo para os outros que esperavam alguma reação do “gostosudo” Jensen, que apenas riu e deu uma piscadela. Eita que tio bom. Loucura. Eu renego até uma semana sem compras se for pra ficar com ele por perto.

Bella PDV

– Delicious International? – Perguntei olhando para placa gigantesca com o nome da pousada.

– O único lugar que você se sente deliciosamente internacional. – falou Jensen mordendo o lábio inferior e sorrindo.

Meu coração vacilou três vezes. Inspira, expira, inspira, expira. Caramba.

– Essa foi boa. – falou Alice rindo sendo acompanhada pelos demais.

– Okay, vamos entrar para que conheçam a minha pousada. – falou Jensen nos levando para dentro do local.

Na entrada tinha uma recepção com uma moça atendendo ao telefone e fazendo o que uma recepcionista faz. Enfim, atrás do balcão tinha a mesma placa do lado de fora, só que redondo em letras personalizadas. Ao que parece todo o piso da pousada, é de madeira clara. Os sofás da recepção e da sala de convivência são claros e espaçosos. Tem escadas que levam aos quartos e a cozinha fica no fundo da “residência”, provavelmente para que ninguém entre lá. Porém, na sala de refeições tem uma grande abertura na parede, moldada com madeira branca, de onde pode-se ver como são feitas as refeições. Os quartos são divididos em dois andares, perfeitamente arrumados e aconchegantes. Adorei.

– Bem, as meninas ficarão em um mesmo quarto, no primeiro andar, se não se importam. – falou Jensen com as sobrancelhas perfeitas levantadas.

– Imagina tio, sem problemas. – falou Rose sorrindo leve.

– Ótimo. Vocês meninos também ficarão em um mesmo quarto no segundo andar. Espero que gostem da minha humilde “residência”. Vejo vocês no jantar. – falou entregando as chaves e sorrindo. Assim que saiu, nós também nos retiramos para, enfim, conhecermos os quartos.

 # # #

– Cara esse quarto é maravilhoso. – falou Alice saindo do banheiro enxugando os cabelos.

O quarto é gigantesco, as paredes são brancas com desenhos geométricos na parede onde ficam encostadas as camas, o piso é de madeira clarinha, que dá um ar de campo, janelas grandes com cortinas claras, com a vista direto para o mar, um guarda roupa grande, três camas de solteiro, e um banheiro espaçoso, branco com Box. Enfim, o quarto é lindo.

– Também achei. – falou Rose guardando suas roupas no guarda roupa.

– Gente eu vou dar uma volta ta? – falei indo para porta

– Okay. – falaram sem nem prestar atenção.

Andei pelo corredor, subindo as escadas até o segundo andar, torcendo para que o Emmet estivesse no quarto.

Fui para frente da porta pronta para bater. Por favor senhor, que o Edward não abra, por favor.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou alguém com voz de Jack O Estripador atrás de mim.

Jensen PDV

Sobrinhos, sobrinhos, sobrinhos. Minha cabeça gira avisando o perigo.

O único problema de trazê-los até aqui é que eu não tenho muito tempo para cuidar deles, e mostrar os lindos lugares que conheço. Até porque eu tenho que cuidar dessa pousada e porque as mulheres não me dão folga. É muito trabalho para uma pessoa só.

– Oi Jensen. – falou uma das hospedes.

– Oi senhorita. – falei piscando. Mais uma pra me distrair da responsabilidade de cuidar dos sobrinhos.

Subi as escadas procurando meus “protegidos” e tentando não imaginar aquela moça em meu quarto. Jensen raciocina. Chama os moleques para se alimentar. Seria tão mais fácil se eles se alimentassem de saliva. Assim, eu não perderia tempo né?

Resolvi, por fim, chamar as garotas primeiro, afinal o Emmet e o Edward já estão lá embaixo. Só me resta chamar as garotas... e o Jasper é claro, como pude esquecer.

Bati na porta e nada. Bati de novo... somente silêncio. Esmurrei a porta... nada. Chutei... nada também. É, elas já devem ter descido.

Subi para o 2º andar a procura da cinderela... Jasper. Garoto demorado, parece uma noiva pra trocar de roupa. O que me intriga é... como eu não vi elas descerem para jantar? Mero detalhe, resolvo isso depois.

Quando me aproximei da porta dos garotos, encontro Bella no meio do corredor, em frente a porta respirando fundo.

Fiquei em suas costas, intrigado.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei

Seus músculos endureceram e sua respiração acelerou. Acho que a assustei.

Bella virou lentamente e quando viu que era minha pessoa, arregalou os olhos e logo após suspirou.

– E-eu estou p-procurando o E-emm. – gaguejou passando a mão na testa.

– Ah, ele esta lá embaixo com o Edward. Ta na hora do jantar lindinha. – falei sorrindo. Ela abriu a boca levemente, sua pele corou e suspirou.

–Okay, eu já vou descer. Com licença. – falou baixando a cabeça e saindo apressada.

Garota bonita... mas estranha. Assim que ela desapareceu no corredor, bati na porta para chamar o desnaturado que ainda não tinha descido.

– Fala. – disse Jasper amarrotado e com a boca vermelha.

– Ta catando alguém ai dentro moleque? – ri tentando olhar dentro do quarto.

– Claro que não tio. O que o senhor quer?- perguntou impaciente.

– Quero que você desça princesa... está na hora do jantar e estamos com fome, agora só falta você. – falei chamando-o com a mão.

– Eu vou depois... não precisam me esperar. – disse tampando a porta com o corpo e olhando pra dentro nervoso.

– Não precisamos te esperar? Você só pode estar de brincadeira. Te dou 10 minutos pra descer e mandar a loirinha pra fora. – falei sem paciência.

– Loirinha? Que loirinha? Não tem loirinha. Como assim loirinha? – falou rápido, nervoso e sorrindo amarelo.

– Você não me engana. – falei cerrando os olhos, divertido – E desce logo. – virei em direção as escadas.

– Mas, eu não quero jantar. – tentou argumentar.

– 5 minutos. – avisei – Você precisa comer... não se pode alimentar somente a carne, se é que me entende. – ri zombeteiro e ele baixou a cabeça constrangido.

Mas que garoto ousado. Vem pra minha pousada, pega minhas recepcionistas... sim eu vi quem estava lá dentro, o garoto é esperto, tem bom gosto. Puxou o tio gostosão aqui.

Desci as escadas correndo, pronto para atacar a lasanha suculenta que me espera.

Bella PDV

Ele me chamou de lindinha... lindinha... lindinha.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nem acredito nisso.

Calma Bella. Concentre-se no plano. Matar Edward, matar Edward.

Boneco assassino sai da minha mente, é só essa parte que eu lembro então eu vou correndo.

Okay, Bella foco. Procurar Emmet.

Corri a sua procura, preciso começar meu plano agora que todos estão ocupados.

Finalmente, achei Emmet e o cabeça de nós todos, conversando com dois homens muito bonitos. Um loiro platinado, branquinho de olhos claros, e outro moreno, bronzeado e olhos também claros. Opa, hora da aproximação.

– Oi e ai? – perguntei ficando ao lado do Emmet, com meu olhar fixo nos dois monumentos.

– Oi Bella, esses são nossos novos amigos... – começou Emmet, mas foi interrompido por Jensen, esbaforido chamando todos para jantar.

Por fim, ficou só eu e os dois lindões na sala de estar enquanto os outros se encaminhavam para jantar.

– Oi, eu sou Bella. – falei educadamente estendendo a mão.

– Oi, eu sou Declan e esse é Josh. – falou o loirinho me cumprimentando

Ih que aperto fraco, é moça. Já sei, eu tenho olhar para identificar homossexuais. Da fruta que eu gosto ele come até o caroço.

– É um prazer conhecê-los. – sorri. – han, vocês são... amigos? – perguntei tentando ser indiferente.

– É, mais ou menos. – falou Josh sorrindo cúmplice para Declan.

Viu? Eu não disse. Ah minha querida, eu tenho faro pra essas coisas. Conversamos mais um pouco, tomando um cafezinho pra dar uma acordada. Pelo que eu conversei com eles, dá pra perceber que são pessoas engraçadíssimas e falam pra caramba. A Alice perde legal pra esses dois. Eles me contaram praticamente a vida toda, mas ainda se seguram pra não deixar o cisne sair.

– Ah que isso. Podem se soltar. Eu não tenho preconceito. – falei na lata, abri o jogo, as cartas estão na mesa. Alguém quer jogar? Eles serão meus aliados a partir de hoje. Minha mente diabólica trabalha loucamente para continuidade do meu plano.

– Ain amor que bom, porque eu não tava mais me segurando. – riu Declan loucamente segurando minha mão.

– Pois é, mas, é melhor não falar pra ninguém... as pessoas se afastam quando descobrem nossa sexualidade. – falou Josh sorrindo triste.

– Eu posso imaginar o quanto vocês sofrem, mas não se preocupem ok? Eu não falarei nada. – falei segurando a mão deles. Confortando.

É tão bom fazer amigos. Principalmente se eles são tão maus quanto você... melhor, eles são terríveis. Acabei de conhecê-los, mas como parte do plano, contei o essencial sobre minha vingança, e eles, logicamente, prometeram me ajudar... Quem não gosta de ver a coisa pegar fogo?

Edward PDV

Depois do jantar, subi as escadas para descansar, afinal, hoje o dia foi exaustivo.

– Vai onde Ed? – perguntou Emmet vindo atrás de mim.

– Pro quarto. Por quê? – perguntei quando entrei no corredor com ele ainda em meu encalço.

– Nada, não. Falou, fui. – falou correndo pro lado oposto ao meu. Essas pessoas têm sérios problemas.

Entrei no quarto vazio e fui ao banheiro tomar banho.

Sai do banheiro depois de 20 minutos com a toalha na cintura e com outra toalha enxugando o cabelo.

Abri minha mala pra pegar alguma roupa quando vi uma revista suspeita enfiada entre as meias.

Franzi a sobrancelha e peguei-a. Não me lembro de ter comprado revista alguma.

Meu choque foi quando vi na capa da revista chamada BOYS BOYS, o Brady Pitty um tanto escandaloso de cuequinha vermelha. Porque o Jasper colocou isso aqui? Eu já avisei que não quero compartilhar de seus brinquedinhos.

Bufei assustado, tentando entender como aquilo foi parar nas minhas coisas.

– Oi Ed. – falou um ser me fazendo pular.

– Oi, han... – parei tentando lembrar seu nome e escondendo a revista nas costas.

– Declan. – sorriu sentando em minha cama. Afastei-me nervoso para que ele não visse a pornografia QUE NÃO É MINHA.

– O que é isso? – perguntou notando a porcaria

– Isso o que? – perguntei jogando a revista no lixo ao lado do criado mudo. – Ih olha lá um Digimon. – falei apontando para janela, tentando mudar de assunto.

– Digimon? Onde? – perguntou olhando para onde eu apontava.

– Ali ó. O laranja. – continuei apontando, caminhei até o lixo, peguei a revista de volta e escondi novamente em minhas costas quando ele virou por não encontrar a droga do Digimon.

– O que você ta escondendo Ed? – perguntou tentando pegar o “conjunto de fotos depravadas”.

– Nada. – respondi rapidamente.

– Me dá eu quero ver. – falou me girando e pegando a revista que estava enfiada em minha toalha.

Ele arregalou os olhos assim que viu e me olhou com sorriso maroto.

– Hmm, BOYS BOYS Edward? – levantou a revista com a sobrancelha levantada.

– Eu não sei o que é isso. – me defendi com as mãos erguidas.

– Claro que sabe. Porque você está escondendo o jogo, han? Se liberta garota, não adianta mais fingir. – falou compreensiva alisando meu braço.

– Hey, - quase gritei afastando-me de suas mãos. – eu não tenho que libertar nada, okay? Essa revista não é minha.

– Com certeza não. – riu sarcástica, sarcástico... enfim. – Caramba eu estava procurando essa revista há meses. E você escondendo o pote de ouro. O Brady ta ótimo né? – balançou a cabeça folheando a revista.

– Olha, você não pode falar pra ninguém disso, entendeu? – falei segurando seu braço.

– Eu não falarei nada. Até porque eu sei como é o preconceito com os homossexuais. – entristeceu franzindo o cenho.

– Preconceito? Não não tem essa de... – comecei minha defesa, mas, fui interrompido por um abraço inesperado do individuo.

– Ta tudo bem amiga, esse segredo ficará eternamente guardado, até que você resolva sair do armário. – falou soltando-me e saindo do quarto soprando um beijinho... com a revista na mão, é claro.

Continuei parado, sem reação. Eu mereço né? Eu grudei chiclete no banco da igreja. Eu espero que ele não fale nada, porque se meu tio souber que eu sou... HEY PAROU. Que negócio é esse? Volta imbecil. Você é Edward Cullen. Qual é?

Eu vou descobrir quem fez isso, mais cedo ou mais tarde.

Bella PDV

– Ele ficou roxo, Bella. Foi hilário. – falou Declan rindo e eu o acompanhei, após saber o que houve quando Edward viu meu lindo presentinho.

– Cara, eu queria ter visto essa cena. – falei rindo com a mão na barriga.

– Bella, você sabe que se ele descobrir vai querer vingança né? – perguntou Emmet sentando ao meu lado na areia da praia.

– Caro Emmet, é isso que eu quero, querido. Não tem graça ganhar uma batalha sem lutar. – falei piscando para meus cúmplices.

Ouvimos um barulho e olhamos para trás a tempo de ver, o que parecia ser, Jasper correndo para dentro da pousada.

– Que droga! Ele ouviu nossa conversa. – falou Emmet levantando.

– Ah eu mereço. – bufei – Pega ele Emm. – falei levantando-me.

Emmet, ao meu comando, foi atrás da cinderela bisbilhoteira, que correu mais ainda, dessa vez dando a volta em direção a praia.

– VOLTA AQUI AMIGUINHO... SÓ QUEREMOS CONVERSAR. – gritou Emmet se jogando em Jasper que caiu rolando areia abaixo.

– Vamos atrás? – perguntou Declan.

– Com certeza. Corre. – falei correndo aproximando-me do local onde os dois se embolavam com Jasper embaixo tentando sair e Emmet em cima segurando-o com os braços.

– Ui que quente. – falou Declan sorrindo e se abanando com a mão.

– Me solta Emmet, agora. – quase gritou Jasper tentando escapar.

– Nem pensar, Jasperzinho. Vamos resolver algumas coisas pendentes. – falei apertando seu queixo com a mão e olhando em seus olhos.

 CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swans X Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.