O que seu amigo pode ser escrita por Kallyne Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1 - A briga.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente :DEsse é o primeiro capitulo da O que seu amigo pode ser.Espero que curtam ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542164/chapter/1

Aquela tarde ensolarada poderia ser melhor, mas desde que Carlos lhe pressionou para que fossem pra cama, Ana Clara estava apreensiva. Na verdade nem ela mesmo estava se entendendo diante do fato de que estava louca por uma boa noite de sexo há um tempo. Na sua concepção o seu prazo de validade para se livrar daquela bendita virgindade já tinha vencido a um bom tempo.

Ana Clara caminhava em passos largos pelo quarto, respirando fundo várias vezes, tentando se acalmar. E não entendia o porque de tanto nervosismo, afinal ela nao queria? Então qual era o problema, e o motivo de tanta aflição? As batidas no quarto lhe tiraram dos seus devaneios.

– Entra. - Olhando em direção a porta.

– Oi Aninha - Entrou, desmanchando o sorriso ao ver sua cara de aflição.

– Oi Felipe - Sorriu sem vontade, indo em direçao ao garoto e lhe abraçando.

– Houve alguma coisa? - Retribuindo o abraço - Que cara aflita é essa? - Franzindo o cenho.

– Estou nervosa Fê - Soltando do abraço e se jogando na cama.

– Isso percebe - se de longe, mas o que aconteceu? - Sentando ao lado da garota.

– Promete que nao vai brigar ein?

– Ih, já vi que tem alguma coisa a ver com o mala do seu namorado - revirando os olhos - nem precisa me contar.

– Para de implicar Fê! - Dando - lhe um tapa no ombro - O assunto é sério.

– Que saco! - Resmungou - Diz ai o que o imbecil aprontou agora. - Falou com pouca vontade de ouvir, soltando um longo suspiro.

– O Carlos veio falar comigo, e bem, ele está ansioso por aquilo... - sem jeito.

– Aquilo? Aquilo o que? - Sem entender nada.

– Ai Fê, você sabe - envergonhada

– Não, não sei, mas sei que coisa boa não é, vindo daquele seu namoradinho escroto espero qualquer coisa, mas me diz o que foi que ele fez de tão grave? - Olhando para ela.

– De grave? Não viaja Fê - sorriu sem vontade - Ele só está ansioso, ansioso pra me levar pra cama - falando a ultima frase baixo.

– Ele tá ansioso pra que? - sem entender.

– Ai! Você sabe pra me levar pra cama, pronto falei! - Despejando de uma vez.

Felipe a olhou, franzindo o cenho, respirando fundo e inspirando em uma bufada!

– E ta me contando isso pra que? - irritado

– Como assim pra que? Eu preciso de uma luz, Fê. Me ajuda! - Olhando -o

– Eu não tenho que te ajudar em nada disso Ana Clara!

– Não me chama pelo nome! Não precisa ficar bravinho - estressada

– Bravinho?! E é Ana Clara sim, não é esse seu nome? Eu não sei pra que você quer minha ajuda! Eu ja te disse pra largar esse cara!

– Porque eu deveria larga - lo? - Olhando -o irritada e sem entender

– Porque ele não te merece! E ele não tá ansioso pra te levar pra cama, aliás, ta sim, porque é a única coisa que ele quer com você! - nervoso

– Não fala assim comigo Felipe! - Alterando a voz - Eu não sou uma vadia qualquer! Não sei pra que eu fui tentar conversar com você sobre isso, é só eu falar do Carlos, que você se iriça todo! Desnecessário!

– Desnecessário mesmo, é você com esse cara - se aproximando dela - E eu não quis te chamar de vadia, mas pra ele você é só qualquer uma, só você nao enxerga isso! Ele vai te comer e vai te largar Clara! Será que não percebe? Não ver isso? Ele não tá fazendo pressão em vão! Ele vai te largar na primeira oportunidade que tiver! - irritado

– Ele não é assim! - Gritando - Vai embora Felipe! Não quero te ver nunca mais na minha vida, entendeu? NUNCA MAIS!

– Você que sabe Ana Clara, mas depois nao diga que eu não te avisei - Levantando - Você vai ser arrepender de ir pra cama com esse cara! - Saindo do quarto, batendo a porta!

– AAAAAH, QUE ODIO!- Jogando um vaso de louça com margaridas na porta - Eu não vou me arrepender Felipe - Sentando na cama, nervosa, com os olhos cheios de água e batendo o pé no chão - Não vou, e vou te mostrar isso e vai ser hoje! - Pegando o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, ai est o primeiro captulo, espero que gostem *-*beijao ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que seu amigo pode ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.