O que seu amigo pode ser escrita por Kallyne Ferreira


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Sex - Final.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas *-*
Estou triste e feliz ao mesmo tempo, enfim a O que seu amigo pode ser chegou no final.
Espero que curtam o fim de Ana e Felipe nessa história bagunçada e quente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542164/chapter/5

Felipe deslizou lentamente a língua no pescoço de Ana, que acariciou seus cabelos, puxando – os levemente. Ana passou as mãos pelas costas de Felipe, trazendo a camisa do mesmo, que tinha algumas pequenas manchas de sangue, Ana se livrou da peça, acariciando toda a extensão das costas de Felipe, que descia os beijos para o seu colo, desfazendo – se das alças de sua blusa. Mas Ana não queria exatamente aquilo, queria ser invadida com todo calor e voracidade que Felipe tinha pra lhe dar. Ana deslizou as unhas pelas costas de Felipe, enquanto mordeu e lhe soprou o pescoço. E foi lhe dada a sentença, ao Ana pressionar seu pênis contra sua intimidade.

– Ana – suspirou, fechando os olhos, sentindo Ana acabar cada vez mais com a distância que existia entre os dois.

– Vem! – Ana sussurrou sensualmente, lhe depositando um chupão no pescoço e uma leve mordiscada na orelha.

E não demorou segundo pra que Felipe perdesse completamente a noção de seus atos.

Felipe lhe retirou completamente a blusa, rasgando-a, invadindo a boca de Ana em um beijo voraz, desceu as mãos para os seios dela, enquanto acariciava o mamilo de um, apertava o outro, arrancando suspiros e leves gemidos da mesma. Felipe desceu seus beijos para os seios de Ana, lhe dando chupões e mordidas. Desceu os beijos para a barriga de Ana, enquanto a mesma tentava se livrar da calça dele, que conseguiu com um pouco de esforço. A calça de Felipe escorregou pelas pernas grossas do mesmo, e Ana o olhou de cima a baixo, sentindo os lábios secarem, passando a língua no mesmo para umedece – los. Ana desceu do Felipe, ficando em pé, na sua frente. Ele se desfez do seu short, tirando-o, junto com a calcinha. Felipe sorriu maliciosamente e mordeu os lábios, voltando a beija – la, enquanto acariciava levemente o clitóris de Ana, que já suspirava, desejando por mais. Ela tirou a cueca que Felipe usava, apertando seu membro, fazendo o mesmo fechar os olhos com força, e respirar descompassado. Felipe desceu os beijos pelo corpo de Ana, até chegar a seu centro, depositando um leve beijo no local, antes de deslizar sua língua pelo clitóris da mesma, fazendo uma leve massagem, enquanto Ana já gemia baixo, os toques e sensações eram novos para ambos, mas estava adorando, o calor que lhe invadia agora, deixava seus poros úmidos assim como sua genitália, onde Felipe acariciava a entrada de sua vagina com o dedo indicador antes de desliza – lo para dentro da mesma, em movimentos lentos, enquanto chupava com volúpia seu centro de prazer. Ana empurrava involuntariamente a cabeça de Felipe contra sua vagina, enquanto seus gemidos e movimentos dos dedos de Felipe em sua vagina aumentavam, até retira – los dali, antes que Ana gozasse, fazendo-a suspirar frustrada. Ana voltou a beija – lo com um pouco de raiva, por ele ter parado no momento em que iria chegar seu ápice, lhe dando um beijo com força, e indo diretamente para o membro de Felipe, lhe sugando com força e vontade, fazendo o mesmo fechar os olhos e gemer alto, enquanto ela o chupava com força e rapidamente, deixando no local algumas leves dentadas, por ser inexperiente com a situação, mas estas foram ignoradas por Felipe, pelo prazer que estava a sentir. Ele a puxou, pressionando – a novamente na parede, fazendo a mesma enlaçar as pernas em suas costas, mas desta vez deixando-as mais abertas, enquanto a beijava.

– Te amo gostosa! – mordendo levemente o lábio inferior de Ana, lhe dando uma leve tapa na bunda, enquanto apertava a região.

– Não mais que eu!

Felipe penetrou Ana devagar, se segurando para não ir de vez. Enquanto a mesma fechava os olhos, apertando – os, sentindo um pouco da dor que lhe esperava.

– Hey, olha pra mim – Segurando o rosto de Ana para lhe encarar, esta que abriu os olhos, enquanto Felipe entrava mais dentro dela.

Ana o olhou, a dor não era grande, mas ardência sim, mesmo assim não se arrependeu do que fez. Felipe estava completamente dentro de Ana, e ficou parado, enquanto a mesma se acostumava com ele, e lhe beijava cada vez mais, até que a própria Ana, começou a movimentar – se e a suspirar. Felipe sorriu e lhe acompanhou, até conseguir aumentar a velocidade dos movimentos, enquanto Ana, já lhe arranhava as costas, gemendo e pedindo por mais. Felipe já saia e entrada completamente em Ana, enquanto brincava com seu mamilo, quando o mesmo percebeu que Ana iria gozar, novamente parou, trocando – a de posição. Felipe colocou Ana em pé, enquanto a mesma resmungava por ter parado. Ele a virou de costa, trazendo o quadril da mesma consigo, enquanto lhe penetrava novamente, arrancando um gemido agudo dela, voltando aos movimentos rápidos e forte, lhe puxando os cabelos, fazendo Ana gritar de prazer novamente, sendo acompanhada por ele. Logo Felipe saiu novamente de dentro de Ana, lhe trazendo com ele até a cama, enquanto o mesmo sentava na ponta, Ana sentou em seu colo lhe beijando e movimentando – se de acordo com os comando de Felipe, enquanto arqueava a cabeça para trás, chamando por Felipe. Não demorou a que ambos chegassem ao ápice, deixando – se levar pelo momento máximo de prazer, enquanto abrandavam seus gemidos roucos e suas respirações descompassadas. Ana saiu de cima do Felipe, arrancando um ultimo gemido manhoso dos dois, e deitando-se na cama, sendo acompanhada por Felipe, que lhe puxou, deixando Ana cair em seu peito.

– Sabe quanto tempo esperei por isso? – Felipe lhe perguntou calmo.

– Não tanto quanto eu – Ana sorriu levemente. – Porque não me disse nada?

– Você tava vidrada naquele idiota, como queria que eu falasse alguma coisa?

– Me desculpe por isso.

– Não precisa pedir desculpas – cheirando o pescoço da mesma – você é minha – depositando – lhe uma leve mordida no mesmo.

– Completamente sua. – Suspirando ao sentir as mordidas no pescoço.

– Duvido que aquele vagabundo seja melhor que eu! – pressionando o quadril de Ana, contra o seu, lhe olhando desafiadoramente.

– É? – Sorriu maliciosamente – Então me mostra o porquê que você é melhor que ele – Subindo em cima do Felipe de novo.

– Não por isso – sorriu maliciosamente, acompanhando a brincadeira da mesma. Beijando-lhe com força.

E desde então, ninguém seria melhor para ambos do que eles mesmos bastou apenas conseguir enxergar o que o seu amigo pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Snif! Snif!
Bem meninas, acabou ;
Espero que tenham gostado! Deiei revwies please!
Muito obrigada pela companhia de verdade!
Agradeco os comentários também.
beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que seu amigo pode ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.